Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX a partir do Performance Center, numa altura em que nos vamos aproximando do SummerSlam do próximo dia 23 de Agosto.

Resultados

– Matt Riddle venceu Sheamus (por desqualificação)
Cesaro venceu Lince Dorado
– Jeff Hardy venceu King Corbin (por desqualificação)
– Sheamus venceu King Corbin
– Heavy Machinery vs The Miz & John Morrison (No Contest)

Report

O episódio desta semana do SmackDown abriu com um video package com imagens do Swamp Fight e do ataque do “The Fiend” a Alexa Bliss na semana passada. Logo de seguida tivemos mais uma edição da Firefly Fun House, com Bray Wyatt a afirmar que Braun Strowman foi o culpado pelo que “The Fiend” fez a Alexa Bliss e que o “Monster Among Men” só tem de dar o que o “The Fiend” quer, porque se não, Alexa Bliss irá descobrir o que este é realmente capaz de fazer.

– Matt Riddle venceu Sheamus (por desqualificação): Como seria de esperar com estes dois lutadores, o combate começou bastante intenso, mas de forma bem mais técnica do que o esperado, e foi o “Original Bro” que acabou por dominar os primeiros minutos desta luta.

Sheamus usou a sua experiência e também maior força para virar o combate a seu favor e começar assim o seu domínio de vários minutos. Matt Riddle conseguiu virar o combate e teve perto da vitória por várias vezes.

O combate descambou e os dois lutadores já estavam fora do ringue a lutar quando Shorty G apareceu e atacou Matt Riddle pelas costas, tendo o árbitro terminado o combate por desqualificação.

No entanto, este ataque de Shorty G provou ser uma má ideia, pois o “Original Bro” conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos e virou Shorty G do avesso. Quem também não achou piada nenhuma a este ataque foi Sheamus, que irritado acertou dois Brogue Kicks em Shorty G.

No backstage, Sheamus ainda irritado foi confrontar King Corbin, tendo dito que se ele ou o Shorty G voltassem a interferir em algum combate dele, ele [Sheamus] acertava-lhe um Brogue Kick na cabeça.

De regresso ao ringue tivemos mais uma edição do Dirt Sheet que teve como “convidada” o cabelo de Mandy Rose.

A dupla gozou com Mandy Rose durante vários minutos, até que chamaram ao ringue e segundo eles a verdadeira vítima desta história, Sonya Deville, que explicou que é uma mulher de palavra pois prometeu que ia fazer o exterior de Mandy Rose tão feio como o interior, e foi isso que fez.

Sonya Deville continuou a insultar a sua ex-melhor amiga, até que os Heavy Machinery já fartos da conversa vieram ao ringue e atacaram The Miz e John Morrison.

– Cesaro venceu Lince Dorado: Um combate com dois estilos bastante distintos, a força de Cesaro contra a agilidade de Lince Dorado, e o luchador ainda deu alguma luta mostrando toda a sua ofensiva impressionante.

Só que no final, Lince Dorado foi travado primeiro por um Uppercut do outro mundo e depois pelo Neutralizer. Também de referir que durante este combate voltámos a ter falhas na electricidade do WWE Performance Center.

Nos bastidores, Otis e Tucker continuavam irritados com o que aconteceu e Kayla Braxton entrevistou a dupla, com Otis a explicar que ele é uma pessoa engraçada e gosta de se rir, mas o que Sonya Deville fez a Mandy Rose e o que The Miz & John Morrison estão a fazer é errado, e que vão perceber que quando o irritam, no final ninguém se fica a rir.

De novo no ringue tivemos o “The Fiend” com Alexa Bliss, e quando parecia que íamos ter novo ataque, a “Goddess da WWE” parou o “The Fiend” ao mostrar alguma compaixão, o que deixou esta personalidade de Bray Wyatt desorientada.

De seguida tivemos o WWE Universal Champion Braun Strowman no titantron, onde afirmou que o “The Fiend” cometeu um erro, pois ele não quer saber de Alexa Bliss e que só está interessado em destruir o “The Fiend”, e que o vai destruir quando o “The Fiend” conhecer o monstro.

