Bray Wyatt regressou à WWE no final de 2022, teve uma rivalidade com LA Knight e desapareceu dos programas da empresa semanas antes da WrestleMania 39.

Desde então, já se disse que um problema físico tem mantido o ex-campeão mundial afastado dos shows da WWE, tendo depois sido avançado que o lutador teve um “esgotamento”.

A pouco mais de um dia do SummerSlam, e tal como já aconteceu com Randy Orton, começou agora a especular-se que também Bray Wyatt poderia regressar no premium live event deste sábado.

No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, o regresso do “Eater of Worlds” não acontecerá no SummerSlam que acontece em Detroit.

O jornalista conversou com as suas fontes dentro da WWE, e não existe nenhuma indicação de que Bray Wyatt vá regressar durante o maior evento do Verão.


Gostarias de ver Bray Wyatt regressar no SummerSlam?

9 Comentários

  1. Broooo12 meses

    Claro que sim.
    Mas a saúde em 1 lugar, depois que volte bem. 🙌

  2. El Cuebro12 meses

    Eu não faço a menor ideia do que pode ter acontecido com o Bray, espero que esteja bem e logo possa retornar, mas acho que vai demorar um pouco ainda, ainda mais para a WWE encontrar um lugar para ele, uma storyline menos aleatória também, ele tem que retornar numa boa condição física, mental e também criativa, a WWE se perdeu muito em todo o mistério que fez, espero que seu retorno seja mais objetivo!

  3. Regresso a casa é o qie vai ser… enfim a wwe só faz asneiras, qiando o velhadas se afastou as coisas estavam a melhorar tao bem, mas o que é bom acaba rapido…

  4. Mas ainda há pessoal que insiste nesse tema? Deixem-no ir de vez

  5. xavaloo11 meses

    Que descanse em paz!

  6. Jr11 meses

    Infelizmente nao voltara ele agora esta com broodie lee