Frank casino

WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, novamente a partir do Performance Center à porta fechada, a penúltima antes do Money In The Bank do próximo dia 10 de Maio.

Resultados

– Daniel Bryan venceu King Corbin (por desqualificação)
– Sheamus venceu Leon Ruff
– Carmella venceu Mandy Rose (Women’s Money In The Bank Qualifying Match)
– Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram SmackDown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kinstong & Big E) (Non-Title Match)
– Otis venceu Dolph Ziggler (Men’s Money In The Bank Qualifying Match)

Report

O SmackDown desta semana abriu com Daniel Bryan a vir ao ringue para falar do combate Money In The Bank e do quão louco é o combate deste ano. O “American Dragon” explicou que já lutou em vários locais estranhos, mas nunca nos escritórios de uma empresa, e que não sabe como irá ser, mas que sabe o que Money In The Bank pode fazer pela carreira de um lutador, relembrando que ele próprio já venceu o Money In The Bank em 2011.

A seguir, Daniel Bryan falou de que gostaria de partilhar este momento com o seu amigo Drew Gulak, mas que este só perdeu contra King Corbin por causa da distração de Cesaro & Shinsuke Nakamura, o que trouxe o “Rei” ao ringue.

King Corbin explicou que ele é que iria vencer o Money In The Bank e que Daniel Bryan já não era o mesmo de há 9 anos. Este acabou por gozar por King Corbin ter falhado o seu cash-in e depois de mais umas provocações, tivemos então ao primeiro combate da noite.

Daniel Bryan venceu King Corbin (por desqualificação). O primeiro combate da noite começou de forma equilibrada e agressiva, com King Corbin a querer levá-lo para uma disputa mais à base de brawl. Já Daniel Bryan tinha uma estratégia bem delineada: atacar a perna de King Corbin para o deixar à mercê das suas submissões. King Corbin conseguiu no entanto ganhar o domínio do combate por alguns minutos, quando o mesmo veio para fora do ringue.

O domínio do “Rei” foi longo, mas Daniel Bryan, com toda a sua tenacidade e técnica, começou a equilibrar o combate, ao ponto de parecer que ia mesmo vencer o confronto. Só que fora do ringue King Corbin percebeu que iria perder o combate, e então atirou um escadote contra Daniel Bryan, causando a sua desqualificação.

Apesar disso, a luta continuou depois do combate e Daniel Bryan colocou mesmo King Corbin no Yes! Lock, até que Shinsuke Nakamura e Cesaro apareceram para ajudar King Corbin. O segmento acabou com Daniel Bryan a ser atirado contra vários escadotes…

A seguir tivemos o WWE Universal Champion Braun Strowman em ringue, mas rapidamente foi interrompido por uma edição da Firefly Fun House. Bray Wyatt começou a contar uma história sobre a black sheep (ovelha negra), usando metáforas para lembrar a história de Braun Strowman na Wyatt Family. O “Monster Among Men” fartou-se e desafiou Bray Wyatt a vir ao ringue e dizer-lhe isso na cara, mas este limitou-se a dizer adeus e que se veriam em breve.

No backstage tivemos imagens de Sheamus a treinar para o combate que o “Celtic Warrior” teria ainda neste SmackDown.

Sheamus venceu Leon Ruff. Leon Ruff ainda tentou com a sua agilidade fazer alguma coisa contra o “Celtic Warrior”, mas assim que Sheamus o apanhou foi académico. Depois de vários Irish Curse Backbreaker e Forearms, o Brogue Kick foi só o ponto de exclamação em mais uma exibição dominante do irlandês.

Logo de seguida foi transmitido mais um video package sobre Jeff Hardy, onde tivemos os momentos mais recentes da vida do lutador e com o anúncio de que Jeff Hardy estará de regresso ao SmackDown na próxima semana.

Sheamus, que ainda estava ao lado de Michael Cole, afirmou que também ele irá estar presente no próximo SmackDown… à espera de Jeff Hardy.

