A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, rumo ao Hell in a Cell de dia 20 de Junho.

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik venceram The Usos (Jey & Jimmy Uso)
– Carmella venceu Liv Morgan
– King Corbin venceu Shinsuke Nakamura
– WWE Intercontinental Champion Apollo Crews venceu Kevin Owens
– SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik venceram The Usos (Jey & Jimmy Uso) (por desqualificação)

Report

O SmackDown abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns, que veio ao ringue acompanhado por Paul Heyman, e explicou que depois consultar um homem sábio (Paul Heyman), ele já aceita que os seus primos lutem pelos SmackDown Tag Team Championships e que é bom que eles ganhem os títulos. Ainda assim, tudo gira à volta dele, por isso, os The Usos que venham ao ringue.

Já com os dois gémeos em ringue, Roman Reigns explicou que ele percebe que Jimmy Uso chegue ali e faça desafios e afins, até porque ele faz o mesmo, mas quando ele faz isso, ele completa o trabalho, por isso é bom que os The Usos façam o mesmo e conquistem os SmackDown Tag Team Championships.

– SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik venceram The Usos (Jey & Jimmy Uso): No primeiro combate da noite, os The Usos tentaram dominar desde cedo, mas controlar Rey Mysterio não é fácil e só com alguma batota conseguiram ganhar algum domínio. Este foi bastante prolongado, sendo que Rey Mysterio sempre que teve algum ímpeto acabava por ser travado, tendo até sofrido um Samoan Drop contra a mesa de comentadores.

Os The Usos mantiveram Rey Mysterio isolado e foram quase vencendo, mas já se sabe que o luchador tem uma resistência incrível e sobreviveu até ter a hipótese de fazer o tag ao seu filho Dominik, que entrou em ringue a 100 à hora e pronto a virar o combate do avesso.

O equilíbrio acabou por ser a nota de destaque nos minutos finais, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final, Dominik contra atacou um Splash dos The Usos e com um pin rápido venceu o combate.

Já depois do combate terminar, os The Usos começaram a discutir com o árbitro e pode ver-se na repetição que Jimmy Uso tinha razão, pois ele levantou o ombro antes da contagem de 3.

Tudo isto irritou Roman Reigns…

No balneário, Jimmy Uso tentou explicar que foram roubados, mas o “Tribal Chief” não estava para o ouvir e explicou que a sorte deles é que ainda falta muito tempo para o programa acabar e eles ainda podem mudar a vergonha que passaram. Depois de um grande discurso, Roman Reigns terminou chamando de Jimmy Uso a Jey Uso, dando a entender que voltámos à fase em que ninguém os distingue.

A entrevista de Kayla Braxton a Seth Rollins começou com imagens do ataque do “Messiah” a Cesaro, e quando a entrevistadora lhe perguntou o que fará quando Cesaro regressar, o lutador tirou o microfone e concluiu assim a entrevista.

Nos bastidores, tivemos os Street Profits a serem interrompidos por Chad Gable, com este a tentar convencer que eles se deveriam juntar à Alpha Academy, mas acabou por ser gozado pelos ex-campeões.

No escritório de Adam Pearce e Sonya Deville, tivemos os The Usos a entrar por ali a dentro a pedir que eles façam algo em relação ao erro do árbitro e os dois oficiais explicaram que iam rever e decidir mais tarde o que fazer.

– Carmella venceu Liv Morgan: Liv Morgan entrou com tudo, mas a experiência de Carmella virou o embate a seu favor. Depois de um curto domínio, Liv Morgan conseguiu virar o rumo do combate, mas foi por pouco tempo, pois Carmella aplicou o seu Code of Silence e arrecadou a vitória.

No bastidores do ThunderDome, os SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik estavam de saída, mas Adam Pearce e Sonya Deville pararam-nos e explicaram que eles teriam de defender os títulos novamente ainda esta noite.

De regresso ao ringue tivemos a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair a explicar que Bayley não é a primeira pessoa que a tenta rebaixar e que a desafia para um combate no Hell In a Cell, e que tem a certeza que a vontade desta se rir vai acabar rapidamente.

Bayley apareceu no titantron a rir-se e afirmou que no Hell In a Cell vai continuar a rir-se quando lhe tirar o título. O segmento acabou com as centenas de monitores do ThunderDome a terem Bayley a rir-se.

