Frank casino

WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, novamente a partir do Performance Center à porta fechada, e com os olhos já postos no Money In The Bank do próximo dia 10 de Maio.

Resultados

– Tamina venceu Sasha Banks
– Sheamus venceu Denzel Dejournette
– Dana Brooke venceu Naomi (Women’s Money In The Bank Qualifying Match)
– Daniel Bryan venceu Cesaro (Men’s Money In The Bank Qualifying Match)
Big E venceu SmackDown Tag Team Champion The Miz e Jey Uso

Report

O SmackDown desta semana abriu com uma edição do “Moment of Bliss”, com as WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross a terem como convidado o WWE Universal Champion Braun Strowman.

Alexa Bliss e Nikki Cross congratularam Braun Strowman por este ter vencido Goldberg e ter-se tornado WWE Universal Champion, enquanto este deu os parabéns às duas pela conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships.

A conversa seguiu diretamente para Bray Wyatt, e voltámos a ver a promo que este fez no final do último SmackDown. O WWE Universal Champion afirmou que não foi Bray Wyatt que o criou e que ele quer esquecer o seu tempo na Wyatt Family, e que se Bray Wyatt quer desafiá-lo, então eles irão lutar.

Depois, Braun Strowman vê um presente e pensa que é algo que Alexa Bliss trouxe para lhe oferecer. Porém, quando abriu o presente, era a sua máscara de quando pertencia à Wyatt Family. Isto mexeu com o campeão e mostra que Bray Wyatt já começou os seus jogos psicológicos.

Tamina venceu Sasha Banks. O primeiro combate da noite abriu com Tamina a usar a sua força para dominar. Depois de vários minutos de domínio de Tamina, Sasha Banks reverteu, mas não por muito tempo. Tamina parecia que ia preparar-se para vencer o combate, mas a SmackDown Women’s Champion Bayley tentou interferir, o que trouxe Lacey Evans até ao ringue, para atacar Bayley. Isto abriu espaço a Tamina para, primeiro com um Superkick fora do ringue e depois outro dentro do ringue, acabar por vencer Sasha Banks.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1251306329353969673

De seguida, no backstage, tivemos Jey Uso a dizer que na WrestleMania o seu irmão, Kofi Kingston e John Morrison deram um grande espectáculo, mas que neste SmackDown, nem Big E nem The Miz o conseguirão vencer.

Noutra zona do backstage tivemos Charly Caruso a entrevistar Lacey Evans e a perguntar-lhe o porquê de ter interferido no primeiro combate da noite, e a “Sassy Southern Belle” explicou que Sasha Banks teve apenas o que mereceu e que ela ainda não acabou a sua vingança.

Sheamus venceu Denzel Dejournette. Sheamus voltou a lutar e a destruir o seu adversário, tendo garantido a vitória com o seu Brogue Kick.

Depois do combate, o “Celtic Warrior” irritou-se com Michael Cole e Corey Graves, por em vez de estarem a falar dele, estavam novamente a falar de Jeff Hardy.

Em seguida tivemos mais um mini documentário sobre Jeff Hardy, onde desta vez vimos alguns dos piores momentos da vida do “Charismatic Enigma”.

No backstage tivemos uma pequena discussão entre Carmella e Dana Brooke, com a “Princess of Staten Island” a questionar o porquê de Dana Brooke ir lutar num combate de qualificação para o Money In The Bank se elas terão as duas um combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships. Dana Brooke afirmou que ela consegue concentrar-se nas duas coisas.

Antes do combate entre Dana Brooke e Naomi começar, Michael Cole e Corey Graves anunciaram que os combates Money In The Bank este ano serão diferentes do normal e vão acontecer nos escritórios da WWE. Os lutadores começarão no rés-do-chão dos escritórios da empresa e a mala que contém o contrato estará no telhado das instalações. O primeiro lutador a conseguir chegar à mala, vencerá o combate.

