Frank casino

Ultrapassado que está o Draft, a WWE transmitiu esta sexta-feira a edição de season premiere do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center, neste caminho até ao Hell in a Cell.

Resultados

– Lars Sullivan venceu Jeff Hardy
– New Day (Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram Shinsuke Nakamura, Cesaro & Sheamus
– SmackDown Tag Team Champions Street Profits vs Dolph Ziggler & Robert Roode (No Contest)
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Braun Strowman

Report

O SmackDown abriu com Triple H e Stephanie McMahon no ringue a dar as boas-vindas a todos à season premiere do da brand azul na FOX e a promover os combates que irão acontecer neste episódio, com todas as novas Superstars do SmackDown na stage. Porém, o segmento ficou virado do avesso quando várias Superstars começaram uma brawl sem grande razão, que se prolongou até ao ringue.

No final, Lars Sullivan apareceu e destruiu Kalisto, Apollo Crews e Shorty G. Porém, Jeff Hardy mostrou que não tem medo do “Freak” e atacou-o, o que irritou ainda mais Lars Sullivan e levou-nos ao primeiro combate da noite.

– Lars Sullivan venceu Jeff Hardy: Como seria de esperar, Lars Sullivan dominou desde cedo. Jeff Hardy ainda mostrou alguma resiliência, mas no final o Freak Accident foi suficiente para o “Freak” vencer este combate.

Antes do segundo combate da noite, os New Day falaram de terem sido separados pelo WWE Draft e relembraram algumas das coisas que aconteceram nestes 6 anos em que o trio esteve junto e por tudo o que passaram. A promo foi bastante emotiva por parte dos três lutadores que querem fazer da sua última noite enquanto equipa mais uma para recordarem. Já nos bastidores, Sheamus, Cesaro e Shinsuke Nakamura estavam felizes por poderem vencer os New Day por uma última vez antes da separação.

– New Day (Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram Shinsuke Nakamura, Cesaro & Sheamus: Os New Day começaram de forma dominante e com vários golpes de equipa, mas com alguma batota à mistura, Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sheamus conseguiram isolar Kofi Kingston durante vários minutos.

Já quando Big E entrou em ringue, o homem forte dos New Day virou o combate do avesso, mas não conseguiu terminar a contenda. Os minutos finais foram extremamente equilibrados e caóticos, com os seis lutadores no ringue ao mesmo, o que resultou em várias false finishes.

No final, Sheamus estava confiante que iria vencer, mas um ataque em equipa dos New Day terminou com o Midnight Hour no “Celtic Warrior”, com Big E a aproveitar para fazer o pin da vitória.

Já depois do combate, os New Day ficaram no ringue emocionados por este ter sido o seu último combate juntos.

Logo de seguida nos bastidores, a bela Kayla Braxton tentou entrevistar o “Mr. Money In The Bank” Otis, mas o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn interrompeu a entrevista e começou a provocá-lo, que acabou por empurrar Sami Zayn que se mostrou chocado com o que aconteceu.

De volta ao ringue tivemos o regresso Daniel Bryan, para falar da sua ausência e de como está ansioso por enfrentar os novos lutadores do SmackDown. No entanto, Daniel Bryan foi interrompido por Seth Rollins, que se auto proclamou como o líder da brand e perguntou ao “American Dragon” se queria estar do lado certo da história.

Quando Daniel Bryan começou a gozar com o “Savior of SmackDown”, este irritou-se e atacou-o. Tivemos então uma brawl que Daniel Bryan acabou por levar a melhor.

Seth Rollins tentou fugir, mas Rey & Dominik Mysterio apareceram na entrada. Também Murphy veio ao ringue, mas o antigo discípulo acabou por atacar Seth Rollins, antes deste fugir de vez. Já depois disso, Murphy tentou cumprimentar Rey & Dominik Mysterio, mas estes rejeitaram as “tréguas”.

