Este post será atualizado nas próximas horas com os resultados, report e vídeos do show.
Depois do Backlash do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown na USA Network, a partir do Greensboro Coliseum em Greensboro, North Carolina, rumo ao Saturday Night’s Main Event de 24 de Maio.
Resultados
– Alexa Bliss venceu Chelsea Green e Michin (Women’s Money In The Bank Qualifying Match)
– Fraxiom (Axiom & Nathan Frazer) venceram #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa)
– Aleister Black venceu Carmelo Hayes (Por Desqualificação)
– Solo Sikoa venceu Jimmy Uso e Rey Fenix (Men’s Money In The Bank Qualifying Match)
– JC Mateo venceu LA Knight
– WWE Women’s Champion Tiffany Stratton venceu Nia Jax
Report
Em destaque neste SmackDown para além dos primeiros Money In The Bank Qualifying Matches, houve o embate entre a WWE Women’s Champion Tiffany Stratton e Nia Jax.
4 Comentários
O que vocês acham do finisher da Nia jax? Annihilator
Boa pergunta. Por acaso nunca me tinha ocorrido que este finisher era o do Yokozuna e faz sentido ser a Nia Jax a usá-lo. Inicialmente não achava nada de especial, mas com o tempo comecei a gostar. Gosto especialmente quando a adversária já está completamente destruída e a Nia Jax ainda a arrasta para aplicar o Annihilator, acabando o combate com o peso todo em cima dela. É mesmo aquele momento “finish him” neste caso “her” haha.
Solo Sikoa é underrated no mic. Está cada vez melhor nas promos.
De fato, Fugindo do assunto, medo com a possibilidade de Jacob Fatu fazer um turn para babyface, já que sua popularidade está crescendo. Na verdade, prefiro vê-lo como heel, porque quero muito que ele enfrente Roman Reigns e Cody Rhodes.
Quanto ao Solo Sikoa, ele se destaca como heel, mas como babyface é ainda melhor. Lembro de um vídeo em que ele brincou com um fã durante um Live Event e também daquele pós-show do SmackDown, quando Cody o jogou sobre a mesa e ele reagiu soltando vários emojis. Solo Sikoa babyface sairia muito bem