O SmackDown abriu com a Bloodline em ringue e Sami Zayn começou a elogiar os Usos, mas Jimmy Uso parou-o e explicou que a noite hoje é sobre ele e que a Bloodline está mais forte por causa de Sami Zayn, que foi o MVP do WarGames.
Jye Uso afirmou que apesar de ter duvidado de Sami Zayn, a verdade é que ele representou bem a sua família e a Bloodline só ganhou por sua causa. Depois de Sami Zayn ter dito que se estava a sentir ucey, os três fizeram um cumprimento personalizado.
It's all love in #TheBloodline!@SamiZayn @WWEUsos @WWESoloSikoa #SmackDown pic.twitter.com/AjOGQuB28o
— WWE (@WWE) December 3, 2022
Sheamus acabou por interromper o segmento e isso levou-nos ao primeiro combate da noite.
Sami Zayn venceu Sheamus
Sheamus usou a sua força para dominar os minutos iniciais deste opener, tendo estado no controlo tanto dentro como fora do ringue. Sami Zayn conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou o “Celtic Warrior” durante vários minutos, mas este como é habitual nunca se deu por vencido e com a sua agressividade começou a equilibrar as contas.
A flying @SamiZayn!#SmackDown pic.twitter.com/nzhlL38LA3
— WWE (@WWE) December 3, 2022
Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo ficando cada vez mais perto da vitória, e isso fez com que fora do ringue a Bloodline e os Brawling Brutes começassem à pancada. No final, Sheamus parecia que ia sair vitorioso, mas uma distração de Jimmy Uso, abriu espaço para Jey Uso acertar um Superkick no irlandês, e isso ajudou Sami Zayn a aplicar um pin rápido que lhe deu a vitória.
Jey @WWEUsos just helped @SamiZayn pick up the win!@WWESoloSikoa #SmackDown pic.twitter.com/hqvAQZmqn9
— WWE (@WWE) December 3, 2022
4 Comentários
Sami Zayn é foda demais
É impressão minha ou a SD está a cair de qualidade especialmente em comparação à RAW? Está na altura de alguns wrestlers mudarem de brands.
Gostei:
– Sami Zayn vs Sheamus. Um bom combate para abrir o show, onde o final fez sentido e o Zayn conseguiu uma vitória precisa. A Bloodline vence, como habitual, e continuam a fortalecer as suas relações.
– Shayna Baszler vs Emma. O combate foi curto, mas teve ação decente. Ter sido preciso a Raquel e a Shotzi para salvar a Emma mete a Shayna bem forte como uma ameaça à divisão.
– Gunther vs Kofi Kingston. Pode ser fácil esquecer que o Kofi é um excelente lutador pois está sempre numa tag team e ele mostrou isso aqui neste bom combate com o Intercontinental Champion. Uma boa história de David vs Golias, apesar do David ter precisado da ajuda momentânea de outro Golias. O Gunther também consegue fazer bons combates com qualquer lutador, portanto tudo aqui foi ação bem sólida, com o Kofi a ter uma nearfall bem credível.
– Promo das Damage CTRL, interrompidas pela Liv Morgan que é salva pelo regresso da Tegan Nox! É bom ver a Tegan de volta. É uma lutadora muito sólida e vai adicionar coisas boas à divisão feminina na SmackDown.
– Santos Escobar vs Ricochet. Ótimo main event com o Ricochet a conseguir uma chance contra o Gunther. O Santos Escobar fez um grande trabalho como o heel aqui, fazendo o Ricochet esforçar-se para conseguir a vitória.
Overall: 6.5/10. Uma SmackDown sólida, apesar de ter tido pouco trabalho em promos. O wrestling destacou-se no main event, com os restantes combates a serem bons mas nada demais.
Ótimo main event entre o Ricochet vs Escobar.