– SmackDown Tag Team Champions Street Profits vs Dolph Ziggler & Robert Roode (No Contest): O combate descambou rapidamente entre as duas novas equipas do SmackDown, com os quatro lutadores a não seguirem as regras de um Tag Team Match. A árbitra ainda tentou que o combate continuasse, mas as duas equipas continuaram a desrespeitá-la e então tudo acabou em no contest.

Para as duas equipas isso pouco importou e continuaram a lutar, até que Montez Ford com um Crossbody absurdo parou a dupla de Dolph Ziggler & Robert Roode.

Em seguida tivemos a assinatura de contrato para o Hell in a Cell Match entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks. Como é óbvio, as duas começaram a insultar-se, mas Bayley acabou por se fartar e foi se embora sem assinar o contrato, logo ainda não há combate marcado oficialmente.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Braun Strowman: O main event desta season premiere do SmackDown abriu com o “Tribal Chief” a mostrar um grande domínio contra Braun Strowman.

Depois de vários minutos de domínio, o “Monster Among Men” conseguiu virar o combate a seu favor fora do ringue e dominou também ele durante algum tempo. O seu domínio terminou quando Roman Reigns, a sair de um pin, aplicou um low blow em Braun Strowman sem o árbitro ver.

A seguir vimos Roman Reigns a acertar um Spear e a quase vencer o combate. O “Monster Among Men” parecia que ainda ia dar luta, mas o “Tribal Chief” aplicou uma guilhotina de tal forma apertada que o adversário desmaiou e o árbitro não teve outra hipótese se não terminar o combate.

Quando o combate terminou, Jey Uso veio até à zona de entrada, onde viu Roman Reigns acertar outro Spear em Braun Strowman. O “Tribal Chief” continuou a explicar que ele não quer atacar Jey Uso como acabou de fazer ao “Monster Among Men”.

Para provar o seu ponto, Roman Reigns continuou a atacar Braun Strowman com uma cadeira, enquanto dizia ao seu primo que ele deveria ter a coragem para fazer o mesmo, isto se o queria desafiar como chefe da família.

Jey Uso fartou-se da conversa e atacou Roman Reigns com a cadeira, mas os oficiais da WWE pararam o ataque e isso abriu espaço para o “Tribal Chief” acertar um Superman Punch no seu primo, terminando o SmackDown por cima.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

48 Comentários

  1. Tribal chief5 dias

    Despedida do new day espero que essa stable n acabe de fato ate eles enfrentarem a jurassic express

  2. Tribal chief5 dias

    Roman reigns tbm é tecnica chora mais

  3. Estive a assistir ao SmackDown através do ThunderDome e achei bastante curioso pedirem-nos para apoiar o Braun Strowman. É verdade que estava a lutar contra o Roman Reigns, mas à partida eles eram os dois heels. É estranho estarem a pedir-nos para apoiar o Strowman.

    • Bea Ospreay5 dias

      Na teoria, o Roman é “mais heel” que o Braun xD.

    • Que fixe! Podias escrever um artigo de top de cenas que achaste mais interessante/curioso no ThunderDome

    • JPTC50 podias contar aí mais um pouco da experiência.

