A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Scope Arena em Norfolk, Virgínia, rumo ao Survivor Series do próximo dia 21 de Novembro.

Resultados

– Sasha Banks, Naomi & Aliyah venceram Shayna Baszler, Shotzi & Natalya
– Los Lotharios (Angel & Humberto) venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs
– Jeff Hardy venceu Sami Zayn
– King Woods venceu WWE Universal Champion Roman Reigns (por desqualificação)

Report

O SmackDown abriu com a equipa feminina que irá representar a brand azul no Survivor Series a ser apresentada por Sonya Deville, que introduziu por último a capitã de equipa, Sasha Banks, que assim que chegou ao ringue partiu diretamente para cima de Shotzi.

Porém, a confusão estava só a começar, pois Naomi decidiu interromper esta apresentação e ficou cara a cara com a oficial da WWE, antes de começar uma brawl com Sonya Deville, e foi assim que as seis lutadoras começaram a lutar umas contra as outras, para tristeza da oficial.

– Sasha Banks, Naomi & Aliyah venceram Shayna Baszler, Shotzi & Natalya: Toda esta confusão deu em combate e foi o trio de Sasha Banks, Naomi & Aliyah que entrou melhor, isto até Shotzi com batota conseguir isolar a jovem adversária. Esta aguentou o ataque e sobreviveu, tendo colocado Naomi em ringue, mas fora deste Natalya virou o combate a favor da sua equipa.

Natalya, Shayna Baszler & Shotzi dominaram Naomi durante vários minutos, mas a ex-campeã sobreviveu e fez o tag a Aliyah, que veio a 100 à hora e quase venceu este opener sozinha. Nos minutos finais, o caos ficou mais que instalado, com Natalya a tentar fazer batota, mas Naomi não deixou isso acontecer e Aliyah acabou por fazer um pin rápido e vencer nesta sua estreia.

No balneário, Sami Zayn estava a falar sozinho e a testar o seu discurso de capitão de equipa do SmackDown, sendo que Jeff Hardy estava ao seu lado. Quando o “Great Liberator” perguntou o que este achou do seu discurso, o “Charismatic Enigma” disse que foi terrível, irritando-o.

Nos bastidores, Aliyah foi entrevistada e mostrou-se bastante feliz pela sua vitória e por estar na equipa feminina do SmackDown no Survivor Series, mas a jovem foi interrompida por Sonya Deville, que lhe disse que apesar de ter vencido o combate, ela já não faz parte da equipa da brand azul.

Depois de revermos o que aconteceu na semana passada entre a Bloodline os New Day, o WWE Universal Champion Roman Reigns não quis responder às perguntas de Kayla Braxton e mandou Paul Heyman falar com a entrevistadora. Foi então que o manager explicou que se King Woods vencer Roman Reigns, este irá ajoelhar-se perante o rei, e caso não o faça, então o “Tribal Chief” deixa de ser campeão.

– Los Lotharios (Angel & Humberto) venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs: Rick Boogs usou a sua força para dominar os momentos iniciais, mas Los Lotharios conseguiram isolar o guitarrista e dominaram durante alguns minutos. Ainda assim, Rick Boogs conseguiu fazer o tag a Shinsuke Nakamura, que entrou com tudo e até parecia que ia vencer, mas nada feito. Com batota, os dois primos conseguiram a vitória perante o WWE Intercontinental Champion.

No escritório de Adam Pearce, que estava acompanhado por Von Wagner, o oficial da WWE foi interrompido por Sami Zayn, que tentou explicar que Jeff Hardy não merece estar na equipa masculina do SmackDown do Survivor Series. O oficial não gostou desta conversa do auto-proclamado líder do balneário e afirmou que este irá enfrentar Jeff Hardy, e o derrotado irá sair da equipa da brand azul.

De regresso ao ringue tivemos a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, que não perdeu tempo a insultar a Raw Women’s Champion Becky Lynch e afirmou que a irá vencer no Survivor Series.

A “Queen” explicou que só por entrarem no ringue com ela, as outras lutadoras são automaticamente uma estrela. De forma inesperada, Toni Storm interrompeu a campeã e explicou que esta fala muito, mas nunca defende o seu título, e por isso desafiou-a para um combate pelo título. O segmento terminou com Charlotte Flair a rejeitar o desafio e a sair do ringue.