– Jeff Hardy venceu King Corbin (por desqualificação): O combate começou a um ritmo acelerado, o que beneficiou o “Charismatic Enigma”. Todavia, a maior força de King Corbin foi uma mais valia que o “Rei” usou para colocar o ímpeto do combate a seu favor.

O domínio de King Corbin foi longo e acabou por não ter fim, pois Sheamus quis retribuir o que o Shorty G lhe fez no início do SmackDown e acertou um Brogue Kick em Jeff Hardy, o que causou a desqualificação de King Corbin.

Isto fez estalar o verniz entre os dois lutadores, o que nos levou a ter um combate surpreendente entre eles.

– Sheamus venceu King Corbin: Como seria de esperar, o combate entre estas duas Superstars foi bastante agressivo desde o primeiro segundo, com tanto Sheamus como King Corbin a irem dominando o combate à vez. No final, King Corbin até parecia estar por cima do combate, mas quando Matt Riddle apareceu e distraiu o “Rei”, isso abriu espaço para Sheamus acertar o seu Brogue Kick e vencer o confronto.

No backstage tivemos uma conversa entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e a Raw Women’s Champion Sasha Banks, onde as duas estavam a conversar sobre o combate entre Bayley e Asuka que irá acontecer no Raw. As “Role Models” foram interrompidas por um oficial da WWE, que as avisou que elas teriam de ir para ringue para uma vídeo conferência com Stephanie McMahon.

Noutra zona dos bastidores, Kayla Braxton entrevistou Big E que falou sobre o facto de agora estar sozinho e de que durante vários anos ele fez as mais variadas coisas, incluindo um GIF a comer pipocas que toda a gente usa. Big E a seguir explicou de forma séria que não sabe onde esta fase a solo o irá levar, mas que irá dar o seu melhor.

Já no ringue, a SmackDown Women’s Champion Bayley e a Raw Women’s Champion Sasha Banks tentaram bajular Stephanie McMahon, mas a ideia não correu lá muito bem. A verdadeira “patroa” da WWE explicou que a Raw Women’s Champion Sasha Banks irá defrontar Asuka no SummerSlam caso esta vença Bayley no Raw. Já sobre a SmackDown Women’s Champion, Stephanie McMahon anunciou que no próximo SmackDown teremos uma Battle Royal com lutadoras das três brands da WWE e a vencedora defrontará Bayley no SummerSlam.

De novo no backstage, tivemos uma entrevista a The Miz & John Morrison que gozaram com os Heavy Machinery e desvalorizaram o combate entre eles.

– Heavy Machinery vs The Miz & John Morrison (No Contest): No main event da noite tivemos os Heavy Machinery a dominar desde o início, usando a sua força, e não se deixaram afetar pelas falhas da electricidade que aconteceram nos primeiros momentos do combate.

A maior experiência de Miz & John Morrison fez com que a dupla virasse o combate a seu favor e conseguissem isolar Tucker no ringue. O problema foi quando Otis entrou em ringue e virou o combate do avesso sozinho.

No entanto, o combate terminou de forma abrupta quando Mandy Rose atacou Sonya Deville e as duas se envolveram numa brawl tremenda, e os quatro lutadores tiveram que as separar, o que fez o árbitro mandar tocar a sineta e terminar o combate por no contest.

Os minutos finais do SmackDown acabaram por ser caóticos, pois membros dos RETRIBUTION entraram pelo Performance Center a dentro e atacaram vários dos atletas da WWE e tentaram atacar os comentadores, além de terem vandalizado o ringue e os acrílicos à volta do mesmo.

O SmackDown acabou e ainda não foi desta que conhecemos quem são as pessoas por detrás destes ataques.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

53 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Achei que exageraram no DQ e não teve nenhum combate feminino só masculino mais foi melhor que o raw

  2. PEDRO HENRIQUE GUERRA PACIFICO2 meses

    bem maluco no final do programa

  3. Emanuel Rosendo2 meses

    Gostei do show!
    Sobre a invasão eu reconheci Vanessa Borne e Chelsea Green pelo cabelo, o que justifica a ausência das duas na TV desde o começo do ano… Agora eu fiquei em dúvida se tem três mulheres, até porque tem uma moça super saltitante e baixinha, me lembrou muito Santana Garrett, na foto da notícia ela seria a última pessoa à direita.

