Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX a partir do Performance Center, numa altura em que nos vamos aproximando do seu próximo pay-per-view, o Extreme Rules do dia 19 de Julho.

Resultados

– Matt Riddle venceu John Morrison
– WWE Intercontinental Champion AJ Styles venceu Drew Gulak
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Alexa Bliss (por desqualificação)
– Shinsuke Nakamura venceu Kofi Kingston

Report

O SmackDown desta semana abriu com uma entrevista em ringue feita a Matt Riddle e conduzida por Michael Cole.

O “King of Bros” falou da sua estreia e da vitória que teve contra AJ Styles, tal como tivemos Matt Riddle a explicar o porquê de lutar descalço, até que tivemos King Corbin a interromper a entrevista.

King Corbin insultou Matt Riddle e afirmou este se deveria ajoelhar para prestar homenagem ao “Rei” e que se ele continuar assim alguém vai ter de lhe ensinar uma lição.

Quando Matt Riddle já estava pronto para um combate contra King Corbin, o “Rei” disse que não seria ele o adversário, mas sim John Morrison.

– Matt Riddle venceu John Morrison: O combate começou equilibrado e de forma técnica, mas a maior experiência de John Morrison fez com que este começasse a dominar. Depois de vários minutos de domínio, Matt Riddle conseguiu recuperar e quando estava fora do ringue, deu um calduço a King Corbin, o que deixou o “Rei” irritado.

O combate nos últimos minutos foi extremamente equilibrado com Matt Riddle a fazer uso dos seus strikes e com John Morrison a usar a sua ofensiva pouco ortodoxa para quase vencer por várias vezes.

No final, mesmo com as distrações de The Miz e King Corbin, o “Original Bro” apanhou John Morrison com um pin rápido e venceu o combate.

Assim que o combate terminou o WWE Intercontinental Champion AJ Styles atacou Matt Riddle, tendo sido parado por Drew Gulak, tendo os dois envolvido-se numa brawl que foi interrompida pelos árbitros.

Já no backstage, Sarah Schreiber tentou entrevistar The Miz, John Morrison e King Corbin que ameaçaram que iam fazer com que a entrevistadora fosse despedida.

– WWE Intercontinental Champion AJ Styles venceu Drew Gulak: AJ Styles e Drew Gulak começaram o combate de forma agressiva, com o “Phenomenal One” a ganhar o controlo do mesmo e assim o manteve durante vários minutos. Drew Gulak mostrou muita resistência e manteve-se sempre em combate, com o seu jogo de submissões.

Ainda assim o domínio de AJ Styles durou vários minutos e mesmo depois de Drew Gulak ter virado o ímpeto do combate, AJ Styles mais uma vez contra atacou um Dropkick com uma Powerbomb, seguido de um Styles Clash. Porém, em vez de vencer logo ali o combate, o “Phenomenal One” quis enviar uma mensagem a todos no SmackDown e levantou Drew Gulak, tendo acertado o Phenomenal Forearm para a vitória.

De seguida tivemos as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks e a também SmackDown Women’s Champion Bayley, com as duas a vangloriarem-se por tudo o que têm feito e conquistado na WWE, e até que tivemos um vídeo de tributo às duas lutadoras.

Depois do vídeo, Alexa Bliss e Nikki Cross interromperam as duas melhores amigas e começaram a gozar com elas, até que Bayley insultou Nikki Cross. Esse insulto teve a resposta de Alexa Bliss com um estalo na SmackDown Women’s Champion e logo de seguida a “The Boss” desafiou Alexa Bliss para um combate contra Bayley.

– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Alexa Bliss (por desqualificação): Apesar de não estar vestida para competir, Bayley dominou grande parte do combate, tendo feito do braço esquerdo de Alexa Bliss o seu alvo.

Depois de vários minutos de domínio e provocação a Nikki Cross, esta perdeu as estribeiras e atacou primeiro Sasha Banks fora do ringue e depois atacou Bayley, causando a desqualificação à sua melhor amiga. Assim, Bayley venceu este combate.

No entanto, Bayley foi atacada por Nikki Cross e só lhe valeu Sasha Banks, que a tirou do ringue.

De seguida tivemos a transmissão de um video package sobre a história entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt, que irão enfrentar-se numa Swamp Fight no Extreme Rules.

