Cody Rhodes acabou finalmente a sua história, derrotando Roman Reigns na WrestleMania XL e tornando-se Undisputed WWE Champion.

O “American Nightmare” irá fazer a sua primeira defesa do Undisputed WWE Championship no Backlash deste sábado, contra AJ Styles, em França.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer na última Wrestling Observer Newsletter, a WWE não tem planos a longo prazo para o reinado de Cody Rhodes.

A WWE não tem grandes planos definidos para o reinado do Undisputed WWE Champion, até que The Rock e Roman Reigns voltem aos programas.

Pode-se especular que o “American Nightmare” poderá ter uma rivalidade com o seu antigo mentor Randy Orton, mas ainda não houve nenhum tease nesse sentido.


Quem gostarias de ver Cody Rhodes a enfrentar até ao eventual regresso de The Rock e de Roman Reigns?

11 Comentários

  1. Meio contraditório.. porque existe planos a longo prazo.. neste caso a rivalidade contra The Rock quando este retornar. O que não me parece que exista é histórias a curto prazo para ir enchendo calendário de forma decente e fazer Cody defender esse cinturão constantemente. Não o vejo a lutar contra Gunther.. porque diria que o Ring General quando tiver uma oportunidade por um cinturão, será para vencer e Cody óbvio que não vai perder agora. Heel turn de Randy Orton já devia ter sido para ontem.. mas continuam a mete-lo nestas histórias com o KO, Cody vs Randy Orton seria sem dúvida a melhor história rumo ao SummerSlam.

    • Pode ser no SummerSlam a rivalidade com o rock! E além do mais Cody Rhodes mal ganhou e já está enjoativo… Vai flopar esse reinado

  2. disse num comentário um tempo atrás que o resultado dos combates do Rhodes nos próximos 3 meses pouco ou nada me interessam (os combates em si espero que sejam bons) já que depois de toda essa história ele não vai perder o título tão cedo. Ninguém espera que AJ depois de perder no W.M. vá ganhar o título, se ainda houve a pasta do Money in the Bank talvez ficasse a tensão no ar.
    Orton seria um bom adversário pra agora + já vejo Cody ganhando e os dois se cumprimentando depois.

  3. MC2 meses

    Estou certo que será um bom reinado, mas vai de encontro ao que havia comentado no passado: Cody acaba a história – ok, e depois? Ficamos 2 anos a gritar “finish the story” e depois que acontece, o que fazer, eis a questão.

  4. El Cuebro2 meses

    Essa suposta falta de planos é um tanto estranha, em tese os planos para o futuro deveriam estar mais bem definidos, como foi para o Roman nos últimos tempos, é esperar que venha um rumo e algo bom seja feito, por enquanto AJ Styles é o cara para isso, mas a fila certamente é um tanto grande, a WWE precisa se decidir para não prejudicar o reinado do Cody o diminuindo!

    • Jonathan2 meses

      Praticamente o reinado de roman foi sem planos e foi acumulado

  5. Então pq deu o título pra ele? Vai entender 😐

    • Jonathan2 meses

      So pra terminar a história dele mas ele deve fica com o titulo até a whestremania 41 onde deve luta the rock

  6. Ai a cara da WWE de vocês KKKKKKKKK 1 defesa e a WWE já nem sabe o que fazer com seu reinado.
    Adoraria ver ele perder pro Seth Rollins, seria da hora demais.

    • Eden1 mês

      Falou como se o Roman não tivesse passado isso em seu reinado, você é muito emocionado nem parece que acompanha WWE por anos.

  7. Brevemente terão ideias!