    • Algm2 meses

      Ainda bem que não fui o único a achar isso, até porque tinham rumores de que a Vanessa Borne e a Chelsea Green subiriam ao Main Roster, acredito que na 3-Brands Battle-Royal pela n.1 Contender do Smackdown Women’s Championship, as duas se revelem, acho também que alguém que era do 205 Live está na RETRIBUTION.

      Por sinal, apenas a Vanessa Borne ficou ausente desde o início do ano, o último momento que vimos a Chelsea Green foi no NXT quando ela lutou ao lado da Charlotte e dispensou o Robert Stone

  4. Anônimo2 meses

    O hacker não foi cancelado. Ele só foi adiado, pois tiveram uns problemas de câmera no segmento da semana passada da brawl entre a Sonya Deville e a Mandy Rose. Vejam e vão nos comentários. Os gringos tão dizendo que não foi problema na câmera, mas sim uma interferência do hacker. Tomara que seja isso mesmo e eu acho que o Retribution tá em parceria com o hacker pra destruir a WWE. Se for isso mesmo pode ser algo maior do que o Nexus. Estou ansioso pelo Raw na segunda.

  5. Cmpunk2232 meses

    Vince repete ideas foi um angle muito bom e realista como se fosse um verdadeiro invasion mas mentiria se dizesse fiquei suprendido ou entusiasmado com isso ja vi isto com o nxt invasion highlight vai para o corey a fugir e michael cole a chamar retrubution como ja conhece mos e equipa deles a anos e uma equipa completamente nova mas michael cole sabe o nome porwue sera eu pensava que ele nao fazia idea fe que eles eram agora retrubution tira para o ar o nome bom smackdown overall

    • Surf2 meses

      Pela tua lógica então, já tinha visto isso em 2001 e o que se sucede são ideias repetidas dessa

  6. Epa, ficou a faltar algo no final… Já sei! O Justin Roberts a ser estrangulado com a sua própria gravata!

    Retribution = Nexus 2.0

  7. Rodrigo Nascimento2 meses

    Vá digam lá que estes Retribution não estão por trás das falhas técnicas e que não fazem lembrar os Nexus

    • No Raw não, agora sim. Ainda assim, são uma versão “pequena” dos Nexus. É para levar a sério? É que parecem os ninjas do Tozawa de tão pequenos que são… 🤷🏻‍♂️

    • Rodrigo Nascimento2 meses

      Sério? No raw não? Mas será que não consegues perceber o que a wwe está a tentar fazer aqui?

    • Perceber? Eu percebo, mas não especulo ou imagino o que “pode vir a ser”, como tu.

      Só com o que aconteceu no Raw, em que eles só destruíram um gerador, não podias dizer que era como os Nexus. Agora com o que aconteceu no SmackDown já podes, mas ainda assim está longe de o ser… São pequenos e falta atacarem alguém grande, como os Nexus fizeram com o John Cena. Até lá, é apenas um grupo de arruaceiros…

    • PETERSON FELIPE BARBOSA2 meses

      Mas tem uma mulher ali

    • Facebook Profile photo

      Concordo com o Luis, são da minha altura 😂 no Wrestling para ter uma invasão como esta deviam ser uns matuloes para dar impacto e seriedade! Paz e amor 👍💪

    • rigaboss2 meses

      mas se formos a ver no raw tinhamos 1 claramente maior do que os outros, até pode ser que quem apareceu num e noutro programa n sejam exactamente os mesmos lutadores

    • Rodrigo Nascimento2 meses

      Sm porque o Heath Slater, o Justin Gabriel é ainda havia um ou outro eram gigantes…

    • Esses dois, sem serem bestas, têm 1,85m e 1,88m… Olhando para estes, têm todos 1,70m… se tanto. Mas se ficas feliz e dormes melhor ao achar que são os “novos Nexus”, força!

  8. Facebook Profile photo

    Ora bem, bom show e com combates mais dinâmicos. Aquele embate heel vs heel do Sheamus e do Corbin foi interessante.
    Os restantes combates também foram agradáveis mas, pelo amor da santa, a WWE tem de parar com as desqualificações. Epah 1 em cada 5 combates (ou algo assim) hoje em dia termina com desqualificação, não há paciência ahahah

    – Destaco a promo backstage do Big E. Senti uma vibe de promos mais antigas com aquele paleio e maneira de falar. Já o disse, e volto a repetir, ele deve conquistar o título IC no SummerSlam!