De regresso ao backstage tivemos uma entrevista de Kayla Braxton ao casal sensação da WWE, Mandy Rose e Otis. Os dois lutadores disseram que se irão qualificar para o Money In The Bank e vencer os respectivos combates. A entrevista acabou da melhor maneira para Otis, que recebeu mais um beijo da sua namorada.

Carmella venceu Mandy Rose (Women’s Money In The Bank Qualifying Match). Mandy Rose e Carmella começaram o combate de forma bastante técnica, mas rapidamente o combate aumentou o ritmo.

Porém, enquanto Mandy Rose dominava o combate, Sonya Deville apareceu com um microfone e começou a insultar a sua ex-amiga. Como seria de esperar, Sonya Deville acabou por distrair Mandy Rose e Carmella aproveitou para, com um Superkick, vencer o combate e qualificar-se para o Women’s Money In The Bank.

Assim que o combate acabou, Sonya Deville correu para o ringue e atacou Mandy Rose tanto dentro como fora do ringue. O ataque só acabou quando Sonya Deville fez a cabeça de Mandy Rose acertar nas escadas, depois de um Shinning Wizard na nuca.

Em seguida tivemos imagens no departamento médico do Performance Center, com um médico a ver as lesões de Mandy Rose, que já estava acompanhada por Otis. Quando o lutador deixou o departamento médico para se preparar para o seu combate deu de caras com o seu rival Dolph Ziggler. Apesar do momento tenso, não tivemos nenhum confronto físico.

Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram SmackDown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kinstong & Big E) (Non-Title Match). Ainda antes de começar combate entre os New Day e os Forgotten Sons tivemos a presença de The Miz & John Morrison, que se juntaram aos comentadores. Os SmackDown Tag Team Champions The New Day começaram de forma dominante, em especial com Big E a mostrar toda a sua força.

Porém, a nova equipa da brand azul da WWE conquistou o domínio do combate e assim o manteve por vários minutos, até que Kofi Kingston conseguiu entrar em ringue e usar a sua agilidade para virar o ímpeto do mesmo.

Os últimos minutos do combate acabaram por ser caóticos com várias false finishes e também a interferência de Jaxson Ryker, a tirar Big E do combate. No final, Wesley Blake & Steve Cutler, com a combinação do Inverted DDT e o Stomp, venceram este combate contra os SmackDown Tag Team Champions.

De novo no backstage tivemos Kayla Braxton a entrevistar Tamina sobre o combate pelo SmackDown Women’s Championship contra a campeã Bayley no Money In The Bank. Só que a veterana foi interrompida por Sasha Banks, que voltou a falar de ter-se estreado na WWE ao seu lado. Esta tentativa de charme não passava de um plano de Bayley e da “The Boss” para atacarem Tamina.

No entanto, o ataque foi parado primeiro por Lacey Evans, tendo-se criado uma brawl entre as quatro lutadoras, que teve de ser parada por vários árbitros e responsáveis do backstage da WWE.

Noutra zona do backstage tivemos Dolph Ziggler a conversar com Sonya Deville, com o “Show Off” a mostrar-se bastante concentrado e preparado para vencer Otis, vencer o Money In The Bank novamente e tornar-se mais uma vez campeão mundial.

Otis venceu Dolph Ziggler (Men’s Money In The Bank Qualifying Match). O main event da noite começa com Dolph Ziggler a tentar fugir à força do seu rival, mas Otis mostrou toda a sua força nos primeiros minutos deste combate de qualificação para o Money In The Bank.

Porém, a maior experiência de Dolph Ziggler viria ao de cima ao conseguir atirar Otis contra as barreiras e assim começar o seu domínio. O “Show Off” acabou por dominar por vários minutos, mas tal como no início da luta, a força de Otis veio ao de cima e equilibrou novamente o confronto.

