A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, a penúltima antes da WrestleMania 37 de 10 e 11 de Abril.

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode, Chad Gable & Otis venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Rey Mysterio & Dominik
– Natalya venceu WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler
– Bianca Belair venceu Carmella
– Daniel Bryan venceu Jey Uso (Street Fight)

Report

O SmackDown abriu com Edge em ringue a dizer que tudo o que tem acontecido desde o Fastlane não deveria ter acontecido, mas Daniel Bryan teve de se intrometer e o próprio “American Dragon” deveria ser a pessoa que melhor o compreendia e mesmo assim fez questão de se intrometer no combate pelo WWE Universal Championship.

Apesar de estar irritado com Daniel Bryan, tem de lhe agradecer, porque pela primeira vez em muito tempo gosta do que vê ao espelho, vê o homem que quando está entre a espada e a parede, luta com tudo o que tem, e esse homem é o “Rated R Superstar”.

Edge afirmou que se irritou com tudo o que aconteceu desde o Fastlane e que tanto Roman Reigns como Daniel Bryan desejam ser o homem que ele é, que ele é um Hall of Famer e uma lenda, e que se sentiu lindamente quando os atacou com a cadeira na semana anterior. O segmento terminou com Edge com um olhar obcecado a observar o titantron que tinha o gráfico do combate pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 37.

Já nos bastidores, Edge foi entrevistado e explicou que não se sente mal por Daniel Bryan ter de lutar numa Street Fight contra Jey Uso e até espera que ele se lesione e não chegue à WrestleMania 37.

No ringue tivemos Chad Gable a dizer que nos últimos meses tem treinado Otis e que o transformou num “Bulldozer humano” e que na próxima semana irão conquistar os SmackDown Tag Team Championships.

– SmackDown Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode, Chad Gable & Otis venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Rey Mysterio & Dominik: O primeiro combate do SmackDown abriu de forma caótica e isso beneficiou o quarteto dos Mysterio e dos Street Profits.

Com o passar dos minutos, os SmackDown Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode e a equipa de Chad Gable & Otis conseguiram isolar Rey Mysterio e dominar durante alguns momentos, mas quando o “Mestre do 619” fez o tag em Angelo Dawkins, este usou a sua força e virou o combate do avesso, mas acabou por ser parado pela força de Otis e o domínio voltou aos Dirty Dawgs e a Alpha Academy, que isolaram o homem forte dos Street Profits durante vários minutos.

No entanto, este foi sobrevivendo e quando colocou Montez Ford em ringue, a sua agilidade fez o combate ficar completamente caótico e quem aproveitou o caos foi a Alpha Academy, primeiro Chad Gable acertou o seu Chaos Theory e no final Otis com o Splash da segunda corda acabou por vencer o combate.

Nos bastidores, Paul Heyman foi falar com Adam Pearce e Sonya Deville e o conselheiro do “Tribal Chief” pediu para ficar escrito que Jey Uso não será responsável pelo que acontecer no Street Fight contra Daniel Bryan. Adam Pearce ia rejeitar esta ideia, mas Sonya Deville aceitou.

De seguida tivemos Corey Graves no ringue a entrevistar Seth Rollins e Cesaro, com o suíço a dizer que este combate é o maior da sua carreira e que ele não vai falhar. O “Messiah” fez logo questão de se voltar a afirmar como “Mr. WrestleMania” e de todos os grandes momentos que aconteceram, em especial o “Heist of the Century”.

Cesaro continuou a provocar Seth Rollins, sobre este ter dado 22 voltas no seu Giant Swing e finalmente o “Messiah” irritou-se de tal forma afirmando que o “Swiss Superman” é um falhado e que ele vai provar isso na WrestleMania 37. Quando parecia que os dois se iam confrontar fisicamente, Seth Rollins preferiu sair de ringue.

– Natalya venceu WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler: O combate acabou à mesma velocidade com que começou, com Natalya a vencer a WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler com um small package.

Assim que o combate terminou, Nia Jax entrou em ringue e juntou-se à “Queen of Spades” e atacaram Natalya e também Tamina. O caos instalou-se com as aparições da Riott Squad, depois do duo de Mandy Rose & Dana Brooke e por fim de Lana & Naomi. No final, acabou por ser Natalya & Tamina as duas lutadoras que conseguiram levar a melhor no meio desta confusão toda.

A seguir tivemos imagens da chegada de Logan Paul ao SmackDown, sendo que este foi recebido por Sami Zayn, que estava bastante feliz.

No backstage, Billie Kay entregou o seu currículo a Carmella para ser a sua nova sommelier.