    • No fundo o que achei mais interessante foi isso. Também o facto de nos pedirem para apoiar a Sasha, que não tem propriamente atitude de face, mas o mais curioso foi mesmo o caso do Strowman. Para além disso, foi basicamente estar a assistir ao programa normalmente. Começou com o pre-show da Fox às 00h30 e depois o SmackDown à 1h00. Sempre que vínhamos de intervalo ou quando os programas começavam pediam-nos para demonstrar energia e emoção e quando um lutador entrava, fazia alguma coisa ou ganhava pediam-nos para apoiar ou fazer “boo”, dependendo se era heel ou face. No caso dos New Day e do Daniel Bryan também nos pediram para fazer as danças dos New Day na entrada deles, o movimento do “New Day Rocks” é o Yes “Movement”. No combate dos New Day, quando foi para intervalo, também continuamos a assistir ao combate, o que foi fixe, mas foi só nesse. Também bem além desse o único combate que foi interrompido para intervalo foi o Main Event, mas esse não continuamos a ver. De resto, estávamos a ver a transmissão da Fox com a nossa imagem no canto inferior esquerdo, como se estivéssemos em vídeo-chamada. Nunca apareci na arena, por isso não sei se foi uma experiência assim tão divertida. É interessante ver como funciona, mas tendo em conta que eu costumo ver os programas na Sport TV de manhã, neste caso perdi mais tempo porque tive que esperar nos intervalos e a imagem e o som não são tão bons. Para além de que nem sempre nos apetece estar a apoiar, fazer “boo” ou demonstrar muita energia. Mas para quem quiser ter a experiência, vão ao site do ThunderDome dois ou três dias antes do Raw ou SmackDown por volta das 16h40 / 16h45. É a essa hora que abrem sempre as inscrições. Foi assim que eu fiz e é já o terceiro SmackDown em que me consigo inscrever e também me inscrevi no Raw da próxima segunda feira. Das outras duas vezes entrei no link à hora assinalada e já não consegui entrar porque estava tudo cheio. Desta vez fui dois minutos antes da hora e entrei. Por isso aconselho a entrar cedo no link, pelo menos dois ou três minutos antes da hora assinalada. E é isso malta. Se forem tentar entrar, boa sorte!

    • Obrigado pela descrição. É bom saber estas coisas.

    • Obrigado pela partilha JPTC50! É compreensível estarem a pedir entusiasmo do público, mas de facto deve ser um pouco cansativo estar sempre a fazer isso, especialmente para um horário tão tarde como em Portugal. Fiquei um pouco com o pé atrás com isso da imagem e som não serem tão bons. Se calhar até tens melhor experiência a ver em outros sites não? Já agora… Caso apoiasses alguém que te pediram para fazer “boo”, podias ter problemas ou era na boa?

    • Muito obrigado! JPTC50! É sempre uma curiosidade saber dessas experiências do Thunderdome!

    • Não têm de quê! 🙂
      João Sawyer, para mim foi na boa. Apoiei o Sami Zayn e o Aleister Black e não apoiei o Strowman e não tive problemas ahah Quanto à imagem e ao som, também não é assim tão mau. Não sei se será pior que nos sites. Principalmente a imagem. Apenas é pior que na Sport TV, por isso é que eu referi. Mas aconselho a experimentar, não se perde nada. Se não estiverem a gostar podem sempre desligar e ver noutro lado

    • Obrigado por partilhares a tua experiencia na ThunderDome.
      Ja agora,quanto custa participar?

    • Não custa nada, é gratuito. Basta fazer o registo no site do WWE ThunderDome.

  4. Rated R5 dias

    esse roman reigns sai sempre por cima, até o metem a dar tap out ao strowman só para parecer mais forte lol

    • Surf4 dias

      chora mais

    • Só uma correção, Rated R: o Strowman não desistiu propriamente, ele “desmaiou” e por isso o árbitro deu o combate por terminado (o report fala disso, inclusive).

  5. Ragna Lotbrook5 dias

    Esperava o cash-in do otis mas pelo jeito ele vai usar no titulo intercontinetal e vai falhar kkkk que vergonhoso pq ele é um fracassado e nunca deveria ter ganho a Mala

    • José Carlos5 dias

      Ragna Lotbrook vergonhoso porquê porque o Otis é lutador como outros lutadores? É isso vergonhoso? Pode não saber promar nem saber lutar mas é lutador à mesma. E para que não me esqueça, quem faz com o que o Otis faça o que faz, são os autores da WWE e não o lutador. Esse si é o menos culpado daquilo que lhe é mandado fazer.