Nos bastidores, King Woods foi entrevistado e de forma séria explicou que os New Day podem estar numa má semana, mas que isso termina hoje e que ele não irá ajoelhar-se perante Roman Reigns.

Aliyah estava ao telefone, triste por estar fora da equipa feminina do SmackDown, e foi interrompida por Mustafa Ali, que já estava a tentar dar “conselhos” à jovem. Ricochet interrompeu a conversa e elogiou o trabalho de Aliyah no seu combate de estreia e explicou que ela só tem de continuar a trabalhar e manter a cabeça erguida.

– Jeff Hardy venceu Sami Zayn: O “Charismatic Enigma” entrou melhor neste embate, mas o “líder de balneário” Sami Zayn virou-o a seu favor ao aproveitar um erro do seu adversário.

O “Great Liberator” dominou durante vários minutos, mas o “Charismatic Enigma” não se deixa vencer facilmente e começou a equilibrar. Nos minutos finais, os dois lutadores quase venceram, mas Sami Zayn deitou ao lixo essa oportunidade quando tentou fazer um pin com os pés nas cordas, algo que a árbitra viu.

Toda esta confusão abriu espaço para que Jeff Hardy aplicar o seu Twist of Fate e Swanton Bomb, e assim o “líder do balneário” está fora da equipa do SmackDown do Survivor Series.

Nos bastidores vimos primeiro os Hit Row a falarem sobre si, mas a seguir tivemos o momento surreal em que Jinder Mahal e Shanky fizeram freestyle

A seguir tivemos mais um video package a promover a chegada de Xia Li ao SmackDown.

Ainda no backstage, Ridge Holland foi entrevistado e reafirmou que Sheamus é o seu ídolo e nunca acreditou que poderia sair das ruas da sua cidade até ver o “Celtic Warrior” na WWE. Ridge Holland acabou por ser interrompido por Cesaro, que veio avisar o britânico de que a atitude de Sheamus mudou nos últimos tempos e para ele ter cuidado. Ridge Holland simplesmente afirmou que ele e Sheamus serão uma equipa muito melhor que The Bar, e que se Cesaro tem alguma coisa contra ele, os dois podem encontrar-se no ringue na próxima semana.

– King Woods venceu WWE Universal Champion Roman Reigns (por desqualificação): King Woods entrou de forma agressiva neste main event, mas fora do ringue o “Tribal Chief” virou o combate a seu favor com um Urunage na mesa de comentadores.

O WWE Universal Champion dominou então durante vários minutos, mas o rei da WWE foi começando a virar o ímpeto e a equilibrar esta contenda. Com o passar dos minutos, os dois lutadores foram tendo algumas hipóteses de vitória e no final King Woods acertou a sua Elbow Drop da terceira corda, mas os The Usos apareceram e causaram a desqualificação, apesar da WWE anunciar o resultado do combate como no contest.

Os SmackDown Tag Team Champions destruíram King Woods e dentro do ringue acabaram por coroar Roman Reigns como o novo rei da WWE.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

32 Comentários

  1. Victor Silva2 semanas

    O Roman Reigns vai varrer o chão hoje com o que sobrou do New Day 😂😂😂…

  2. Facebook Profile photo

    Calma ai… a ideia é dar a Coroa também ao Roman?

  3. Stable2 semanas

    No próximo SD o Vince vai aposentar e vai declarar o Roman o novo dono da WWE

  4. Miguel Ribeiro2 semanas

    Isto do roman ja cansa… Sempre o mesmo fim. Só está a perder valor

  5. Starship of Pain2 semanas

    Os Usos já interferiram em uns 20 matches desde que o Romam é campeão kkk. Não vi o show inteiro, mais a parte que vi achei interessante.