Nos bastidores, desta vez foi Otis que foi dizer que os Street Profits que deveriam aceitar a ajuda de Chad Gable e entrar para a Alpha Academy. Quando Montez Ford & Angelo Dawkins afirmaram que Otis é que deveria deixar de ouvir Chad Gable, o grandalhão irritou-se e atacou-os.

– King Corbin venceu Shinsuke Nakamura: King Corbin, frustrado por ainda não ter a sua coroa, entrou com tudo neste combate e dominou o “King of Strong Style”. Quando Shinsuke Nakamura começou a criar ímpeto, o “Rei” com um alguma batota à mistura acabou por vencer o combate.

Assim que o combate terminou, King Corbin tentou fugir com a coroa, mas Rick Boogs não deixou que isso acontecesse.

No backstage, Kevin Owens estava a deslocar-se para perto da gorilla position quando foi atacado pelo Commander Azeez, um ataque que só foi parado por vários árbitros, mas que ainda assim o deixou em desvantagem para o combate pelo WWE Intercontinental Championship.

– WWE Intercontinental Champion Apollo Crews venceu Kevin Owens: Apollo Crews dominou desde o início, provando que a sua estratégia de ter o Commander Azeez a atacar o “Prizefighter” nos bastidores foi uma boa ideia. Depois de um domínio de alguns minutos, quando Kevin Owens começou a equilibrar a contenda, as suas costelas lesionadas continuaram a ser um problema e assim o WWE Intercontinental Champion manteve o controlo.

Kevin Owens foi mostrando a sua resiliência e sobrevivendo a tudo o que Apollo Crews fazia, e até quase venceu por algumas vezes. Só que no final, o WWE Intercontinental Champion aplicou o Spicolli Driver no apron e venceu o combate.

Já depois do combate ter terminado, Sami Zayn apareceu do nada e foi ao ringue atacar Kevin Owens, afirmando que é o karma.

Nos bastidores, uns Street Profits muito mais sérios do que é habitual explicaram que Chad Gable e Otis que se preparem, pois irão sofrer. Um Tag Team Match entre as duas equipas já foi marcado para a próxima semana.

– SmackDown Tag Team Champions Rey Mysterio & Dominik venceram The Usos (Jey & Jimmy Uso) (por desqualificação): Os The Usos entraram extremamente agressivos e dominaram desde cedo, mostrando a sua raiva por terem levado um raspanete de Roman Reigns. Depois de ter sido dominado durante vários minutos, Dominik Mysterio conseguiu finalmente fazer o tag ao seu pai e o lendário luchador entrou no ringue decidido a mostrar porque é um dos melhores de sempre, virando o combate completamente do avesso.

No final, os Mysterios pareciam que iam vencer, mas do nada, Roman Reigns veio ao ringue e atacou primeiro Dominik e depois Rey Mysterio, tendo destruído os SmackDown Tag Team Champions sem problemas. O combate, claro, terminou em desqualificação.

Quando o “Tribal Chief” tinha Dominik no seu Guilllotine Choke, Jimmy Uso ainda tentou explicar ao seu primo para ele largar o jovem lutador e ele largou-o por alguns momentos, mas o SmackDown terminou com o WWE Universal Champion a aplicar uma Powerbomb em Dominik.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

45 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    Não vou conseguir assistir hoje.
    Comentem aqui quando acabar se vale a pena assistir.

  2. BigMando2 semanas

    Mais uma derrota da Liv Morgan. A Carmella não merecia vencer o combate. Nem uma vitória lhe dão, que nojo

  3. Facebook Profile photo

    Meu deus… o final do combate do Apollo xD que ridiculo

  4. André2 semanas

    É melhor a liv não atender o celular amanhã, que triste isso mano badddd

  5. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    No final eu não entendi Roman Regins, destruído os mysterios. Jimmy não concordo com altitude do reigns sera que veremos Rey mysterio vs Roman no Heel in cell. Eu não duvido nada.
    Nas duas noites de show ele enfrenta Roman PELO título universal é no outro pelas duplas. Dominick so servi pra apanha mesmo porquê sem, chance com Roman ele não aguentaria nem 1 minuto so pai dele. Pode bater de frente com chefe” da tribo”

  6. jefferson silva2 semanas

    show fraco hj

  7. Zoro sola2 semanas

    Rey vs roman, uma rivalidade que ja espero a muito tempo se tornou realidade

  8. Czer2 semanas

    O show parece sp o mesmo, cansa 😥

  9. Se eu fosse o Jimmy ou o Jey eu me curvaria diante do chefe da tribo! Não queiram ser inimigos do Reigns, o melhor mesmo é ser seu aliado. Vamos lembrar quando ele quase matou os dois no Hell in a Cell do ano passado. Esqueçam essa ideia de lutar pelo título de duplas de uma vez!!!

