Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center, neste caminho até ao Hell in a Cell que teve nesta edição o início do Draft.

Resultados

Big E venceu Sheamus (Falls Count Anywhere Match)
– Matt Riddle & Jeff Hardy venceram The Miz & John Morrison
– Sasha Banks venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (por desqualificação)
– New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) venceram SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura
– “The Fiend” Bray Wyatt venceu Kevin Owens

Report

O SmackDown abriu com Stephanie McMahon, que anunciou a primeira ronda de escolhas deste Draft. O Raw começou por escolher WWE Champion Drew McIntyre, Raw Women’s Champion Asuka e a Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, MVP, Shelton Benjamin e Cedric Alexander), enquanto o SmackDown escolheu o WWE Universal Champion Roman Reigns e Seth Rollins.

Logo de seguida tivemos uma entrevista a Seth Rollins que explicou está entusiasmado por ser pela primeira vez uma Superstar do SmackDown, mas que está triste por não estar presente para ver a família Mysterio a auto-destruir-se.

– Big E venceu Sheamus (Falls Count Anywhere Match): O combate entre os rivais Big E e Sheamus abriu a ação do SmackDown e, como era de esperar, os dois tentaram destruir-se desde o primeiro segundo. Fora do ringue o combate começou a ser dominado por Sheamus, mas Big E não quis deixar o “Celtic Warrior” sem resposta.

Os dois acabaram por lutar nos bastidores do Amway Center, onde Sheamus atirou com farinha e ovos para cima de Big E, algo que irritou o lutador dos New Day, que respondeu à vassourada.

A guerra entre estes dois acabou no parque de estacionamento, onde Sheamus atirou Big E contra um vidro, mas isso não terminou o combate, mas seria lá que o final iria acontecer.

Sheamus tentou meter Big E na mala de um carro, mas não conseguiu e pouco depois tivemos uma Powerbomb de Big E em Sheamus, contra um carro, seguido de um Big Ending para cima de duas mesas, que deu a vitória ao membro dos New Day neste Falls Count Anywhere Match.

Ainda nos bastidores, Big E foi entrevistado, ainda mostrando as marcas de guerra do combate contra Sheamus, quando foi interrompido por Kofi Kingston e Xavier Woods que se mostraram felizes por estar de volta e agora querem recuperar os SmackDown Tag Team Championships.

De regresso ao ringue tivemos Jey Uso a perguntar ao seu primo Roman Reigns quais as consequências do combate que os dois terão no Hell in a Cell, mas acabou por interrompido por Paul Heyman via titantron. Este mandou Jey Uso parar de tentar mudar o timing do campeão, tendo a seguir falado a todos os lutadores que vêm para o SmackDown para não terem ideias e para perceberem o que lhes vai acontecer, e mostrado um vídeo onde revimos a vitória do WWE Universal Champion contra Jey Uso.

A seguir, o “Tribal Chief” Roman Reigns falou e explicou que o combate entre eles no Hell in a Cell será um “I Quit” Match dentro da jaula, mas que ele adora o seu primo e só o queria ajudar a ter uma vida melhor.

Em seguida tivemos Stephanie McMahon a anunciar a segunda ronda de escolhas deste Draft. O Raw abriu escolhendo AJ Styles, Naomi e as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler, já o SmackDown escolheu Sasha Banks e Bianca Belair.

Logo de seguida e a partir de sua casa, AJ Styles afirmou que se sente ofendido por não ter sido a primeira escolha do Raw ou SmackDown, mas que pelo menos já não vai estar ao lado de batoteiros como Jeff Hardy e do WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, e que o seu futuro no Raw será fenomenal.

– Matt Riddle & Jeff Hardy venceram The Miz & John Morrison: A equipa improvável de Matt Riddle e Jeff Hardy começou de forma dominante, mas a maior química de The Miz & John Morrison fez o combate virar a seu favor. Depois de vários minutos com Jeff Hardy isolado do seu parceiro, este conseguiu fazer o tag em Matt Riddle, que entrou em ringue e virou o combate do avesso, tendo vencido com um Bro Derek em The Miz.

Assim que o combate terminou, tivemos a grande surpresa com o regresso de Lars Sullivan, que atacou Matt Riddle e Jeff Hardy sem dó nem piedade. The Miz ainda tentou fugir, mas também ele foi atacado por Lars Sullivan.

Logo a seguir tivemos Stephanie McMahon a anunciar a terceira ronda de escolhas deste Draft. O Raw escolheu Ricochet, Mandy Rose e The Miz & John Morrison, já o SmackDown escolheu Jey Uso, Rey & Dominik Mysterio.

Nos bastidores vimos Rey Mysterio e o seu filho felizes por estarem no SmackDown, onde também está Seth Rollins.

– Sasha Banks venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (por desqualificação): Como seria de esperar, este combate começou de forma bastante agressiva e até parecia que Sasha Banks estava com o ímpeto a seu favor, o que fez Bayley dar-lhe uma cadeirada, o que fez o árbitro assinalar a desqualificação.

