A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Yuengling Center em Tampa, Flórida, rumo ao Hell in a Cell de dia 20 de Junho.

Resultados

– Kevin Owens & Big E venceram WWE Intercontinental Champion Apollo Crews & Sami Zayn
– Liv Morgan venceu Carmella
– Montez Ford venceu Chad Gable (por desqualificação)
– Shinsuke Nakamura venceu King Corbin

Report

O SmackDown abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns e Jey Uso no balneário do campeão, a reverem imagens do ataque do que aconteceu no final da semana passada. O “Tribal Chief” estava a dar mais uma descasca em Jey Uso porque não quer ver a família ser envergonhada.

Jimmy Uso interrompeu esta conversa aparecendo no ringue, dizendo que na semana passada deveria ser uma celebração, mas foram roubados, primeiro pelo árbitro e depois pelo “Head of The Table” que os desqualificou de propósito, e este afirmou que Roman Reigns tem inveja dele, porque não quer que ele e o seu irmão sejam campeões. Jimmy Uso terminou dizendo que promete que neste SmackDown irá fazer algo que não se arrepende.

De regresso ao balneário do “Tribal Chief”, este relembrou Jey Uso que Jimmy Uso é seu irmão e que ele deveria fazer algo sobre isso.

Nos bastidores tivemos Jey Uso a confrontar o seu irmão, mas Jimmy Uso perguntou-lhe se ele acha que não poderiam ter ganho na semana passada. Jimmy Uso também afirmou que eles são gémeos e que precisa dele. Jey Uso disse então que a sua lealdade está para com o “Tribal Chief” e Jimmy Uso saiu de cena, dizendo que se Jey Uso quiser falar com ele, ele estará no balneário deles.

– Kevin Owens & Big E venceram WWE Intercontinental Champion Apollo Crews & Sami Zayn: Kevin Owens entrou com tudo, tendo atacado tanto Apollo Crews como Sami Zayn, mas os dois conseguiram isolar o “Prizefighter” durante vários minutos. Só que quando Big E entrou este usou a sua força para dominar, mas não por muito tempo, pois o Intercontinental Champion conseguiu controlar o seu rival.

Apollo Crews & Sami Zayn conseguiram “partir o ringue ao meio” e dominaram Big E durante vários minutos, mas quando este conseguiu finalmente fazer o tag, Kevin Owens veio com tudo para cima do seu rival de sempre, Sami Zayn.

Depois de vários golpes, o “Prizefighter” quase venceu. Nos minutos seguintes tivemos o caos instalado com os quatro lutadores a lutarem quer fossem os lutadores legais ou não, e no final Kevin Owens aproveitou toda a confusão e acertou um Stunner em Sami Zayn, e assim venceu este combate.

Já depois do combate terminar, o WWE Intercontinental Champion Apollo Crews disse que Kevin Owens e Big E só venceram porque Sami Zayn é um idiota, sendo que na próxima semana se forem homens voltam a fazer equipa e lutam contra ele e o Commander Azeez. Sami Zayn ainda tentou pedir explicações por estar a ser chamado de idiota, mas acabou por sofrer um Nigerian Nail pelo guarda-costas do campeão.

Nos bastidores tivemos Chad Gable a pedir desculpa aos Street Profits, mas os três acabaram a discutir e depois de uma troca de insultos, ficou então marcado um embate entre Chad Gable e Montez Ford, em vez do Tag Team Match que tinha ficado prometido na semana passada.

De regresso ao balneário do “Tribal Chief”, Jey Uso apareceu sem o seu irmão, o que irritou Roman Reigns, que ficou ainda mais aziado quando o seu primo lhe explicou que Jimmy Uso lhe disse que se o “Head Of The Table” queria conversar com ele, teria de ir ao seu balneário.

– Liv Morgan venceu Carmella: Numa desforra da semana passada, a agressividade esteve presente desde o primeiro segundo, sendo que Carmella teve o ímpeto a seu favor. Porém, Liv Morgan conseguiu equilibrar esta contenda e do nada acertou o seu STO modificado e venceu este embate.