Ainda antes de falarmos daquele que foi o último combate deste SmackDown, fiquemos aqui com a entrada de Big E.

– Shinsuke Nakamura venceu Kofi Kingston: Já no que toca ao último combate da noite, Kofi Kingston e Shinsuke Nakamura começaram num ritmo baixo e equilibrado, mas o caos ficou rapidamente instalado quando Big E e Cesaro se envolveram numa brawl fora do ringue, o que não deixou outra hipótese à árbitra se não “mostrar cartão vermelho” aos dois lutadores e expulsá-los daquela zona.

Em seguida acabámos por ter o domínio de Shinsuke Nakamura durante vários minutos, mas já se sabe que Kofi Kingston não se deixa vencer facilmente e começou a virar o ímpeto desta luta.

No final, tivemos os dois lutadores a vencerem por várias vezes, mas foi Shinsuke Nakamura com o seu Kinshasa que venceu o combate. Assim que o combate acabou, Cesaro veio ao ringue e queria atacar Kofi Kingston com uma mesa, mas Big E veio em auxílio do seu companheiro.

O segmento final deste SmackDown foi o brinde de Sheamus a Jeff Hardy, que começou de forma surpreendente com o “Charismatic Enigma” a vir ao ringue e a dizer ao “Celtic Warrior” para também lá aparecer.

Só que Sheamus respondeu-lhe através do titantron e a partir de sua casa, a dizer que Jeff Hardy deveria deixar de resistir e deveria beber, porque já se sabe esta será só mais uma vez que Jeff Hardy irá desapontar toda a gente.

Quando parecia que o “Charismatic Enigma” ia sucumbir aos seus demónios, acabou por atacar o bartender de Sheamus e primeiro com uma garrafa de álcool e depois com uma Swanton Bomb, deixou o “Celtic Warrior” com o seu brinde estragado.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

16 Comentários

  1. pedro1 mês

    fraco fraco esse show

  2. Brother nero1 mês

    Smackdown>>>>>>>>>>>>>>>>raw

  3. Esse show teve mais positivos que negativo. Teve três boas lutas mais uma boa promo da Bayley e Sasha, mas o main event foi bem ruim.
    Ha algumas semana teve uma gravação do Total Divas em um barco e desde desse dia, com exceção da Lana, todas superstars que tiveram nesse barco sumiram da TV, provavelmente todas testaram positivo para Covid e ficaram fora dos shows até depois do ER, Espero que isso não prejudique a storyline da Sonya e Mandy.

  4. Nuno1 mês

    Pessoal só uma pergunta que e feito dos forgotten suns?

    • O Jaxon R. publicou umas coisas no Twitter que geraram grande heat dentro do balneário da WWE, até os parceiros de stable dele estavam zangados com ele.

    • André Santos1 mês

      Decidiram cancelar o push deles devido a um heat de um deles

  5. Foi um bom SmackDown. As lutas foram todas boas.
    O main event é que deixou a desejar, se o Sheamus não podia estar presente não havia razão de por aquilo no main event.
    O Cesaro e o Nakamura deram a entender que podiamos ter um tables match no Extreme Rules, mas o combate vai ser na próxima semana e não tem estipulação.
    Estou curioso para a luta do Bray contra o Braun se for naquele local do vídeo dá para fazer uns spots interessantes.
    O segmento da Bayley e da Sasha foi muito bom a Bayley tem evoluído bastante nas promos e hoje é o nome mais over da divisão femenina.
    Vitória esperada do AJ agora deve ter pelo menos uma luta contra o Riddle já que ele lhe ganhou.
    Bom segmento do Riddle com o Corbin e bom combate do Riddle contra o Morrison, talvez o melhor da noite, com uma vitória esperada.