Assim que o combate terminou, a Smackdown Women’s Champion tentou atacar a sua ex-amiga com a cadeira, mas o tiro saiu-lhe pela culatra, pois a “The Boss” atacou Bayley de forma bastante agressiva com a cadeira.

No backstage tivemos imagens de Kevin Owens a preparar-se para o seu combate contra “The Fiend” Bray Wyatt, mas foi interrompido por Alexa Bliss que apareceu e lhe disse para Kevin Owens “let him in”.

– New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) venceram SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura: Os regressados Kofi Kingston & Xavier Woods entraram bastante dominantes, mas os SmackDown Tag Team Champions acabaram por virar o ímpeto a seu favor e impor o seu domínio.

Todavia, os New Day vieram com vontade de vencer e o combate acabou por ser bastante equilibrado.

O final foi bastante caótico, com as duas equipas a quase vencerem, mas Kofi Kingston acertou o seu Trouble In Paradise em Shinsuke Nakamura e foi então que Xavier Woods fechou o combate com a sua Elbow Drop. Começou assim o 9º reinado como campeões de Tag Team por parte dos New Day.

Em seguida tivemos Stephanie McMahon a anunciar a última ronda de escolhas deste Draft. O Raw começou por escolher os SmackDown Tag Team Champions Kofi Kingston & Xavier Woods, Dana Brooke e Angel Garza, já o SmackDown escolheu Big E e o “Mr. Money In The Bank” Otis.

No ringue ainda estavam os New Day, que se mostraram de coração partido por terem sido separados.

Nos balneários vimos o “Mr. Money In The Bank” Otis e Tucker a preparem o seu julgamento para ver se Otis mantém ou não a mala do Money In The Bank, mas os Heavy Machinery foram notificados que a equipa de advogados de The Miz pediu um adiamento deste julgamento.

Noutra zona do backstage tivemos Sasha Banks a desafiar a SmackDown Women’s Champion Bayley para um Hell in a Cell Match, onde a “The Boss” prometeu que no pay-per-view irá tirar o título à sua rival.

– “The Fiend” Bray Wyatt venceu Kevin Owens: O main event deste SmackDown abriu com Kevin Owens a tentar atacar “The Fiend” com toda a sua raiva, mas a bizarra personalidade de Bray Wyatt não se sentiu afectada e acabou por dominar o combate, tanto dentro como fora do ringue, onde até acertou um Sister Abigail na mesa dos comentadores.

O domínio durou bastante tempo, mas o “Prizefighter” não veio para o SmackDown para perder facilmente e depois de três Superkicks, Kevin Owens acabou por virar o ímpeto a seu favor, e já fora do ringue acertou uma Powerbomb contra a mesa de comentadores, que fez o “The Fiend” atravessar a mesa.

Só que isso não afectou o “The Fiend”, que entrou em ringue e aplicou a sua Mandible Claw. Kevin Owens ainda tentou dar luta, mas não teve hipótese e sucumbiu contra o monstro.

O SmackDown terminou com “The Fiend” Bray Wyatt e Alexa Bliss a olharem para Kevin Owens.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

30 Comentários

  1. Podiam ter feito algo de diferente no Draft em vez de ser a Stephanie a anunciar as picks.
    Anyway,que seja um bom Smackdown

    • Smackdown de qualidade acima da média.
      Destaques:
      -Ótimo FCA entre o Big E e o Sheamus,teve spots bem violentos e foi um match bem conduzido e muito fisico.
      -Bom segmento entre o Roman e o Uso.
      -New Day mais uma vez campeões,desnecessário mas ok.
      -Bom main event entre o Fiend e o KO.

      Em relaçao ao Draft,destaco a ida do Rollins para o Smackdown e a separaçao dos New Day.
      Nota negativa para o regresso do Sullivan,nao acrescenta nada

  2. Bea Ospreay1 semana

    Excelente Smack.

  3. “Seth Rollins para a SmackDown”
    Boa!
    “Rey e Dominick na SmackDown”
    FOD*-SE!

  4. David1 semana

    Roman Reigns vs seth rollins, ou rollins ficava ao lado de reigns

  5. Tiago Pereira1 semana

    Quem é o GÉNIO QUE QUIS SEPARAR OS NEW DAY?!??!??????!!!!!

  6. Maserati1 semana

    Grande performance de Kevin Owens talvez esteja a ser colocado como o próximo adversário de Drew McIntyre após Randy Orton

  7. Rollins fan1 semana

    Qual o sentido anunciar lutadores que ja se sabia estavam na raw ou na smackdown?

  8. Rollins no Smackdown a dizer que nunca mais vai ter de olhar para a cara da familia Mysterio, e voilá, Mysterio e Dominik para o Smackdown também ahahah
    Com o Kofi e o Xavier no RAW, o que acontece aos SD Tag Team Championships? E que colisão entre o The Fiend e o KO. O KO merece ser o campeão Mundial mais uma vez

  9. Muito bom SmackDown.
    Destaco:
    – grande combate de abertura, muito bom combate do Big E e do Sheamus
    – muito bom segmento do Roman e do Jey
    – bom combate pelo título de tags
    – bom main event com o The Fiend e Kevin Owens

  10. Bom episódio! Do que tenho visto e lido, o SmackDown até tem estado a um nível satisfatório nos últimos meses e este último show voltou a comprová-lo.
    Gostei bastante do primeiro combate, entre Big E e Sheamus. A estipulação foi adequada e benéfica para este fim de rivalidade. O combate pelos títulos de tag team e o main event também se viram bem e tiveram alguns momentos bacanos.
    Sobre o Draft, o principal ponto a reter é mesmo a separação dos New Day que, a meu ver, significará a aposta/push da WWE numa carreira a solo para o Big E (bem merece).

