Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, novamente a partir do Performance Center e a pouco mais de uma semana do seu próximo pay-per-view, o Backlash.

Resultados

– Otis venceu King Corbin (por desqualificação)
– Lacey Evans venceu Sonya Deville
– Drew Gulak venceu AJ Styles
– SmackDown Tag Team Champions New Day (Big E & Kofi Kingston) & Shorty G venceram Shinsuke Nakamura, Cesaro & Mojo Rawley
– SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross

Report

O SmackDown desta semana abriu com imagens da abertura da edição da semana anterior e do atropelamento a Elias. Jeff Hardy veio então ao ringue e explicou que estava no carro e que sentiu uma pancada na cabeça, e que quando acordou já estava a ser algemado e toda a sua roupa lhe cheirava a álcool, mas que ele não acreditava e sabia que não tinha cometido os mesmos erros do passado.

O “Charismatic Enigma” explicou então que enquanto passava os testes de sobriedade, uma testemunha afirmou que quem atacou Jeff Hardy e atropelou Elias foi um homem com cabelo e barba ruiva, ou seja… Sheamus.

O “Celtic Warrior” veio então até à zona de entrada e disse para Jeff Hardy ser homem e admitir por uma vez na sua vida o que fez. As trocas de acusações continuaram entre os dois lutadores até que Sheamus chamou de drogado a Jeff Hardy. O segmento acabou então numa brawl, na qual Sheamus levou a melhor com um Brogue Kick e atirando Jeff Hardy contra a barreira de acrílico.

No backstage tivemos o “Mr. Money In The Bank” Otis acompanhado da sua namorada Mandy Rose e os dois passaram pela coroa de King Corbin, que Otis aproveitou para roubar. Pouco depois King Corbin chegou perto das suas coisas e fez uma birra por a sua coroa ter sido roubada.

– Otis venceu King Corbin (por desqualificação): Como seria de esperar, o combate começou de forma agressiva logo desde o primeiro minuto, algo que acabou por favorecer King Corbin. No entanto, Otis mostrou a sua resiliência e quando virou o ímpeto do combate foi quando King Corbin decidiu vir para fora do ringue e foi buscar uma cadeira para atacar Otis, e assim causar a desqualificação no combate.

A luta continuou apesar do final do combate e, apesar de ter uma cadeira, King Corbin acabou por sofrer a raiva do “Mr. Money In The Bank”, que acabou por acertar o seu patenteado Caterpillar.

Em seguida tivemos imagens de The Miz e John Morrison escondidos numa carrinha, prontos a preparar uma partida ao WWE Universal Champion Braun Strowman. Essa partida de mau gosto aconteceu quando o campeão estava a preparar a sua bebida proteica e a sua garrafa acabou por “explodir” com espuma nas mãos.

No backstage tivemos uma entrevista a Shorty G, que mal teve oportunidade de falar pois foi interrompido por Mojo Rawley, que queria falar do “roubo” que o seu amigo Rob Gronkowski sofreu às mãos de R-Truth. A entrevista acabou numa pequena brawl, começando com Shorty G a atacar Mojo Rawley, até Cesaro e Shinsuke Nakamura atacarem Shorty G e foi aí que os SmackDown Tag Team Champions New Day apareceram em auxílio do pequeno lutador.

– Lacey Evans venceu Sonya Deville: Sonya Deville atacou Lacey Evans ainda antes do combate começar, o que mostrou que as duas lutadoras queriam continuar onde tinham parado na semana passada. O que tivemos foi um combate bastante físico, que fez com que as duas lutadoras lesionassem o árbitro de forma involuntária.

Já com outra árbitra em ringue, o combate continuou e os últimos minutos viu as duas lutadoras a manterem a agressividade e a quase ganharem por várias vezes. Sonya Deville queria mesmo levar a melhor, como comprova este golpe em Lacey Evans para fora do ringue.

Porém, quando parecia que Sonya Deville ia vencer o combate, Mandy Rose apareceu no titantron. Isto distraiu a sua ex-amiga e deu abertura para que Lacey Evans acertasse o Women’s Right e arrecadasse a vitória.

De novo no backstage tivemos Kayla Braxton, a entrevistar o WWE Universal Champion Braun Strowman, que falou dos seus adversários no Backlash, The Miz e John Morrison, que o andam a chatear tal como um mosquito numa noite de Verão.

Durante a entrevista foram mostradas imagens de The Miz e John Morrison na sua carrinha e então os dois lutadores tentaram fazer mais uma partida ao “Monster Among Men”, desta vez atirando um balde de tinta para cima de Braun Strowman. Porém, quem acabou por levar com a tinta toda em cima foi a entrevistadora Kayla Braxton.