  10. É impressão minha ou alguns lutadores do Smackdown lutam 2x na mesma noite de tanto diminuto que está o roster atualmente.

    • BigMando2 semanas

      Também penso o mesmo. Até porque agora nem há adversárias no Smackdown pelos tag titles femininos e até deixaram as campeãs fora do show

  11. Carlos manuel2 semanas

    O Kevin Owens deveria ser o Novo IC mas sempre alguem estraga tudo

  12. MC2 semanas

    Smack decente, a história à volta do Roman e os Usos sempre interessante. Creio que num futuro próximo os Usos vão vencer os títulos num No-DQ Match ou algo parecido que permita o envolvimento do Roman, o Roman simplesmente destrói os Mysterio e um dos Usos faz o pin. Depois, rivalidade filler Rey x Roman para encher um ou dois PPV. Creio ser este o caminho que se segue.

  13. TakerVanderVaart232 semanas

    Hoje não achei que tenha sido um Smackdown lá muito bom. Pena, espero que melhore na próxima semana!

  14. Tiago2 semanas

    Pelo card do show, acho que deixou um pouco a desejar. Os 2 combates do Usos contra os mysterios foram até que bons, mas n estava a espera da interferência do roman
    Gostava de ter visto um combate limpo pelo IC championship entre o apollo e o Owens, mas o Owens a dar sell à porrada que levou no backstage acabou por comprometer um bocado.
    Overall foi razoável este Sd. Pelo menos é mais tolerável que o RAW xD

  15. Smackdown razoável.
    Destaques:
    -Rivalidade entre os Usos e os Mysterios e a intromissão do Reigns no main event entre estas duas equipas atacando o Mysterio,penso que isto pode levar a um combate entre eles no próximo PPV.
    -Combate decente entre o Owens e o Apollo,mais uma feud que acredito que culminará no próximo PPV.

    • Joelson Souza Ribeiro2 semanas

      Rey mysterio vai perdir uma LUTA com Roman Regins no próximo smackdown, ou ele vai enfrentar em duas noites de show do Heel in cell.
      Eu creio que numa hora os ursos vão vencer os títulos das duplas.

  16. Facebook Profile photo

    Mais uma vez todos os segmentos a volta do roman sao fantásticos, adorei aquele final especialmente a parte em que o jey uso fica indeciso entre ir com o irmao ou ficar com o primo. Espero que venha ai um combatw entre reigns x mysterio, e algo que ja tinha dito que adorava ver. O resto do show foi meh.

  17. ATT ERA2 semanas

    A melhor palavra que define o último SmackDown é FRACASSO.

  18. Rolf2 semanas

    Episódio fraco.
    Roman Reigns como sempre o destaque e mostra que é a Cara da WWE e provalmente do Wrestling.
    Resto do show nada interesse

  19. Balhote2 semanas

    Na opinião foi mais um bom smackdown que apesar de ter tido um wrestling não tão forte, esteve bem na progressão das storylines. O destaque vai naturalmente para o Roman, estou a gostar bastante da maneira como estão a avançar esta dinâmica dos Usos e o Roman. Acho que o que me agrada mais é o facto de estarem a avançar a história sem pressa, com calma o que é raro nos dias de hoje. A história é mesmo muito boa, parece simples mas tem vários pontos interessantes e estou a adorar as callbacks que têm feito. O Jimmy continua a falar do Hell in a Cell match do ano passado e o Roman continua a fazer alusão a uma promo do Jey no ano passado onde disse que a maioria das pessoas não sabia qual dos Usos ele era. Ele era o main event Jey Uso nas agora com a chegada do irmão passa a ser simplesmente um dos Usos. De resto gostei do IC title match e acho que fizeram bem em manter o Apollo como campeão. Talvez tenhamos um triple threat no HIAC entre Apollo/Owens/Zayn. Não tenho mais nada a destacar sem ser o facto da tag team division do smackdown em poucas semanas ganhou enorme importância. A WWE é muito criticada pela tag team division mas acho que nas últimas semanas têm feito um ótimo trabalho nesta divisão do smackdown.

