Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a última antes do Elimination Chamber deste domingo e que será a última grande paragem da empresa nesta Road to WrestleMania.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram Naomi & Lacey Evans
– Sheamus venceu Apollo Crews
– Mandy Rose & Sonya Deville venceram Dana Brooke & Carmella
– Dolph Ziggler & Robert Roode venceram Heavy Machinery, The New Day, Lucha House Party, The Usos e SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison (Gauntlet Match)
1. Heavy Machinery venceram The New Day
2. Heavy Machinery venceram Lucha House Party
3. Heavy Machinery venceram The Usos
4. Heavy Machinery venceram SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison
5. Dolph Ziggler & Robert Roode venceram Heavy Machinery

Report

O SmackDown abriu com a edição do Moment of Bliss que teve como convidados três dos quatro membros da nWo que irão ser induzidos no WWE Hall of Fame de 2020, neste caso Kevin Nash, Scott Hall e Sean Waltman. Os três fizeram a sua entrada em stable, ao som da theme song da nWo.

Assim que entraram no ringue, Nikki Cross fez questão de tirar uma selfie com os três. Em seguida, Alexa Bliss perguntou ao trio sobre o WWE Universal Champion Goldberg e sobre o que Roman Reigns terá de fazer para vencer o campeão, ao que Kevin Nash respondeu que o “Big Dog” já lhe pediu conselhos e ele explicou-lhe que este vai ter precisar que Scott Hall, para voltar a electrocutar Goldberg como fez na WCW.

No entanto, o trio da nWo foi interrompido por outro trio, neste caso o de Sami Zayn, Cesaro e Shinsuke Nakamura, com Sami Zayn ao microfone a falar do combate pelo WWE Intercontinental Championship no Elimination Chamber. Só que a nWo estava mais interessada em gozar com Sami Zayn, que ainda provocou as três lendas para um combate antes de fugir do ringue.

O que Sami Zayn não esperava era que o Intercontinental Champion Braun Strowman viesse em direção ao ringue tendo atacado Cesaro e Shinsuke Nakamura. Já Sami Zayn conseguiu fugir antes de levar com as mãos do “Monster Among Men”.

SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram Naomi & Lacey Evans. O primeiro combate deste SmackDown foi uma desforra de um combate que aconteceu na semana passada, com o duo de Bayley & Sasha Banks a dominaram boa parte do confronto. Porém, a agilidade de Naomi viria a criar problemas às duas melhores amigas, como podemos ver por este Springboard.

No entanto, Naomi falhou o seu Split-legged Moonsault, o que permitiu a Bayley & Sasha Banks capitalizarem e vencerem o combate. A dupla vingou assim o resultado da semana passada.

No backstage, os New Day são entrevistados com Kofi Kingston a dizer que toda esta situação o relembra do último ano, onde ele teve de passar por um combate Gauntlet e pela Elimination Chamber, mas que ele agora não está a pensar nisso, e que os New Day só querem entrar na WrestleMania 36 como SmackDown Tag Team Champions.

Sheamus venceu Apollo Crews. A agilidade de Apollo Crews deu-lhe uma pequena vantagem inicial neste combate contra Sheamus, como podemos ver por este Moonsault.

Porém, o antigo campeão mundial acabou por vencer Apollo Crews quando acertou um Brogue Kick do nada. O “Celtic Warrior” continua assim sem grande concorrência na brand azul da WWE.

Nos balneários, tivemos Drake Maverick a pedir a Drew Gulak uma hipótese para lutar contra Daniel Bryan, mas o “American Dragon” interrompeu a conversa entre os dois e desafiou Drew Gulak para um combate no Elimination Chamber. O combate foi mais tarde confirmado pela WWE.

Mandy Rose & Sonya Deville venceram Dana Brooke & Carmella. No segundo combate de equipas feminino da noite, Dolph Ziggler acompanhou a dupla de Mandy Rose & Sonya Deville para o ringue. Apesar dos cânticos por Otis vindo do público, as Fire & Desire acabaram por vencer o combate contra Dana Brooke & Carmella sem problemas, quando Mandy Rose acertou uma joelhada na cara de Dana Brooke.