O final foi bastante equilibrado, com os dois lutadores a quase vencerem. Ainda assim, acabou por ser Otis, com o seu Caterpillar, a vencer o combate e a qualificar-se para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Nos momentos finais deste SmackDown tivemos então Otis a festejar a sua qualificação para o combate que acontecerá no próximo dia 10 de Maio.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

37 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    OTIS OTIS OTIS OTIS OTIS !!!

  2. Tiago Pereira5 meses

    Já não via os New Day a lutarem assim á muito tempo.

    Mas então o Hacker!!!

  3. Rui jesus messias5 meses

    Pobre ziggler

    • Facebook Profile photo

      Rui jesus messias não tenha porque o Dolph também não tá. Eu gosto do Otis mas porquê vocês não gostam dele como lutador? Por ele ser gordo, não ter talento nem mic skill?

    • L26MC5 meses

      Oh @Jose já começa a ficar chato questionares tudo e todos, ninguém aqui está a dizer que o Ottis é isto ou aquilo, se é bom ou mau. Simplesmente toda a gente sabe o talento que o Ziggler têm e é uma pena ter desperdiçado uma carreira brilhante por prender-se à WWE e à comédia.

  4. Facebook Profile photo

    L26MC tudo fixe, eu também acho que o Dolph tem talento, só fico chateado por vocês ficarem assim por causa do Otis, tão entendendo?

  5. Nuno5 meses

    E incrível como o dolph está a ser jobber nesta SmackDown e um bom lutador mas caramba qualquer dia vai bater o recorde de derrotas do curt hawkins.

  6. Pedro5 meses

    O Dolph Ziggler já foi campeão mundial 2 vezes, intercontinental, united states champion e tag team champion várias vezes.
    Mas pelos vistos agora foi relegado a uma feud low card com o Otis, um comic relief de tag team que nem o título de tag team ganhou, nem sequer o título 24/7…
    e ainda por cima perdeu… 2 vezes.
    Nem sequer tá no card do money in the bank.
    Isto é a WWE no seu melhor!

    • Facebook Profile photo

      Pedro por favor mano wwe ao seu melhor porquê? Deixem o Otis ter o seu momento. Conpreendo que cês gostem do Dolph Ziggler e tem talento mas aí o Otis também é lutador e deixavam-o ter o momento de tentar ganhar. Eu sou fã do Otis mas se a wwe não planeia metê-lo ganhando não sei não porque eles o meteram se qualificando pro Money In The Bak

  7. Nuno5 meses

    Jose Carlos respeito a tua opinião mas acho injusto o dolph perder este combate o Otis ainda não ganhou um título ainda mas acho que não merece está oportunidade.

    • Facebook Profile photo

      Nuno se me disesse que a wwe planeava meter o Otis vencendo a pasta do Money eu ficaria contente mas para quê usá-lo lá se não o tencionam meter a vencer?

    • Dina5 meses

      Jose Carlos Porquê a WWE deveria colocar o Otis ganhando o mitb quando tem lutadores mais talentosos que ele???

    • Sérgio5 meses

      Otis ganhar o mitb????? Esta tudo bem?? Com aleister black daniel bryan o proprio rey misterio…
      Achei mt mal o otis participar pq nao tem nada a ver com mic skills nem nada disso apenas porque acho que o proprio otis nao tem metade do q o ziggler tem e o ziggler neste mitb daria muito mais ao proprio combate mas e a minha opiniao