Dana Brooke venceu Naomi (Women’s Money In The Bank Qualifying Match). Dana Brooke e Naomi tinham aqui a hipótese de garantir um lugar no Women’s Money In The Bank Ladder Match deste ano, e o combate desde cedo foi bastante equilibrado, com as duas lutadoras a não conseguirem ganhar grande vantagem.

No final tivemos várias false finishes, mas foi Dana Brooke que conseguiu desviar-se do Split Legged Moonsault de Naomi, para depois vencer com um Sunset Flip.

Em seguida tivemos Sonya Deville em ringue, a implorar para que Mandy Rose viesse ao ringue, para que as duas pudessem falar. Mandy Rose acabou por vir ao ringue e afirmou que depois do que Sonya fez a ela e a Otis, não há nada que ela queira ouvir.

Sonya Deville disse a seguir que depois de todos os anos em que ela esteve mais tempo com Mandy Rose do que com a sua própria família, esta reação de Mandy Rose só mostra o quão egoísta ela é. A partir daí tivemos Sonya Deville a insultar Mandy Rose, por esta não ter talento, por não querer saber dela e só querer ter alguém a seu lado, e por isso agora que tem Otis, já não quer saber dela.

A lutadora também disse que Dolph Ziggler realmente gosta de Mandy Rose, e que basta olhar para o “Show Off” e para Otis para ver o quão errada está Mandy Rose. Os insultos continuaram, até que Dolph Ziggler veio ao ringue para tentar acalmar a situação, mas só piorou, com Sonya Deville a atacar Mandy Rose. Isto trouxe Otis até ao ringue para salvar a sua namorada.

Depois de uma pequena brawl, Dolph Ziggler ainda tentou atacar Otis, mas acabou por sofrer um Caterpillar.

Depois foi transmitido um video package em memória do lendário Howard Finkel.

No backstage, tivemos o SmackDown Tag Team Champion The Miz, que afirmou que ele e John Morrison são os melhores campeões de Tag Team do século XXI e que ele, neste SmackDown, irá provar isso ao defender os títulos sozinho, tal como John Morrison já o fez na WrestleMania 36.

Em seguida foi transmitido um video package a promover os Forgotten Sons, que se estrearam no episódio do SmackDown da última semana.

Daniel Bryan venceu Cesaro (Men’s Money In The Bank Qualifying Match). No combate de qualificação para o Men’s Money In The Bank Ladder Match tivemos dois dos melhores lutadores em ação, com Daniel Bryan e Cesaro a enfrentarem-se numa guerra tática. Daniel Bryan estava focado no braço esquerdo de Cesaro, enquanto este tentava usar a sua força em todos os momentos possíveis.

O ataque às costas de Daniel Bryan continuou por parte de Cesaro, porém já se sabe como é o “American Dragon”, e a cada oportunidade fazia do braço esquerdo do “Swiss Cyborg” um alvo. O final foi bastante equilibrado, com os dois lutadores a quase vencer, mas acabaria mesmo por ser Daniel Bryan a fazer Cesaro desistir com o Yes Lock.

No backstage tivemos Big E a dizer que neste SmackDown ele iria vencer o combate e assim os New Day iriam tornar-se Campeões de Tag Team pela 8ª vez.

Noutra zona do backstage, Elias preparava-se para dar um concerto, mas King Corbin atacou o seu rival à socapa.

O ataque de King Corbin foi diretamente focado na mão de Elias, o que mostra que o “Rei” está farto de ouvir a música de Elias, e quis mostrar ao seu rival o que acontece quando não se respeita o “Rei”.

Big E venceu SmackDown Tag Team Champion The Miz e Jey Uso. No main event deste SmackDown tivemos então um Triple Threat Match pelos SmackDown Tag Team Championships, e a força de Big E foi logo um ponto dominante, tendo feito com que Jey Uso e The Miz se juntassem para tirar de combate o homem forte dos New Day.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1251327528045862912

Como seria de esperar, o combate foi sempre bastante caótico e com os três lutadores a quase vencerem por várias vezes, em especial The Miz, que quase fez Jey Uso desistir com o Figure 4-Leg Lock. Porém, no final, foi Big E com o seu Big Ending a vencer o combate. Assim, os New Day tornaram-se os novos SmackDown Tag Team Champions.

