Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, novamente no Performance Center à porta fechada. Esta foi a última edição do programa da brand azul antes da WrestleMania 36, que se realiza já este fim de semana e dividida em duas noites.

Resultados

Tamina venceu Naomi e Lacey Evans
– Tucker venceu Dolph Ziggler (por desqualificação)
– Daniel Bryan venceu Shinsuke Nakamura (por desqualificação)

Report

O último SmackDown antes da WrestleMania 36 deveria abrir com os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison, para apresentar mais uma edição da “Miz TV”, mas abriu com os The Usos a ir ao ringue. A dupla afirmou que não quiseram esperar para aparecer e querem já falar sobre terem sido atacados pelas costas pelos SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison.

No entanto, antes que os The Usos dissessem o quer que seja, tivemos os The New Day a interromper os gémeos e dizerem que eles não vão ganhar os títulos, mas serão sim os New Day.

Antes que a discussão escalasse, os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison interromperam os seus adversários da WrestleMania 36 e relembraram que venceram a divisão inteira no Elimination Chamber. Já para a WrestleMania 36, iriam deixar os New Day e os Usos destruírem-se, para depois só terem de subir o escadote, retirar os títulos e vencerem o combate.

Porém, tanto os New Day como os The Usos não quiseram esperar pela WrestleMania 36 e tivemos uma brawl.

A brawl decorreu tal como The Miz & John Morrison previram. Os New Day e os The Usos acabaram por começar a lutar entre eles, o que deu hipótese a The Miz & John Morrison de ganharem o domínio e até acabarem o segmento a subir aos escadotes que estavam na zona de entrada, levando assim ímpeto para o grande evento.

Tamina venceu Naomi e Lacey Evans. O primeiro combate da noite foi um Triple Threat Match entre três das adversárias de Bayley na WrestleMania 36, e começou com Naomi e Lacey Evans a juntarem forças para atacar Tamina. Porém, a força da lutadora samoana foi demasiada, o que lhe valeu o domínio do combate.

Já perto do final do combate, Sasha Banks em conjunto com a SmackDown Women’s Champion Bayley, que estavam na mesa de comentadores, começaram um “bate boca” com Lacey Evans, o que viu “The Boss” a atacar a ex-marine, o que levou Naomi a atacar Sasha Banks.

Depois desta distração, Naomi entrou no ringue ainda concentrada em Bayley e Sasha Banks, o que abriu espaço a Tamina para vencer o combate com um Superkick.

Assim que o combate acabou, Bayley e Sasha Banks tentaram formar uma espécie de aliança com Tamina, mas a veterana acertou um Superkick na SmackDown Women’s Champion e um Samoan Drop em Sasha Banks, aumentando assim o ímpeto para a WrestleMania 36.

No backstage tivemos imagens de Tucker a falar com Mandy Rose, onde se viu a interferências na imagem onde se viu as palavras “The truth will be heard”, ou seja, a verdade será revelada.

A seguir tivemos a transmissão do combate da WrestleMania 24 entre Shawn Michaels e Ric Flair, no que seria o último combate da carreira do “Dirtiest Player in the Game” na WWE.

De regresso ao Performance Center tivemos Michael Cole a anunciar que na WrestleMania 36 teremos então o WWE Universal Champion Goldberg a defender o seu título, não contra Roman Reigns, mas sim contra Braun Strowman. Sem dúvida uma forma única de mudar um dos combates mais importantes do grande evento do ano.

No backstage, Otis e Tucker estão a falar, com o último a dizer que falou com Mandy Rose, mas para Otis não ter grandes esperanças. No entanto, de forma estranha, Otis não parecia tão interessado como era habitual, tendo até deixado Tucker a falar sozinho quando recebeu uma mensagem no seu telemóvel.

Tucker venceu Dolph Ziggler (por desqualificação). Tucker começou o combate de forma dominante contra o ex-campeão mundial, mostrando toda a sua força, mas Dolph Ziggler mostrou astúcia e um pouco de batota para começar a dominar o parceiro de equipa do seu rival, Otis. No entanto, a força de Tucker veio novamente ao de cima já fora do ringue, tendo atirado Dolph Ziggler contra a barreira que está à volta do ringue.