    • MC1 semana

      Não sei se é o teu primeiro comment depois de uma pequena ausência mas deve ser dos primeiros, eitherway welcome back! Fazem falta comentadores de jeito (quantos mais melhor), para apetecer ler comentários.

    • Boas, MC. É um dos primeiros comentários, sim senhor. Bem visto! Desde Julho que não vinha cá, desliguei-me um pouco do wrestling e as férias também estavam a chegar na altura. Ora muito obrigado pela receção e elogios, e igualmente 😊 Também costumo ler atentamente os teus comentários e nota-se perfeitamente que tens cultura da “modalidade”. Abraço.

    • Grande Jorge,bem vindo de volta.
      Pessoalmente ja sentia falta de trocar impressões contigo aqui no site

    • Muito obrigado, GOAT of Wrestling “The DemoGod”! Sabes, sinto exatamente o mesmo xD É ótimo quando podes discutir sobre wrestling civilizadamente e respeitar e observar outras perspectivas com alguém que compreenda do assunto.

    • Bea Ospreay1 semana

      Meu Deus, ainda bem que voltou, pensei até que não o veria mais por esses lados kkkkk

    • Foi só uma “pausa” kkkkkk Agradeço imenso a sua estima, Bea. Você tem sido sempre legal comigo ☺️

    • Welcome back, Jorge! 👏🏻

    • Obrigado, Luís! É sempre um prazer comentar no Wrestling.PT, visto que toda a gente está à vontade para expressar a sua opinião 👌🏼

    • Anónimo1 semana

      Bem vindo de volta, Jorge Marques.

    • Obrigado mais uma vez 😊

  11. MC1 semana

    Mais um SD de bom nível, pena o Mysterio e Dominik virem para o SD junto com o Rollins, já me vou convencendo que vou falecer e ainda vai estar esta feud a decorrer…

    De resto não esperava ver o Fiend combater num SD, mas combateu e foi um bom embate entre ele e o K.O. Espero que na segunda-feira seja escolhido para o RAW e que o KO fique no SmackDown, assim ao mesmo tempo separam o Bray do Roman e o K.O. pode tentar ser top babyface que falta no Smack, embora todos os que entram em contacto com o Fiend mudam, o que significa que em teoria o K.O. será heel ou no mínimo um tweener bem agressivo.

    Curioso para ver o que acontece aos SmackDown Tag Titles, de certeza que os Profits vem para o SD e se calhar simplesmente mudam os títulos…

    • “já me vou convencendo que vou falecer e ainda vai estar esta feud a decorrer…”, muito bom 😂 Compartilho da tua ideia de separarem The Fiend de Roman Reigns e colocarem Kevin Owens em destaque no SmackDown, sendo que acrescentaria aqui a passagem de Alexa Bliss para o Raw simultaneamente para que não fique na mesma brand de Nikki Cross.

  12. Mais um Smackdown do melhor do que há, 2 horas de ouro da WWE, de longe o melhor programa da WWE!
    Gostei imenso dos combates, o meu favorito foi o Big E e Sheamus, em relação ao Draft até por acaso gostei das escolhas que irão para o Smackdown!

  13. Dave Boy1 semana

    Pontos negativos do show:
    * Tiraram os belts do Nakamura e Cesaro. Os dois viram de várias defesas na feud com os lucha dragons, e do nada aparecem os New Day para vencerem o combate e adquirir os títulos. Sem storyline, sem congruência, sem lógica, enfim. A política interracial da WWE chega a ser chata de acompanhar, por mais que o racismo deve ser combatido, mas privilégios? Quero ver agora o que será do Cesaro e Nakamura, que mereciam um reinado mais longo.
    *Morrison virando jobber. Por que não botaram o Morrison para dar um squash no Tucker ou até mesmo no Otis? É sério que o mesmo retornou para isso? Fora a tag com o Miz que não teve nenhuma ascensão que, de forma similar ao que houve com o Cesaro e o Nakamura, os NEW DAY entram do nada numa feud e conseguem o título. Uma demissão para o Morrison seria uma demasiada vantagem.

    Pontos positivos:
    *Retorno do Lars sullivan

  14. Friday Night Messiah!!!! Para um episódio de Draft foi bastante bom, embora eu ainda ache que GM’s ou representantes oficiais tornariam o draft mais credível, mas pronto, é o que temos.

  15. Anónimo1 semana

    Bom SmackDown. Destaco o segmento entre o Roman e o Jey, e o main event entre o The Fiend e Kevin Owens.

  16. João1 semana

    E o the friend bray Wyatt para onde foi