WWE SmackDown (05/01/2024): New Year's Revolution

Depois de revermos o regresso de The Rock. Kayla Braxton tentou entrevistar Roman Reigns, mas este simplesmente riu-se do que o seu primo disse.

Kevin Owens venceu Santos Escobar (Final do WWE United States Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Joaquin Wilde & Cruz Del Toro atacaram Angel & Humberto ainda antes do combate começar, e Kevin Owens beneficiou disso para dominar os minutos iniciais.

Santos Escobar fez do braço lesionado do canadiano o seu alvo preferencial de ataque e com isso ficou no controlo durante algum tempo.

O “Prizefighter” nunca se deu por vencido e o equilíbrio começou a instalar-se neste opener e as quase vitórias foram começando a aparecer. No final, Kevin Owens virou o combate a seu favor com uma Pop Up Powerbomb, tendo vencido de seguida com o Stunner.

Após o combate terminar, o USA Champion Logan Paul pegou no microfone e começou a gozar com Kevin Owens que respondeu com um soco.

42 Comentários

  1. WS-PT3 meses

    É impossível está narração brasileira dizendo que o LA é uma papinha de criança de 4 meses que só está aí porque pega carona nos outros que não sabe lutar. Fazendo piada chamando algumas mulheres de gordas ou feias. Quase chamando os P. D. de “não firmes como homens” devido suas roupas. Tinha que ter um jeito de fazer reclamação com a wwe ou com os canais Disney.

    • Natan3 meses

      Brasileiros né, fazer o que 🤦🏻‍♂️

    • Só digo uma coisa. Ficar reclamando aqui no site não vai mudar nada.
      Tenta assistir pelo wrestlingnetwork q lá tu assiste com o comentários em inglês

    • WS-PT3 meses

      Tentei, mas hoje a internet estava ruim. Geralmente eu coloco eles no celular pra ouvir e assisto no fox 2

    • WS-PT3 meses

      Às vezes no ESPN extra tem a opção áudio original.

    • Eu tbm só usava o site, só q final do ano passado ele começou a ficar ruim, aí tive q pular pro star+
      Só assisto PLE msm lá

    • WS-PT3 meses

      Star+ é às vezes 6 minutos de atraso, mas pelo menos dá para ver em inglês. As vezes eu espelho na tv aquele site watch…stler.

    • WS-PT3 meses

      Pois é Natan.

    • Minun3 meses

      querem dizer o que com “brasileiros né” vocês são os bichos mais homofóbicos e xenofóbicos que existem. Moral nenhum.

  2. Natan3 meses

    Minha dupla favorita está de volta, sejam bem vindos novamente AOP 🙌🏻🔥

    • Única coisa q realmente falta na divisão de tag é separar os títulos

    • Natan3 meses

      Não vejo a hora de acontecer essa separação porque ninguém merece esses títulos unificados

  3. WS-PT3 meses

    Ué riram de mim quando disse que teríamos um 4 fatais no Rumble entre AJ, Orton, LA e RR e riram de mim me chamaram de louco e apagaram meu comentário. E agora? Vão fazer o que?

    • Tosse3 meses

      Rir?

    • André Taker3 meses

      Mérito teu em teres acertado.

    • WS-PT3 meses

      Me arrasaram aqui e apagaram 9 post. Faz sentido o Roman perde sem tomar pin e luta contra o The Rock pela cabeceira da mesa. Cody luta contra Orton ou AJ pelo undisputed belt. Problemas resolvidos para a mania.

    • Tosse3 meses

      Estás dorido ainda (“me arrasaram”)

  4. Breno3 meses

    Simplesmente um dos melhores Smackdowns(não tinha como reproduzir no plural kkkk) que eu já vi. teve História, teve luta, estreia, retorno, inicio de feud e esse Main Event com o anúncio final. Absurrrrrrrdamente Brabo

    • Muito bom mesmo
      Mas a crowd em alguns momentos tava uma bosta, eu achava q era só os Estados Unidos q era assim

    • WS-PT3 meses

      Melhor smackdown do ano até agora.

    • WS-PT3 meses

      No Canadá eles só torcem para canadense. Não estava cheia a arena. Mas se não estiver errado estava 12 negativos e nevando do lado de fora, da para entender.

  5. Anonimo_BR3 meses

    E com isso fica mais q obvio q o vencedor do Royal Rumble vai ser alguem do Raw e q vai disputar o titulo contra o Seth Rollins

    • WS-PT3 meses

      E ainda pode perder logo em seguida com o Priest usando a maleta.

  6. Noah3 meses

    Minchin brilhou nessa title match, acho que o mau da WWE é não dar espaço as outras e acaba sendo sempre as mesmas caras.

    • Tito Miguel3 meses

      Vdd Noah, a Mia arrasou, eu até pensei que ela ia ganhar. Não ganhou mas pelo menos a IYO ganhou credibilidade como campeã pq sempre quando ela vai defender o título a Bayley distrai a adversária da IYO pra ela ganhar, coisa que não aconteceu ontem. As duas entregaram e muito

    • Tosse3 meses

      Ambas têm a personalidade de 1 pino…
      Juntas

  7. Conde3 meses

    Fiquei frustrado, pensei que depois que o Charlie Dempsey ter representado a WWE no Japão, ia debitar no roster atacando Owens e se declarando o real candidato ao USA Champion. Sonhei com isso está semana. Aí vem e colocam o Tyler bate para debutar. Por essas e outras a audiência cai.