O final chegaria pouco depois, com Dolph Ziggler a fazer um Zig Zag a Tucker nas escadas do ringue, o que levou o árbitro a assinalar a desqualificação do “Show Off”. Dolph Ziggler ia acabar o serviço e atacar Tucker com a parte superior das escadas, até que Mandy Rose lhe pediu para parar e Otis veio em auxílio do seu amigo.

Quando parecia que o segmento tinha acabado, voltámos a ter interferência na imagem e a transmissão passou para um hacker, que nos mostrou o que realmente aconteceu no dia dos namorados.

Nas imagens, vimos que foi Sonya Deville que enviou a mensagem a Otis pelo telemóvel de Mandy Rose, para enganar o lutador e fazê-lo chegar atrasado. Tal como vimos imagens de Sonya Deville a falar com Dolph Ziggler e a dizer-lhe onde era o jantar de Mandy Rose com Otis.

Mandy Rose ficou destroçada com o que viu e saiu a correr. Já no backstage vimos imagens de Sonya Deville arrasada por tudo o que aconteceu…

Daniel Bryan venceu Shinsuke Nakamura (por desqualificação). No último combate da noite, Daniel Bryan e Shinsuke Nakamura começaram o combate de forma técnica, mas rapidamente subiu o ritmo e foi o “American Dragon” que ganhou então vantagem nos primeiros minutos.

Porém, Shinsuke Nakamura conseguiu ganhar o controlo e assim foi quase até ao final do mesmo. Os momentos finais foram bastante técnicos, com os dois lutadores a decidirem que iriam fazer o seu adversário desistir.

Parecia que ia ser mesmo isso que ia acontecer, Daniel Bryan tinha Shinsuke Nakamura num Armbar, tendo transaccionado para um Triangle Choke, que por fim se transformou no seu Yes Lock. Parecia mesmo que Shinsuke Nakamura ia desistir, mas Cesaro atacou o “American Dragon” e o combate acabou em desqualificação.

Em seguida tivemos uma brawl, mas a força de Cesaro e a vantagem dos números que favorecia o grupo do WWE Intercontinental Champion Sami Zayn fez-se notar, com o trio a arrasar com Daniel Bryan e Drew Gulak.

No último segmento deste SmackDown tivemos John Cena no ringue e o 16x campeão do mundo afirmou que estávamos a horas do evento da WWE que mais será visto e falado pelo mundo inteiro, porque ninguém sabe o que vai acontecer, nem ele próprio, que foi desafiado para um Firefly Fun House Match, coisa que não sabe o que é.

Em seguida, John Cena insultou Bray Wyatt, afirmando que o ex-WWE Universal Champion não está sequer no nível abaixo do dele, e que ele sabe que “The Fiend” trabalha com o medo das pessoas, mas que ele não tem medo e que vai destruir Bray Wyatt e acabar aquilo que começou há 6 anos.

Logo depois tivemos a presença das marionetas de Bray Wyatt, que começaram a dizer que ele ia brincar com elas para sempre, e depois afirmaram que ele [“The Fiend”] estava no Performance Center.

As luzes apagaram-se e o “The Fiend” apareceu numa parte elevada do Performance Center, e tivemos um cara a cara à distância entre John Cena e “The Fiend”, até que de repente as luzes apagaram-se novamente e tivemos Bray Wyatt no ringue a sussurrar ao ouvido de John Cena… “Let Me In!”, antes de desaparecer e assim acabar o último SmackDown antes da WrestleMania 36.

