A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Enterprise Center em St. Louis, Missouri, rumo ao Crown Jewel deste sábado, dia 5 de Novembro.

Resultados

– Liv Morgan venceu Sonya Deville (No Disqualification Match)
– LA Knight venceu Ricochet
– Shayna Baszler venceu Natalya
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Rey Mysterio

Report

– Liv Morgan venceu Sonya Deville (No Disqualification Match): As duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e rapidamente vimos um kendo stick a entrar em ação, o que ajudou Sonya Deville a ficar no domínio.

A antiga oficial da WWE controlou a ex-SmackDown Women’s Champion durante vários minutos, mas Liv Morgan equilibrou as contas e as duas acabaram por atravessar uma mesa.

Nos minutos seguintes, e já com várias cadeiras em ringue, as duas rivais foram fazendo de tudo para vencer, tendo Sonya Deville até acertado uma Powerbomb, que mesmo assim não lhe deu a vitória.

No final, Liv Morgan virou o ímpeto definitivamente a seu favor e com um ObLIVion nas cadeiras, ganhou este No Disqualification Match.

Depois de revermos imagens do regresso de Emma à WWE, a lutadora australiana foi entrevistada e afirmou que não sabia se um dia ia regressar, mas estava muito feliz, isto até ser interrompida por Xia Li. A lutadora chinesa afirmou que esta derrota só provou que Emma era fraca, tendo a lutadora australiana respondido com uma cotovelada.

A seguir, tivemos um video package para promover o combate entre o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e Logan Paul que acontecerá no Crown Jewel.

O video package seguinte foi dos Viking Raiders, com a figura feminina misteriosa, a voltar a dizer que Valhala espera por eles.

– LA Knight venceu Ricochet: LA Knight entrou de microfone na mão e começou a provocar a announcer do SmackDown e Ricochet, que voou para cima do seu carismático adversário e com isso o “One and Only” dominou, até que a “Mega Estrela” com batota colocou-se no controlo.

LA Knight manteve-se no domínio durante algum tempo, mas Ricochet voltou a meter o pé no acelerador e equilibrou as contas deste combate. Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram surgindo de parte a parte, e quando parecia que Ricochet poderia vencer, LA Knight segurou as cordas e com um pin rápido, venceu este embate.

No balneário, Sami Zayn falou com Solo Sikoa e os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) sobre o Crown Jewel, e os campeões disseram que iam ao ringue para deixarem um aviso aos Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch).

Nos bastidores, tivemos Bray Wyatt a dizer que não gosta de partilhar os seus sentimentos e que chateia-se quando alguém o interrompe. O lutador acabou a discutir com um trabalhador dos bastidores da WWE, tendo-o obrigado a pedir desculpa, por este o ter interrompido, antes dele próprio ter pedido desculpa e mandado o homem seguir a sua vida.

De regresso ao ringue, tivemos o Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos a dizer que eles estão perto de bater o recorde do maior reinado como campeões de equipas na WWE e que no Crown Jewel irão vencer os Brawling Brutes.

Os New Day interromperam os seus velhos rivais e já em ringue, Xavier Woods e Kofi Kingston explicaram que caso os Usos vençam os Brawling Brutes, eles irão fazer de tudo para para proteger o seu recorde.

Os Brawling Brutes apareceram pelas costas e atacaram os campeões de equipas, os New Day a ajudar no ataque, até que Solo Sikoa e Sami Zayn vieram equilibrar as contas. No final, Butch ainda tentou usar uma shealeigh para virar o ímpeto, mas no final, Solo Sikoa deu a vantagem à Bloodline.

No backstage, Rey Mysterio foi entrevistado e afirmou que sente falta do seu filho, mas que irá provar que quando uma coisa de mal nos acontece não devemos desistir e que usará toda a dor e raiva que tem dentro dele, para o ajudar a vencer Gunther.

– Shayna Baszler venceu Natalya: As duas lutadoras tentaram usar a sua técnica para se colocarem no controlo deste combate, tendo Shayna Baszler levado a melhor durante os minutos iniciais. A “Queen of Spades” manteve-se no controlo, mas Natalya fez de tudo para equilibrar as contas, mas sem sucesso, tendo Shayna Baszler vencido após aplicar o seu Kirifuda Clutch.

Após o final do combate, Ronda Rousey mandou a sua amiga marcar posição mais uma vez, e Shayna Baszler acertou uma joelhada que colocou Natalya a sangrar do nariz.

