Frank casino

Depois do Payback do último domingo, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center e e neste início de caminho até ao Clash of Champions.

Resultados

– Heavy Machinery venceram The Miz & John Morrison
– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks
– Jey Uso venceu Matt Riddle, Sheamus e King Corbin (WWE Universal Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

Report

O SmackDown abriu com o novo WWE Universal Champion Roman Reigns acompanhado por Paul Heyman a irem para o ringue, onde tivemos o manager a culpar a WWE e os seus executivos por Roman Reigns ter sido “corrompido”, pois quando este teve problemas de saúde, nem um telefonema a preocuparem-se fizeram, nem lhe agradeceram por ele ter voltado mais cedo.

Paul Heyman continuou a culpar a WWE e a dizer que o “The Fiend” e Braun Strowman não merecem ser WWE Universal Champions e que Roman Reigns será um campeão como a WWE nunca viu, e que ele é o consultor do “Big Dog”. Roman Reigns também falou e disse que no Payback fez o que tinha prometido, chegar destruir toda a gente e sair do evento com WWE Universal Championship, e que irá ser campeão durante muito tempo.

No backstage tivemos Jey Uso a tentar falar com Roman Reigns e a dizer que ele não deveria confiar em Paul Heyman, mas o “Big Dog” disse que tudo estava a correr como planeado e que não havia problema.

– Heavy Machinery venceram The Miz & John Morrison: Os primeiros minutos foram dominados a 100% pela dupla de Otis & Tucker, que usaram toda a sua força para quase vencerem este combate.

Só que a matreirice de The Miz & John Morrison virou o ímpeto do combate a favor dos veteranos, que assim dominaram durante vários minutos.

No entanto, quando tivemos Otis a entrar em ringue, o “Mr. Money In The Bank” usou todo a sua força e ofensiva pouco ortodoxa para virar o combate do avesso e acertar com o seu Caterpillar seguido de uma Vader Bomb em The Miz, e assim os Heavy Machinery venceram.

Assim que o combate terminou, John Morrison por alguma razão roubou a mala do Money In The Bank e fugiu.

Nos bastidores tivemos Big E a falar com os Lucha House Party e Drew Gulak sobre o seu combate neste SmackDown, onde lutará pela hipótese de ser o candidato principal ao WWE Universal Championship e também por o seu amigo Xavier Woods estar de regresso para o Talking Smack.

Big E foi então levar o bolo de aniversário ao seu amigo, mas tudo não passou de uma armadilha montada por Sheamus, que atacou o homem forte dos New Day com vários strikes e um Brogue Kick, antes de subir até ao capot de um carro e acertar o White Noise no vidro do mesmo.

Logo a seguir tivemos Sheamus a interromper Kayla Braxton que estava a informar-nos sobre o facto de Big E ter de ir para o hospital e o “Celtic Warrior” basicamente gozou com o que fez a Big E e disse que esta até podia ser a maior noite da carreira do lutador dos New Day, mas não é isso que vai acontecer.

Noutra zona do backstage tivemos uma entrevista à SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks, com as duas lutadoras a alegarem que só perderam para as atuais WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax porque nunca as tinham visto a lutar, e que agora já sabem o que têm de fazer. As duas lutadoras acabaram por ficar irritadas com as perguntas da jornalista e saíram de cena depois de dizerem que iam reconquistar os títulos.

– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks: A dupla de Shayna Baszler & Nia Jax usaram a sua força e técnica para dominar com facilidade os primeiros minutos da sua primeira defesa dos WWE Women’s Tag Team Championships.

As ex-campeãs Bayley & Sasha Banks conseguiram reverter o ímpeto deste combate e dominaram durante longos minutos, até que “The Boss” ao tentar uma joelhada dupla, acertou no poste do ringue e foi logo de seguida atacada pela “Queen of Spades” no seu joelho esquerdo.

Shayna Baszler fez tudo para destruir o joelho de Sasha Banks, mas esta foi resistindo. Só que a resistência chegou ao fim já com Nia Jax em ringue. As “Golden Role Models” ainda tentaram livrar-se da “Queen of Spades”, mas um Crossbody da segunda corda por parte de Nia Jax em Bayley & Sasha Banks fez com que a “Irresistible Force” fizesse o pin.

Sasha Banks esteve a ser assistida pelos médicos da WWE durante vários minutos, até que Bayley se fartou e acabou por atacar a sua melhor amiga, tanto dentro como fora do ringue. O segmento terminou quando a SmackDown Women’s Champion Bayley tentou lesionar ainda mais Sasha Banks ao fazer um Stomp na cadeira que estava presa ao pescoço da sua ex-melhor amiga.