O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

12 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira3 meses

    O show da desqualificacoes

  2. Por acaso foi um show sólido, um dos melhores episódios do SmackDown nos últimos tempos.
    Todos os combates foram porreiros, houve bons segmentos como o último e aquele do hacker (que para mim será revelado como Mustafa Ali) que mostrou a verdade dos factos na história amorosa.
    Só foi pena realmente não terem produzido nenhum angle para proceder à substituição de Roman Reigns por Braun Strowman na WrestleMania 36 nem aparentemente terem dito nada sobre o estado de The Miz…

    • Anónimo3 meses

      Concordo, foi pena não terem falado nada do motivo do Roman Reigns ficar de fora da Wrestlemania.

  3. Hugo3 meses

    Bom…..razoável na minha opinião,não houve 1 explicação para a ausencia do Roman(troca-se e pronto)mas o segmento final de Cena e Bray ,foi porreiro e os combates tambem. Por isso venha a wrestlemania e o resto é conversa.

  4. Cm punk20003 meses

    Bem o último segmento foi uma cópia do que se passou na aew à umas semanas mas não deixei de gostar por causa disso, foi um bom segmento do wyatt

    • wesley3 meses

      Esse episódio foi gravado ha duas semanas atrás, antes mesmo da AEW ter feito aquele segmento.

  5. Vitor WWE3 meses

    Gostei só do segmento do Wyatt

  6. Antonio3 meses

    Que episódio 👏🏽👏🏽👏🏽 Sensacional, fantástico 🔥🔥🔥🔥

  7. Beatriz Lynch3 meses

    Fantastico Smack Down, todos os segmentos da rivalidade Otis vs Ziggler e o seguimento final foram fantasticos, e Miz e Morrison é a THE BEST TAG TEAM OF ALL TIME, eles tem que ficar juntos para sempre, e tem que ganhar na Wrestlemania, eles precisam mais, os Usos ja tiveram seu WM moment ano passado, e principalmente o New Day(algo que dificilmente uma tag atual vai conseguir).

    “na WrestleMania 36 teremos então o WWE Universal Champion Goldberg a defender o seu título, não contra Roman Reigns, mas sim contra Braun Strowman. Sem dúvida uma forma única de mudar um dos combates mais importantes do grande evento do ano.” Sensacional kkkkk

  8. wesley3 meses

    Acho que esse foi sinceramente uns dos meus episódios favoritos de sempre, foi fantástico.
    Sei que todo mundo diz que Edge vs Orton é a melhor história atualmente, mas pra mim essa storyline do Dolph-Otis-Mandy-Sonya é a melhor coisa na WWE hoje. Finalmente eles estão fazendo uma história a longo prazo com tudo planejado nos mínimos detalhes, essa história vem desde dezembro, mas desde Abril do ano passado que eles vêm fazendo um tease de um romance entre a Sonya e Mandy e Otis tem um crush na Mandy desda época do NXT. Sem falar desse hacker (que realmente espero que seja o Ali), a cada semana esses chuviscos ficavam cada vez mais exclusivos nos segmentos do Dolph e cada vez que mais ia aparecendo mais detalhes no chuvisco.
    Outro segmento que foi incrível foi o main event, foi o segmento que melhor aproveitou até agora da falta de platéia. Acho que isso também lança a teoria de que o Fiend e o Bray são corpos diferentes, seria como e o Fiend fosse o mal materializado do Wyatt que se separou do seu corpo e o outro corpo seria a versão do bem do Wyatt (que continua sendo do mal)
    Gostei do segmento feminino mais pela interação da Sasha e Bayley foi interessante como elas evitavam falar sobre a lutas entre elas. Apesar do Cole não ter sido tão bom quanto semana passada, ainda fez um bom trabalho.

  9. leotaker3 meses

    eu curti muito esse smackdown bons combates e segmentos, surpreendi com esse hacker expondo a sonya e ziggler, pq no começo achei q era alguma falha da wwe algo assim kkkk, curti o combate naka vs bryan boa promo do cena e confesso q me assutei quando vi wyatt atras do cena pq nao esperava pq estava focado no fiend e o bray chega do nada ate me assustei, muito bom esse smackdown

  10. Anónimo3 meses

    Foi um bom Smackdown, gostei do segmento final entre o John Cena e o Bray Wyatt.