A seguir tivemos um dos momentos mais esperados deste SmackDown, o segmento da estreia do trailer do documentário de Sami Zayn. Já com Logan Paul em ringue, o “Great Liberator agradeceu ao youtuber por este se ter aliado a ele e por acreditar nele.

Entre vários insultos a todos os funcionários da WWE, Sami Zayn convidou Logan Paul para ser o seu convidado na WrestleMania 37, convite esse que foi aceite. Logo a seguir tivemos o trailer para o documentário de Sami Zayn, onde não se viu absolutamente nada que o “Great Liberator” prometeu.

Depois do trailer, Logan Paul diz que falou com Kevin Owens e este explicou-lhe que Sami Zayn é um lunático. O “Great Liberator” começou-se a irritar com o youtuber, mas do nada apareceu Kevin Owens apareceu no ringue e acertou um Stunner em Sami Zayn. O segmento terminou com o “Prizefighter” a empurrar Logan Paul.

Nos bastidores, Edge foi falar com Adam Pearce e Sonya Deville para lhes dizer que ele vai estar nos comentários durante a Street Fight entre Daniel Bryan e Jey Uso.

Noutra zona dos bastidores, Kevin Owens foi entrevistado e explicou que estava a enviar uma mensagem a Sami Zayn, mas acabou por ser atacado pelas costas pelo seu rival.

Ainda no backstage, tivemos uma entrevista a Bianca Belair, que falou da sua rivalidade com Sasha Banks e afirmou que já vimos a verdadeira face de “The Boss”, mas que ela vai provar porque é a “EST da WWE”.

– Bianca Belair venceu Carmella: Ainda antes do combate começar, Carmella atacou Bianca Belair e fora do ringue dominou por completo a sua adversária.

O controlo deste combate por parte de Carmella durou vários minutos, mas a combinação de força e agilidade de Bianca Belair virou o combate a seu favor e, depois do KOD, a “EST da WWE” venceu o combate.

Assim que o combate terminou, Sasha Banks tentou atacar a sua adversária, mas não conseguiu.

No backstage, King Corbin falou de como no Raw irá lesionar Drew McIntyre e depois na WrestleMania 37 irá vencer o WWE Champion Bobby Lashley.

Ainda nos bastidores, tivemos Apollo Crews a dizer que nunca foi desrespeitado como no Fastlane e que desafia Big E para um Nigerian Drum Fight na WrestleMania 37.

Continuando nos bastidores, tivemos Paul Heyman a falar com Edge e a dizer que Daniel Bryan nunca deveria ter entrado no main event da WrestleMania 37. O “Rated R Superstar” deixou o manager a falar sozinho e seguiu para a mesa de comentadores.

– Daniel Bryan venceu Jey Uso (Street Fight): O Street Fight entre Daniel Bryan e Jey Uso começou de forma bastante agressiva e os dois lutaram tanto dentro como fora do ringue, com várias armas a serem usadas desde o primeiro momento.

Quando o “American Dragon” estava a dominar, tivemos o WWE Universal Champion Roman Reigns a aparecer e tudo isto fez com que Jey Uso começasse a dominar.

Jey Uso estava decidido em fazer com que Daniel Bryan não chegasse à WrestleMania 37, mas quando estavam fora do ringue, o “American Dragon” mostrou porque é um dos lutadores mais resistentes de sempre e começou a virar esta Street Fight a seu favor.

Daniel Bryan usou toda a sua agressividade e, depois de várias cotoveladas, aplicou o seu Yes Lock e fez Jey Uso desistir.

Assim que sineta tocou, o “American Dragon” dirigiu-se para a mesa de comentadores e acertou uma Yes Knee em Edge, antes de o atirar contra o ringue, tendo em seguida feito de Roman Reigns o seu alvo.

Daniel Bryan também acertou a sua Yes Knee no “Tribal Chief”, antes de aplicar o seu Yes Lock e só o largou quando vários árbitros o separaram do WWE Universal Champion.

O SmackDown terminou com o “American Dragon” no ringue a gritar “YES!”.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

38 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Eu acredito que o Bryan NÃO vai ser campeão universal, ele só vai servir pra levar contagem. Talvez, veremos o Edge ou Roman Regins SENDO campeão. Quem acha que o brayn levar esquece impossível de acontecer mesmo com os fãs dando apoio hipótese nenhum de acontecer.

    • Anónimo3 semanas

      Por mais que tambem não acredito que isso aconteça, se a WWE quiser o Bryan ganha, então não tem nada de “impossivel” nisso.

    • André Santos3 semanas

      Eu ja estou por tudo xd

    • Victor WWE3 semanas

      Só espero que seja o Edge para que este seja o seu último título, agora eu acho que ele pode perder para o Bryan em outro ppv.