A seguir tivemos uma edição da Firefly Fun House que estava toda decorada com fotos de John Cena. O Ramblin Rabbit falou da derrota de Bray Wyatt contra John Cena na WrestleMania 30 e da espiral negativa que a carreira do lutador. Bray Wyatt mandou o boneco calar-se e explicou que sem John Cena, a Firefly Fun House não existia, tal como ele [The Fiend] também não. Bray Wyatt explicou ainda que, ao contrário dele, “The Fiend” não o perdoava e que esperava ansiosamente pela WrestleMania 36.

No backstage tivemos uma interação entre Elias e King Corbin, onde o “Rei” acusou Elias de viver num mundo de fantasia e que um dia ele teria de prestar contas ao seu rei.

Noutra zona do backstage, Otis tentou pedir desculpa a Mandy Rose por a ter deixado à espera, mas a lutadora explicou que nenhuma mulher gosta de ficar à espera, e virou as costas a Otis.

Dolph Ziggler & Robert Roode venceram Heavy Machinery, The New Day, Lucha House Party, The Usos e SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison (Gauntlet Match). No main event deste SmackDown tivemos o Gauntlet Match entre as seis equipas que se irão defrontar no Elimination Chamber, num combate pelos SmackDown Tag Team Championships. O prémio para a equipa vencedora deste Gauntlet Match era o direito de ser a última equipa a entrar no combate de domingo.

O combate abriu com duas equipas favoritas do público, os Heavy Machinery e os New Day.

O combate foi equilibrado durante toda a sua duração, porém e de forma algo surpreendente, os Heavy Machinery conseguiram ganhar uma vantagem decisiva para que a dupla de Otis & Tucker acertassem o Compactor em Big E e assim avançassem na Gauntlet.

Os adversários seguintes dos Heavy Machinery foi a dupla de Gran Metalik & Lince Dorado, que representavam os Lucha House Party. A agilidade dos luchadores foi um problema para os Heavy Machinery nos minutos iniciais da contenda, com vários golpes aéreos.

No entanto, neste caso a “técnica da força” sobrepôs-se à agilidade, e os Heavy Machinery, depois de um Caterpillar de Otis, venceram mais uma dupla e continuaram assim nesta luta.

Logo de seguida, os Heavy Machinery entraram na Uso’s Penitentiary e os ex-Tag Team Champions tentaram acabar com os Heavy Machinery o mais depressa possível. Só que Tucker apanhou Jey Uso desprevenido e, com um pin rápido, garantiu que os Heavy Machinery se mantivessem no combate.

A seguir foi a vez dos SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison virem a combate e de dominarem os já cansados Heavy Machinery durante vários minutos. Até parecia que The Miz & John Morrison iriam vencer, mas Tucker novamente a mostrar astúcia com um pin rápido eliminou os campeões do combate, e já só faltava assim a dupla de Dolph Ziggler & Robert Roode.

O grande problema foi a azia com que os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison ficaram depois de terem sido eliminados deste Gauntlet e atacaram os Heavy Machinery já depois do combate ter acabado.

O combate final deste Gauntlet viu então Dolph Ziggler & Robert Roode a dominarem facilmente e por vários minutos Tucker, até que de forma miraculosa Otis conseguiu recuperar e entrar em ringue. Otis virou o combate do avesso, fazendo quase os Heavy Machinery eliminarem todas as equipas deste main event.

Porém, um Superkick do Dolph Ziggler seria o final dos Heavy Machinery. Assim, a dupla de Dolph Ziggler & Robert Roode será a última equipa a entrar no Elimination Chamber Match pelos SmackDown Tag Team Championships.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

38 Comentários

  1. TEX4 meses

    A mesma coisa de sempre uma me***

    • Flávio Jr4 meses

      Não sei qual show você viu, mas com certeza não foi o SD de ontem…

    • TEX4 meses

      Não foi o de duas semanas atrás

    • TEX4 meses

      Eu gosto de WWE mas a verdade é que o SmackDown está uma porcaria

  2. Hugo4 meses

    Bom….tenho de ser honesto …..mas para mim a MEDIOCRIDADE é a palavra certa a usar aqui. Não vale a pena estar com grandes discursos sobre este ou aquele combate. Sem duvida que haverá quem tenha adorado o programa,não me entendam mal eu gostei do programa(senão gostasse não via),apenas o achei fraco e sem “vida”. Resumindo……Mediocridade dolorosa.

