A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, rumo ao Fastlane de 21 de Março.

Resultados

– King Corbin venceu Montez Ford
– Angelo Dawkins venceu Sami Zayn
– Dominik venceu Chad Gable
– Bianca Belair venceu WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler
Cesaro venceu Murphy
– Daniel Bryan venceu Jey Uso (Steel Cage Match)

Report

O SmackDown abriu com Daniel Bryan a vir ao ringue e a ser entrevistado por Michael Cole, e a entrevista começou o lutador a dizer que nunca concordou em fazer equipa com Edge contra Roman Reigns e Jey Uso no Fastlane e que ele sabe que o “Tribal Chief” não quer é defender o seu título e que a WWE quer o seu dream match na WrestleMania 37 entre Edge e Roman Reigns, mas que ele não quer isso, ele vai fazer de tudo para entrar WWE Universal Champion no grande evento do ano.

Depois de vermos um video package de tudo o que aconteceu no Elimination Chamber, voltámos ao ringue e Daniel Bryan diz que nunca sentiu uma desilusão tão grande como nessa noite. O “American Dragon” falou de como se tem colocado em segundo plano para ajudar os lutadores mais jovens e que quando Edge fez um Spear em Roman Reigns no Elimination Chamber, ele sentiu-se um falhado e que isso não vai voltar a acontecer, porque toda a gente lhe pode dizer que ele não tem ambição, mas ele decidiu que quer voltar a ser o melhor e que no Fastlane vai vencer o WWE Universal Champion Roman Reigns.

O WWE Universal Champion Roman Reigns, Paul Heyman e Jey Uso vieram então ao ringue e o “Head of the Table” começou por gozar com Daniel Bryan ser ambicioso e que este não gosta de Wrestling, simplesmente precisa do Wrestling, mas ele sim adora Wrestling e toda a gente na WWE precisa dele. Jey Uso afirmou que a Road to WrestleMania de Daniel Bryan acaba hoje e quando “Main Event Uso” tentou atacar o seu adversário deste SmackDown, o “American Dragon” acabou por levar a melhor e assim terminou este segmento inicial.

Ainda antes do primeiro combate da noite, Sami Zayn tentou convencer King Corbin a fazerem equipa mais uma vez, mas o “Rei” não estava para ouvir o “Great Liberator” e disse que ele é um lutador de singulares, então que quer enfrentar um dos Street Profits num combate um contra um, desafio esse que foi aceite.

– King Corbin venceu Montez Ford: Montez Ford tentou usar a sua agilidade para tentar dominar o “Rei”, mas King Corbin com a sua maior força dominou o combate. Montez Ford não se deixou dominar por muito tempo e equilibrou a contenda, e quando parecia que ia preparar-se para voar, Sami Zayn distraiu o carismático lutador e isso abriu espaço para que King Corbin aplicasse o End of Days e assim vencesse este combate de abertura.

Assim que este opener terminou, Sami Zayn tentou explicar ao “Rei” que o ajudou e deu-lhe a vitória de mão beijada e que este deveria ficar para o ajudar, mas isso não aconteceu, até porque Angelo Dawkins atacou o “Great Liberator” e este embateu contra King Corbin, que ficou zangado com a situação e foi-se embora.

– Angelo Dawkins venceu Sami Zayn: Angelo Dawkins usou a combinação da sua força e agilidade para levar a melhor nos primeiros momentos deste embate, mas Sami Zayn usou a sua experiência para virar o ímpeto a seu favor.

Depois de um domínio de alguns minutos, Angelo Dawkins usou a sua força para virar de novo o combate a seu favor, mas no final parecia que Sami Zayn ia vencer. O problema foi que Montez Ford decidiu ir chatear a equipa de documentário do “Great Liberator” e isso distraiu-o, acabando por perder para um roll up.

Sami Zayn estava irritadíssimo com esta derrota e acabou por atacar um dos seus cameramans.

Nos bastidores vimos Reginald a passear com uma garrafa de champagne e foi interrompido por Carmella, que perante os recentes acontecimentos e relações desde, despediu o sommelier.

– Dominik venceu Chad Gable: Chad Gable entrou melhor neste combate, mostrando estar num patamar acima de Dominik no Wrestling técnico. Já o jovem tentou usar a sua velocidade, mas Chad Gable quase venceu depois de um belo Tiger Suplex, mas do nada e com um pin rápido, o jovem lutador arrecadou a vitória.

