Com a atual divisão feminina tanto do Raw como do SmackDown, já se sabem informações sobre o que a parte interna da WWE pensa sobre a mesma.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE está bastante confiante nas lutadoras femininas do main roster, Raw e SmackDown.

Tanto Triple H como muitos outros funcionários e diretores da WWE acreditam que ambas as divisões femininas encontram-se numa boa posição neste momento.

Atualmente, Alexa Bliss está a desafiar Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship, enquanto que Sonya Deville é a atual rival de Charlotte Flair pelo SmackDown Women’s Championship, depois desta ter derrotado Ronda Rousey.

Internamente, acredita-se que o Wrestling feminino da WWE está melhor do que no início do ano passado.

Ainda assim, não existe qualquer informação sobre qual a análise sobre o regresso da “Queen” como babyface, assim como a sua rápida reconquista do título.


Também acreditas que a divisão feminina da WWE está melhor do que no início do ano passado?

9 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    O nível das lutadoras é muito bom com certeza, o problema é que o planejamento para elas não está bom como poderia estar, assim como na AEW por exemplo, são poucos combates e segmentos para as lutadoras de Raw e SD, no NXT é mais comum ver mais combates femininos nos shows, poderiam haver mais segmentos de backstages, há grandes rivalidades sim, mas poderiam haver mais lutadoras envolvidas nelas ao invés das “mesmas de sempre”, a WWE poderia dinamizar muito mais as divisões femininas que têm, que elas possam ter sucesso e um bom futuro!

    • Max7 dias

      Concordo plenamente contigo El Cuebro, a divisão feminina está muito forte, basta os gênios da WWE fazerem as coisas corretamente, assim como você disse, seria bom eles usarem outras lutadoras, em vez de focar sempre nas mesmas, ficaria mais interessante.

  2. Alexandre7 dias

    A dvisão feminina da AEW está indo muito melhor. Ainda mais levando em conta esse book ridículo que a filha do Ric Flair recebe, estão fazendo de tudo para superar o record de vezes campeã do próprio pai só para dizerem “olhem, uma mulher tem mais títulos mundiais”.

  3. Nem sabia que a divisão feminina do smackdown ainda existia kkkkkk pensei que só existia RAW e NXT (se é que vcs me entendem)

  4. Tiago7 dias

    Na minha opinião ainda estão fracas mas com o regresso da charlotte ficou um pouco melhor na minha opinião se tivesse a sasha ou a nia era melhor para ajudar a progredir a divisao

  5. coiso7 dias

    Para cinco minutos por semana chega bem, ya!

  6. Leleco7 dias

    Uma das piores fases da divisão Kskssk.

  7. Zoro6 dias

    Acho que a qualidade tem vido a descer da divisão, mas ainda são a melhor divisão feminina sem duvida.

  8. Lucas+Vaz+ferreira6 dias

    Não tá nada bem tendo em vista o último SmackDown que não teve nenhum combate feminino ainda quando tem são super rápidos.