Depois de revermos o ataque de Roman Reigns à nova Bloodline, tivemos imagens de Solo Sikoa a chegar à arena como Tama Tonga.
No ringue, Tiffany Stratton apresentou a festa de celebração da conquista do WWE Women’s Championship por parte de Nia Jax.
Já com a campeã em ringue depois duma grande entrada, esta afirmou que a sua amiga não se deveria ter dado ao trabalho, e afirmou que está ali demasiado cor-de-rosa para o seu gosto e que ela gosta mais de destruição, tal como fez a Bayley no SummerSlam.
Nia Jax afirmou que todos no balneário feminino lhe deveriam fazer uma vénia, mas a jovem conseguiu fugir a isso e afirmou que os Pretty Deadly têm uma música para a campeã.
Felizmente, Michin apareceu com um kendo stick e atacou todos os que estavam em ringue e estragou a festa de Nia Jax.
Nos bastidores, Naomi, Bianca Belair e Jade Cargill estavam a conversar, mas foram interrompidas por Carmelo Hayes e começaram a gozar, por este nunca ter ganho a Andrade.
11 Comentários
não querem que a gente goze com o frigorifico mas….ela está a ser levada ao ringue como Viscera/big Daddy V foi levado ao ringue
lol
mais uma nota…todos os homens escolhidos para a (blargh…)…”adorar”…são de baixa estatura
a própria wwe giza um pouco com a “queen” dos simps
Eeeee Andrade, será que agora esta feliz
A wwe que traga mais titulos para isto ser mais competitivo ha feuds que precisam disso
Reativem o titulo European champions (Raw) e o titulo Universal com novo formato obvio (smackdown)
Concordo em absoluto com o teu comentário e para a divisão feminina igual
Por exemplo esta feud com o andrade e Melo bem podia ser para um european champion ou universal ou um titulo que possam até implementar a mesma coisa para Sheamus x Pete Dunne
Também tou farto de ver assim feuds aleatórias que nao servem para nada a wwe precisa mesmo de outros novos titulos revejo me totalmente
Os titulos não fazem falta nenhuma.
Acho que aquele rock bottom mal geito de reigns, quererá dizer algo…
Destaco o segmento final.
Se não trazer ninguém pra ajudar o roman ai fica difícil hein