A seguir, tivemos um video package sobre a rivalidade entre Drew McIntyre e Karrion Kross.

De regresso ao ringue tivemos MVP a mostrar-se feliz por Braun Strowman querer lutar tão perto do Crown Jewel. O manager afirmou então que puxou uns cordelinhos e que o “Monster Among Monster” terá de enfrentar cinco lutadores, a poucas horas da sua derrota contra Omos, mas quando os cinco lutadores faziam a sua entrada, Braun Strowman apareceu a correr e deito-os abaixo, qual pinos de Bowling.

O “Monster Among Monster” ainda não estava satisfeito, tendo a seguir atacado MVP e acertado três Running Powerslams no manager.

Nos bastidores, o Intercontinental Champion Gunther foi entrevistado e o austríaco afirmou que tenciona defender o seu título com honra e tendo aproveitado para insultar Rey Mysterio, antes de afirmar que irá continuar a ser Intercontinental Champion depois deste SmackDown.

A seguir, tivemos os Legado Del Fantasma a deixarem uma ameaça a Shinsuke Nakamura, rumo ao combate entre Santos Escobar e o “King of Strong Style” no próximo SmackDown.

– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Rey Mysterio: Gunther entrou com tudo e usou o seu maior poderio físico e sua habitual agressividade para dominar desde o primeiro segundo deste main event.

Como já todos sabemos, Rey Mysterio nunca se dá por vencido e com o passar dos minutos, foi começando a criar alguma ofensiva, mas mesmo assim Gunther com o seu poderio físico foi impondo a sua estratégia.

Quando o lendário luchador finalmente conseguiu meter o pé no acelerador, virou o combate do avesso ao ponto de ter conseguido acertado um 619. As quase vitórias de “Rey Rey” foram continuando a aparecer, sendo que Gunther ficou de cabeça perdida, quando Rey Mysterio levantou o ombro antes da contagem de 3 após uma Powerbomb.

No final, Rey Mysterio parecia que ia surpreender, mas Gunther com uma Big Boot seguida duma grande Lariat, conquistou a vitória e reteve assim o Intercontinental Championship.


O que achaste deste WWE SmackDown?

3 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Daqui só consigo ver que a Shayna Baszler precisa realmente de um push, e que também gostava dela e da Ronda ganharem os títulos femininos de tag, quem sabe se a Ronda não ficasse com 2 títulos. E realmente já se justifica ou ser defendido o 24/7 título entre as mulheres ou arranjarem um título mid card para as mesmas.
    O resto foi bastante razoável ou previsível para ser comentado.

  2. BigMando1 ano

    Gosto daquela atitude da Shayna Baszler. Pode ser que se vire contra a Ronda Rousey e que tenham uma rivalidade pelo titulo. Falando de Ronda Rousey, passou um mês desde que ganhou o titulo e ainda não vi nada de especial no reinado

  3. Gostei:
    – Liv Morgan vs Sonya Deville. Uma boa No DQ Match. Foi simples e eficaz, usando as armas e fazendo golpes a envolvê-las. A personagem da Liv continua a desenvolver-se a bom ritmo e estou cada vez mais fã.
    – LA Knight vs Ricochet. Foi decente, com o Knight a conseguir uma típica vitória de heel (batota à mistura + a manobra mais devastadora da história do wrestling, o roll-up).
    – Segmento enorme a envolver a Bloodline, New Day e Brawling Brutes. A tag team division da SmackDown está a ficar forte e estou a adorar. Gostei dos New Day a envolver-se (finalmente) pelos títulos dado que os Usos estão prestes a quebrar o recorde deles.
    – Rey Mysterio vs Gunther (c). Ótimo main event. O Gunther está a ter um reinado muito positivo e o Rey Mysterio esteve ótimo (como sempre). Gostava de ver uma desforra em breve mas, por enquanto, ficámos com este lindo combate.

    Não Gostei:
    – Shayna Baszler vs Natalya. Foi um combate curto, portanto não teve grandes chances de ser bom. Mas como me deu prazer ver esta Shayna, demolidora, de volta. Já é, para aí, a 3/4ª vez que temos esta Shayna de volta. Espero que seja para ficar desta vez.
    – Segmento entre MVP e Braun Strowman. Strowman destrói MVP + 5 pobres jobbers. Continuando.

    Overall: 6/10. Um show divertido na sua maioria. Apesar de ter poucos combates (4), Gunther vs Mysterio foi o grande destaque da noite.