De regresso ao ringue tivemos então o cara a cara entre AJ Styles e Daniel Bryan para promoverem o combate que acontecerá na próxima semana e no qual teremos um novo WWE Intercontinental Champion.

Os dois travaram-se de razões, com Daniel Bryan a dizer que AJ Styles é cobarde, enquanto o “Phenomenal One” acusava Daniel Bryan de querer o título de mão beijada. Os insultos escalaram e foi então que AJ Styles afirmou que enfrentaria Drew Gulak, o treinador de Daniel Bryan, para provar que o mesmo não merece estar na WWE e que na próxima semana será ele a conquistar o Intercontinental Championship.

– Drew Gulak venceu AJ Styles: Drew Gulak atacou AJ Styles ainda antes do combate começar, mas o “Phenomenal One” conseguiu recuperar e acabou por ser ele o lutador dominante durante o combate.

Drew Gulak foi mostrando a sua resistência e técnica e manteve-se na luta, mas parecia que a vitória não ia escapar a AJ Styles. Só que este cometeu um erro ao perder tempo a olhar para Daniel Bryan, e Drew Gulak acabou por aproveitar e com um pin rápido venceu o “Phenomenal One”, que ficou furioso com esta derrota.

No parque de estacionamento vimos The Miz e John Morrison a aproximarem-se do carro de Braun Strowman e desta vez elevaram a parada, e acabaram por partir o vidro do carro do WWE Universal Champion.

– SmackDown Tag Team Champions New Day (Big E & Kofi Kingston) & Shorty G venceram Shinsuke Nakamura, Cesaro & Mojo Rawley: Tivemos em seguida o Six-Man Tag Team Match que foi dominado quase desde o primeiro segundo pelo trio de Shinsuke Nakamura, Cesaro & Mojo Rawley. No entanto, a maior agilidade trazida ao combate por Kofi Kingston e também Shorty G foi sempre um factor importante no confronto.

Como seria de esperar, no minutos finais do combate foram bastante caóticos, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes. No final foram os New Day, com o Midnight Hour em Mojo Rawley, que venceram o combate.

De regresso ao parque de estacionamento, o WWE Universal Champion Braun Strowman viu o que os seus adversários no Backlash lhe fizeram ao carro e, depois de perguntar a um segurança onde The Miz e John Morrison estavam, o “Monster Among Men” dirigiu-se à carrinha em que estavam escondidos e virou-a com os dois lutadores lá dentro.

– SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross: A dupla campeã começou melhor o combate, mas quando Bayley e Sasha Banks conseguiram isolar Nikki Cross, acabaram por dominar durante vários minutos. Esse domínio chegou ao fim quando Alexa Bliss entrou em ringue e virou o ímpeto do combate a favor da sua equipa.

Os minutos finais viram as duas equipas a trocarem várias false finishes e, quando parecia que Sasha Banks iria vencer o combate com o Bank Statement, o ego de Bayley quase deitou tudo a perder ao tentar ser ela a fazer Nikki Cross desistir. E ainda vimos também um Bayley to Belly em Alexa Bliss da 2ª corda.

No final acabou mesmo por ser a “The Boss”, que conseguiu apanhar a lutadora escocesa num Crucifix Pin, a arrecadar a vitória. Temos assim novas WWE Women’s Tag Team Champions!

Os festejos de Bayley e Sasha Banks duraram até ao final do SmackDown desta semana.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

34 Comentários

  1. jefferson silva2 meses

    bom show

  2. Sousa2 meses

    YESSSSSSSS SASHA BANKS COM UM TÍTULO, mas depois que perder o título eu acho que vai rolar trairagem

    • Vitor WWE2 meses

      Espero, já estava achando que essa traição já estava vindo

  3. Walter2 meses

    Melhor que o da semana passada e melhor que o raw

  4. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz2 meses

    ~ que a WWE permita à Sasha e Bayley terem a oportunidade de construírem um reinado decente!

  5. Éwerton2 meses

    Espero que o guerreiro celta saia por cima dessa rivalidade,que acho bem improvável de isso acontecer.

  6. Júlio César2 meses

    Sensacional, ótimos combates

  7. Gostei do show.
    Depois da promo do Hardy, acho quem o atacou foi o Sami, pois ele disse que foi alguém com os cabelos e barbas ruivas e o Sheamus seria muito obvio.
    Gostei do main event. Acho que a Bayley e Sasha terão um reinado de só algumas semanas. O vídeo delas fazendo piada com os rumores do Ryan Satin é demais.
    Surpreendente a derrota do Aj, que provavelmente vencerá semana que vem.