  3. Rollins4 meses

    Smackdown fraquíssimo.. onde anda o campeao principal? Nao sei porque que a wwe insiste em por campeoes part timers irra

  4. Dina4 meses

    Raramente assisto os shows da WWE e julgando por este show não estou perdendo nada. Apenas gostei da performance do Otis

    • TEX4 meses

      Vê o RAW

    • Dina4 meses

      Não gosto do Seth Rollins, Randy Orton, Becky lynch é charlote.

    • TEX4 meses

      Dina não sabes o que perdes

    • mario4 meses

      se visses o Raw desde que o Paul Heyman tem controlo os shows teem sido exelentes com 3 grandes lutas ja anunciadas para a wrestkemania com grandes rivalidades Drew Mcintyre vs Brock Lesnar …. Kevin Owens vs the monday night messiah Seth Rollins e Edge vs Randy Orton estas contrucoes de rivalidades estao a ser muito interessantes

    • Flávio Jr4 meses

      Dina, vá assistir a AEW então… Lá está tendo ótimos shows aí tu não tem que vir aqui reclamar

    • Dina4 meses

      Flavio cada pessoa tem o direito de opinar. E eu não sou a única pessoa aqui falando sobre a má qualidade do produto.

    • Anónimo4 meses

      Só não ves o Raw por certos lutadores em questão? Eu também não gosto de alguns lutadores, mas só porque eles estão em show A ou B não deixo de ver por isso. O Raw tem estado muito bom, andas a perder um bom show. Mas cada um vê o que quer, longe de mim estar aqui a dizer para veres isto ou aquilo.

  5. wesley4 meses

    Até achei um bom show.
    Sei que raramente acontece algo espetacular no show, mas na minha opinião o SD está longe de ser ruim e chato. Algo que eu gosto bastam-te sobre os shows do smackdown é que raramente eles fazem segmentos e lutas aleatória, com objetivo de somente encher um espaço de tempo de TV, como ocorre no RAW, AEW e NXT, a exemplo de ontem a noite todos as lutas segmentos tiveram o objetivo de progredir uma storyline, ao menos uma pessoa em cada segmento está no meio de uma storyline. Para me o maior problema do show é que todas as storylines ocorrem no ritmo “slow burn”, mesmo as de curto prazo, que as vezes da a impressão de que não ha avanço de história, mas na verdade tem, só que num ritmo muito lento.

  6. Realmente foi um SmackDown razoável apenas. O grande destaque do show residiu, além do segmento da Firefly Fun House, no combate de main event (bem bookado, no geral), no qual Heavy Machinery se destacaram e saíram como estrelas pelo push recebido.

  7. Marcelo Rodrigues de Jesus4 meses

    O que achei do smackdown desta semana?
    Péssimo.

    • William Pereyra4 meses

      Marcelo Rodrigues, concordo o smackodwn tem falta de main eventers so Roman Reigns, Bray Wyatt e John Cena sao reais main eventers, depois existem Daniel Bryan, The Miz e Braun Strowman com capacidades de ascender ao main event quando for necessario …… ao contrario do Raw que possui Aj Styles, Seth Rollins, Kevin Owens, Brock Lesnar, Randy Orton, Edge , Charlotte Flair, Becky Lynch e mais importante o Raw tem a genial mente de Paul Heyman para concluir o smackdown tem que melhorar nesta ” Road To Wrestlemania “

    • William a AEW começou com apenas 4 lutadores considerados como main eventers e consolidados e neste momento já está a anos de luz do SD… A “falta de wrestler dignos de ME” é uma farsa criada pela tua cabeça simplesmente para apontar uma causa para o insucesso do SD se a AEW pudesse contar com os nomes que temos no SD… Oh filho o RAW já tinha morrido…
      Isso é o mesmo que nós dizermos aaah a AEW ganha ao NXT porque o NXT é uma brand de formação 😅 não é… Mas ok… Até eu já disse isto mas no fundo eu sei que estou a falar à parva quando o digo 😅 o SD para nós está “fraco” porque o público alvo é mais infantil.. é um público que nem liga muito a Wrestling nós que gostamos de ver mais desenvolvimento nas promos e combates com uma qualidade boa pelo menos.. acho o show fraco mas se não perde audiência é porque está a agradar ao seu público alvo.

