Depois de revermos imagens do minutos finais do Royal Rumble, tivemos Kayla Braxton fora da arena à espera da Bloodline.
Quando o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Jimmy Uso, Solo Sikoa e Paul Heyman chegaram, a entrevistadora tentou entrevistar o “Tribal Chief” mas este ignorou as suas perguntas.
Já Paul Heyman criticou-a por fazer perguntas sobre Jey Uso e o grupo seguiu o seu caminho.
#TheBloodline has arrived… noticeably absent is Jey Uso. 👀@WWERomanReigns @HeymanHustle #SmackDown pic.twitter.com/LOf9W5YL1H
— WWE (@WWE) February 4, 2023
Braun Strowman & Ricochet venceram Imperium (Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser) (Final do SmackDown Tag Team Championship Contender’s Tournament)
A força de Braun Strowman e a velocidade de Ricochet ajudou-os a levar a melhor nos momentos iniciais desta Final, mas com uma distração causada por Gunther, a dupla dos Imperium conseguiu isolar o “Monster Among Monsters” durante alguns minutos.
It's the finals of the #TagTeamTournament and these men are willing to do whatever it takes to get their shot at the #SmackDown Tag Team Titles! 🙌
Who will earn the right to challenge @WWEUsos? #SmackDown pic.twitter.com/5FXM6Y92Tn
— WWE (@WWE) February 4, 2023
O ex-campeão mundial não se deixou dominar durante muito tempo e quando fez o tag a Ricochet este virou o combate do avesso, mas mais uma Gunther interferiu, algo que levou à sua expulsão, mas toda esta confusão deu espaço para que Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser voltassem ao domínio.
O domínio dos Imperium voltou a não ser longo e com isso o equilíbrio foi sendo cada vez maior e as quase vitórias foram começando a surgir.
Os momentos seguintes foram algo caóticos, e no final, Braun Strowman acertou a sua Powerbomb, antes de Ricochet voar dos ombros do seu parceiro e com um Swanton Bomb ganhar o combate.
NEXT WEEK…#BraunStrowman and @KingRicochet will battle @WWEUsos for the #SmackDown Tag Team Titles! 👏👏👏 pic.twitter.com/e42UuJ8XVX
— WWE (@WWE) February 4, 2023
20 Comentários
Mas que p*ta de pop que o Sami Zayn recebeu, lindo.
Estão todos de parabéns pela forma como conduziram a storyline, que trabalho magnífico.
Eu tenho, duas teorias zayn vai ter sua oportunidade para lutar no próximo evento. Agora eu acredito que ele vai querer outra chance na wrestlemenia ou jey pra mim, cody não têm nada a ver com essa história ele tipo foi forçado. Talvez ele só lute alin, na segunda noite até perca pra recompensar o chefe dá tribo numa, derrota para o zayn ou jey
A história tá bem feita para ter um destino final ainda pode ter o the rock viesse aparece na luta podia ter uma luta entre the rock vs roman reigns em agosto até esqueci o nome do ppv é o segundo maior evento dá wwe tá bem caminhado vamos ver -nas próximas semanas.
*SummerSlam!
Não percebo essa do Cody ser forçado.
Como e que te esqueces do SummerSlam..
Eu não vi o Sami Zayn Dando um Fuckin Spear no Roman
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo Amor de Deus que esse Homem Ganhe o Undisputed WWE Universal Champion
Jey vai ajudar Roman a reter título contra Sami e então vão empurrar Owens e Sami vs Usos na WM, espero que pelo menos o HHH coloque o Sami vs Roman na WM pelo título azul, ainda tenho a esperança que o Sami vai ganhar o Tag Team e o WWE Champion na WM, plano nunca foi o Sami vencer o título principal, mas com a popularidade dele com a Crowd e a feud tenho esperança que HHH mude de ideia.
ko ja ta fora dessa historia
se alguem for ajudar o samy vai ser o jey
Samy Zain nao vai ganhar esse titulo. Talvez cody na WM
Sami perde no Elimination Chamber com interferência do Jey, seguindo-se a feud para a Wrestlemania entre ele e o KO vs Usos, onde o Sami & KO se tornam os novos campeões.
No final do combate, a Bloodline ataca o Sami e o KO, que vai estar presente de certeza, e aparece o Cody para os salvar…
Booking simples e com muita probabilidade de acontecer na minha opinião.
Boa visão do possível acontecimento, é 100% certo que o Sami vai perder mas o que irá acontecer a seguir é a grande questão!
