A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Enterprise Center em St. Louis, Missouri, rumo ao Fastlane deste sábado, dia 7 de Outubro.

Resultados

Charlotte Flair & Asuka venceram Damage CTRL (WWE Women’s Champion IYO SKY & Bayley)
Bobby Lashley venceu WWE United States Champion Rey Mysterio (Non-Title Match)
– Dragon Lee venceu Austin Theory
– LA Knight venceu Jimmy Uso (por desqualificação)

Report

Em destaque neste último SmackDown antes do Fastlane, tivemos o main event entre Jimmy Uso e LA Knight, que acabou numa grande brawl, um Tag Team Match feminino e um Non-Title Match em torno do WWE United States Championship.

16 Comentários

  1. Carlito is coming!

  2. WS-PT10 meses

    Não sei como é em Portugal mas aqui no Brasil pela Fox Sports 2, o raw tem 3h de show e 1.51h de propaganda na tv, já o SmackDown tem 2h de show e 56 minutos de propaganda.

  3. Pensei que ia haver uma guerra entre Bloodline e Judgement Day no survivor series, ainda pode acontecer de se chatearem no Fastlane e resultar numa guerra. Mas neste momento, também não descarto Bloodline + JD vs “Heróis”, sendo que CM Punk pode retornar para fechar a equipa dos “heróis”.

  4. Anonimo_BR10 meses

    Q SmackDown maravilhoso! Nao pelos combates pq estes foram bem medianos.
    Mas por todo a storyline envolvida.
    Já estão pavimentando o caminho pro Survivor Series q certamente será um 5×5 de Jday e BloodLine contra Team Cena
    Uso, Sikoa, Fin Balor, Damien e Dominik vs Cena,La Knight, Uso, Cody e ??. E sem descartar a possibilidade de ser Roman Reigns tbm no lugar de Dominik…
    Curioso pra saber se realmente será o Carlito a entrar na Lwo( ele e Dragon Lee talvez?)

  5. Nuno+Ramos10 meses

    Será possivel dar um soco na cara ao Corey Graves? Se acha um durão pk nao volta aos ringues?

  6. Amy10 meses

    Interessante

  7. Gostei:
    – Segmento com Bloodline e LA Knight. Um bom segmento para começar o show que oficializa logo o main event da noite entre Knight e Jimmy Uso. E fiquei interessado numa futura batalha de promos entre LA Knight e Paul Heyman, caso a WWE decida fazer uma feud entre Knight e Roman Reigns.
    – Flair & Asuka vs Damage CTRL. Quem daqui se lembra quando a Charlotte e a Asuka foram tag champions? Ahahahaha, os Women’s Tag Titles são tão aleatórios. Uma ótima tag match aqui com as 4 mulheres a combinarem muito bem. Era previsível que a Bayley ia mamar a pinfall devido ao facto das outras 3 estarem no combate pelo título no Fastlane. Aumentou-se as tensões entre ambas as equipas. Fazer uma pequena referência: o Women’s Title fica mesmo bem à Dakota Kai. E isso faz-me lembrar que ela nem sequer foi NXT Women’s Champion. Metam um título mundial nela nos próximos 5 anos, por favor.
    – Rey Mysterio vs Bobby Lashley. O Rey tem 48 anos e o Lashley tem 47, no entanto ambos se mexem como se ainda estivessem nos seus 20/30. É genuinamente insano. Um bom combate entre estes 2. A destruição dos Profits ao resto da LWO fora do ring foi bem feita. Gostava que o parceiro de Rey/Escobar fosse o Dragon Lee, mas como o Rey disse mais tarde no show que ia ligar a alguém em vez de falar cara-a-cara com o tal dá-me a entender que o parceiro mistério será Carlito.
    – Austin Theory vs Dragon Lee. O Dragon Lee é tão bom, meu Deus. Muito feliz por vê-lo a conseguir a sua 1ª vitória no main roster neste bom combate. Igualmente feliz por ver o Cameron Grimes a fazer algo.
    – Jimmy Uso vs LA Knight. O combate é decente o suficiente mas a desqualificação arruína um bocado. No entanto, conquistaram-me novamente com o final eletrizante! Se há algo que adoro é quando os principais heels metem-se à porrada com os principais babyfaces! Isso é música da boa! Dos finais mais eletrizantes que a WWE fez em memória recente. O ambiente na arena… incrível.

    Overall: 6.5/10. Um bom episódio de SmackDown esta semana. O show foi bem organizado com um bom ritmo e o público foi bom. Em termos de combates, só destaco a tag feminina. Recomendo a verem o final do show. Tudo aí funcionou muito bem e foi algo que apreciei imenso.

  8. Tomás10 meses

    Que final incrível!! Todas as grandes estrelas da wwe numa grande brawl! Será que vamos ter um 6 vs 6 no survivor series war games?? Judgment day + bloodline vs cody, jey, cena, knight, ko, sami

    • Tomás10 meses

      Ou talvez um 5 vs 5 com damian, finn, dominik, jimmy, solo vs cena, cody, jey, knight e cm punk/orton? Não sei o que será mas sei que falta mais de 1 mês e meio e ja estou entusiasmado

  9. MC10 meses

    Mas que spear do Lashley no Mysterio, dos melhores que vi recentemente em televisão. Execução perfeita, o ângulo de câmara, os gajos na primeira linha de mão na cabeça, o sell do Mysterio e o pop da crowd. “You can count to twenty” – indeed.

    • WS-PT10 meses

      Ele faz isso melhor que o Edge, Roman e down ué quase todos.

    • WS-PT10 meses

      Ele faz isso melhor que o Edge, Roman e que quase todos.

  10. Anónimo10 meses

    Destaco o início de show e o main event.