    • TEX4 dias

      Ban, ban, ban, ban, ban, ban neste gajo!!

    • Estás a dizer que o Otis não sabe primar nem lutar, José Carlos? Porque dizes isso? Deixou-me surpreendido estares a admitir isso 😂

    • *promar

    • Ja sentia saudades.do grande Ze Carlos 😂

  6. Hugo5 dias

    Bom….
    Já se nota o trabalho de Paul Heyman no Roman.
    E a verdade é esta .ninguém trabalha tão bem um heel como o Paul Heyman. Parabens ao Roman por estar a dar ouvidos ao mestre.

  7. LourencoRB5 dias

    Ainda bem que já não vejo nada disto… Os New Day já não estavam separados? O Sheamus e o Jeff Hardy n estavam no Raw? Fizeram um Draft para quê? Que confusão dos diabos… Tirando o novo Tribal Chief, não há nada de interessante com tanto talento… E o MITB com o Otis foi a melhor decisão de sempre, não haja dúvida.

  8. Jorgensen4 dias

    Contava que KO fosse rivalizar com Sami Zayn mas pelos vistos a sua feud Com Aleister Black ainda não terminou…. Sheamus não é do Raw?

    • Adriano Filipe4 dias

      kevin owens ainda nao acabou a rivalidade com aleister e sim sheamus foi transferido pro Raw

  9. Israel4 dias

    O show em se não foi grande coisa, só a luta final que foi realmente interessante

  10. Episódio decente por parte do SmackDown. Destaco como pontos mais fortes o combate de trios (para mim, foi o combate da noite), o segmento entre Daniel Bryan e Seth Rollins (ainda ontem disse que esperava que entrassem em rivalidade, e aquele angle fez “crescer água na boca), e o combate de main event (boa forma de não destabilizar mais Braun Strowman) e conclusão subsequente do show.
    Parece também que vamos ter Sami Zayn vs Otis pelo título Intercontinental em breve (talvez dentro de algumas semanas) e muito provavelmente Street Profits vs Dolph Ziggler & Robert Roode pelos títulos de equipas no Hell in a Cell PPV. Por último, estou curioso para ver como é que a WWE tornará “oficial” o combate entre Bayley e Sasha Banks pelo título feminino de domingo a oito dias, já que aquela não assinou o contrato…

    • Facebook Profile photo

      Devem arranjar forma de obrigar a Bayley de assinar. Ainda teremos isso no próximo SmackDown com certeza.

    • Exato, Henrique Costa. É muito provável que arranjem algum “estratagema” no go-home SmackDown antes do PPV, como aconteceu antes do combate pelo título Universal no Payback.

  11. Bom SmackDown.
    Destaco:
    – muito bom combate de trios, a promo que eles fizeram antes do combate também foi muito boa apelando ao sentimental
    – boa luta do main event com o segmento pós luta também bom
    – bom segmento da Bayley e Sasha
    – bom segmento do Rollins/Bryan/Murphy/Rey/Dominik

  12. Balhote4 dias

    Sou só eu que está a achar estranho o facto de haver apenas três combates marcados para o Hell in a Cell? ( um deles ainda nem é oficial porque a Bayley não assinou o contrato). É que falta apenas uma semana para o PPV e no ano passado marcaram tudo à última da hora e as coisas não correram muito bem. Tal como o Jorge Marques referiu também acho provável um rematch pelos títulos de equipas do smackdown e de certeza um combate que envolve a storyline Rollins/Mysterios. Mas de resto não estou a ver mais nada. Bem vamos ver o que vão fazer no próximo RAW e smackdown. Quanto ao smackdown de hoje acho que foi um bom show, não tão bom como o da semana passada, mas não deixou de ser bom. Venha o Raw!