Em seguida tivemos a edição do Ding Dong, Hello! de Bayley que teve como convidado Seth Rollins e este começou por dizer que a “Role Model” está em grande e que no Hell In A Cell irá vencer Bianca Belair pelo SmackDown Women’s Championship. Depois revimos imagens do segmento da semana passada, onde os milhares de ecrãs do ThunderDome tiveram Bayley a rir-se da “EST da WWE”.

A seguir Bayley mostrou imagens do “Messiah” a atacar Cesaro, sendo que os dois também se riram desse ataque, isto até alguém baterem à porta. Foi Cesaro que tocou à porta, fazendo assim o seu regresso e fez questão de destruir o set do Ding Dong, Hello! e também de destruir Seth Rollins, que não teve outra hipótese que não fugir.

O dia já estava a correr mal a Bayley, mas ainda ficou pior, pois a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair também apareceu para se rir da cara da sua rival.

Depois de termos visto imagens do que aconteceu na semana passada, Rey Mysterio foi entrevistado e explicou que Roman Reigns lesionou o seu filho e que não interessa quem é que ataca o seu filho, vai ter de se haver com ele. Rey Mysterio mostrou-se irritado por um homem que diz tanto se preocupar com a família, ter destruído assim um miúdo e que ele vai para o ringue e se o “Tribal Chief” for homem, irá estar cara a cara com ele.

– Montez Ford venceu Chad Gable (por desqualificação): Chad Gable e Montez Ford decidiram que este combate iria começar de forma técnica e os dois mostraram todos os seus recursos durante vários minutos, isto sem que nenhum deles tivesse ganho ímpeto.

Quando a agressividade aumentou, foi Chad Gable que teve algum controlo, mas quando Montez Ford conseguiu imprimir alguma velocidade, este virou o ímpeto a seu favor.

Quando parecia que o lutador dos Street Profits ia vencer, Otis, que já tinha atacado Angelo Dawkins nos bastidores, apareceu em ringue e destruiu Montez Ford, um ataque que só foi parado por vários árbitros.

Nos bastidores, Sami Zayn estava a recuperar do ataque do Commander Azeez e culpou Kevin Owens pelo que lhe aconteceu.

– Shinsuke Nakamura venceu King Corbin: Shinsuke Nakamura entrou melhor neste combate, mas a força de King Corbin fez com que este dominasse, o problema foi que o “King of Strong Style” apanhou o “Rei” com um pin rápido e venceu o combate.

No final, King Corbin ainda tentou ir buscar a sua coroa, mas Rick Boogs e Shinsuke Nakamura não deixaram que isso acontecesse.

No balneário de Roman Reigns, este disse então a Jey Uso que os dois iriam visitar o seu balneário, ou seja, o do seu irmão Jimmy Uso.

No escritório de Adam Pearce e Sonya Deville, estes foram interrompidos por King Corbin, que ainda estava irritado com toda esta história da coroa e ficou marcado um combate para a próxima semana em que o vencedor ficará com a mesma.

No balneário dos The Usos, Jimmy Uso disse que não queria saber do WWE Universal Championship e começou a discutir com Roman Reigns, e Jey Uso fartou-se de tudo isto e saiu de cena.

Jimmy Uso estava pronto a lutar, mas o “Head Of The Table” explicou que eles não deveriam lutar uns contra os outros, e que o objectivo deles é serem os melhores e que é assim que representam a família.

O “Tribal Chief” explicou que Jimmy Uso é o irmão mais velho e deveria ajudar o seu irmão e não fazer estas coisas. O segmento terminou com Jimmy Uso a ir à procura do seu irmão enquanto Roman Reigns ficou a segurar o seu título.

No ringue tivemos então Rey Mysterio a chamar o WWE Universal Champion Roman Reigns e este veio acompanhado por Paul Heyman. O “Mestre do 619” insultou o “Tribal Chief” e explicou que mesmo que perca o combate, ele quer lutar contra o “Head Of The Table” dentro da jaula do Hell In A Cell.

