O Draft chegou ao fim e faz-se agora o balanço de todas as escolhas que aconteceram, sendo que algumas delas já se estavam à espera e outras foram bastante surpreendentes. Durante o Raw Talk desta segunda-feira houve uma ronda adicional do Draft e três equipas acabaram por ser separadas.

Primeiro que tudo, Jinder Mahal e Shanky foram separados de Veer. Enquanto que os primeiros foram escolhidos para rumar ao SmackDown, Veer foi escolhido para permanecer no Raw. Assim sendo, o trio está desfeito e será agora curioso perceber se Jinder Mahal e Shanky continuarão como equipa na brand azul.

Foi também revelado que a equipa de Natalya & Tamina chegou ao fim, porque a “Queen of Harts” vai rumar ao SmackDown, enquanto que a sua parceira permanecerá no Raw. Está assim desfeita uma das equipas mais dominantes dos últimos meses, as ex-WWE Women’s Tag Team Champions. Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Natalya e Tamina não sabiam que iam ser separadas.

Por fim e com surpresa, a dupla de Shotzi Blackheart e Tegan Nox durou apenas alguns meses, porque a lutadora de cabelo verde vai ficar no SmackDown, enquanto que a lutadora galesa vai rumar ao Raw. Será agora curioso perceber qual será o futuro de ambas a lutar a solo no main roster.


O que achas da decisão da WWE em separar estas equipas durante o Draft?

18 Comentários

  1. A da tegan e shotzi é a coisa mais sem sentido que existe, elas sao as unicas que deveriam estar a lutar pelos titulos, ganharam ás campeas na altura umas 3 vezes… é aqui que se vê a coerencia desta empresa

  2. Anônimo2 semanas

    Agora a divisão de duplas femininas é literalmente apenas as campeãs

  3. Jooj2 semanas

    Veer é aquela pre demissão

    • O homem tem talento in ringue e estava bem na stable mas enfim agora… ou volta o saurav e reunem ls indus sheer e trazem um novo manager visto o malcom estar na diamon mine ou entao essa é una possibilidade (despedimento)

  4. Facebook Profile photo

    Nessa altura da pra ver que a WWE só fez o título de tag team feminino para ficarem bonitos na cena. A real é que estão cagando, tanto para as mulheres, quanto para os títulos. Exemplo é que fazem times improváveis e sem sentido, tipo as atuais campeãs, e deixam de dar o título para quem realmente mereciam, tipo as IIconics e Riott Squad, quando existiam. As melhores até agora foram Sasha e Bayley. De resto, só desgosto.

  5. Leonardo Carvalho2 semanas

    Acabaram com todas as duplas femininas, para que tem o cinturão de duplas feminino, para ficar só com uma dupla, com tantas lutadoras que ficam sobrando no roster.

  6. Não sei porque continuam a ter os títulos de tag team femininos.

  7. Willian2 semanas

    Separaram a Tegan e a Shotzi para a galera parar de pedir uma title match para elas, vamos ver o que vão fazer com a divisão, já que todas as duplas foram separadas

  8. tomatoo2 semanas

    A WWE já tem poucas tag teams femininas e ainda vai separá-las no draft.😂😂
    Vale mais acabar com os títulos.

  9. El Cuebro2 semanas

    E lá vai a WWE aprontando novamente, falando de Shotzi e Tegan, a Tegan acho que deveria estar no NXT, ela estava numa trilha boa lá para quem sabe ser uma grande campeã no futuro, poderiam ter trazido de volta a rivalidade com a Dakota por exemplo, a Shotzi poderia estar muito bem individualmente numa promoção e claro a dupla dela deveria ter sido a Ember como era no NXT, espero que elas não sejam esquecidas por lá! Também Natalya e Tamina, eu estava gostando da parceira entre as veteranas, acho que poderiam sim ter sido mantidas juntas, mas isso mostra o quanto a WWE não está ligando nada para a “divisão de duplas femininas” e o respectivo título! Na parte do trio indiano eu imagino um possível retorno dos Indus Sher, para o Rinku no caso, ele individualmente pode ir muito bem, mas precisaria de mais identificação com o público! E não nos esqueçamos que outro time foi separado, no caso Pete Dunne e Ridge Holland, já haviam tirado Lorcan & Burch do time também, não sei não, mas acho que poderemos ver possíveis 3 demitidos logo hein!

  10. Várias equipes não, TODAS EQUIPES!!! As únicas duplas são as próprias campeãs hahahaha uma zona, e ainda a quem defenda, o jeito é jogar esse título feminino fora de uma vez. Já morreu faz tempo.

    • Vitor tens razao e nao tens, nxt 2.0 tem tag titles e ja nos apresentaram bons combates e equipas tipo shotzi e ember, raquel e kai, atualmente toxic atraction e eu vejo que no futuro irao surgir mais equipas e a subirem ao main roster e quando assim for a divisao irá melhorar certamente, agora se calhar isto vai demorar 2 ou 3 anos nao sei

    • Concordo. O NXT está dando um baile no main roster. Pra variar né…

  11. Amo uma divisão feminina bem estruturada e organizada (contém ironia)

  12. Espero que essas decisões não dê asneira, mas penso que é o mais provável!