Nos bastidores vimos Sasha Banks a ser levada de maca para uma ambulância.

Logo a seguir tivemos Sami Zayn a vir ao ringue e a mostrar-se irritado por ninguém perceber que ele é o legítimo Intercontinental Champion. O atual campeão Jeff Hardy apareceu e afirmou que se Sami Zayn quiser lutar, ele luta. Quem também veio ao ringue foi AJ Styles, que voltou a afirmar que ele é que deveria ser campeão.

Como seria de esperar, o segmento acabou em brawl com AJ Styles a atacar Jeff Hardy e Sami Zayn, mas o “Charismatic Enigma” haveria de conseguir virar a brawl e acertou o seu Twist of Fate no “Phenomenal One”, antes de sofrer um Helluva Kick por parte de Sami Zayn.

Antes do main event foi nos noticiado que Big E, por causa do ataque de Sheamus, não ia participar na Fatal 4-Way que irá definir o próximo candidato principal ao WWE Universal Championship e que seria substituído por Jey Uso.

Nos balneários, Tucker mostrou-se preocupado por John Morrison ter roubado a mala do Money In The Bank, mas Otis manteve-se clamo, pois ele tem o contrato na sua lancheira e não na mala. Noutra zona dos bastidores vimos John Morrison a abrir a mala e a perceber que foi enganado.

A seguir vimos um teaser de uma lutadora, onde só se viu as pernas e sapatos da mesma, sem se saber quem é.

Em seguida tivemos um segmento entre o próprio Jey Uso a conversar com Roman Reigns e o WWE Universal Champion explicou que foi Paul Heyman que ajudou Jey Uso a ser o escolhido para esse combate.

Tivemos a seguir Bray Wyatt na Firefly Fun House a anunciar que na próxima semana terá um amigo novo a aparecer na Firefly Fun House. Já nos bastidores tivemos Nikki Cross e Alexa Bliss a conversar, com a “Goddess da WWE” a pedir desculpa à sua melhor amiga, num segmento que estava a ser visto por um dos bonecos de Bray Wyatt.

– Jey Uso venceu Matt Riddle, Sheamus e King Corbin (WWE Universal Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match): O main event abriu de forma agressiva como seria de esperar, com Sheamus e King Corbin a fazerem uma aliança para atacarem Jey Uso e Matt Riddle.

Com o passar dos minutos a aliança terminou e o “Celtic Warrior” atacou o “Rei” e tivemos um combate bastante caótico a partir daí, com os vários lutadores a darem tudo por tudo pela oportunidade de lutar pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions.

Os vários lutadores tiveram várias hipóteses de vencer, mas quando a luta foi para fora do ringue parecia que Jey Uso ia perder a sua hipótese, mas quando tudo indicava que Matt Riddle ia vencer e tornar-se o candidato principal ao WWE Universal Championship, depois de acertar o Floating Bro em King Corbin, Jey Uso do nada acertou o seu Splash no “Original Bro” e tornou-se ele o novo candidato principal título que está na posse do seu primo.

Assim que o combate terminou, Kayla Braxton subiu ao ringue para entrevistar Jey Uso e este afirmou que também ele fez a família ficar orgulhosa e que, no Clash of Champions, Roman Reigns será bem-vindo à Uso Penitentiary.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

52 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Temos Roman como Paul Heyman guy e ao contrário do Brock, ele fala!
    hahahahahahahaha

    • E até falou bem. Foi pouco, mas devagar se vai ao longe.

    • José Carlos2 semanas

      YesNo diga uma coisa faça favor se o Otis se tornasse heel por acaso, você gostaria dele enquanto lutador ou não?

  2. YesNo2 semanas

    John Morrison novo Mr. Money in The Bank. A pergunta é, quanto tempo a WWE levou para perceber a merda que fez em dar a pasta ao Otis? Chuto 2 semanas.

    • Quem me dera que o John Morrison fosse o novo Mr. Money in the Bank.

    • José Carlos2 semanas

      YesNo não, o John Morrison não é o Mr. Money In The Bank. Isso foi tudo uma armadilha, o Otis guardava o contrato na lancheira e não na mala. E não percebo porque não gostam do Otis. Ele fez algum é por ser lutador é?