  6. Balhote1 mês

    Mais um bom smackdown, talvez um dos melhores dos últimos tempos relativamente à qualidade dos combates. Para mim o combate da noite foi o Riddle vs Morisson e é interessante a forma wwe está a bookar o Riddle. Muitas vezes lutadores vindos do NXT ficam semanas e semanas a squashar jobbers mas ainda bem que o Riddle já está envolvido em feuds mais interessantes. Visto que o Bryan está em casa, estou curioso para ver como se vai desenrolar esta storyline em torno do IC tiltle pois temos bastantes nomes envolvidos ( Corbin, Styles, Riddle e Miz and Morrison). Ainda sobre o IC title queria também destacar o bom combate que tivemos e espero que este seja defendido de forma regular. Estou a gostar da storyline em torno dos títulos de tag team, finalmente a WWE está-se a esforçar para dar valor a estes títulos. Sobre o combate da próxima semana, creio que vai acabar em desqualificação sendo o rematch marcado para o Extreme Rules num Tables Match. É uma pena que o Bray esteja em casa mas mesmo assim estou super interessado no Swamp match. A ideia de voltarem a transmitir o combates deles do Money in the bank na próxima semana não me agrada muito mas secalhar nenhum dos dois pode ou não quer estar presente nos shows semanais por isso foi a forma que eles encontraram de desenvolverem a storyline. Sobre o main event, realmente não foi nada de especial e não devia ter sido o main event na minha opinião, de qualquer das maneiras estou curioso para ver que tipo de estipulação este combate vai ter no Extreme Rules ( talvez num No Holds Barred). Para terminar só realçar o papel fantástico da Banks e Bayley e a forma como a WWE semana a semana vai dando sinais de um break up entre as duas no futuro.

  7. Gostei deste episódio do Smackdown,quase todos os pontos do show foram interessantes,destaco aqui alguns pontos.

    -Matt Riddle vs John Morrison
    Gostei de ver este combate,serviu também para mostrar ao público que não conhece tão bem o Riddle ver a qualidade que ele tem em ringue.Grande prestação por parte dos dois.

    -AJ Styles vs Drew Gulak
    Foi um bom combate e teve a duração a meu ver acertada e foi bastante interessante.
    Nota também para title picture do titulo Intercontinental que tem o AJ,o Bryan,o Gulak,o Riddle e o Corbin…Não me admirava se o Riddle e o AJ se enfrentassem pelo título no Summerslam com o Riddle a vencer.

    -O segmento da Bayley e da Sasha foi a meu ver muito bem conseguido,cada vez gosto mais do trabalho da Bayley enquanto heel,já começa a ter mais naturalidade na minha opinião.

    -Termino com a análise do segmento do Toast ao Jeff Hardy,acho que foi coerente com a storyline que estão a contar.

  8. Excelente Smackdown. Riddle/Morrison foi o combate da noite – o Morrison ainda não teve um mau combate desde que chegou à WWE. A parte do Corbin era escusada, mas enfim, sentem a necessidade de enfiarem o Corbin em tudo (e esta gimmick de King já cansa). Mais uma boa vitória para o Riddle. Bryan/Gulak também foi um ótimo combate (outros que não sabem ter maus combates). A adição do Bryan durante o combate foi interessante e ele fez um bom trabalho em termos de meter o Gulak over. Vitória necessária para o Styles depois de ter perdido para o Gulak há umas semanas atrás. Dois combates back to back que foram excelentes. O segmento da Bayley e da Sasha Banks foi brutal – a Bayley está neste momento a fazer o seu melhor trabalho de sempre como heel. A Sasha a “bookar” um combate para a Bayley foi uma nuance bastante interessante, mais uma semente plantada para a futura rivalidade delas. Nakamura/Kofi também foi um bom TV match e fico contente que tanto ele como o Cesaro estejam finalmente a receber algum destaque no Smackdown (e espero que ganhem os títulos). O main-event foi horrível e quero que esta feud do Hardy com o Sheamus acabe o mais rápido possível. Tirando isso, muito bom episódio com vários combates de qualidade e um segmento brutal com a Sasha e a Bayley, as duas MVP’s da WWE neste momento.

  9. ShinSlayer1 mês

    Finalmente Nakamura ganhando alguma luta. Espero que Cesaro e ele tenham um reinado bom como Tag Champs e destronem o New Day já na próxima semana. A luta entre Nakamura x Kofi foi a melhor do episódio. Feud interessante, finalmente.

  10. Anónimo1 mês

    Foi um bom Smackdown, teve bons combates. Gostei bastante do combate entre o AJ Styles e o Drew Gulak, foi bom!

  11. Facebook Profile photo

    Gostei. 8.0