Frank casino

A WWE transmitiu este sábado de manhã mais uma edição do Talking Smack, no qual participaram o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, a nova lutadora da brand azul Bianca Belair e também os novos SmackDown Tag Team Champions The New Day, separados pelo Draft.

Durante o programa, foram reveladas mais 5 escolhas adicionais do Draft e ficámos a saber que a WWE decidiu separar mais uma equipa. Otis tinha sido escolhido para o SmackDown na sexta-feira, mas Tucker foi escolhido para o Raw este sábado. O ainda “Mr. Money In The Bank” ficará na brand azul, afastado de Mandy Rose, Tucker e The Miz & John Morrison que estão no Raw.

Outra equipa que também poderá vir a ser separada é a Lucha House Party, pois Kalisto já foi escolhido sozinho pelo SmackDown, mas Gran Metalik & Lince Dorado continuam como free agents, podendo ser escolhidos pelo Raw.

Durante este Talking Smack tivemos ainda a confirmação de que Humberto Carrillo vai permanecer no Raw, assim como Drew Gulak, que já por lá andava nas últimas semanas, e que Murphy vai seguir Seth Rollins e a família Mysterio rumo ao SmackDown, podendo dar continuidade à história atual.

Resumindo, estas foram as 5 escolhas adicionais anunciadas durante o Talking Smack:

  • Raw: Humberto Carrillo
  • SmackDown: Murphy
  • Raw: Drew Gulak
  • SmackDown: Kalisto
  • Raw: Tucker

Ver todas as Superstars escolhidas no WWE Draft

Ver rosters do Raw e SmackDown após o WWE Draft


O que dizer destas escolhas adicionais anunciadas durante o Talking Smack? Achas que Otis e Tucker vão safar-se sozinhos na WWE?

30 Comentários

  1. Notei um erro nesta notícia: a última frase do segundo parágrafo está incorreta.

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    Dos dois acho que o Otis ainda têm muito para dar.

    • josé carlos3 semanas

      Hugo achas mesmo que dos dois o Otis é dos que ainda tem para dar mais? Como se o tuker mesmo quando estava a seu lado nem aparecia e quando acontecia era para perder?

  3. El Cuebro3 semanas

    O que a WWE está pensando? Isso mostra que tem gente lá que pouco se importa com muitas coisas, separação dos Heavy Machinery, New Day e aparentemente dos Lucha House Party, e a já fraca divisão de duplas de Raw e SD fica mais fraca ainda com isso, sorte que Miz e Morrison permaneceram juntos, vamos ver como será segunda feira!

  4. Shorty G e Mickie James, não foram escolhidos no draft, eles mesmo podem escolher qualquer um no futuro?

  5. A escolha mais surpreendente é a de Tucker para o Raw, mas tal até seria de prever pois não foi ontem escolhido junto de Otis para o SmackDown.
    De resto, Murphy a ingressar no SmackDown faz todo o sentido para se começar uma feud com Seth Rollins antes deste se ausentar por uns tempos para acompanhar a reta final da gravidez de Becky Lynch.
    Kalisto também poderá ter uma carreira a solo como há alguns anos, pois parece-me que Gran Metalik e Lince Dorado irão para o Raw e aí praticamente acaba a divisão de equipas no SmackDown. Realmente poderemos estar a caminho de uma unificação dos títulos de tag team e de uma concentração de equipas na brand vermelha.

    • Concordo contigo.
      A unificação do títulos tag team parece-me o melhor para a divisão,que em ambas as brands está,a falta de melhor expressão,morta

    • Se formos a dar conta não está nenhuma dupla “completa” no SmackDown, pelo que se encaminha para isso.

    • Anónimo3 semanas

      É verdade, as equipas do SmackDown quase nem existe, pode vir mesmo a unificação dos títulos em breve.

    • Facebook Profile photo

      Está de volta o meu camarada. Onde andavas pah? 😅

    • Facebook Profile photo

      Vão unificar para daqui a 2 anos voltar tudo ao normal! A qualidade de Wrestlers que a WWE tem dava sim para dar valor aos dois títulos em brands diferentes!
      Basta recuar um bocado no tempo em que havia grandes campeões nos dois brands, a WWE é que deixou de fazer as coisas bem a meu ver a partir de 13, 14, 15 que é o Wrestling para crianças!

    • Facebook Profile photo

      Basta ver a maneira em que o Cesaro e o Naka foram estupidamente retirados do título só para fazer a troca do Big E. Reinados de caca, recordes só para parecer bem!

    • Facebook Profile photo

      A WWE é que é grande merda mas eu continuo a ver porque lá está, por muito que esteja chateado com ela, vou sempre amá-la ❤️🤣

    • Exatamente, GOAT of Wrestling “The DemoGod”. Muito bem dito!
      Ze Pedro e Anónimo, de facto é verdase. Podem mesmo ter deixado propositadamente o SmackDown sem nenhuma tag team já a pensar numa divisão de equipas exclusiva do Raw.
      Boas, Bruno Teixeira! Ausentei-me por uns tempos durante o verão para “desligar” um pouco de tudo mas estive sempre a ver o que se ia passando eheheheh
      Concordo plenamente quando referes que dava para ter duas divisões de tag team boas na WWE, o problema é a falta de interesse cada vez mais acentuado da empresa em wrestling de equipas.
      Confesso que também não gostei de ver Cesaro e Shinsuke Nakamura a perderem os títulos sem qualquer construção… só para Kofi Kingston e Xavier Woods os levarem para o Raw (uns títulos afiliados ao SmackDown a irem para a outra brand xD).
      A WWE toma muitas decisões erradas realmente, mas também há outras ocasiões em que consegue surpreender pela positiva e acerta no que os fãs procuram. Agora, o que é certo é que para se ser fã tem de se levar por vezes com coisas inexplicáveis e/ou que deixam à beira de um “ataque de nervos” ahahahah

  6. Portanto o Otis fazer cash-in na divisão de Tag Team é para esquecer

  7. Rodrigo3 semanas

    Pra mim DomiLixo não faz diferença nenhuma

    • José Carlos3 semanas

      Rodrigo você tá falando do Dominik filho do Rey Mistério ou da equipa do Lince Dorado, Kalisto e Gran Metalist para estar a dizer que “para mim DomiLixo não faz diferença nenhuma?”.

  8. Nenhuma pick empolgante,espero que o Gulak e o Murphy possam ter aproveitamento na respetiva brand

  9. Facebook Profile photo

    Vamos ver caso o Othis perca a mala ou não consiga fazer o cash-in com sucesso gostaria pelo menos de o ver á volta de um título meed card tal como o Tukker

  10. Anónimo3 semanas

    Gostava de ver o Gulak a ser melhor aproveitado, e que aconteça o mesmo com o Murphy.

  11. Facebook Profile photo

    Tucker despedido em 3…2..1….

  12. Destaco o Murphy no Smackdown deve ser para continuar a feud deles na outra brand, o Gulak infelizmente vai continuar na palhaçada do 24/7…
    O Tucker talvez tenha algum push ou vá ficar no mid-card!

    • José Carlos3 semanas

      Wowie wowie e em relação ao ex parcerio de dupla dele, o Otis? O que poderá acontecer a ele quando perder a mala do Money In The Bank?

    • Se ele perder a mala, deve ficar no main roaster do Smackdown!