    • devil3 semanas

      Eu acredito que os rumores podem ser verdade e que o D. Bryan entrou na luta para que o Edge tenha menos trabalho, afinal segundo o chefão ele está ficando velho e não aguentaria. Acho que o Roman retém o Título.

    • Devil 😂😂😂😂😂 essa foi a hipótese mais sem coerência de todas! O Edge já provou mais de uma vez que ainda aguenta e aguenta e muito. No próprio RR match do seu retorno, as matchs contra o Orton, mas enfim… Cada um fala o que quer.

    • Roman GOAT3 semanas

      Super sem sentido esse comentario do devil mesmo, parece troll kkk

    • Devil3 semanas

      Isso foi dito aqui na página quando falaram a respeito de uma luta doa três. Não foi eu que disse isso.

    • Devil3 semanas

      Não dá pra por link mas segue o texto: AWWE planejou inicialmente que Roman Reigns enfrentasse Edge na WrestleMania, mas esses planos estão prestes a mudar. Daniel Bryan será adicionado a luta, e isso pode acontecer no SmackDown de hoje.

      Foi noticiado no WOR que Vince McMahon fez essa mudança no evento principal da WrestleMania bem no final da finalização dos planos. O motivo que muitos pensavam era o fato de que Edge tem 47 anos. Mas no final, Vince só queria mudar as coisas.

      ”Uma pessoa próxima à situação disse que a questão da idade, não tanto o número quanto a aparência da idade (“ele estava parecendo mais velho a cada semana”) com o Edge era um ponto preocupante. Mas, realmente, foi dito que era apenas McMahon querendo mudar os planos”.

      Teremos que ver como essa luta vai acabar, mas o conceito parece ser muito semelhante à construção do enredo “Yestlemania” da WrestleMania XXX.

    • Roman GOAT3 semanas

      Agora entendi, faz sentido.

    • Devil3 semanas

      Viu nao foi viagem minha.

    • Será que acordaste para o mundo?^😂

  2. Facebook Profile photo

    Mais um bom episódio do SmackDown, como de costume. Destaco a abertura, o Eight-Men Tag Team Match e o Main Event.

  3. Facebook Profile photo
    Pedro André3 semanas

    Eu adorava que o Daniel Bryan vencesse o título sinceramente.
    Aliás acho que teria um pop monstruoso !

  4. Facebook Profile photo
    Luiz Avelino3 semanas

    detesto o que estão fazendo com a Baszler, perdeu totalmente o ímpeto na wwe

    • BigMando3 semanas

      Concordo, perder da maneira como perdeu para a Natalya, no mínimo é humilhante

  5. Bom SmackDown!

    Não consigo ter uma ideia de quem possa vencer o combate na WrestleMania. O título fica bem entregue a qualquer um e nenhum deles precisa do título para ser uma estrela. Três das melhores carreiras da história, Main Eventers de WrestleManias passadas, qualquer um deles pode sair campeão. A apostar seria no Bryan, para haver aquele good feeling moment de vencer um babyface na ´Mania. Se o Drew vencer no Sábado, acredito que vencerá o Edge ou o Roman.

    A divisão de Tag Team feminina contínua a não ter piada nenhuma. Não há uma Tag Team genuína. E o facto do título ser multi-brand também não me agrada nada. Se a ideia de RAW e SD! é serem brands rivais, e a competição da WWE ser a própria WWE, a verdade é que a empresa faz uma péssimo trabalho nesse sentido.

    Com o SmackDown a estar num patamar bem superior ao RAW, deviam mesmo investir em Drafts com menos trocas, em garantir que os títulos eram todos exclusivos a uma brand, o Survivor Series não ser todos os anos RAW Vs SD!, e os PPV não deviam ser inter-promocionais, exceptuando os 4 principais e o Clash of Champions. Sempre que houvesse interação entre programas, devia parecer algo especial. Como nos combates interpromocionais na WM 21, numa altura onde a Brand Division era levada a sério.

    No que respeita aos títulos de Tag Team masculinos no SmackDown!, tenho gostado da rivalidade a quatro. Sobretudo porque os 8 homens que vão estar no combate para a semana, trabalharam imenso todo o ano. Até o Bobby Rhode que regressou mais tarde. E é incrível que a WWE os vai deixar fora da WrestleMania, num programa de duas noites, onde vai haver tempo para o Shane combater, numa das piores feuds da história.

