WWE Royal Rumble do próximo ano será realizado no Texas

há 1 mês Notícias 3

A WWE já confirmou o local onde ocorrerá o Royal Rumble 2020. A companhia revelou que o Royal Rumble do próximo ano acontecerá na cidade de Houston, no estado do Texas, mais concretamente no Minute Maid Park.

O Minute Maid Park é um campo de baseball, tal como o Chase Field, local onde decorreu o Royal Rumble deste ano de 2019. O estádio tem lotação para cerca de 41 mil pessoas.

Com esta escolha parece que a WWE está a começar a criar um novo padrão, de fazer o evento Royal Rumble em estádios de baseball. Esta escolha da WWE pode também ser uma forma da companhia diferenciar o Royal Rumble dos outros eventos, que acontecem dentro de pavilhões normais.


Achas que a WWE faz bem em continuar a escolher estádios de baseball para acolher um evento como o Royal Rumble?

3 Comentários

  1. wesley há 1 mês

    Se fizeram sempre num estádio de baseball, isso irá limita os locais sede, já que o evento acontece no inverno.

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Adoro essa ideia do Royal Rumble ser feito num estádio, é algo muito interessante porque hoje dá pra considerá-lo como o segundo maior ppv da WWE, eu diria que o mais importante é ele ser realizado num estádio coberto, pelos Estados Unidos há vários estádios assim, talvez a escolha por um de baseball é que tenha mais área interna e possibilite uma melhor visão do espetáculo, mas enfim, coisas de WWE, por mim faziam todos os ppvs em estádios!!

    • Simão Andrade há 1 mês

      Por acaso concordo, visto que PPV supostamente é visto como algo fora dos padrões de RAW ou SmackDown.
      Claro que os dois maiores teriam de ter lugar em locais com mais capacidade para o público. E para mim cada PPV teria o seu próprio Lay Out como antigamente na WWE e na própria WCW

Comentar