    – Bom dinamismo no que toca aos títulos femininos da companhia. A battle royal que vai haver entre as 3 brands para a desafiante da Bailey promete ser algo engraçado. Se a Kairi ainda estivesse na WWE creio que ela venceria e lutava contra a campeã no SS, mas, dadas as circunstâncias, aponto para uma Shayna ou Naomi.

    – O segmento do The Fiend com a Alexa foi fenomenal. ‘Ele’ a revelar o seu lado menos monstro foi algo que não gostei tanto mas entendo o porquê de estarem a ir para esse lado. Braun revelou o seu lado heel novamente e creio que no SummerSlam haverá mudanças, tanto de campeão como de character. Contudo, devo dizer que acredito que a WWE tenha encontrado uma boa forma de fazer o Wyatt perder sem sair descredibilizado mas falo disso no post dedicado ao segmento eheh

    – A nova stable, por alguma razão, não me cativou, com este Smackdown. Falam mais do que o que estragam e, a julgar por tamanhos, é suposto ter medo de pessoal mais baixo que o Gable? É só uma piadinha, não levem a peito. De qualquer das formas não me vou por já a mandar vir. Espero que mostrem mais ‘dominância’ nos próximos segmentos que tiverem. Acho que a melhor forma de ‘salvarem’ a stable, é revelarem que há uma relação entre estes minimeus e o hacker (que ainda deve estar meio a dormir).

  9. PETERSON FELIPE BARBOSA2 meses

    Aquela mão pequena dê MULHER tô achando que Vanessa borne

  10. Hunter2 meses

    Muitas pessoas dizem que um dos membros do Retribution pode ser o Dominik Dijakovic pelo fato de um dos membros ter uma estatura alta,
    Porém… Com essas teorias que o Retribution é um tipo de Nexus 2.0 e com a a teoria que pode ter ex lutadores que foram demitidos da WWE, entãotão todas essas teorias de “Nexus 2.0” talvez (uma pequena possibilidade) desse lutador com estatura alta ser o Wade Barrett ?

    • Hunter2 meses

      Eu sei que o Dominik Dijakovic é bem mais alto do que o BnB porém não custa nada sonhar 😂

    • BO$$2 meses

      Também acho e espero muito que seja a Shayna, ela perdeu a credibilidade no Raw e no SD talvez teria melhor espaço!

    • O Barret nao volta pelo menos num futuro proximo, adoro o homem que só da más noticias mas infelizmente é a verdade… de facto tem alguem de estrutura maior, mas nao tao alto como o dominick e mais largo que o dominick eu diria killian dain ou lars sulivan

    • Quanto a Shaynna nao é, mas tambem quero acreditar que muito brevemente vai voltar ao destaque mas veremos o uncle V é que manda

    • Hunter2 meses

      Ainda eu tenho um pouco de esperança que o wrestler de estatura alta seja o Barrett mesmo tendo uma apenas uma pequena possibilidade.
      Sobre a Shaynna acho que ela não é membro do Retribution mas seria bom que ela fosse.

  11. Muito infantil essa stable… affff

    • Sim muito infantil um grupo de arruaceiros a destruir tudo e todos… as criancas fazem mesmo isso, se eles sao infantis os new day sao team para os recem nascidos lol

    • Então eles cortam as cordas e começam a saltar todos contentes aos berros… Já não os levo a sério.

    • Quando os nexus fizeram o seu debut e destruíram o ringue, não andar para lá a saltar de alegria. Quase sufucaram o justin roberts. Isso sim é stable pra gente grande. Agora esse retribution é para as crianças. Minha opinião.

    • Rolling Cutter2 meses

      Mr.Rafa15 Você sabe que a uma possibilidade que há ex membros do Nexus nessa nova stable ? a varias teorias e uma delas é o que o Darren Young disse que a wwe queria sim fazer o Nexus retornar.
      E outra que pode ser pelo fato do nome Retribution(retribuição), eles causam o caos na wwe para retribuir o que a wwe fez com eles no passado.