  3. finalmente rivalidade entre Bayley e Sasha

  4. Todos nós estávamos à espera do turn na Bayley/Sasha, mas eu não estava preparado para o momento.

    Esta feud fez-me sentir algo que não sentia numa feud da WWE há imenso tempo, tristeza. Eu estou genuinamente triste pela Sasha, e só quero que ela espanque a Bayley. Ansioso pelo combate!

  5. fpragao2 semanas

    Ninguém Comentou sobre a Vitoria do Jey Uso

  6. Bellamy2 semanas

    Por favor, alguém por favor pede a WWE para demitir o Morrison? Prefiro ver ele no IMPACTo ou no Luchaground do que ser tratado como jobber de tag,

    • O Morrison e o The Miz não são jobbers. Eles são o tipo de lutadores que servem para elevar os seus adversários. Não interessa as vezes que perdem, eles vão ter sempre credibilidade para quando for feita uma aposta neles. Um pouco à semelhança do MVP no Raw, que está na Hurt Business para sofrem os pinfalls e não tirar credibilidade ao Shelton e principalmente Lashley nos combates de equipas.

    • Bellamy2 semanas

      Brincadeira ne? O cara era para tar no minimo brigando para ser wwe universal champion, não ficar sendo sobrepujado por otis ou jey uso

  7. Alexa Two Belts2 semanas

    Sasha deve ficar uns 2 meses fora do ringue, para recuperar da “lesão”, pelo menos é o que eu acho. Só sei que ela precisa vencer esta rivalidade contra Bayley, caso contrário será enterrada de vez!

  8. José Carlos2 semanas

    Joao Sawyer porque você não gosta e não simpatiza com o Otis enquanto lutador? Joao Sawyer se por acaso o Otis se tornasse heel você enquanto pessoa gostaria dele ou não?

    • José Carlos, já podias parar de perseguir toda a gente que faz um comentário negativo sobre o Otis. Opiniões são opiniões e tens de as respeitar.

    • Zé Pedro, nem mais! Cara chato…

    • Não disse que não gostava do Otis, apenas gostava mais de ver o John Morrison como Mr. Money in the Bank. Mas isto é apenas a MINHA opinião. Podia até não gostar do Otis como lutador e só tinhas que respeitar porque é a MINHA opinião.

  9. Rollins fan2 semanas

    Lol e lutadores como the miz e morrison a serem enterrados enfim wwe .. que crediblidade ha para um gordo sem.talento estar com uma mala e para um gajo que é só visto como um elemnto de.quipa ser o principal candidato ao titulo? O melhor momento foi a bayley atacar a sasha o main event devia ser o titulo intercontinental onde ha styles hardy e zain 3 gajos que podiam bem estar na rota do universal

  10. Tomás Ivo2 semanas

    Estas derrotas consecutivas do Miz e do Morrison já me começam a irritar, parecem o Sheamus e o Cesaro a perderem semana após semana

  11. O Uso não deve ser o único candidato se não o combate fica bem boring e completamente previsível

    • Leleco2 semanas

      Qual o problema do combate ser previsível?

      Previsibilidade não define a qualidade do combate e nem da Feud.

      Muitos dos melhores combates da história do Wrestling são extremamente previsíveis.

      Jey é um bom lutador, da para para sair facilmente um bom combate, e uma boa feud fazendo uso dos laços familiares dos dois.

  12. Mais um bom SmackDown.
    Destaco:
    -O ataque da Bayley á Sasha, veio fortificar ainda mais o seu papel de heel, que está a ser muito bom.
    – Combate pelo candidato ao título, acho que foi uma boa ideia o Jey ser quem vai lutar contra o Roman.
    – O segmento em torno do IC, a vir uma triple treath vai ser muito bom.
    Pela negativa:
    -Mais uma palhaçada envolvendo o MitB, agora guardam-no numa lancheira? Ridículo.

  13. José Carlos2 semanas

    Ze Pedro eu sei que tenho de respeitar as opiniões dos outros mas é mais forte e não consigo deixar de não responder. Peço desculpa Ze Pedro. Eu gosto do Otis como lutador, outras pessoas não gostam e acham-o uma palhaçada eu respeito às opiniões deles mas não consigo ver porque é que acontece isso.

  14. Duas questões: Quem será a lutadora que foi mostrada quando apenas apareceram as suas pernas? E quem será o amigo de Bray Wyatt que vai ser o convidado da próxima Firefly Fun House? Será Rowan?

    • Fabio Pereira Joazeiro2 semanas

      Acho que sera a Bliss

    • Fabio, concordo que será a Bliss, até porque quando ela apareceu para a Nikki, o Rambling Rabbit apareceu no fundo.
      E a mulher das pernas pode ser a Carmela, que até foi citada ontem indiretamente pelo Heyman.

