Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a última antes do seu último grande evento do ano da WWE, o TLC.

Ver combates marcados para o WWE TLC

Como main event tivemos o combate entre os SmackDown Tag Team Champions The New Day e a equipa de King Corbin & Dolph Ziggler. Um combate que começou por ser um embate de singulares entre King Corbin e Kofi Kingston, mas que depois da interferência de Dolph Ziggler, Big E ajudou o seu parceiro e tivemos então um Tag Team Match. Este foi ganho pelos New Day por desqualificação, quando os seus adversários no TLC, os Revival, os atacaram.

Porém, o show não chegaria ao fim sem termos Roman Reigns a marcar presença. O “Big Dog” veio em auxílio dos New Day e, depois de uma brawl, Roman Reigns atirou Dolph Ziggler do topo do escadote para cima da mesa de comentadores, naquelas que foram as últimas imagens antes do programa acabar.

Tudo isto teve início no segmento inicial do show, onde tivemos King Corbin e Dolph Ziggler a vangloriarem-se do ataque que fizeram a Roman Reigns na edição anterior do SmackDown. O duo acabou por ser interrompido pelos SmackDown Tag Team Champions The New Day e, depois de uma troca de palavras, ficou marcado para o main event o combate entre King Corbin e Kofi Kingston.

Outro destaque deste show foi a entrevista de Renee Young a The Miz, em sua casa, onde este explicou que respeita Daniel Bryan apesar de não gostar dele, e que para ele a segurança da sua família é o mais importante. Quando The Miz ia começar a falar sobre Bray Wyatt, tivemos Maryse a gritar, e quando parecia que o WWE Universal Champion tinha invadido a casa de The Miz, o “A-Lister” chegou ao quarto da sua filha e só encontrou um dos bonecos de Bray Wyatt, que estava no berço de Monroe Sky. Em seguida tivemos a emissão da Firefly Fun House onde Bray Wyatt afirmou que vai ensinar The Miz a deixar de sentir amor, que tal como a dor, é só uma reação do nosso cérebro.

No feminino, destaque para: o Tag Team Match entre a equipa de Alexa Bliss & Nikki Cross e a equipa Mandy Rose & Sonya Deville; e o combate pelo SmackDown Women’s Championship entre a campeã Bayley e Dana Brooke.

Por fim, mencionar ainda: o combate de equipas entre Shorty G & Mustafa Ali e os candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships, The Revival; mais uma vignette a promover o regresso de Sheamus; e o também Tag Team Match entre o duo de Cesaro & Shinsuke Nakamura e os Heavy Machinery.

Resultados

– Alexa Bliss & Nikki Cross venceram Mandy Rose & Sonya Deville
– The Revival venceram Shorty G & Mustafa Ali
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Dana Brooke
– Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram The Heavy Machinery
– King Corbin vs Kofi Kingston (No Contest)
– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) venceram King Corbin & Dolph Ziggler (por desqualificação)


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

18 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Só 1 aparte. O dolph está cada vez mais 1 cópia do shawn. Não acham?!!!!

    • L26MC8 meses

      Já notamos isso à anos, queria era que ele copia-se também o sucesso dele. Mas pronto, fazer o que?! A WWE não vê potencial.

  2. L26MC8 meses

    Boring… 🙁

  3. nuno cabral8 meses

    the miz e bray wyatt sao fenomenais sabem vender uma historia como poucos estou ansioso para o combate entre ambos no TLC penso que Daniel Bryan ira ajudar The Miz a vitoria

  4. Marcio8 meses

    Acho que foi normal e aborrecido… Unico momento a destacar foi a queda do Dash Wilder … Basta saber se foi acidental (Teve uma piada do caracas)

  5. Marcos jr8 meses

    Nada de especiañ

  6. Showstealer8 meses

    SmackDown razoável, mais focado nas histórias principais e que curiosamente teve como melhores combates os de tag team masculinos.
    Uma correção: o combate Bayley vs Dana Brooke não teve o título em jogo, até porque isso não teria justificação plausível (a contender neste momento parece ser Lacey Evans).
    E creio que o main event terminou em vitória por DQ de The New Day não por interferência de The Revival (chegaram mais tarde) mas sim devido a King Corbin ter ido buscar as algemas e utilizado-as antes de prender Kofi Kingston.

  7. É o maior o Románrio Reignado

  8. Cristiano Ronaldo8 meses

    fraquíssimo

  9. Let Me In8 meses

    A duas únicas coisas boas que aconteceu no show foi a parte do brinquedo que o Wyatt “presenteou” filha do Miz. e o tombo do Dash Wilder, o resto foi a mesma coisa de sempre.

    • Anónimo8 meses

      Sem dúvida que o tombo do Dash Wilder foi uma das melhores coisas que aconteceu no show 😂

    • Let Me In8 meses

      Verdade 😂😂😂

  10. Rayan Alonso Chagas Dias8 meses

    To gostando da rivalidade do Roman vs Corbin

  11. Rollins8 meses

    Pessoal que tal esta historia? Cesaro a ser atacado à traição pelo naka e pelo zayn e o sheamus a ir salvar o cesaro a fazerr relembrar os tempos the bar depois as duas equipas entram em rivalidade com o cesaro a vencer no fim da feud o titulo entrentanto o sheamis depois ataca o e depois tinhamos sheamus x cesaro pelo titulo internconitnel na mania

    • Ricky8 meses

      Era fixe mas o Sheamus é melhor como heel a ultima run face dele foi boring

  12. Bobo8 meses

    Bom SmackDown falei a pena assistir ansioso pro TLC

  13. Anónimo8 meses

    Gostei bastante do segmento do Bray Wyatt e do Roman Reigns.