Assim que a sineta tocou, Rey Mysterio saiu disparado na direção de Otis e atacou o grandalhão, tendo deixado a Alpha Academy zangada com tudo o que aconteceu.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Seth Rollins, que afirmou que Cesaro tem medo dele e que ele o irá envergonhar. A entrevista foi surpreendentemente interrompida por Murphy, que disse que se Seth Rollins quisesse ele o poderia ajudar com a situação de Cesaro. O “Messiah” nem quis olhar para o seu antigo discípulo e disse só para este lhe sair da frente.

– Bianca Belair venceu WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler: Shayna Baszler dominou desde o primeiro segundo, tendo feito do braço esquerdo de Bianca Belair o seu alvo preferencial. Depois de vários minutos de domínio, a “EST da WWE” usou a sua força para virar o combate do avesso, mas a ação acabou por vir para fora do ringue. Já cá fora, Reginald foi atacado por Bianca Belair e quando ia sendo atacado por Nia Jax, o sommelier desviou-se e esta acabou por atacar a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks.

De novo em ringue, Shayna Baszler tentou aplicar o Kirifuda Clutch, mas Bianca Belair usou a sua força e acabou por acertar o KOD para a vitória, ganhando assim ímpeto para o Fastlane.

Assim que o combate terminou, Sasha Banks deu um estaladão em Reignald, que ficou destroçado.

No balneário, Roman Reigns explicou que Jey Uso não pode perder, porque não é só sobre o Fastlane, mas sim, se este perder, estará a envergonhar a família.

– Cesaro venceu Murphy: A força de Cesaro foi um problema desde cedo para Murphy, mas o lutador australiano usando alguma astúcia e velocidade conseguiu virar o embate a seu favor. O problema é que Cesaro está numa forma impressionante e virou novamente o rumo do combate e, depois de mais um impressionante Giant Swing, Cesaro aplicou o Sharpshooter e Murphy não teve outra hipótese que não desistir.

Nos bastidores, Reginald tentou mais uma vez pedir desculpa a Sasha Banks, mas a “The Boss” não quis nada com o sommelier. Este continuou a sair e foi interrompido pelas WWE Women’s Tag Team Champions, com Shayna Baszler a insultar Reginald, mas foi parada por Nia Jax, que afirmou que até acha o sommelier giro.

De seguida tivemos um video package do ataque de Apollo Crews ao WWE Intercontinental Champion Big E, que vai regressar no próximo SmackDown.

De regresso ao ringue tivemos Apollo Crews, acompanhado por soldados, a dizer que as pessoas não gostam do novo Apollo, mas na verdade esta é a sua verdadeira face. Apollo Crews afirmou que durante a sua juventude tinha vergonha da sua história e que os seus amigos faziam pouco dele. O lutador a seguir falou do WWE Intercontinental Champion Big E e que o desafia para um combate pelo título, e que o irá destruir.

No escritório de Adam Pearce tivemos Natalya e Tamina a perguntarem porque não vão lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships no Fastlane e o oficial da WWE só explicou que foi esse o combate marcado e ele não pode fazer nada em relação a isso.

Em seguida tivemos uma entrevista a Jey Uso, mas esta terminou rapidamente, pois Daniel Bryan atacou o seu adversário pelas costas, enviando uma mensagem para o combate que vai acontecer no main event.

De seguida tivemos mais uma edição do Ding Dong Hello Show, com Bayley a ler tweets de fãs que adoram o programa da “Role Model”, pelo menos até ao último tweet que falava mal do programa, algo que deixou Bayley em brasa.

– Daniel Bryan venceu Jey Uso (Steel Cage Match): Jey Uso entrou de forma bastante agressiva neste Steel Cage Match e rapidamente começou a usar a jaula como arma. No entanto, este domínio não foi muito prolongado e Daniel Bryan começou a tomar conta do combate ao fazer do braço esquerdo de Jey Uso o seu alvo preferencial.

Porém, o controlo nunca esteve de forma definitiva do lado de qualquer um dos dois lutadores, que mostraram grande agressividade durante toda esta “guerra”, e com o passar dos minutos as quase vitórias foram-se sucedendo.

No final e já depois dos dois lutadores terem tentado sair da jaula, do topo da terceira corda Daniel Bryan fez Jey Uso voar com um Double Arm Suplex e no meio do ringue fez o seu adversário desistir com o seu Yes Lock.

Assim sendo, Daniel Bryan irá enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns no Fastlane.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

22 Comentários

  1. Pedro Almeida2 meses

    Alguém se apercebeu que depois do senton ao Otis, o Rey Mysterio deu uma cabeça na câmara a fugir? ahah

  2. pedro2 meses

    percebi – cade billie kay , livi morgan / robert rood zigler / qual superstar da wwe ficasse irreconhecido sem barba ? qual superstar tem muitas tatuagens ? bayley linda ding dong heloooo o apolo parece o pantera negra com os soldados

    • Cláudio J.T.T.1 mês

      Deixa essa praga dessa Billie kay pra la. Ela não faz falta

  3. Anónimo2 meses

    Fiquei triste não ouve Rollins

  4. McIntyre👊2 meses

    Chad Gable fazendo golpes perfeitos, só que não valorizam o cara.