Os últimos minutos do SmackDown desta semana foram então com Big E a festejar, de uma maneira muito pouco higiénica, com os SmackDown Tag Team Championships.

O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

34 Comentários

  1. Lucas8 meses

    Gostaria de fazer uma pergunta oque a WWE tem feito com o sheamus? Merece muito mais destaque do que vem tento é um grande lutador se não o melhor na atualidade do show azul é um grande desperdício da WWE será que nem para a luta para disputar o Money in the Bank vai ? O que me faz mais desanimar em acompanhar o show são sempre as mesmas histórias. Espero que a companhia der o valor que o sheamus merece que é a disputa pelo cinturão máximo do lado azul e assim ser campeão.

    • Brother nero8 meses

      Eles estão fazendo isso com o sheamus devido as inúmeras lesões que ele teve no últimos anos

  2. Hugo8 meses

    Bom…..quer dizer….no meio de 1 pandemia brutal em que as medidas de higiene têm de ser mantidas a todo o custo…..aquele mastronço dum filho de 1 boneco da Michelin do BigE….põe-se a lamber os títulos? Boas medidas de higiene sim senhor……do best. Bom 1 bom combate entre 2 fantasticos wrestlers técnicos Cesaro vs Daniel a Tamina está a todo vapor(espero que o push se mantenha)e o nosso amigo Sheamus(volta a ser mauzinho)trucidou o outro lutador,ou seja carne para canhão. Tirando isto pouco mais……

    • jose carlos8 meses

      Hugo mas o Big E andou na mesma escola que você para o ofender e insultar com “mastronço de um filho de um boneco” mas quê isso? Mais respeito, não gosta dele mas não é preciso ofender. E o Big E faz o que quiser da sua vida e os autores da wwe fazem o que quiser, você não manda neles eu não ando para aqui a ofender os lutadores, ofendendo-os mas você parece que gosta. E uma coisa o que você tem contra o New Day, principalmente o Big E, diz o que é que o Hugo tem, hum?

    • jose carlos8 meses

      Hugo esqueça o Big E e pare de o insultar já vi que não gosta dele, também não é preciso insultar e ofender, né? Por favor pare, Hugo. Você não gosta do New Day, principalmente do Big E porquê para o insultar com mastronço e filho de um grande boneco da michelhin? Ele fez alguma coisa que o Hugo não gosta que foi ser lutador?

    • Hugo8 meses

      Bom….meu bom amigo se você não viu o video em questão VEJA!!!! quer dizer você nem comenta o show,e nem viu o video em que o BigE LAMBE descaradamente os títulos pondo em risco agravado todos os que estavam no performance center…. e você preocupa-se é com eu ter chamado ào gajo mastronço e filho de 1 boneco da Michelin.!!!! Pois devia ter chamado pior e pelo que leio do seu post provavelmente a si tambem!!!!! Por isso vá dar banho ào cão amigo.se há aqui alguém a faltar ao respeito é VOCÊ e ao respeito a todos os seres humanos que neste momento sofrem duma maneira atrós devido a atitudes como a do BigE.

    • Leão8 meses

      Eish… Nem tinha associado a parte do Big E ao contexto da pandemia e de facto tens razão. São coisas que deviam ser evitadas para não transparecer uma má imagem cá para fora. No entanto, acredito (e espero) que os lutadores e staff estejam a ser testados afincadamente, de modo a evitar perigos. Concluindo, independentemente dos testes é uma atitude extremamente desaconselhável!

  3. Berto Notorious8 meses

    Ainda não chega de New Day a Tag Team Champ?

    • jose carlos8 meses

      Paciência, vá comer gelado. Quem manda não é você?

