
O programa começou com o novo Undisputed WWE Champion Drew McIntyre a vir a ringue e afirmou que “rezou por isto”.
O “Scottish Warrior” explicou que apesar do apoio que tem recebido, não se esquece de que ninguém esteve lá por ele quando foi despedido ou quando foi prejudicado por Roman Reigns, CM Punk ou Cody Rhodes.
Drew McIntyre declarou que a era de Cody Rhodes acabou e que agora todos terão de lidar com a sua imprevisibilidade, revelando ainda que o contrato do ex-campeão não prevê uma desforra imediata.
Randy Orton interrompeu e lembrou a Drew que, no passado, o escocês teve a oportunidade de acabar com ele e não o fez, garantindo que não terá a mesma piedade quando chegar a altura de recuperar o título.
A conversa foi interrompida por Jacob Fatu, que atacou o campeão numa brawl que se estendeu para fora do ringue, enquanto The Miz aproveitou o caos para aplicar um Skull Crushing Finale no “Viper”.
2 Comentários
Essa luta tag team entre Alexa e Charlotte vs Kiana e Giulia foi horrível.
Kiana, Giulia e Alexa estavam sempre de sincronizadas no Selling, a Charlotte meio que salvou tentando trazer o ânimo do e obter reação do público como ela sempre faz mas não adiantou muito, esse combate parecia que todas as envolvidas estavam preguiçosas.
E aquele final do ataque da Nia e Lash na Charlexa foi fraquinho demais. E a Giulia exagerando nas expressões como de costume
Sempre Desincronizadas*