Quando Roman Reigns ia começar a falar, Rey Mysterio com um kendo stick atacou o campeão, mas este aguentou o ataque e preparava-se para acertar um Spear, quando Dominik Mysterio veio ao ringue também ele armado com um kendo stick e tentou ajudar o seu pai.

O problema foi que Roman Reigns aguentou o ataque do jovem e fê-lo voar com uma Powerbomb para fora do ringue. O SmackDown terminou com vários oficiais da WWE a não deixarem o “Tribal Chief” continuar o seu ataque.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

38 Comentários

  1. Zickelous23 horas

    Otis sem barba ficou igualzinho o Jacquin KKKKKKKK

  2. Sami Zayn apanha para o Kevin Owens mais que o Seu Madruga apanha para a Dona Florinda

  3. joao (diferenciado)22 horas

    corbin vs nakamura zZzZzZz

  4. Joelson Souza Ribeiro22 horas

    Mano o filho do Rey mysterio, foi querer bater no Roman foi arremessado pra fora do ringue. Caramba que força mano ce louco coitado do Rey vai levar uma surra das grandes no heel in cell.

  5. Victor Silva22 horas

    Otis como uma figura dominante chega a ser engraçado… pra não dizer ridículo

  6. Carlosilva22 horas

    Esta rivalidade entre o Nakamura e o Corbin mostra exatamente o problema atual na criatividade da WWE. Lutaram 4 vezes nos últimos 5 SmackDowns, Corbin ganha a primeira e a terceira luta, o Nakamura ganha a segunda e a quarta. Nenhum lutador ganha nada com isto, é só para os manter ativos, para encher chouriços, e usar este 50/50 para prolongar uma rivalidade que não apela minimamente a ninguém faz perder ainda mais interesse e tira credibilidade aos lutadores.

    Para a semana já está marcado o quinto combate..

    • Verdade. As lutas deles são geralmente onde eu dou uma pausa para ir ao banheiro ou preparar um lanche.

    • Verdade, a unica coisa boa aqui se a wwe for intelegente é acabar com a ridicula gimmick do corbin ao perder a coroa e finalmente voltar ás origens como lone wolf

  7. Zoro sola22 horas

    Rooman reigns entrou bonito na cabeça do jimmy, Roman reigns é génio dms, depois dessa ate eu quero fazer parte dessa familia

  8. Erasmo18 horas

    Romam Reigns é fantástico

  9. João neves17 horas

    Outra vez arroz

  10. JoaoPedrooooooo16 horas

    Roman Reigns hoje, tem tanta importância para o SD e o show gira tão à volta dele como o Monday Nitro girava à volta dos NWO

    • Surf13 horas

      Diferença é que um levou a empresa à falência e outro melhora o show a cada semana que passa

    • Nao surf o smackdown por acaso esta a perder qualidade mas a culpa nao é do roman, é dos responsaveis pela miseria de historias, combates aleatorios e afins

  11. Facebook Profile photo

    Ja é regra há muito tempo, quanto mais o Roman aparece no show, melhor o Smackdown fica. Hoje não foi exceção, gostei bastante especialmente do main event, mas por acaso o resto do show tambem foi bastante bom, curti do segmento do rollins e da bailey.

  12. Death15 horas

    Romansmack!

  13. BigMando15 horas

    O Otis sem barba parece um bebé ahaha

  14. MC14 horas

    Bom Smack, mas quantas vezes vamos ter de ver Corbin x Nakamura? E para a semana repete-se… creio que será o quarto embate individual destes dois, em quatro semanas…

    A propósito, excelentes segmentos com os Usos e o Reigns, e bela promo do Roman no segmento em que o Jey sair da sala, a falar emotivamente sobre a família. Sem dúvida que já não parece um robô falante como antigamente. Quem é este gajo e o que fez ao Roman Reigns? 😂

  15. Sem palavras para o tratamento da Carmella. Basicamente a Bayley e a Bianca têm uma rivalidade porque se riem uma da outra, booking genial. Fantástica a rivalidade Nakamura vs Corbin, o finisher do Nakamura é um rool up?. Quase todos os combates acabam em rool up, dq ou distração. Se não fossem o Roman aparecer 4 ou 5x durante o show o Smackdown era tão mau quanto o raw

    • BigMando11 horas

      “Quase todos os combates acabam em roll up, dq ou distração”, não é bem assim, pelo menos, os primeiros 2 combates deste Smackdown foram combates limpos e sem distrações, nem roll ups nem dq.