    • Pode ser sim o Samy Zayn, mas ele era o campeão quando voltar deve rivalizar com quem ganhar o título.

    • Vitor WWE2 meses

      Sim Ze Pedro certeza que será Aj Styles vs Sami Zayn pelo título Intercontinental quando ele voltar

  8. Facebook Profile photo

    It was a Friday Cool Smackdown!!

  9. Tiago Pereira2 meses

    E O HACKER!?!?

  10. Rafael2 meses

    Ainda é possível haver um combate entre Bayley e Sasha Banks pelo título feminino do Smackdown!! No summerslam por exemplo

    • Vitor WWE2 meses

      Verdade ou elas vão perder para as Ilconics aí vai começar a traição de Sasha com Bayley

    • Anónimo2 meses

      Pode ser que sim.

  11. Outro show muito bom do SmackDown, esperemos que se mantenha assim. Bayley está se a tornar no maior nome da divisão femenina.

  12. Seth rollins2 meses

    Não gosto la muito de bayley mas sasha banks merece mas nao agora para que alexa e cross tivessem a rivalidade com o titulo vs the iconics e talvez no summerslam tivessemos steel cage de bliss e cross vs the iconics vs banks e bayley

    Quem sabe se nao põem para a semana lacey vs sonya vs mandy rose pelo 1# contender pelo smackdown womens championship e the iconics vs bliss e cross pelo 1# contender

  13. Episódio decente do SmackDown. Gostei bastante da promo emotiva de Jeff Hardy a abrir o show, Lacey Evans vs Sonya Deville surpreendeu-me pela positiva, AJ Styles vs Drew Gulak foi um bom combate apesar de curto, o combate de trios também foi entertaining e o main event foi muito bom e culminou com uma troca de título tal como já havia indicado na semana passada que poderia acontecer.

  14. Bom Smackdown no geral. Os segmentos do Miz e do Morrison foram engraçados, estes dois são ouro e adorava que a WWE tivesse-os no sítio para lhes dar o título. Eles os dois como co-champions faziam do Smackdown must-see todas as semanas. Boa promo babyface do Jeff Hardy, estou com boa expetativa para o combate dele com o Sheamus no Backlash, acho que tem potencial para ser bastante sólido. Props para a WWE por se terem esforçado na construição desta feud. Mais uma boa promo entre o Bryan e o Styles – são este tipo de segmentos que dão um ar de credibilidade ao título. Aqui temos 2 dos melhores da nossa geração com uma vontade enorme em ganhar o torneio, são este tipo de coisas que elevam um título de mid-card. Gulak a vencer o Styles surpreendeu-me imenso e sinceramente não sei se gosto de ver o Styles a perder antes da final. Ainda assim, estou confiante que vá ganhar o título porque o booking da WWE é previsivel e quem perde ou sai por baixo antes do grande combate acaba por ganhar depois. Sonya/Lacey surpreendeu-me pela positiva, bom combate com um final mauzinho. A Sonya tem sido bookada de uma forma muito forte, não sei se é uma boa decisão tê-la a perder aqui. 6-man tag foi sólido, por favor mudem o nome do homem para Chad Gable outra vez para este pode ser levado a sério. O main-event foi um combate bastante boa e fiquei surpreendido pela Sasha e a Bayley terem ganho. Os títulos vão basicamente ser usados como uma ferramenta para a separação destas duas quando eventualmente os perderem. Espero ver um triple-threat pelos títulos no Backlash com as IIconics a serem adicionadas.

    Já agora, ainda acho o Otis muito verdinho em ringue e no seu combate com o Corbin deu para reparar em algumas das suas lacunas. Não sei se ele vai perder a briefcase ou se vai mantê-la e acabar por fazer o cash-in e tornar-se num campeão mundial, mas tenho imensas duvidas que esteja pronto. Bem, para ser sincero, se calhar até fazia um melhor campeão que o Strowman que tem tido um reinado horrível, mas mesmo assim não acho que o Otis seja world champion material. Continuo a frisar que o ceiling da personagem do Otis é mid-card comedy act e nada mais do que isso neste momento.

    • Tá certo que o o reinado do Braun não está bom, agora dizer que o Otis se calhar seria um melhor campeão é demais! Discordo totalmente. Até um tempo atrás todos nós estávamos reclamando da forma que o Strowman vinha sendo tratado, agora que está com um booking ruim falar uma coisa dessas acho muito sem nexo nenhum, sei lá, minha opinião somente, lembrando que respeito a sua, só não concordo.