  8. Owens v. Escobar – ⭐️⭐️⭐️,5
    Sky v. Michin – ⭐️⭐️⭐️⭐️
    Butch/Bate v. Pretty Deadly – ⭐️⭐️⭐️,5
    Styles v. LAK v. Orton – ⭐️⭐️⭐️,75

    #wwesmackdown #matchrating

  9. Marco3 meses

    Lembro-me perfeitamente de muitos, inclusive um tal de Duarte escreverem algo como ” AEW LIXO MAU BOOKING TANTOS CONTENDERS AO TITULO” isto à poucas semanas, e agora temos 3 aqui, mais o cmpunk, mais o cody, mais alegadamente o the rock, e não sei damos mais 2 dias e o shane também vai ser contender, enfim viva a WWE camaradas

    • WS-PT3 meses

      Eu ri alto deste comentário porque pensei a mesma coisa.

  10. 1º SmackDown do ano, vamos lá. Começámos com a final do torneio para determinar o #1 Contender ao US Title entre Kevin Owens e Santos Escobar. Bem divertido, com uma sequência final particularmente muito boa. Depois do combate, o KO espeta um soco no campeão Logan Paul. KO vs Paul vai ser certamente interessante e, pelo menos para mim, é difícil prever quem vai vencer no Rumble. O Logan Paul é um bom heel para segurar o título e depois perdê-lo para um LA Knight na Mania mas, ao mesmo tempo, pouco aparece e com o World Champ da brand a aparecer pouco também, convém termos o US Champ por cá, e Kevin Owens cumpre esse papel. A promo com o Bobby Lashley e os Profits não foi grande coisa, simplesmente tretas de ano novo. São solidificados como babyfaces (finalmente) ao serem atacados pelo Kross e os AOP de regresso! Os AOP estão outra vez com o Paul Ellering, coisa linda. Foi ótimo ver a Michin a receber uma oportunidade e ela correspondeu, como seria de esperar. Demoraram um bocado a acordar o público mas, a partir do german suplex na apron, a Michin e a IYO começaram a partir tudo, destacando-se aquele Styles Clash da top rope. Tyler Bate finalmente está no main roster, já era sem tempo. No entanto, a tag match sofreu de um público que não queria saber e acabou por ser um combate misto. Incomodou-me ouvir “Os vencedores: Butch e Tyler Bate” Muda lá o nome do rapaz de volta para Pete Dunne, Hunter!!! O main event entre LA Knight, AJ Styles e Randy Orton foi muito bem combinado entre os 3 e foi, de longe, a parte do show onde o público esteve mais investido. Aquela near-fall onde o Orton reverte o Phenomenal Forearm num RKO e o LA Knight puxa o árbitro para fora do ring no timing perfeito… absolutamente magnífico. A forma como o show termina foi executado de forma perfeita. A Bloodline destrói todos (e o sangue acidental na cabeça do LA Knight adicionou imenso a esse ataque) e, enquanto festejam no ring, o Paul Heyman tenta ir embora com satisfação antes do Nick Aldis entregar a notícia devastadora: querem-se armar? Ok, fatal 4-way no Royal Rumble! Em geral, um ótimo episódio para começar o ano para a blue brand. Esta 1ª semana de 2024 no mundo de wrestling tem sido muito positiva, que continue assim.

  11. roman reigns vs randy orton vs aj styles vs la knight ???? neste momento haveria melhor ???? so espero que the rock nao apareca para estragar o combate !!!

    • WS-PT3 meses

      Pode ser que aconteça do Roman perder sem sofrer pin. Aí ele pode enfrentar o the rock sem valer nada além da cabeça da mesa. Cody x Orton ou AJ pelo Undisputed belt e o vencedor do Rumble ir atrás do Seth e o Priest usando a maleta.

  12. Bruno3 meses

    The Rock interfere na luta fazendo Roman perde. Randy Orton vence pinando o AJ ou LA KNIGHT. Cody vence o Royal Rumble fazendo ser Cody vs Orton pelo título na WrestleMania. Cody vencendo e finalizando sua história onde tudo começou! This is cinema

    • Randy Orton pinando AJ styles? Lá ele

    • WS-PT3 meses

      Eu acho que o vencedor do Rumble não será o Cody que já venceu ano passado. Sem contar que acho que o vencedor do Rumble irá atrás do Seth e o Priest vai interferir.

    • Bruno3 meses

      Talvez sim mas tá se desenhando pra de algum jeito ser Cody vs Orton

  13. fa casual de wrestling3 meses

    tenham calma pessoal, wrestling não é o centro do mundo, Jesus loves y’all!
    isto é o centro

  14. Anónimo3 meses

    Um bom SmackDown para começar o ano, destaco o main event e o final do show.