  5. Pedro Almeida2 meses

    Gostei do show em geral. Tenho pena que a divisão tag team do SmackDown (e da Raw também sendo realista) esteja nas ruas da amargura. O Roode e o Ziggler nem sequer apareceram porque simplesmente não há rivais para eles. Colocar os Street Profits seria meio repetitivo, apesar deles serem a única grande tag do SmackDown, e o turn do Gable e do Otis podia ter sido depois de rivalizar com os campeões nem que fosse para encher chouriços umas semanas. Ainda assim acho que ainda vão fazer os Mysterios lutarem pelos títulos no kickoff da Mania ou algo do género.

    Estão mesmo sem planos para o Murphy também, e espero que a história dele se voltar a aliar ao Rollins faça sentido e não pareça mais uma perda de amnésia dos lutadores.

    Gosto de ver o Bryan mais agressivo, e começo a acreditar que na Mania seja triple threat. Achei que o iam colocar com o Seth, mas este está mais virado para lutar com o Cesaro, não sobra nenhum heel suficientemente grande para lutar com o DB na Mania.

    Estou curioso para ver o que vai dar esta história com o Reginald/Sasha/Belair. Acho que o meu palpite da Belair ter o turn ainda vai acontecer no Fastlane, e vamos ver se não é com o Reginald como aliado.

  6. Bom Smackdown em geral!

  7. El Cuebro2 meses

    Murphy querendo retomar a parceria com o Rollins e Apollo fazendo sotaque nigeriano, o que é isso? E no mais um dos “guardas” do Apollo não era aquele Desmond Troy do NXT?

    • Também reparei o sotaque e achei totalmente nada a ver 🤦🏾‍♂️
      O Roman voltou as origens da família e não precisou fazer sotaque Samoano.

    • El Cuebro2 meses

      Pois é, desnecessário o sotaque!

  8. Mais um Smackdown consistente,hora e meia bem passada.
    Destaques:
    -Segmento entre o Reigns e do Bryan.Promo soberba por parte do Bryan.
    -Main event bem estruturado.
    -Bom combate entre o Dominik e o Gable.
    -Interessante estas interações entre o Zayn e o Corbin.
    -Bom combate entre Cesaro e Murphy.

    Nota final para o sotaque estranho do Apollo,do nada passou a ter sotaque 🤣.

  9. Bom Smackdown
    Destaco:
    – muito boa promo do Bryan seguida de uma boa interacção com o Roman
    – bom main event
    – boa promo do Apollo

  10. Foi um bom SD!
    Eu gostei do opener, porém a promo do Bryan ficou um pouco abatida, ao meu ver, pois o mesmo gaguejou mais que o normal, deu pra notar bastante.
    – King Corbin venceu Montez Ford
    Boa match. Da pra perceber que o Corbin está sendo bem tratado ultimamente com o booking que vem recebendo.

    – Angelo Dawkins venceu Sami Zayn
    Falando em booking, o Sami… Coitado, depois que perdeu o IC title só toma na cabeça.

    – Dominik venceu Chad Gable
    O Chad é bom demais no ringue, o estilo dele sempre me agradou, bem que a WWE podia dar um destaque para o mesmo.

    – Bianca Belair venceu WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler
    Outra bom combate e ao meu ver, era digno de um palco ainda maior.

    – Cesaro venceu Murphy
    Realmente não sabem o que fazer com o Smurf 🤦🏾‍♂️
    Teve uma feud longa contra o Seth e do nada quer ser seu discípulo novamente??? Com o Wesley Black perdido nesse momento, perderam uma ótima chance de voltarem com o Black & Murphy!

    – Daniel Bryan venceu Jey “Main Event,”
    Uso (Steel Cage Match)
    E o grande destaque vai para esses dois, grande match e com mais tempo, digna de um PPV!!
    Só achei desnecessário o Jay perder fazendo o tap out, o Bryan como underdog da feud, poderia ter escapado da Cage que faria muito mais sentido, mas ok, não manchou o espetáculo.

  11. Anónimo2 meses

    Mais um bom SmackDown. Destaco o segmento inicial com o Roman. Bom combate entre o Cesaro e Murphy, bom ver o Murphy de volta. E bom main event.

  12. Boa promo de Roman Reigns no início e ótimo main event entre Daniel Bryan e Jey Uso, sendo que o resto do show foi razoável.