  6. BigMando2 semanas

    Eu gosto do Reigns, mas já acho que ele está muito dependente dos Usos, cada vez que ele está perto de perder, os Usos interferem sempre. Isto já cansa sinceramente, se isto continua assim, o Reigns nunca perderá e isso na minha opinião, não é bom se querem alguém capaz de enfrentar o Reigns

  7. Facebook Profile photo
    Andre2 semanas

    Já falei que deu no saco toda vez os Usos ajudarem o RR?
    Q lixo de campeão é esse q precisa de ajuda¿

    • Shockmaster2 semanas

      Chama-se ser “heel”

    • Facebook Profile photo
      Andre2 semanas

      Edge era um baita heel na época do Taker
      Não ficava nessa palhaçada,

    • Vinicius Amâncio2 semanas

      É sério que você falou isso? Esqueceu da La Familia???

    • Irracional2 semanas

      Edge não precisa de ajuda tanto, mas vivia fazendo trapaças, roubos e artimanhas pra vencer.

    • lol2 semanas

      Andre você não passa de um Hater sem argumentos, seu poderoso Edge teve ajuda da Lita, da Vickie Guerrero e toda La familia, fora muitas outras trapaças, já é hora de você crescer de deixar de ser esse hater infantil, você não ganha nada com isso.

    • Facebook Profile photo
      Andre2 semanas

      Precisa chorar não, lol, o Vince adora ele (não sei se o tanto qto vc) e vai mantê-lo no topo por um bom tempo.
      Hater¿ Por não curtir como o RR ganha¿
      Passou longe.
      Edge usava trapaças, mas ao menos, variava.

  8. Facebook Profile photo

    Isto de terem de ser os Usos a interferir para o Roman não PERDER com o WOODS nao lhe traz lá muita credibilidade, mas pronto, heel é heel. Tanta treta da Toni Storm estar esquecida e afinal vai para uma rivalidade pelo título 😂. Estou interessado para o que vaj acontecer na proxima semana entre o Sheamus, Ridge e Cesaro. Show razoável este.

  9. Bom SmackDown, apesar de achar que poderiam ter mais combates. Destaque para o main event entre Roman Reigns e King Woods; um baita combate com muitas ofensivas por ambas as partes, e se não me falha a memória essa foi a primeira derrota do Roman Reigns em combates singulares desde o seu retorno (mesmo que por DQ). A WWE parece realmente disposta a investir no Woods e eu gosto muito da ideia, ele é muito subestimado por muita gente.

  10. Ricardo2 semanas

    Vocês são muito chatos meu Deus, o Reigns é heel e tem uma stable heel, da mesma forma que por exemplo o Rollins vencia combates com a ajuda da authority ou o HHH com a ajuda dos Evolution o Reigns vence a maioria dos combates com a ajuda da Bloodline

    • Shockmaster2 semanas

      Calma, estás a fazer demasiado sentido para alguns perceberem 😂

  11. Gostei:
    – Sonya Deville apresenta a equipa feminina da SmackDown para o Survivor Series. Toda a gente começa à bulha no ring com Deville a tentar parar. É um bom segmento para levar ao 1º combate da noite. Banks, Aliyah & Naomi vs Natalya, Baszler & Shotzi. Gostaria de destacar o suplex da Natalya na Naomi para fora do ring. Gostei imenso dessa manobra, que acredito que tenha sido a 1ª vez que a Natalya a aplicou. Aliyah consegue a vitória para as faces num bom combate. Entrevista a Aliyah, que é interrompida por Sonya Deville que diz que foi removida da equipa. Porquê? Vá-se lá saber. No entanto, isto pode dar uma boa storyline de redenção para a Aliyah e desde que ela tenha algo para fazer, não me importo.
    – Entrevista a Roman Reigns e Paul Heyman. Caso Reigns perca e não reconheça Woods como o rei, ele perderá o título! Agora isto ficou ainda mais interessante! Entrevista a King Woods. Cumpriu o trabalho de aumentar ainda mais o hype.
    – Jeff Hardy vs Sami Zayn. É um bom combate, com Jeff Hardy a expulsar Zayn da equipa após este tentar fazer batota.
    – Entrevista a Ridge Holland, que quer formar uma tag team com Sheamus. Cesaro interrompe e Holland afirma que a tag team dele com Sheamus será melhor que os Bar. É um bom segmento e quero mesmo ver uma tag team com Sheamus e Holland.
    – Roman Reigns vs King Woods. É um combate com bons spots e Woods acaba por vencer, no entanto, por DQ, devido à interferência dos Usos. Um ótimo main event, com o show a terminar com Reigns a colocar a coroa sob a sua cabeça.

