WWE SmackDown (04/08/2023): Rumo ao SummerSlam

O SmackDown abriu com LA Knight a vir ao ringue e a relembrar que no SummerSlam irá vencer a 25-Man Battle Royal, tendo focado os seus insultos em The Miz. A “Megastar” elogiou o currículo de Sheamus, mas afirmou que hoje a vitória será sua. YEAH!

LA Knight venceu Sheamus

O opener começou de forma equilibrada e quando os dois lutadores vieram para fora do ringue, várias Superstars se aproximaram do ringue e toda esta confusão permitiu a Sheamus ficar no domínio.

LA Knight não se deixou dominar por muito tempo e os dois veteranos foram ficando cada vez mais perto da vitória.

Fora do ringue, o caos instalou-se com os lutadores a entrar entre eles, sendo que The Miz acabou a apanhar pancada de Sheamus, o que abriu espaço para LA Knight com o BFT conquistar a vitória.

Após o combate, as Superstars continuaram envolvidas numa brawl.

2 Comentários

  1. Gostei:
    – LA Knight vs Sheamus. YEAAAAAAH! Mais uma vitória para a megaestrela. Vamos lá também dar-lhe a vitória hoje no SummerSlam. O combate foi bom, os dois combinaram relativamente bem, sendo que houve um botch feio na top rope.
    – Segmento com Paul Heyman e Jey Uso. Mais do mesmo. Não foi mau, mas a promo package foi a melhor parte deste segmento e é a principal razão de eu ter gostado deste segmento.
    – Solo Sikoa vs Jey Uso. Um bom combate com os dois irmãos a combinarem muito bem. O Jey consegue uma enorme vitória antes do SummerSlam, numa situação igual à do Cody, onde ele também derrotou Solo antes de perder com o Roman no grande combate.

    Não Gostei:
    – The Brawling Brutes vs The OC. O combate demorou a arrancar e, quando estava prestes a ficar bem bom, os Profits apareceram e atacaram ambas as equipas. Por um lado, sempre bom ver os Profits e o Lashley e os 3 tiveram uma bela reação do público (será a melhor opção serem heels com esta reação?) mas, por outro lado, não podiam ter feito este ataque depois do combate, com um vencedor?
    – Austin Theory vs Cameron Grimes. A ação que tivemos aqui não foi má mas o combate foi demasiado curto. Gostava de ter visto mais uns minutos nisto.
    – Grayson Waller Effect com as Damage CTRL. A melhor parte deste segmento foi a Shotzi. Este novo visual fica-lhe muito bom. O resto do segmento foi aborrecido e teve pouco de substância. Só estou à espera da IYO face e como campeã.
    – IYO SKY vs Zelina Vega. Combate curto que termina com distração e junta-se ainda a pessoa errada ter vencido. A IYO precisava da vitória aqui.

    Overall: 5.5/10. Bem, este show certamente aconteceu. Fiquei com o sentimento que serviu para queimar tempo, apesar de ser o go-home show para o SummerSlam. Trabalho bem medíocre do SmackDown. O único destaque vai para o grupo de Bobby Lashley e Street Profits.

  2. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Jey vs Solo.