LA Knight & Damian Priest venceram WWE United States Champion Jacob Fatu & Solo Sikoa

O “Megastar” e o “Archer of Infamy” foram tendo algumas falhas de comunicação e desentendimentos, o que ditou um maior domínio por parte da dupla da Bloodline.

Ainda assim, foram resistindo e o caos instalou-se dentro e fora do ringue. No final, LA Knight apanhou Solo Sikoa com um BFT para arrecadar a vitória no Tag Team Match.

Depois do combate, Damian Priest e LA Knight entraram em conflito e o campeão Jacob Fatu juntou-se à brawl, tendo até saído por cima.

No entanto, Drew McIntyre apareceu, despachou o “Samoan Werewolf” com um Claymore Kick e levantou o WWE United States Championship antes de abandonar o ringue.

No parque de estacionamento, R-Truth estava a demonstrar o seu apoio ao Undisputed WWE Champion John Cena quando foi confrontado por Jimmy Uso.

Pouco depois, Drew McIntyre foi entrevistado por Byron Saxton no backstage, provocou os seus adversários do Backlash e deixou claro que pretende sair do evento com o WWE United States Championship.

4 Comentários

  1. Anônima6 horas

    O que vocês acham da candice lerae? Acho ela muito subestimada, ela é experiente, muito boa em ringue, moveset legal, foi a primeira speed champion, já conseguiu título no nxt, poison pixie gimmick semelhante a da alexa bliss

  2. Bandido5 horas

    o Pin da Nia era válido ?
    ela tinha os pés debaixo da corda

  3. Juan41 segundos

    Aliança entre Charlotte e Alexa, seria interessante.