WWE SmackDown (08/09/2023): Singles Match

O SmackDown começou com um resumo dos melhores momentos do Payback.

Charlotte Flair & Shotzi venceram Damage CTRL (Bayley & WWE Women’s Champion IYO SKY)

Charlotte Flair & Shotzi entraram com tudo e dominaram os minutos iniciais deste opener, até que as Damage CTRL conseguiram finalmente ficar no controlo.

O domínio sobre Shotzi durou alguns minutos, mas quando conseguiu fazer o tag a Charlotte Flair, esta virou o rumo dos acontecimentos a favor da sua equipa e com isto as quase vitórias foram começando a aparecer.

No final, Asuka apareceu fora do ringue e roubou o WWE Women’s Championship a Dakota Kai e toda esta confusão permitiu a Shotzi acertar o Never Wake Up em Bayley e conquistar a vitória.

Após o fim do embate, Asuka e IYO SKY trocaram algumas farpas em ringue, antes da “Empress of Tomorrow” sair do ringue.

12 Comentários

  1. Mercedes6 meses

    Iyo Sky vs Asuka no Fastlane? Espero que sim! E espero que seja mais uma defesa para Iyo. Ela poderia ser campeã ate dezembro, aliás. E perder pra Bayley depois

    • WS-PT6 meses

      Eu tô com a sensação que a Bayley vai ganhar o Rumble.

  2. 🇧🇷 Uso honorário6 meses

    Ñ esperava essa derrota do Austin Theory! O cara vinha longo tempo sem perder e com bom reinado. Do nada perde o titulo e combates.

    • Perdeu para o LA Knight não para um Tozawa…
      Mas também estou para ver o que vêm a seguir para ele. Para já parece-me ser ums tag team com o Waller.

  3. Balhote6 meses

    Gostei deste episódio do SmackDown. Acho que não houve assim nada de desinteressante e tudo serviu para avançar storylines. Gostei da abertura, apesar de curto, foi um bom combate e serviu para dar início à rivalidade Asuka/Iyo. O segmento do LA Knight foi bom e tivemos um bom combate entre ele e o Theory. Acho que estamos a caminho de Cena/Knight vs Theory/Waller no Fastlane. Gostei bastante do combate entre os JD e os Brutes e aquele staredown com o Bobby e os Profits foi interessante, acho que é uma feud com bastante potencial. Depois no main event apesar da storyline da Bloodline estar algo gasta, achei interessante o envolvimento dos JD e estou curioso para ver os próximos desenvolvimentos.

  4. Tomás6 meses

    Malta alguém que me explique isto. Primeiro vemos o jimmy a tentar voltar a entrar na bloodline ( ja não está a fazer sentido isto), depois temos o la knight a fazer tease com uma possível rivalidade com a bloodline, depois temos os hurt profits a fazerem tease de uma rivalidade com os jd ( heel vs heel) e depois temos os jd a ajudarem a bloodine. Eu já não entendo nada disto. Como é que eles querem entrelaçar isto tudo???

  5. Anónimo6 meses

    Bom combate entre os Judgment Day vs Brawling Brutes, destaco também o main event.

  6. Tirando o combate de abertura achei um bom SD.