  20. Episódio relativamente sólido. Bom primeiro combate entre Mysterios e Usos pelos títulos de tag team, mas aquele finish era merecedor de VAR (a WWE tem de implementar esse sistema, come on) xD
    De destacar ainda a promo inicial e outra mais à frente num segmento com os Usos por parte de Roman Reigns, a presença de múltiplas Bayley no ThunderDome (loooool), Pat McAfee como sempre a vibrar quando Rick Boogs estava a tocar guitarra, o title match entre Apollo Crews e Kevin Owens, e os desenvolvimentos interessantes na conclusão do main event.

  21. El Cuebro2 semanas

    Já estou farto desse personagem Tribal Chief do Roman, mais atrapalha do que ajuda, poderíamos ver os Usos campeões de duplas e nada acontece e aí acaba em DQ, que porcaria, a mesma coisa para o final, aliás a luta toda pelo IC Title e também a derrota da Liv!

    • Et Billu1 semana

      kkkkk hater gonna hate.

    • Sabes quecnao foi p reigns qie teve a ideia de ir ao ringue certo? É tudo encenado, tudo feito… os tesponsaveis assim quiseresm fazer os segmentos…

  22. Facebook Profile photo

    chatinho, esperava bem mais do show, unica coisa q me interessou é a treta de familia no casos wwe

  23. A “qualidade” a cair ainda mais… natural, já previa isto apos os despedimentos todos, e a continuar a despedir vqi ser cada vez mais booring

  24. Gostei:
    – Roman Reigns fala sobre o combate dos Usos hoje. Roman diz que é bom que eles vençam, pela segurança de Jimmy. Jimmy continua a não ”acknowledge” Roman e fala sobre os Usos poderem tornar-se campeões por 7x. Roman deseja-lhes sorte e reitera que é bom que eles vençam. Simples, mas eficaz, passando a mensagem de que Roman quer que eles ganhem pelo bem da família em vez do sucesso deles.
    – The Mysterios vs The Usos pelos SmackDown Tag Team Championships. Pai e filho vs Irmão e Irmão. Boa ação no combate. Após o combate, os Usos discutem com o árbitro mas de nada vale. Boa forma de progedir a storyline em vez de dar os títulos aos Usos. O final dá uma boa imagem aos Usos e dá-lhes mais argumento contra o Roman. No entanto, o futuro da divisão tag team após isto não me deixa entusiasmado.
    – Roman chama os Usos e passa-se com eles. Diz que é hilariante eles terem perdido com uma criança. Roman diz que ainda há tempo para consertar o erro e diz-lhes para fazerem melhor. Roman chama Jey de Jimmy e, quando Jey corrige, Roman diz que não há diferença. Boa forma de nos deixar mais empáticos para com os Usos e dar mais heat ao Roman.
    – Otis diz aos Street Profits que o Chad Gable quer-lhes ajudar e que lhe peçam desculpa. Os Profits recusam e dizem que Chad está a atrasar Otis. Otis espanca os Profits. Um segmento bem melhor que o inicial pois cria uma feud interessante e estou curioso para ver o que eles fazem. Espero que não seja tão previsível quanto eu penso.
    – O combate entre Owens e Crews acontence à mesma. Owens dá sell a lesão mas não desiste e avança com o combate. A história do combate centra-se no Crews a focar no torso lesionado de Owens. O selling de Owens foi excelente e gostei dos pequenos detalhes de não tentar manobras de alto risco para intensificar a lesão. Gostei imensamente deste combate. Após o combate, Sami Zayn ataca Owens com um Helluva Kick, criticando a atitude de lutar lesionado e ”karma” por o ignorar.
    – Street Profits dizem que terão um combate com a Alpha Academy na próxima semana. Os Profits são daquelas tag teams que, quando é para trabalhar a sério, fazem um ótimo trabalho e isto é um desses casos.
    – Roman Reigns destrói os Mysterios, acertando-lhes várias vezes com os escadotes. Roman está chateado pelos Usos terem quase perdido com eles pela 2ª vez na mesma noite e descarrega a raiva no pai e filho. Atira Rey por cima da barricada e coloca Dominik num Guillotine. Jimmy diz a Roman para parar, que está a ultrapassar os limites. Ele abandona o ring mas Jey fica, mostrando lealdade. Ótima forma de terminar o show. Não me importava de Roman vs Rey ser a próxima feud do Tribal Chief. Segmento que recomendo a verem.

