Depois do Survivor Series do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do KeyBank Center em Buffalo, New York.

Resultados

– Sami Zayn venceu Sheamus
– Shayna Baszler venceu Emma
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Kofi Kingston
Ricochet venceu Santos Escobar (Final da SmackDown World Cup)

Report

O SmackDown desta semana começou com parte da Bloodline (The Usos, Solo Sikoa & Sami Zayn) a ir ao ringue.

4 Comentários

  1. Isadora2 meses

    Sami Zayn é foda demais

  2. É impressão minha ou a SD está a cair de qualidade especialmente em comparação à RAW? Está na altura de alguns wrestlers mudarem de brands.

  3. Gostei:
    – Sami Zayn vs Sheamus. Um bom combate para abrir o show, onde o final fez sentido e o Zayn conseguiu uma vitória precisa. A Bloodline vence, como habitual, e continuam a fortalecer as suas relações.
    – Shayna Baszler vs Emma. O combate foi curto, mas teve ação decente. Ter sido preciso a Raquel e a Shotzi para salvar a Emma mete a Shayna bem forte como uma ameaça à divisão.
    – Gunther vs Kofi Kingston. Pode ser fácil esquecer que o Kofi é um excelente lutador pois está sempre numa tag team e ele mostrou isso aqui neste bom combate com o Intercontinental Champion. Uma boa história de David vs Golias, apesar do David ter precisado da ajuda momentânea de outro Golias. O Gunther também consegue fazer bons combates com qualquer lutador, portanto tudo aqui foi ação bem sólida, com o Kofi a ter uma nearfall bem credível.
    – Promo das Damage CTRL, interrompidas pela Liv Morgan que é salva pelo regresso da Tegan Nox! É bom ver a Tegan de volta. É uma lutadora muito sólida e vai adicionar coisas boas à divisão feminina na SmackDown.
    – Santos Escobar vs Ricochet. Ótimo main event com o Ricochet a conseguir uma chance contra o Gunther. O Santos Escobar fez um grande trabalho como o heel aqui, fazendo o Ricochet esforçar-se para conseguir a vitória.

    Overall: 6.5/10. Uma SmackDown sólida, apesar de ter tido pouco trabalho em promos. O wrestling destacou-se no main event, com os restantes combates a serem bons mas nada demais.

  4. Anónimo2 meses

    Ótimo main event entre o Ricochet vs Escobar.