    • Dyho8 meses

      Eu acho que o Morrison se vai chatear com o miz por não conseguir reter os títulos. E vamos ter usos contra new day no MITB,e os usos vencem

    • Facebook Profile photo

      Provavelmente, tendo em conta que os New Day muito merch comparado às outras tagteams, isto pode ser uma jogada de marketing da WWE já que passa por maus tempos a nivel económico

  4. Rollins8 meses

    Ja fartade new day sao quase 6 anos ja nao chega? Irra

  5. Mais um episódio sólido por parte do SmackDown, com alguns bons combates (curti de Daniel Bryan vs Cesaro e do main event) e segmentos bacanos.
    Porém, não gostei nem percebi o porquê de Dana Brooke (que até vai lutar pelos títulos de equipas na próxima semana) estar no combate feminino do Money In The Bank em vez de Naomi (mais adequada aos Ladder Matches) nem porque foram dar os títulos de tag team novamente aos New Day (só pode ter sido um “castigo” a The Miz por ter aparecido doente nas gravações da WrestleMania 36).

    • jose carlos8 meses

      E porquê não pode o New Day ganhar novamente, não, Jorge Marques?

    • Podem ganhar, jose carlos. Têm credibilidade para tal. Só acho que o timing simplesmente não era o ideal e foi algo anti-climático. Mas cada um com a sua opinião, claro.

    • jose carlos8 meses

      Jorge Marques então porquê é que o hacker mostrou a tag tem do New Day se eles não se separarão? Se o John Morrison e o The Miz vão-se separar, quem deles vai tornar-se bayface enquanto o outro continuará como heel? Já agora, quando será o Shake-up ou como se diz o Draft?

    • Pode ter sido só um “aviso à navegação” ou um pequeno tease do género “ninguém está a salvo, nem mesmo eles que estão juntos há vários anos”.
      Penso que no caso de separação, John Morrison o seria heel porque ele é que teria motivos para estar chateado com The Miz não ter sido capaz de manter os títulos e o ter “abandonado” na WrestleMania 36.
      Sobre o Shake-Up, costumava ser pouco depois da Mania mas este ano não acho que o tenhamos. O Draft deverá ser em outubro, visto que no ano passado tivemo-lo nessa altura quando o SmackDown estreou na FOX.

    • Anónimo8 meses

      Concordo Jorge Marques. Não faz sentido a Dana Brooke ter se qualificado para o combate, sendo que vai disputado os títulos de Tag Team. E ver a New Day de novo com os títulos também é desnecessário.

  6. jose carlos8 meses

    Hugo eu? Eu! Falta de respeito não tenho, já você não sei para estar a insultar o Big E que já fazia muito antes do estado que estamos ter aparecido. Por isso vá apanhar moscas.

  7. Facebook Profile photo

    Ninguém reparou no glitch do hacker durante o combate entre Cesaro e Daniel Bryan?
    Eu reparei e é interessante porque mostraram imagens de tag teams e a frase que o hacker disse não percebi muto bem
    Também vi alguém a dizer no Twitter que este segmento do hacker pode ser a versão de 2020 da GTV
    Alguém me consegue explicar o que foi a GTV?

    • Reparei, sim. O facto desse hacker só ter mostrado tag teams e de já ter arruinado a amizade entre Mandy Rose e Sonya Deville pode indiciar que está a tentar “destruir” equipas. Isso da GTV não faço ideia do que seja, sorry.

    • A GTV foi um conjunto de segmentos na Attitude Era em que uma câmara “escondida” filmava os lutadores no backstage. Conversas, etc. Nunca teve uma conclusão, como tantas outras histórias.

  8. jose carlos8 meses

    Jorge Marques acha que o Kofi Kingston e Big E podem-se separar tal como o The Miz e John Morrison?

    • Penso que The Miz e John Morrison irão separar-se em breve (com Morrison a dizer que conseguiu defender os títulos sozinhos ao contrário de Miz), jose carlos. Quanto aos New Day (mais concretamente Big E e Kofi Kingston), já não acredito tanto nessa hipótese porque estão juntos há tantos anos que me parece que essa possibilidade começa a ser cada vez mais remota e agora que se tornaram outra vez campeões de tag team devem continuar juntos.