    • Sérgio acho que e mais ao contrário. O Ziggler não tem metade do Otis xd

    • Sérgio5 meses

      🤣🤣

  8. Balhote5 meses

    Um bom Smackdown com combates decentes mas penso que com decisões erradas. O opener acabou por ser um bom combate e o resultado foi o esperardo. Nenhum deles podia perder para nao perderem o impeto para o money in the bank. Tivemos a confirmação de uma feud entre o Sheamus e o Jeff Hardy provavelmente vai culminar no ppv a seguir ao money in the bank ou no próprio Money in the bank mas acho muito “em cima da hora”. Bray Wyatt como sempre teve um bom segmento que serviu para desenvolver mais a sua feud com o Strowman. Acho que o Strowman vai manter o titulo e depois vai perdê-lo para o The Fiend. Para mim o combate na noite foi o dos tag team, E o miz e o Morrison na mesa dos comentadores gerou um maior interesse no combate. No money in the bank penso que teremos uma luta entre varias equipas pelos tag titles . Eles nao vao queimar ja os forgotten sons no money in the bank(espero eu) por isso devem fazer uma triple threat ou até um fatal 4 way. Vitória acertada da Carmella que permitiu também um grande avanço para a historia entre a Mandy e a Sonya. O main event foi bom mas a decisão nao. Qual é o sentido de um membro de uma tag team que nunca ganhou nada estar no ladder match? Todos sabemos que ele não vai ganhar. O Ziggler se la estivesse tambem tinha poucas hipoteses de ganhar mas era mais credivel que o Otis.

  9. Tenho de concordar aqui com muita gente. O Dolph merecia muita mais estar no MITB. Pelo talento que tem e o desperdício que é andar numa feud com o Otis. Está a ter o seu momento o Otis, ok, mas não acredito minimamente que dê espetáculo no MITB como o Dolph poderia dar. O Dolph bem que podia pedir para sair da WWE, uma vez que estão a aceitar libertar lutadores… gostei bastante do combate de Tag Team, mas achei uma Smackdown fraquinha.

  10. Anónimo5 meses

    Bom SD, só estou achando estranho essa choradeira toda por causa do Ziggler(um dos meus lutadores favoritos), mas TODO MUNDO sabe que a WWE desistiu de apostar nele como main eventer, ainda bem que ja perdi a esperança pra isso a varios anos, mas parabens Otis, vc mereceu, foi a atração do SD por varias semanas.

  11. Anónimo5 meses

    Lembrem-se tambem que o Ziggler não saiu da WWE pq não quis, pois teve varias oportunidades mas descidiu renovar o contrato com a WWE, ele ja nem deve se importar com esse tipo de coisa mais, e sim com o dinheiro eu acho.

  12. Bea Ospreay5 meses

    Let’s go Otis.

  13. Facebook Profile photo

    Na minha opinião foi um Smackdown agradável.
    Não gosto de ver o King Corbin com a ajuda do Cesaro e Nakamura, se querem apostar nele deixem-no a solo durante uns tempos, anda sempre com ajudas(Dolph Ziggler e Robert Roode recentemente, antes esteve uns tempois com o Drew e o Lashley). Acho-o um ótimo hell, é odiado e isso mostra que faz bem o trabalho.
    Em relação ao Ziggler, é sempre triste ver um lutador que podia ter sido dos melhores desta geração, com um booking destes, gostava que ele tivesse ganho e quem sabe até lhe poderiam dar um último push com ele a ganhar a mala e ser campeão mundial mais uma vez. Mas acho que ele nunca mais vai chefat a esse patamar. Li muitos comentários de users a dizerem para ele sair, esqueçam isso, ele está à anos na WWE e não vai ser agora com quase 40 anos que vai sair, e pelas notícias que saiem ele gosta de trabalhar na WWE, que até selaram um contrato apenas com um aperto de mão.
    Em relação ao Jeff Hardy, pelos vistos vai entrar em rivalidade com o Sheamus, mais um aspeto com o qual eu não concordo, ambos retornaram à pouco e um deles vai ter que perder a feud, preferia que fossem ambos ganhando uns combates e se dedicassem a outras feuds tipo Sheamus vs Elias e Jeff Hardy vs Sami Zayn, e mais para à frente sim se enfrentassem, onde gostaria bastante de os ver combater e quem sabe com o título Intercontinental ao barulho.
    Mas pronto eu sou apenas um simples fã e vou-me limitar a disfrutar do conteúdo que nos apresentam.

    • Anónimo5 meses

      Concordo, João Magalhães, também não acho que seja necessário o King Corbin ter ajuda do Cesaro e do Nakamura.