    • Eu referia-me aos dois shows, desta vez foram só metade dos combates, sinceramente não consigo estar interessado num combate sabendo que muito dificilmente vai ter um final em condições

  16. Eduardo11 horas

    Eu tenho que dizer que hoje o Roman Reigns é o maior heel da indústria do wrestling mundial, simplesmente incrível. Sobre o SmackDown em geral, mas um ótimo show, como tem sido frequente.

  17. ShinSlayer11 horas

    Feud do Nakamura x Corbin: Quem ganhar, ganha por Roll-up e é isso aí. Foda-se os 2, vamos ferrar o booking como já fizeram tantas vezes… Lamentável a parte criativa da WWE.

  18. Show bastante agradável, como felizmente se tem registado nos últimos tempos do SmackDown. Ótima promo de Jey Uso no início do episódio; muito bom combate entre Kevin Owens & Big E (que reapareceu como se nada fosse depois de Aleister Black ter sido despedido) e Apollo Crews & Sami Zayn; adorei o segmento “Ding Dong, Hello!” (Bayley e Seth Rollins têm química interessante — provavelmente por serem bons amigos fora de personagem — e aqueles momentos de riso mútuo foram demais xD) que culminou com o regresso expetável por parte de Cesaro; e os 2/3 segmentos finais também foram top (gostei especialmente de Roman Reigns ter atirado Dominik Mysterio do ringue para fora com uma Powerbomb).

  19. TakerVanderVaart238 horas

    Combates medianos bons. Bom episódio do Smackdown, em especial pelos segmentos/promos.
    Bem o Jimmy a abrir o show, bom segmento do Ding Dong Hello e todos os segmentos com Roman Reigns. Está mesmo um verdadeiro top heel. Dá mesmo gosto de ver o Reigns neste momento

  20. Gostei:
    – Segmento backstage entre Roman e Jey, seguido de uma promo de Jimmy. Uma boa forma de abrir a SmackDown que avançou uma storyline de forma simples mas eficaz. Vamos ver o que Jimmy fará nesta storyline.
    – Segmento entre Jey e Jimmy nos bastidores. Eu gosto imenso das picardias entre estes 2. Parece mesmo 2 irmãos a discutir sobre problemas familiares. Também adiciona à gimmick de Jey, que está em conflito consigo próprio e não consegue decidir a quem mostrar lealdade. Os Usos voltam a entregar.
    – Big E & Kevin Owens vs Sami Zayn & Apollo Crews. Eu gosto imenso destes 4 mas é hora de avançar para novas coisas. O Big E está aqui de novo devido ao despedimento do Aleister Black… E eu não estou interessado em ver Apollo vs Big E de novo. No entanto, temos um combate divertido aqui. A sequência entre Sami Zayn e Kevin Owens é ótima, como sempre. É um combate tag básico, mas isso não tem nada de mau. Após o combate, Apollo acusa Sami Zayn de ser um fardo. Zayn diz que Apollo e Kevin Owens estão a trabalhar em conjunto para o lixar e Azeez ataca-o.
    – Segmento entre Jey Uso e Roman Reigns. Curto, mas conseguiu avançar a storyline.
    – Promo de Rey Mysterio a falar da condição de Dominick. Gosto do Rey a afirmar que a sua família foi magoada por um homem que só liga à sua família. Mas é uma promo básica de Rey, semelhante às que fazia na feud com Seth Rollins ano passado. No entanto, ele entrega sempre nestas situações.
    – Chad Gable vs Montez Ford. Ótimo combate técnico. Angelo Dawkins foi atacado nos bastidores por Otis durante o combate. É uma pena que o fim deste combate tenha tido interferência e um botch, pois Otis chegou tarde e Gable teve que dar kick-out. No entanto, foi um combate divertido. Gostava de uma desforra no futuro próximo. Otis destrói Ford. Dawkins tenta ajudar, mas também leva. Não foi o final ideal, mas estou curioso para ver o desenrolar desta feud. Gable e Ford são excelentes in-ring e Otis parece um monstro!
    – Segmento entre Jey, Jimmy e Roman. Wow. Que segmento fantástico. Tal como o segmento entre os irmãos, isto voltou a mostrar o quão realista e legitima esta feud está. Vamos ver aonde está a lealdade de Jey. Ótimo e recomendo a verem este segmento!
    – Segmento entre Rey Mysterio e Roman Reigns. Roman, durante o segmento, atirou Dominick pelo ring fora com uma powerbomb mas a câmara tornou óbvio que tinha lá um colchão. No entanto, não mostraram o colchão e não arruinou inteiramente o spot. Um segmento doido para fechar o show, mas eles estão a apressar esta feud. Roman vs Rey não tem que ser um combate HIAC, pode ser um combate normal na boa. Porque se não, parece que vai ser HIAC porque… temos que ter 2 HIAC’s? No entanto, se a próxima semana progredir como esta, aí têm mais argumentos para HIAC.

