Na rampa, LA Knight foi entrevistado e este não perdeu tempo a insultar AJ Styles e a desafiá-lo para um combate na WrestleMania XL.
O “Phenomenal One” apareceu e atacou o “Megastar” com uma cadeira tendo depois aceite o desafio.
IT'S GOING DOWN! YEAH! 🔥@RealLAKnight is tired of the talkin' and challenged @AJStylesOrg to a one-on-one match at #WrestleMania! #SmackDown pic.twitter.com/Zg2nYI3xrh
— WWE (@WWE) March 16, 2024
Depois de revermos o segmento entre Logan Paul e Randy Orton na semana anterior, o “Maverick” estava a conversar com Nick Aldis e a exigir um pedido de desculpa do “The Viper”. O WWE United States Champion também insultou o General Manager do SmackDown por não lhe arranjar um adversário para a WrestleMania.
Kayla Braxton entrevistou Paul Heyman e abordou o desafio de Jey Uso, tendo Jimmy Uso aparecido e aceite o desafio do seu irmão.
YEET! We're getting USO vs. USO!
Jimmy @WWEUsos accepted Jey @WWEUsos #WrestleMania challenge! 👏👏👏#SmackDown pic.twitter.com/SmRIvguaPC
— WWE (@WWE) March 16, 2024
12 Comentários
Intro perfeita do smackdown, rock destruiu a credibilidade do Rhodes para esta mania em 10min
É só um set up pro Rhodes vencer … Deixa-o fazer o brilhante entretenimento que têm feito, mas sim o Rock destrói qualquer um no mic kkkkk
Trazer a mãe nisto pode ser motivo de celebração final ! Pelo menos é a minha maneira de ver.
Se o Rhodes perder mais vale desistir:🤣😅
Viu como pode fazer uma promo incrível sem ocupar 1/3 do show?
Preferia um Logan vs Randy no 1vs1, provavelmente o KO tá lá pra tomar o pin
E aquele oversell do Theory foi sensacional kkkkkk
Ganda SmackDown! 💙
É de lastimar q a subida do Dunne e Bate tenha represetado a queda dos Pretty Deadly, os caras estavam fazendo um bom trabalho. Eu ñ vejo mt relevancia no Dunne e no Bate juntos, acredito que devam seguir solo e o Dunne brilhando.
Precisamos falar sobre:
-A volta das cenas de lutas na intro do lutador, urgente !!!
-Enterro do Austin Theory
-Cantiga do Rock, foi legal
-KO & Orton novos campeões de duplas
Rock é sensacional como heel e a Naomi voltou só pra ser enterrada, sinceramente…
Alguém consegue levar a Iyo Sky a sério como campeã? Eu olho para as Damage CTRL e quase parece que não consigo identificar quem é que a Bayley vai lutar na Wrestlemania, o que é muito mau porque supostamente esta é uma das melhores histórias que se podiam contar.
Começámos o SmackDown com o concerto do The Rock. 1ª coisa a dizer: afinal é possível um membro da Bloodline fazer um segmento brutal sem ocupar quase metade do programa… era bom que o outro membro do grupo aprendesse isso. Isto teve piada, avançou a storyline, e adorei a forma como o Rock ficou um heel total ali no fim, com as ameaças ao Cody e à sua mãe! Continuou, também, as futuras tensões que vão existir entre Rock e Reigns, com o Rock a intitular-se de “Final Boss”, alcunha dada ao campeão. Um dos melhores segmentos do ano 2024 até agora, recomendo fortemente a assistirem! Passámos ao 1º combate da noite, uma boa disputa com ação divertida entre a LWO e os Legado. A equipa correta ganhou, nada para se queixar. Seguimos com um segmento simples mas muito eficaz entre LA Knight e AJ Styles! Boa promo do Knight, bom ataque do Styles, +1 combate confirmado para a WrestleMania! Excelente trabalho. Randy Orton vs Grayson Waller foi a norma dos combates do Randy: nada para se destacar em termos de ação, mas muito divertido para se assistir com um público fervoroso. O segmento pós-combate foi igualmente divertido, com mais um combate confirmado: uma triple threat pelo US Title! A única falha aqui foi o timing do Theory na combinação Stunner + RKO. Santos Escobar vs Dragon Lee foi mais um angle para preparar Rey vs Santos na próxima semana, nada a dizer. Antes do main event, New Catch Republic e Pretty Deadly tiveram uma ótima tag match! Boa psicologia, boa ação e, caramba, eu consigo ver combates do Bate o dia inteiro, que talento incrível! Chegámos, então, ao main event – Bayley vs Dakota Kai. Antes demais, é tão bom voltar a ver a Dakota em ação! O combate foi bem trabalho, com a Bayley a ser mais intensa nos seus ataques à sua ex-amiga. O final por DQ era previsível e faz sentido a Naomi ajudar, dada a conhecida grande amizade entre ela e a Bayley. Esta storyline está a andar bem, mas preciso que haja mais interações entre a Bayley e a IYO para voltar a chegar ao nível em que estava há umas semanas. Aquele confronto no meio do ring foi bom, mais disso! Um ótimo final para um ótimo episódio de SmackDown, o melhor do ano para mim!
Rock ✊🏻 cody crybabies bitches ☔️☔️☔️
Ótimo semgento com o The Rock.
Conseguem me dizar a que dia e a que horas dá o raw e o SmackDown