    • Um melhor campeão no sentido que tem uma personagem mais refrescante e se calhar tinha um booking mais interessante que o Braun. Eu disse no fim que o Otis não é world champion material e continuo a achar que não devia ganhar o título, mas se calhar se fosse campeão neste momento, o reinado dele era mais interessante do que aquele que o Braun está a ter neste momento. O Braun tem feito zero desde que ganhou o título.

    • A verdade é que o reinado do Strowman podia estar a ser bem melhor mas também pensa assim, melhor o Strowman como campeão que o Goldberg, agora ter o Otis como CAMPEÃO PRINCIPAL da brand é mau de mais!!
      Ele é muito engraçado mas está a anos luz de ter qualidade para ter esse cargo, o mais certo é que vai perder a mala, agora contra quem é que não sei… Ziggler? Corbin?

    • Pedro, concordo que o Braun poderia estar tendo um reinado melhor, porém em nenhuma possibilidade o Otis seria melhor que ele, o problema do Braun é o mesmo de vários superstars de qualidade, o booking da WWE…

    • Kick_Ass, concordo! Queria que fosse o Ziggler, porém eles se afastaram, talvez seja o Corbin porque ficou zangado pelo fato do Otis ter “roubado” sua coroa…

  15. duzonraven2 meses

    Ótimo show, ótimos combates, Smackdown está a me surpreender!

  16. Facebook Profile photo
    A Marcos2 meses

    Bayley fará a dupla perder título. Logo após, a The Boss vai lhe dar uma e teremos uma contra a outra.
    Escrevam isto

  17. El Cuebro2 meses

    Um bom show com certeza, muitos angles interessantes, mas uma dúvida, sobre as vitórias do Gulak e de Bayley e Sasha reconquistando os títulos de duplas femininas, eles fizeram parte da nova política da WWE de evitar contagens polêmicas para se finalizar as lutas?

  18. SD dessa semana ficou abaixo do show da semana passada, mas mesmo assim foi um bom show!

    Como eu citei semana passada, tinha a possibilidade da Bayley e Sasha vencerem os títulos para que uma das duas (provavelmente a Bayley) traia a parceira, algo parecido do que houve com o Rollins e o Ambrose/Mox.
    Bom, a primeira parte já foi e elas são campeãs, agora que venha a segunda!
    Dou destaque a match da noite, na minha opinião:
    Lacey Evans venceu Sonya Deville!!!
    Melhor apresentação de ambas na minha opinião até agora, fico feliz por essas gratas surpresas e provavelmente futuras campeãs, seria ótimo para a divisão que está um pouco refém das Fourhoursewoman a algum tempo.

    • Anónimo2 meses

      “pouco”? “algum tempo”? esta a muito tempo.

    • Estar refém de atletas de qualidade é melhor do que estar refém das Bellas, por exemplo… Porém não é o ideal

  19. Smackdown razoavel,longe da qualidade da semana anterior mas viu-se bem e teve momentos engraçados e deixou bons pontos para progredir na proxima semana

    Pontos positivos:
    -Tudo a volta dos segmentos do Miz e o Morrison para provocar o Strowman que culminou no “Monster Amoung Man” a mandar abaixo a van do Miz e do Morrison.
    Foram momentos engraçados e bastante entertaining.
    -O segmento a volta do combate da proxima semana entre o Bryan e o AJ e depois o combate entre o Gulak e o AJ.
    -O bom main event pelos titulos tag team femininos,nao esperava a vitoria da Bayley e da Sasha apesar de ter havido alguns desentendimentos entre elas.Estou curioso para ver contra quem a Bayley ira defender o titulo no PPV

    Pontos negativos:
    -O match entre o Otis e o Corbin nao foi bom e mostrou algumas lacunas em ringue que mostram que o Otis nao tem nivel para a mala.Volto a dizer,é bastante engraçado e nada mais que isso.

    • Adicionaria nos pontos positivos a luta da noite, na minha opinião:
      Lacey Evans venceu Sonya Deville!
      Até comentei que as duas são gratas surpresas e espero que se desenvolvam e se torne futuras campeãs!
      Discordo que tudo em torno dos segmentos do Mix&Morrison foi bom, não gostei das reações deles, pareciam duas crianças levadas… Sei lá, acho que se fosse algo parecido com que o Ambrose/Mox fez com com o Rollins com a maleta em 2014 (se eu não me engano) seria mais cômico até.
      E concordo muito com a parte do Otis, nem mais!

  20. Anónimo2 meses

    Bom Smackdown! Gostei bastante do combate entre o AJ Styles e o Drew Gulak.