    Não Gostei:
    – Segmento no backstage entre Chad Gable e Street Profits. Um segmento estranho e algo inútil pois cancelaram um combate para… fazer outro combate entre esses mesmos lutadores? Porque não fizeram logo um singles match em vez de promoverem um tag match? No entanto, eles meteram Otis over aqui e o combate entre Ford e Gable promete.
    – Liv Morgan vs Carmella, desforra da semana passada. Não sou fã da nova gimmick da Carmella, até porque este combate e o da semana passada tresanda a Divas de 2010, e estas 2 mulheres merecem mais do que isso. Nada de especial, igual ao combate da semana passada. A única coisa nova é Carmella a tentar meter a sua personagem over. O clássico 50/50 booking da WWE…
    – Talk show da Bayley, com Seth Rollins a convidado. O novo design do set está brutal, adequa-se na perfeição à personagem da Bayley, com as fotos dela. Vou ser honesto, quando estes 2 começaram a rir e não paravam, apeteceu-me procurar a revolver mais próxima. Graças a Deus Cesaro apareceu e espancou Rollins e destruiu o set. Mas depois aparece a Bianca Belair e ela… ri-se. Por amor da Santa. Cesaro foi a única coisa boa aqui.
    – *Sigh*… Nakamura vs Corbin… de novo. Combate curto, booking 50/50. Corbin ataca Nakamura, ataca Rick Boogs, apanha a coroa mas Nakamura rouba-a de volta. Estou a ver repetições do último mês? Porque isto tem sido sempre a mesma coisa!
    – King Corbin fala com Sonya e Pearce e Sonya marca um combate pela coroa na próxima semana. CRISTO VOLTOU! FINALMENTE ALGO DIFERENTE! No entanto, Corbin não dá assim nenhuma razão para querer tanto este combate. A coroa é tua, liga à polícia caramba. Mas pronto.

    Overall: 7/10. Um episódio divertido em certas áreas. O main event continua a ser a melhor parte de ver. Também tivemos bom booking fora do main event. Mas em termos in-ring, a SmackDown cada vez cai mais nas profundezas de desforras constantes e booking 50/50

  21. Anónimo3 horas

    Mais um bom SmackDown. Bons desenvolvimentos a volta do Roman, Jey e Jimmy. Bom combate entre o Kevin Owens e Big E. Achei bem divertido o Ding Dong, Hello com a Bayley e o Rollins. Destaco também o fim do show com o Roman atirar o Dominik para fora do ringue.

  22. Gostei muito do Smackdown!

  23. Bom Smackdown.
    Destaco:
    – mais uma vez tudo o que envolveu o Roman Reigns, a história com o Jimmy e com o Rey
    – Ding Dong Hello

  24. Foi um Smackdown qb.
    Destaques:
    -Segmentos a volta da storyline a envolver o Roman e a sua família,assim como as promos do Rey e o segmento final.