    • Balhote, agora que falas nisso…. A situação do Hell in a Cell deste ano é realmente igualzinha à da edição do ano passado: os shows foram “afetados” pelo Draft e, por isso, a WWE “cagou” no PPV em detrimento de estar, sim, preocupada com esses planos de trocas de brand e afins.
      Não sei se te recordas mas no ano passado chegámos ao cúmulo de estarmos com 3 combates anunciados para o PPV a 2 dias do evento (Seth Rollins vs The Fiend pelo título Universal, Becky Lynch vs Sasha Banks pelo título do Raw e Bayley vs Charlotte Flair pelo título do SmackDown) e depois viu-se que o resto do card conteve combates praticamente aleatórios. Portanto, não és só tu que achas isso estranho xD

    • Jota4 dias

      Aleister Black vs Kevin Owens creio q ainda vai ser adicionado ao card do Smackodwn e talavez algum filler match pro campeao dos Estados Unidos Bobby Lashley talvez contra Ricochet so pra encher chouriços

  13. “If I can do this to him, Imagine what I can do to you”

    Fds, o Jey vai morrer no HIAC

  14. José Carlos4 dias

    JPTC50 não é o que vocês dizem que não sabe lutar nem sabe promar? Então eu disse a mesma coisa que vocês dizem para atacar o Otis com o não saber lutar, nem saber promar. Eu gosto do Otis mas se vocês não gostam eu respeito isso embora não consiga concordar mas tento.

    • Tranquilo, estava só a brincar. Eu também acho piada ao Otis. Na verdade, penso que toda a gente acha. O que o pessoal diz que é que ele não tem credibilidade para se tornar campeão mundial e descredibiliza um bocado a mala por não poder ser visto como uma ameaça. Principalmente com um campeão como o Roman Reigns. Até a forma como ele ganhou a mala não lhe dá muito crédito uma vez que ela literalmente lhe caiu nas mãos.

  15. José Carlos4 dias

    TEX porquê ban a mim só porque eu disse o que vocês dizem que o Otis não sabe promar nem lutar? Por favor Tex não se irrite comigo, eu gosto tanto do wrestling como tu.

  16. José Carlos4 dias

    Gangrel_Rules sentiam a minha falta para quê? Sempre que venho para defender ou o Otis ou o Roman Reigns vocês atacam-me e falam mal por estar a defender o Otis, embora vocês não gostem dele e digam que ele não tem talento nem nada. Gangrel_Rules por favor não me banam daqui do site do wrestling.

  17. Foi um bom Smackdown.
    Destaques:
    -Bom segmento a envolver o Rollins e o Bryan,espero que seja um indicador para uma feud entre eles no futuro.
    -Despedida emociada dos New Day,fiquei um bocado triste enquanto fã pois gosto bastante de os ver e da forma como conseguiram tornar nada em muito com o seu trabalho,o combate de despedida deles foi ok.
    -Gostei do main event entre o Strowman e o Reigns e da forma como o último venceu,é grande demonstração de atitude e alguma arrogância por parte do Roman,está excelente neste papel de Tribal Chief.

    Notas para a assinatura de contrato da Bayley e da Sasha e de uma possível feud entre o Otis e o Zayn,espero que o Zayn acabe por sair por cima.

  18. Foi mais um bom Smackdown! O maior destaque do SD vai para a despedida dos New Day que foi bem emocionante e também todo o segmento que foi feito pela Bayley e Sasha e não esquecer o combate entre RR e BS e a aparição de Jey após o combate!

  19. O Roman Reigns está mesmo numa grande forma física nem daqui tão cedo perde o título neste momento o Roman Reigns e o melhor da WWE a par do Drew McIntyre .

  20. Bom episódio do Smackdown. É bom refrescar as coisas de vez em quando, veremos como correm os shows daqui para a frente

  21. Anónimo4 dias

    Bom SmackDown. Destaco o combate de trios e o main event, foram bons. E o segmento entre o Seth Rollins e Daniel Bryan, e assinatura de contrato entre a Bayley e a Sasha.