Eu acredito que o Jey fique do lado do Sami, agora é a questão se o The Rock aparece ou não, ficaria tudo bem melhor se o The Rock aparecesse no EC para confrontar a Bloodline, e seria épico se o Jey só aparecesse na EC ao lado do The Rock mas tudo depende do fator da WM se o Roman irá ter 2 combates ou não.
Eu preferia a versão The Rock, mas caso não apareça a tua possibilidade é muito forte.
Eu sei que o pessoal só está a dar atenção à Bloodline mas este SD sem ser todo o acontecimento da Bloodline foi bastante fraco.
Vamos por partes, Strowman e Ricochet são uma tag team secante, que vieram tirar espaço às tag teams que são muito boas, para mim no topo estão Imperium e Viking Raiders portanto deveriam ser estas equipas a ter protagonismo mas ao que parece não irá ser assim.
Charlotte vs Sonya? Que raio de booking é este? A divisão feminina está assim tão fraca para este booking?
Depois ainda tivemos Viking Raiders a destruir mas parece-me ser isto todas as semanas e nada com os Usos? Porque não vir os New Day por exemplo e dizer que já que os Usos estão ausentes eles iriam mostrar o porque deveriam ser campeões de tag da WWE?
Depois e mais uma vez a Shayna Baszler a perder uma oportunidade para fazer algo, e não percebo o que a WWE tem contra ela, é uma das melhores daquele roster feminino, poderia estar a lutar pelos títulos e é bem melhor que a Ronda, mas neste momento está cada vez mais perdida mas em cima de tudo vão escolher a Natalya, que já anda cá faz anos e anos e recebe sempre oportunidades atrás de oportunidades, má gestão do booking feminino.
E com isto fechamos mais um SD fraquíssimo em que o protagonismo vai mais uma vez para a Bloodline, que é uma história excelente mas que salvam o SD sem terem um único combate, até que dá para rir.
Esta coisa da Bloodline está incrível. O ferro está quente como dizem os yankees, bem quente.
O pop incrível que o Sami Zayn recebeu, lembra alguns da Attitude Era. E o heat nuclear que a Bloodline tem? Saem do carro, só se ouve apupos. Nos segmentos de backstage, apupados de início ao fim, Roman no ringue, apupado. Isto sim é uma storyline bem feita.
Vai ser triste demais ver o Sami perdendo no Canada, e isso pode ter um efeito negativo ao Cody Rhodes, a galera vai se voltar contra o Rhodes por conta do Sami.
Ta porr* o Roman falando com Sami contra as cordas é brutal. Melhor personagem da WWE dos ultimos anos!
Gostei:
– Strowman & Ricochet vs Imperium. Uma ótima tag team match para começar o show entre 4 lutadores talentosos. A tag team de Strowman e Ricochet está a começar a crescer em mim e não fico desapontado com a vitória deles (apesar de preferir os Imperium). Boas dinâmicas e o spot final, com a Swanton do Ricochet dos ombros do Strowman, foi muito bom.
– The Brawling Brutes vs The Viking Raiders. Um combate bem satisfatório. No entanto, não entendo esta separação do Butch/Holland do Sheamus só para este fazer equipa com o McIntyre…
– Segmento com a Bloodline e Sami Zayn. Sami Zayn está super over e eu amo ver isso. A este ponto, arrisquem nele. Vale a pena. Tornem o combate no Elimination Chamber por um dos títulos e que o Zayn vença. Seria um pop monstruoso em Montreal. Ótimo segmento para terminar o show!
Não Gostei:
– Charlotte Flair (c) vs Sonya Deville. Básico. Continuo a não gostar da Charlotte face, 1000x melhor como heel. Combate bem medíocre aqui.
– Shotzi vs Natalya vs Baszler vs Vega. Uma fatal 4-way medíocre, com boa ação mas acho questionável a Natalya vencer. Preferia Baszler ou Shtozi.
Overall: 6.5/10. Achei um bom episódio de SmackDown. Destaco o combate de abertura e o segmento final. O restante do show foi misto, com os seus positivos e negativos.
Talvez o Sami ganhe o título mundial para o Cody Rhodes lhe vanhar na WM e termos um the rock vs RR na WM
Ótimo Tag Team match entre o Ricochet e Strowman vs Imperium. Destaco também o ótimo segmento entre a Bloodline e Sami Zayn.
Amei a programação toda no seu geral foi magnifico