  8. JPB4 meses

    Parece que não aconteceu quase nada, SmackDown está se repetindo muito.

  9. Beatriz Lynch4 meses

    Adoro o SD… e até me irritei quando o Brunomcc2000 estava falando tão mal do show… mas agora tenho que admitir, que show PESSIMO, meu Deus, contratem um clone do Paul Heyman para o show, só gostei da construção do Otis e Tucker, se bem que o final ja estava um pouco previsivel, é duro dizer, mas o Raw esta bem melhor que o SD.

    • JPB4 meses

      Também fico triste com isso pois tenho um carinho pessoal pelo SmackDown desde que conheci a WWE em 2008. Sempre torci para o SD quando enfrentava o RAW e sempre torci para que os melhores superstars fossem para lá, mas recentemente estou bem desiludido com o show da brand azul.

    • Beatriz Lynch4 meses

      Bom… somos dois.

    • 😅 Sorry? 😂 O problema é que já está mau à tanto empo que às vezes até fazem um show razoável e levam com críticas há mesma porque o pessoal não quer mau nem razoável quer bom, muito bom e excelente, o pessoal gosta de dizer que aah porque não têem roster para fazer mais….
      AEW: Hold my beer.

    • Beatriz Lynch4 meses

      Até ti Brunomcc2000? Se convertendo ao AEWnismo kkkkk antes tinha sido o Luke Haper(o daqui), bem… eu prefiro me manter “neutra” nesse tipo de coisa, assim me dou bem melhor.

    • Só estou a analisar factos 😅 Não estou nem de um lado nem do outro, depois do SSD só vejo RAW e AEW já estou farto de ver shows que não valem o tempo perdido.. acompanho só os highlights do SD até começarem a fazer bons shows

  10. Flávio Jr4 meses

    O pessoal reclama demais… Não foi um show sensacional, mas também não foi uma merda como alguns dizem! Se não gosta oi se acha que não vai sair nada de novo, porque assitir? Só pra encher o saco no sites?

    • Muitos porque tinham interesse na Firefly Fun House agora deixa-me fazer-te uma pergunta a ti.. se não suportas as críticas do pessoal vens ao site lê-las porquê?

    • Flávio Jr4 meses

      Bruno, nos últimos 10 anos eu venho aqui no site porque gosto de assistir Wrestling e gosto de comentar o que achei depois aqui, porque aqui eu desenvolvi ainda mais meu gosto e conhecimento pelo esporte. Eu acho que se você tem uma critica, você pode dar, até porque todos são livres e o produto não está nos melhores dias mesmo, mas se quer criticar, que seja uma critica construtiva e eu e você sabemos que tem algumas pessoas que só criticam porque sim. O main e event com o Gauntlet match que foi muito bom, foram poucos que falaram! Porque é mais fácil reclamar do que elogiar, ou dar uma solução pra sua critica.

  11. THE K8NG4 meses

    O SmackDown estava razoável mas como todos sabem eles dão destaque aos mesmos lutadores mas essa semana gostei do Otis e tucker eles mereceram a atenção dada, o que falta no SmackDown é storyline de qualidade e rivalidades perfeitas, como é o caso do Randy Orton o Edge não participou em todas aparições do Randy más ele sabe cómo ser um heel perfeito, no SmackDown deveriam fazer o mesmo porque talento tem de sobra

  12. Facebook Profile photo
    Fabiano4 meses

    Ué e o Hulk Hogan não era pra vim também com a NWO??

  13. Facebook Profile photo

    Gostei do show, apesar de que, na minha humilde opinião, está a anos-luz do RAW e do NXT, em termos de qualidade.
    Adormeci depois do New Day vs Heavy Machinery porque estava estourado mas gostei do que vi até então. Claro que já vi o resto e a escolha da última equipa a entrar na Chamber surpreendeu-me bastante. Contudo, espero um bom combate no Domingo!
    Quanto ao resto do show, destaco o começo das pistas para um futuro Turn da Sasha em Bailey que creio que acontecerá já no Smackdown da próxima semana! 😀

  14. Anónimo4 meses

    Gostei do segmento do Bray Wyatt e do Gauntlet Match.

  15. doyfa4 meses

    como fã de wwe este smackdown para mim foi banal