    Sigo para a semana da WM37 bastante entusiasmado, porque o cartaz é incrível, são duas noites de ´Mania e duas de TakeOver. Mais um Hall of Fame XXL. Mas há imensas histórias construídas de forma apressada. E ainda quero ver o que vai acontecer com a Bailey. A WWE sabe como produzir bons espetáculos e a próxima semana certamente será incrível de principio ao fim. Mas em termos de construção de histórias, a falta de esforço em algumas rivalidades e até na produção de alguns shows semanais é demasiado óbvia.

    • Bea Ospreay3 semanas

      Excelente comentario, é triste que a Bayley não tenha nada de importante na Wrestlemania, depois de um 2020 fantastico que em varios momentos ela e a Sasha Banks carregaram o SD nas costas, essa é a logica da WWE.

  6. BigMando3 semanas

    O segmento entre as tag teams femininas foi mesmo naquela ” vamos despachar com isto que isto não interessa”, apareceram lá aquelas tag teams todas e não fez sentido nenhum. Sinceramente não há história à volta dos Women’s Tag Team Championships, é colocar aquelas equipas todas e está feito. Ainda por cima quem saiu por cima foi a equipa da Natalya e da Tamina, dando valor a duas das piores superstars da divisão feminina.

    • Bea Ospreay3 semanas

      Concordo, principalmente no ultimo paragrafo sobre a Natalya e Tamina, sendo que tem varios lutadoras extremamente superiores.

  7. MC3 semanas

    Pode ser da minha audição, até porque tenho a certeza que não era isso que estavam a dizer, mas naquele Eight-Man Tag Team Match, o chant “We want the smoke”, quando repetido rápido e muitas vezes, começou a soar “CM Punk” 😂

  8. Show a meu ver fraco, tirando a principal rivalidade não apresenta nada de jeito a meu ver

    • Bea Ospreay3 semanas

      Esta assim a varias semanas, a unica rivalidade que o Vince deu valor em plena epoca de Wrestlemania, sendo que não é só uma luta que tem no card.

    • O vince nao sabe é o que fazer as historias para serem interessantes

  9. Facebook Profile photo

    Mais um bom show do smackdown com claro destaque para o main event. Também achei o segmento do sami zayn fantastico e penso que o edge hoje roubou o show, esteve incrivel nas suas promos. Já a divisao feminina é a coisa mais sem sal na empresa e nao estou minimamente interessado nas rivalidades.

  10. Rolf3 semanas

    Há um ano a Shayna estava imparável na ida para a Mania, este ano perde em 35 segundos para a Natalya

    • BigMando3 semanas

      Eu gostava da Shayna, quando esteve em rivalidade com a Becky, quando dominou o Elimination Chamber do ano passado, era uma lutadora que metia medo a qualquer um, agora não

    • Roman GOAT3 semanas

      Pela logica, isso faria das lutadoras que foram destruidas pela Shayna ainda mais fracas, mas WWE + logica geralmente não se combinam.

  11. Foi um show decente.
    Destaques:
    -Boa promo do Edge a abrir o show e bom main event entre o Bryan e o Jey.
    -Bom segmento entre o Owens e o Zayn.

  12. Mais um SD de qualidade, destaque claro para a história em torno do Universal Championship, estão colocando o DB em alta para deixar o Main Event ainda melhor e estão conseguindo. Acredito que os 3 tem chances de vencer e ao longo do ano também acho que o título troca de mãos entre eles.

  13. El Cuebro3 semanas

    Bom saber que os título femininos de duplas não ficarão de fora da Mania, como possivelmente o de duplas do SD ficará!

  14. The truth hurts3 semanas

    Tirando o Bobby Lashley já não me lembro dos campeões principais da empresa competir no ringue, sei que é preciso desenvolver storylines para a Wrestlemania mas um combatezito de vez em quando não lhes faziam mal

  15. Bom Smackdown.
    Destaco:
    – boa promo inicial do Edge
    – bom luta no main event e o segmento que se sucedeu depois do combate
    – bom segmento do Samy, Logan Paul e KO, estou ansioso por ver aquele documentário

  16. Zickelous3 semanas

    Não sei pq o Roman ainda dá alguma confiança no Jey Uso, ele só perde e só ferra os planos dele, em outras palavras, é um inútil
    (Estou falando em questão de storyline)

  17. Desejo uma Boa Páscoa a todos, dentro dos possiveis mas a cima de tudo segurança e protejam-se, esta é uma guerra de todos e que só iremos vencer com o contributo de todos e para haver o minimo de baixas possiveis. Semana de wrestling a caminho que seja algo para nos dar entretenimento e alegria, cumprimentos a todos

  18. Anónimo3 semanas

    Mais um bom SmackDown. Destaco a promo do Edge, e o combate entre Daniel Bryan e Jey, foi bom.

  19. Foi mais um bom Smackdown dentro do mesmo com as mesmas feuds!