O programa abriu com Bianca Belair a falar da sua vitória no Survivor Series e de como quer conquistar o WWE Women’s Championship. Isso trouxe as Damage CTRL ao ringue, à exceção de Bayley.
Depois de alguns insultos, a “EST da WWE” parecia disposta a enfrentar as três lutadoras japonesas, tendo Charlotte Flair & Shotzi aparecido, e as duas vieram prontas para a ação e deu-se uma brawl que foi ganha pelas babyfaces.
.@BiancaBelairWWE, @MsCharlotteWWE and @ShotziWWE are far from finished with #DamageCTRL! #SmackDown pic.twitter.com/67dZFsz2eo
— WWE (@WWE) December 2, 2023
A seguir foi anunciado que teremos um combate entre Bianca Belair e Kairi Sane, o que nos levou aos bastidores, onde as Damage CTRL encontraram Bayley que se queixou por ninguém a ter chamado para ir ao ringue, para ajudar.
O segmento terminou com Dakota Kai a afirmar que a “Role Model” pode ajudá-la a preparar Kairi Sane para o embate contra a “EST da WWE”.
12 Comentários
Que grande show que o Randy Orton deu no episódio de hoje e sobre até pro Nick Aldis tomar Rko kkkkk, agora falta o Roman Reigns aparecer né
Nao sei pk mas as Damagre CNTRL vao virar se contra a Bayley e cheiram face turn da Bayley nao acham?
Espero que sim.
Bayley campeã 💖
é o que prevejo que a Bayley faça face turn
Faceturn que deve ser concretizado no Royal Rumble.
Um SmackDown decente esta semana. Na divisão feminina, não houve grande progressão, simplesmente a Bianca e a Charlotte a reafirmarem que querem o Women’s Title enquanto que a WWE quer que o público ganhe mais simpatia pela Bayley antes da sua expulsão inevitável das Damage CTRL. O combate entre a Bianca e a Kairi foi bom, nada por aí além. Gostava que a Kairi tivesse ganho, dado que é o seu primeiro 1-on-1 desde que voltou, mas pronto. Os restantes combates no show foram exatamente iguais a Bianca vs Kairi: bons, mas nada por aí além. O KO derrota Waller num combate onde o KO fez um excelente sell à sua mão (um dos melhores sellers atualmente), o Escobar derrota o seu ex-parceiro Wilde num pequeno combate que permitiu ao Wilde exibir-se, e Lashley vs Butch foi divertido na sua maioria, com um público fervoroso pelo primeiro. O Logan Paul (finalmente apareceu) anunciou um torneio para definir o seu próximo adversário, com destaque para um lutador mistério do NXT (Axiom ou Bron Breakker, por favor). Olhando para a malta no torneio, gostava que o Dragon Lee fosse o vencedor. O grande destaque do SmackDown foi mesmo o segmento final, com o Randy Orton a assinar pela brand azul para continuar a ir atrás da Bloodline. O pop tanto para o Randy como para o LA Knight foram muito bons. É um bocado surreal pensar em como, há uns anos atrás, a reação a um Orton vs Reigns era “meh” e hoje em dia é um combate que a malta está ansiosa por ver.
O Randy Orton ataca o chefe e não lhe acontece nada, o Punk faz o seu antigo chefe temer pela sua própria vida e é logo despedido 😡
Bom show
Ótimo segmento com o Randy Orton.
Um show fraco só teve destaque mesmo o main event de resto muito pobre
damage ctrl = lol
fraco
Orton dar um RKO a Aldis não é nada demais. O homem é um banana, sequer coloca o Reigns para fazer uma visita, como gerente geral é uma piada. Heyman de casa, em cuecas, manda mais que ele. Quero só ver se essa nova tentativa do Orton, agora livre do maconheiro do Riddle, vai dar em algo.
O “ficas tu aí hoje” de Iyo a Bayley e a Asuka muito caladinha sabem muito bem. Devem estar a tramar a tal stable japonesa. Shotzi tinha grande futuro numa dupla com Nikki Cross, “a maluca e a chalupa”.