  9. Vitor WWE8 meses

    Torcendo pra que fosse os Usos a ganharem os títulos e defenderem no MITB, enquanto a separação de Miz e Morrison eu acredito que quem vai ser heel é o John e o babyface o Miz

  10. JPB8 meses

    Os shows do SmackDown estão bem agradáveis de se assistir recentemente!
    Destaque para promo da Sonya Deville, não imaginava que ela conseguia se comunicar de forma tão natural no microfone.
    A única coisa ruim desse show foi denovo uma vitória do New Day pelos títulos de dupla, não gostei das sircuntancias da conquista (combate triplo com apenas um membro de cada time), acho que o reinado do Miz & Morroson acabar em um episódio simples de SmackDown é bem decepcionante, e claro, tudo em excesso enjoa, existem outras equipes para vencerem os títulos de duplas além do New Day e dos Usos.

  11. Para mim, o smackdown vem sendo de longe o melhor show de wrestling nessa pandemia.
    O maior de destaque de ontem foi a promo da Sonya. No començo achei que eles iriam fazer uma história que ela estava apaixonada pela Mandy, mas esse caminho que eles seguiram foi melhor.
    Gostei da vitória do New Day, faz tempo que eu sinto que eles estão perto de fazer um heel turn. Acho que estão a preparar o Otis e o Tucker como os novos top face da divisão e eles precisam vencer os títulos um grande time de heels, acho que os New day faram esse papel.
    Acho meio irresponsável colocar o Bryan numa luta de escadas, levando em conta seu histórico de lesões. Também não acho uma boa ideia não ter a Naomi nessa Ladder match, pois para mim ela vem sendo a melhor performance feminina nesse tipo de luta.

  12. Gostei da Smackdown desta semana. Pensava que o Cesaro iriaa vencer o Daniel Bryan e pensei que o Miz mantivesse os títulos de tag team. Mas o Big E é um belo lutador e conseguiu o 8o título tag team, apesr de que merece mais do que apenas os títulos de tag team. King Corbin e Elias parece que vão continuar com esta história, gostava de algo mais para ambos. Quanto ao “hacker”, que neste episódio apontou á divisão de tag team, ao que parece, está a deixar-me confuso. E curioso. E sinceramente tenho uns dois ou três palpites mas não sei se farão sentido. Bom show este…

  13. El Cuebro8 meses

    Até gostei do show, bons combates, confesso que não gostei do Cesaro perdendo, seria bom vê-lo numa turn e depois lutar contra o Sami pelo IC Title e quem sabe enfrentar o Sheamus depois disso tudo, o irlandês está sendo deixado meio perdido no roster, mas parece que vai entrar numa storyline com o Jeff Hardy sei lá, esse hacker que pode ser uma heel turn do Ali pode ser um efeito interessante para o futuro e quero ver muito a Sasha irritada pra pegar a Bayley pelo título, no mais achei meio estranho o fim da triple threat com o New Day campeão e foi incrível a ação de Mandy e Otis! Vale ressaltar que o King Corbin pode ser um nome interessante para a ladder match, ele já perdeu uma oportunidade com a maleta e se querem fazer o reinado do Braun durar pouco tempo ele pode ser um personagem interessante para acabar com isso, merece um título grande que ficou faltando no NXT!

  14. Facebook Profile photo

    reparei um pormaior na promo das amigas agora inimigas . o otis enganou se no elastico para o exercicio fisico e deixou a mandy sem uma coisa para usar na roupa que levou e nao era em baixo …… bom show e devia ser o tucker ainda nessa feud . vamos la falta me ver o resto mas ja sei que foi bom e coisas boas virao ….. e tenho uma pergunta outra aonde andam os indianos do canada ? . obrigado e ate a proxima . bom fim de semana .

    • Os Singh Brothers (deduzo que sejam esses a que te referes) ficaram retidos no Canadá (visto que, tal como Bobby Roode, residem lá) e creio que não conseguem passar a fronteira para os EUA.

  15. Anónimo8 meses

    Foi um bom Smackdown, com bons combate, sendo um deles o do Daniel Bryan contra o Cesaro. Só lamento que o Cesaro não tenha se qualificado para o combate MITB.