  14. Facebook Profile photo

    DigOwens não, não sou obeso porquê? Tem de ser obeso para se gostar do Otis, é? Não insulto nem ofendo outros lutadores como vocês fazem com o Otis. Deixem o Otis participar, só isso. DigOwens, eu não sou obeso. Porquê?

    • Pedro5 meses

      Jose Carlos mas o problema não tem a ver com eu gostar do Otis ou não, o problema aqui é o booking da WWE que nem sequer foi capaz de lhe dar um push antes mas agora, de repente, faz do Dolph Ziggler um jobber para ele só pq sim.
      Ainda o ano passado ele esteve numa feud com o Kofi Kingston pelo WWE champion, e ganhou o titulo de tag team…mas este ano virou um jobber de um jobber.

    • Tás me a ver a ofender alguém? Vejo te a defender otis de uma maneira que pensei que fosse algo pessoal

  15. Facebook Profile photo

    Dina, eu não tou dizendo que o Otis vai vencer, só quero que vocês percebam que ele tem o mesmo direito a lutar já que também é lutador. Ou não pode participar?

    • Anónimo5 meses

      Para os conservadores do pro wrestling, não.

    • Bea Ospreay5 meses

      Não leve tão a serio a opinião dos outros, isso não faz bem.

  16. JOAOPEDROOOOO5 meses

    O SD foi interessante e as vitórias também. O Otis está over e fez o seu primeiro combate main event num show semanal (penso eu que foi o primeiro).
    Acho que tem possibilidade de almejar ser um futuro big monster uma vez que nem 30 anos tem ainda.
    Fez todo o sentido ir ao MITB precisamente por isto, futuro. O Ziggler está mais que credibilizado e teve uma boa carreira. Será um futuro HoF e sempre deu a sua lealdade à WWE. Agora têm de aceitar que ele não vai sair do mid-card.

  17. Que bela peixeirada que para aqui vai 😀
    Eu gosto do Otis, não gosto do Ziggler, mas fiquei surpreendido por o Otis participar no money in the bank.
    Se a questão é o Ziggler e não o Otis, opá… a culpa não é dele, a WWE é que gosta de prolongar as feud, esta guerra entre eles os dois já devia ter acabado e deviam de ter partido para outra os dois, em que poderiam sair os dois valorizados.

    Quanto ao King Corbin, é um bom heel, mas peca em algumas coisas.
    1º É pena que não faça o serviço sozinho, tem regularmente ajuda e isso descredibiliza;
    2º Na feud com o Roman acagaçou-se e isso não é muito digno de um heel.

  18. Anónimo5 meses

    Acho que foi um bom Smackdown. O main event foi um bom combate, contava com uma vitória do Dolph Ziggler e não do Otis.

  19. Rui jesus messias5 meses

    Oh José carlos para quem já viu o ziggler ganhar a mala, fazer o cash in no Alberto Rio, ganhar o combate no summerslam contra a Autorithy, ter bons reinados como international champion, bons combates, grandes kick outs de grandes golpes é chato vê lo perder para o Otis que não tem grandes skills em ring e tem um finisher horrível

    • Bea Ospreay5 meses

      O que mais importa pra WWE é o lado mais “entertainment” da coisa.

  20. Facebook Profile photo

    DigOwens eu não lhe estou a ofender a si de maneira alguma. Nem pensar que faço isso. Eu defendo o Otis porque não gosto de o ver a ser atacado pela maneira que se qualificou pro Money In The Bank. Parece que a entrada dele vai ser uma porcaria para essas porcarias que dizem se ele ganhar para enterrarem o Money In The Bank. Eu gosto do Otis como lutador. Eu não estou a ofender a si, DigOwens

    • Que comentário de confuso. Temos que ser realistas o otis sabe interpretar muito bem a personagem dele e é no máximo sólido no ringue. Sabe o que faz mas não passa disso. Eu também prefeira o Ziggler um combate normal de mitb mas neste caso a personagem do otis encaixa melhor neste ambiente. Se acho que ganha? Não. Acho que deve ganhar? Também nao fim