    • FBK2 semanas

      Por um momento ao ver a pele adornar o corpo da dona daquelas pernas me veio em mente a Melina nos tempos de MNM.

  15. Bom Smackdown.
    Destaques:
    -Finalmente deram início à feud entre a Bayley e a Sasha,a perda dos títulos de tag team foi o clique para o início de algo que tem tudo para ser dos pontos fortes da programação da WWE nos próximos tempos.
    -Reigns e Heyman parece funcionar muito bem,muito boa promo do Heyman(como é habitual) e o Roman a falar pouco mas o essencial.
    -E já andam a utilizar o Mr.MITB,a ver se lhe tiram a mala que já é só ridículo,e o Morrison até seria alguém bom para a ter.

  16. Hunter2 semanas

    Será que só eu que percebi que a fala do Paul Heyman sobre ambos foram rejeitados da WWE, e que o Roman Reings é o líder não sei do quê (Não consegui ouvir direito o que o Heyman exatamente disse sobre o Reings ser líder).
    Ainda mais que desde que o Reings voltou o Retribution não está mais atacando o SmackDown

  17. Facebook Profile photo

    Gostei do Smackdown, 8.0 de 0 a 10 do Bruno Meltzer!

  18. André Santos2 semanas

    Ate admira ninguem comentar o main event ( sim eu sei que ninguem esperava ) xd duas curiosidades a«tambem o boneco do firefly fun house no segmento da alexa e nikki, e matt riddle a usar o go to sleep

    • Hunter2 semanas

      Não é a primeira vez que o Matt Riddle usa o GTS, já no Nxt ele usava como signature

    • Hunter, exatamente! Ele já usou bastante o GTS…
      Até tem o nome de “Bro to sleep”

    • Hunter2 semanas

      Bem lembrado Flavio, eu sabia que ele usava um outro nome para o GTS, só que não me lembrava qual.

  19. josé carlos2 semanas

    Flavio JR O Otis pode não ter qualidades nenhuma como você aí fala mas é lutador da WWE e quer queira quer não é ele quem tem a maleta do Money In The Bank. E não sei porque tanto implicam para com ele, é porquê? Pode e não tem qualidades só é engraçado no mínimo mas não é preciso esse ódio todo pra cima dele. Pergunto se o virassem para uma heel turn gostavam ou também não?

    • Não é ódio, meu amigo, é a realidade. Na minha opinião o Otis é somente um alívio cômico, não acho que iria funcionar um turn, porque uma das qualidades dele é ser engraçado. E outra, um LUTADOR que não tem qualidades no ringue? Acho que não preciso dizer muita coisa sobre né…

    • Hunter2 semanas

      Eu tinha gostado que o Otis tinha sido MITB porque era algo “novo” fora do habitual, porém eu estou odiando o desenrolar da historia com ele sendo mr MITB.

  20. Um SD meio fora do habitual, porém agradável.
    O opener foi brutal, o Heyman como sempre um deus no Mic e achei engraçado as menções para o Braun e a Corey 😂😂😂
    E é isso que esperamos do Roman, sem risadinha, direto e reto!
    SHOW UP & WIN 💥

    Bem que o Morrison poderia ser o novo Mr MITB 🤔

    QUE ATAQUE BRUTAL DA BAYLENDA!!!!! Tadinha da minha Sasha, realmente deu até um pouco de pena, não queria ela como face, mas acho que vamos ter uma das rivalidades do ano e aposto na “The Boss” como New Champion!

    No Main Event tivemos uma surpresa, mas que sabemos que será só pra fortalecer ainda mais a nova personagem do Roman, será interessante, porém o provável depois disso é o Bray voltar para a rota do título.

  21. El Cuebro2 semanas

    Podíamos ter Jeff vs AJ vs Sami pelo IC Title no Clash hein!

  22. Y2Jean2 semanas

    Primo x primo no PPV tudo bem, pode ser um bom combate, porém é previsível demais, a não ser que tenha interferência, ou the fiend ou Strowman apareçam sei lá…
    Só o combate entre eles é muito pouco…
    Superkick x Spear

  23. Anónimo2 semanas

    Foi um bom SmackDown. Bom início com o Roman Reigns e o Paul Heyman, e destaco também o ataque da Bayley na Sasha Banks.

  24. O Smackdown têm cada vez mais surpreendido pela positiva