Depois do Survivor Series do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque.

Resultados

Bobby Lashley venceu Butch
Santos Escobar venceu Joaquin Wilde
– Kevin Owens venceu Grayson Waller
– Bianca Belair venceu Kairi Sane

Report

Em destaque neste episódio do SmackDown tivemos a presença de Randy Orton, que escolheu qual a brand em que irá lutar a partir de agora, e ainda a do WWE United States Champion Logan Paul.

12 Comentários

  1. Natan3 meses

    Que grande show que o Randy Orton deu no episódio de hoje e sobre até pro Nick Aldis tomar Rko kkkkk, agora falta o Roman Reigns aparecer né

  2. Nuno Ramos3 meses

    Nao sei pk mas as Damagre CNTRL vao virar se contra a Bayley e cheiram face turn da Bayley nao acham?

  3. Um SmackDown decente esta semana. Na divisão feminina, não houve grande progressão, simplesmente a Bianca e a Charlotte a reafirmarem que querem o Women’s Title enquanto que a WWE quer que o público ganhe mais simpatia pela Bayley antes da sua expulsão inevitável das Damage CTRL. O combate entre a Bianca e a Kairi foi bom, nada por aí além. Gostava que a Kairi tivesse ganho, dado que é o seu primeiro 1-on-1 desde que voltou, mas pronto. Os restantes combates no show foram exatamente iguais a Bianca vs Kairi: bons, mas nada por aí além. O KO derrota Waller num combate onde o KO fez um excelente sell à sua mão (um dos melhores sellers atualmente), o Escobar derrota o seu ex-parceiro Wilde num pequeno combate que permitiu ao Wilde exibir-se, e Lashley vs Butch foi divertido na sua maioria, com um público fervoroso pelo primeiro. O Logan Paul (finalmente apareceu) anunciou um torneio para definir o seu próximo adversário, com destaque para um lutador mistério do NXT (Axiom ou Bron Breakker, por favor). Olhando para a malta no torneio, gostava que o Dragon Lee fosse o vencedor. O grande destaque do SmackDown foi mesmo o segmento final, com o Randy Orton a assinar pela brand azul para continuar a ir atrás da Bloodline. O pop tanto para o Randy como para o LA Knight foram muito bons. É um bocado surreal pensar em como, há uns anos atrás, a reação a um Orton vs Reigns era “meh” e hoje em dia é um combate que a malta está ansiosa por ver.

  4. O Randy Orton ataca o chefe e não lhe acontece nada, o Punk faz o seu antigo chefe temer pela sua própria vida e é logo despedido 😡

  5. Amy3 meses

    Bom show

  6. Anónimo3 meses

    Ótimo segmento com o Randy Orton.

  7. Chris benoit4ever3 meses

    Um show fraco só teve destaque mesmo o main event de resto muito pobre

  8. tosse3 meses

    damage ctrl = lol
    fraco

  9. John Smarks3 meses

    Orton dar um RKO a Aldis não é nada demais. O homem é um banana, sequer coloca o Reigns para fazer uma visita, como gerente geral é uma piada. Heyman de casa, em cuecas, manda mais que ele. Quero só ver se essa nova tentativa do Orton, agora livre do maconheiro do Riddle, vai dar em algo.

    O “ficas tu aí hoje” de Iyo a Bayley e a Asuka muito caladinha sabem muito bem. Devem estar a tramar a tal stable japonesa. Shotzi tinha grande futuro numa dupla com Nikki Cross, “a maluca e a chalupa”.