    • Rolling Cutter2 meses

      Alias os caras incendiaram equipamentos no Raw, eu sei que a criançada de hoje em dia não é igual de antigamente mas chegar botar fogo e andar com barras de ferro, já é meio exagerado, ATÉ PARA MIM QUE SOU VENEZUELANO, lá que é um caos total por causa daquele bigodudo FDP.

    • Rolling Cutter2 meses

      E Alias no inicio todo mundo criticou a nova persona do Bray Wyatt com aquela temática infantil, e é só olhar hoje ele é a unica coisa de interessante no SmackDown, então um conselho espero um pouco mais para tirar conclusões sobre o Retribution é cedo demais para tirar qualquer conclusão.

    • Hunter2 meses

      Caraca os cara com uma serra é algo infantil kkkk para ser algo adulto eles tem que fazer o que ? esfaquear ou da um T1R0 em alguém da crowd ou é ainda muito pouco para se tornar algo adulto ?

    • Hunter2 meses

      kkkkkkk

  12. Nuno2 meses

    So uma pergunta sheamus virou face? E que se virou acho que na proxima semana teremos matt riddle sheamus vs king corbin shorty g ou chade gable.

  13. Facebook Profile photo

    7.5 de 0 a 10.

  14. Penso quecum dos elementos é o xavier woods, tem um negro que falou diretamente ás camaras e parceu me muito a voz dele e a estrutura… penso que o outro homem é alguem de estrutura mais forte pode ser o killian dain ou lars sulivan, parceu me, mais largo e tudo… chelsea green nao engana ninguem ela nao se calava a outra mukger parece me ser a Vanessa, 5° elemento nao sei se sera mulher ou homem mas pode até ser o burch devido este poder subir pela noticia, isto sobre a nova stable e o segmento final que foi a melhor coisa.

    De resto smackdown normal nada de mais a meu ver tirando o nosso querido fiend. De realçar que nada de nikki cross hoje…

  15. E vanesa Borne que tá naquele grupo

  16. Nuno2 meses

    Grange rules pode ser mas pela maneira como o riddle ajudou acho que face turn do sheamus pode surgir e nao viu mentor ja tenho saudades de ver de novo face e do antigo tema.

  17. El Cuebro2 meses

    Sheamus vs Corbin vs Riddle no SummerSlam?

    • Anónimo2 meses

      Podia acontecer.

    • El Cuebro2 meses

      Seria bom e quem sabe ainda o Jeff Hardy tendo uma chance pelo Intercontinental Championship.

  18. Bom SmackDown, destaco:
    -> Boa Firefly Fun House a abrir o SmackDown, com aquela brincadeira do Waytt com quem fez uma petição contra ele.
    -> Bom envolvimento do Sheamus, Riddle e Corbin.
    -> Boa Dirt Sheet do Miz e Morrison.
    -> Bom final de programa com aquele ataque do novo grupo.

    Para o SummerSlam está claro que vai ser Strowman vs The Fiend, em torno do Intercontinental ainda está muito indefenido, para mim faziam uma ladder match com todos (AJ, Riddle, Corbin, Sheamus, Big E e Hardy), a Bayley vai conhecer a desafiante no próximo show e nas tags, não há muitas equipas faces pelo que deve ficar ou Heavy Machinery ou Miz e Morrison.

  19. O SD foi mediano.
    Pelos comentários já vi que temos vários Meltzers 😂😂😂😂
    Brincadeiras a parte, a primeira impressão dos RETRIBUTION foi um bocado parecido com os Nexus como já disseram, porém foi um primeiro passo, a WWE ultimamente estava um pouco parada nesse sentido, então pode ser que venha algo bom daí, é aguardar pra ver.

  20. Anónimo2 meses

    Foi um bom SmackDown. Destaco o segmento entre o The Fiend e a Alexa Bliss, e o final do show foi muito bom.

  21. Tiago Massango2 meses

    Quero o Seth Rollins como de 2015 , returno team PCB e team B.a.d o grupo do adam cole e storyline como nos ultimos anos mas está bom assim até , tdo q é pro Wrestling é bom 😍😍😍😍

  22. Onde andas wwe?2 meses

    Awwe nem invasões ja sabe fazer .. a wwe esta horrivel a todos niveis