    Não Gostei:
    – Segmento entre Sami Zayn e Jeff Hardy. Nada demais aqui, continuando.
    – Segmento entre Happy Corbin e Madcap Moss. É simplesmente uma repetição das semanas anteriores, piadas más dos 2.
    – Los Lotharios vs Shinsuke Nakamura & Rick Boogs. Não sou fã de ver o campeão intercontinental a perder estes tag matches e a ser ele a sofrer o pinfall, apesar deste tag match até ter sido decente.
    – Adam Pearce, acompanhado de Von Wagner (vá-se lá saber), cria um combate entre Sami Zayn e Jeff Hardy com o perdedor a sair da equipa do Survivor Series. Então em vez de termos combates de qualificação, temos combates de remoção. Ok.
    – Promo de Charlotte, interrompida por Toni Storm. Toni quer um combate pelo título, mas Charlotte recusa. Honestamente, a Toni salvou o segmento de ser horrível. A promo de Charlotte… do piorio.
    – Ali tenta consolar Aliyah nos bastidores, mas Ricochet aparece e diz a ela para não lhe ouvir. Nada demais aqui, apesar de estar interessado nesta feud entre Ricochet e Ali.
    – Promo dos Hit Row, seguida de uma promo de Shanky e Jinder Mahal. Meh, mas ao menos já temos a 1ª feud dos Hit Row.

    Overall: 6/10. Não sei o que dizer deste show, honestamente. Foi algo caótico. Várias novas feuds, Aliyah e Zayn a sair das equipas, Toni a desafiar Charlotte, Von Wagner a aparecer já… Só destaco o main event entre Reigns e Woods.

  12. Shockmaster2 semanas

    Roman Reigns finalmente a concretizar o seu potencial como um mega heel

  13. rated r2 semanas

    E pronto, lá foi o Woods enterrado. Admirem-se se isto do Woods ter ganho o torneio foi só uma desculpa para meterem a coroa no Roman Reigns

    • Surf2 semanas

      Vai pesquisar a palavra enterro rapazito, e talvez um psiquiatra tambem para tratares desse hate pelo Roman, so te faz mal fds

    • lol2 semanas

      Perdeu uma única luta é enterro? Esta faltando critério nas suas analise.

    • Ricardo2 semanas

      Foi um enterro tão grande ao Woods que o homem até venceu o combate, por DQ, mas venceu. -_-

  14. Facebook Profile photo

    O destaque que Aliyah vem recebendo tem me agradado bastante, espero que ela tenha uma boa estadia no Main Roster.

  15. Bem, que show mais random e confuso… Nota-se que o SmackDown tem caído ladeira abaixo desde o Draft, ao passo que o Raw vai no sentido inverso pelo “generoso” fluxo de talento que recebeu.
    Só gostei ligeiramente do opener e do main event e da interação entre Ridge Holland e Cesaro, tudo o resto foi basicamente uma mão cheia de nada. A ver vamos se isto melhora após o Survivor Series.

  16. JP2 semanas

    Se queriam dar a vitória por desclassificação ao Xavier, havia tanta maneira.. interferência dos usos enfraquece o Roman na minha opinião. Faziam o roman usar uma cadeira, com o Xavier a saltar do ringue contra ele, árbitro desclassifica e depois temos os Usos a entrarem.
    O reinado do Roman está para poder impulsionar uma nova estrela para a frente, tipo um Karrion Kross ou um Keith Lee… Ahhh espera…

  17. Anónimo2 semanas

    Bom combate entre Jeff Hardy e Sami Zayn. Destaco também o ótimo main event entre Roman e King Woods.

  18. Até o nosso Tribal Chief recebeu a coroa do King Woods, o Roman Reigns é um monstro, já não me surpreende sinceramente!

    Destaque para o Drew Mclntyre que não apareceu!

  19. Kick_Ass2 semanas

    Desconfiava que este cenário ia acontecer depois das mudanças no draft… ou seja o RAW melhorou graças ao “generoso” draft que teve enquanto o Smackdown piorou devido aos vários nomes consagrados que saíram da brand.
    Este episódio foi muito random… combates completamente aleatórios e storylines confusas sem justificações.
    É esperar para ver como corre depois do Surviver Series.