    Não Gostei:
    – Entrevista com Seth Rollins. É-lhe perguntado porque atacou Cesaro e ele diz que não deve explicações a ninguém. Ele tira o microfone a entrevista acaba. Isto foi muito, muito curto para uma feud deste tamanho.
    – Chad Gable, após aperceber-se da má onda deles, oferece um lugar na Alpha Academy aos Street Profits. Estes recusam. Apesar de não ter gostado deste segmento inicial, fica aqui uma boa ideia e espero que vá dar a algum lado.
    – The Usos querem que Sonya Deville e Adam Pearce revertam a decisão do combate. Sonya e Pearce prometem que dirão algo até ao fim do show.
    – Carmella vs Liv Morgan. Curioso para ver o que a WWE faz com a Liv como singles, após o despedimento da Ruby. Ela fez algumas coisas interessantes neste combate curtíssimo. Estranho ela ter perdido a promo, após terem-lhe dado uma pre-match promo, a ”Liv Morgan makeover”. Após o combate, Carmella obriga o Greg Hamilton a chamar-lhe da mulher mais bonita da WWE…
    – Pearce e Sonya impedem os Mysterios de sair do edifício. Reviram as imagens do combate e eles terão que defender os títulos de novo, o pai e filho aceitam a decisão.
    – Bianca Belair fala de Bayley. O riso constante de Bayley está-lhe a entrar nos nervos, mas a Bayley não é diferente de toda a gente que duvidou dela. Bianca desafia-a para um combate no Hell in a Cell e quer a resposta de Bayley. Bayley aparece a rir-se e diz que o mundo não anda à volta de Bianca. Bayley está no seu ”lugar especial”, um quarto com fotos dela, o que foi engraçado, admito. Ela aceita o desafio e a arena fica contaminada de Bayley’s a rir-se. O segmento começou bem, mas o riso tornou-se demasiado. Adoro ambas as mulheres, mas esta feud tem que ser melhor do que ”Ah, eu rio-me de ti.”
    – King Corbin vs Shinsuke Nakamura. Combate básico com pouco tempo. Após o combate, Corbin tenta roubar a coroa mas Rick Boogs volta a impedir isso de acontecer, exatamente igual à semana passada. Podiam parar com ”eu roubo a coroa, não eu roubo a coroa!” e ter simplesmente um combate pelo direito de se chamar King. Até tal não acontecer, será sempre isto.
    – Aparentemente íamos ter Apollo Crews vs Kevin Owens pelo Intercontinental Championship. No entanto, Azeez ataca Owens nos bastidores. Foi uma estratégia inteligente, contando que Azeez não ia estar no ringside, mas muito previsível.
    – Mysterios vs Usos pelos SmackDown Tag Team Championships pt. 2. Não foi tão bom como o 1º, mas vai compensar.

    Overall: 7/10. Não foi muito diferente da semana passada. Teve 2 combates divertidos, especialmente Crews vs Owens. Roman a ser excelente, para variar, e a WWE não dar aos títulos aos Usos é booking inteligente. O potencial de Reigns vs Rey é interessante. No entanto, continuamos a ter um pequeno problema: tirando isto, o show é decente na melhor das hipóteses. Têm boas ideias, mas há sempre ali alguma coisa que me incomoda.

    • Sobre a do corbin e nakamura deveria mesmo acontecer um combate pelo apelido de king, onde o japones ganhava e continuava como king of strong style e o corbin voltava já!!! ás origens como lone wolf, para ontem! Isso sim embora feud nada de especial mas pelo menos tinha daria para levar a algum lado ambos os lutadores e posteriormente serem elevados cada um no seu caminho

  25. Anónimo2 semanas

    Bom inicio de show com o Roman. Bons desenvolvimentos à volta dos Uso e dos Mysterio,

  26. Smackdown OK
    Destaco:
    – promos do Roman e os desenvolvimentos na história
    – combate entre o Apollo e Kevin Owens

  27. Foi um Smackdown razoável, podia ter sido bem melhor!