Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX a partir do Performance Center, a última antes do Extreme Rules, que se realiza já este domingo.

Resultados

– Cesaro venceu SmackDown Tag Team Champion Big E
– WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks venceram Raw Women’s Champion Asuka & Nikki Cross (Non-Title Match)
– WWE Universal Champion Braun Strowman venceu John Morrison (Non-Title Match)
– Lacey Evans venceu Naomi
– WWE Intercontinental Champion AJ Styles venceu Matt Riddle

Report

O SmackDown desta semana abriu com várias Superstars a fazerem promos a promover os seus combates neste show, a última foi dos SmackDown Tag Team Champions The New Day, o que nos levou ao primeiro combate da noite.

– Cesaro venceu SmackDown Tag Team Champion Big E: Os dois lutadores entraram com tudo e tivemos desde o primeiro minuto um combate bastante agressivo, tendo sido o homem forte dos New Day a levar a melhor no início. No entanto, o combate até ao final teve várias mudanças de ímpeto e Shinsuke Nakamura, nas costas da árbitra, acertou um pontapé em Big E, que abriu espaço para o “Swiss Cyborg” aplicar o Neutralizer.

Depois do combate Cesaro & Shinsuke Nakamura tentaram fazer Big E atravessar uma mesa tal como no último SmackDown, mas Kofi Kingston com toda a sua agilidade e coragem atacou os seus rivais, fazendo a dupla do lutador suíço e do lutador japonês bater em retirada.

Já no backstage tivemos uma entrevista a King Corbin, que voltou a insultar Matt Riddle e afirmou que AJ Styles irá reter o seu WWE Intercontinental Championship no combate deste SmackDown.

Noutra parte do backstage tivemos a dupla de Cesaro & Shinsuke Nakamura a anunciar que no Extreme Rules o combate pelo SmackDown Tag Team Championships será um Tables Match.

De seguida tivemos mais uma edição do Moment of Bliss, onde ainda antes de Alexa Bliss apresentar a sua convidada mistério, foram interrompidas pelas WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, que vieram vangloriar-se de terem sido as responsáveis pela Women’s Evolution.

Quando as duas pararam de se vangloriar tivemos então a apresentação da convidada mistério, a Raw Women’s Champion Asuka. Só que ainda antes de Asuka chegar ao ringue, Bayley & Sasha Banks atacaram Nikki Cross e Alexa Bliss, mas a “Empress of Tomorrow” veio em auxílio das duas amigas.

Antes do próximo combate da noite tivemos Daniel Bryan a analisar o combate pelo WWE Intercontinental Championship entre o campeão AJ Styles e Matt Riddle.

– WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks venceram Raw Women’s Champion Asuka & Nikki Cross (Non-Title Match): No segundo combate da noite, as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks conseguiram isolar Nikki Cross e dominar a lutadora escocesa durante vários minutos. No entanto, quando Asuka entrou em ringue o combate virou do avesso e a dupla improvável dominou o rumo deste combate.

Todavia, a matreirice da dupla de Bayley & Sasha Banks conseguiu isolar Asuka durante algum tempo, até a “Empress of Tomorrow” fazer o tag a Nikki Cross. Os minutos finais foram bastante caóticos, com as duas equipas a quase vencerem e até parecia que uma falha de comunicação entre as WWE Women’s Tag Team Champions ia lhes custar o combate, mas Bayley conseguiu vencer Nikki Cross com batota.

Em seguida tivemos uma edição da Firefly Fun House especial, com Bray Wyatt no seu pântano a falar dos perigos que lá se podem encontrar e do passado entre ele e o WWE Universal Champion Braun Strowman. Bray Wyatt afirmou por várias vezes que foi ele que criou o monstro que é Braun Strowman, e que vai ser ele que o irá destruir.

– WWE Universal Champion Braun Strowman venceu John Morrison (Non-Title Match): Ainda antes do próximo combate começar, o WWE Universal Champion Braun Strowman pegou no microfone e, claramente irritado, afirmou que tem de vencer e destruir Bray Wyatt antes que seja o “The Fiend” a destruí-lo a si.

Falando em destruição, foi isso que Braun Strowman fez a John Morrison, tendo vencido o combate com bastante facilidade, antes de pegar novamente no microfone e dizer a Bray Wyatt que ele está a caminho de casa.

– Lacey Evans venceu Naomi: O combate foi bastante agressivo e equilibrado desde o início e no final a “Sassy Southern Belle”, com nota 10 em criatividade, atou o cabelo de Naomi às cordas do ringue, o que lhe levou à vitória, pois quando Naomi desatou o nó foi direita a um Women’s Right. Assim, Lacey Evans saiu vencedora.

No backstage tivemos uma entrevista a Jeff Hardy, que explicou que alguém como Sheamus tem de ser enfrentado para parar de ser um bully. Porém, a entrevista do “Charismatic Enigma” foi parada com um Brogue Kick de Sheamus, que deixou um aviso de que se irão encontrar na próxima semana.

De novo no backstage, as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks foram entrevistadas e Bayley insultou Nikki Cross por várias vezes, tendo afirmado que tanto ela como Sasha Banks irão vencer no Extreme Rules.

Noutra zona do backstage tivemos imagens de Alexa Bliss e Nikki Cross a ver a entrevista, com a lutadora escocesa a mostrar-se bastante afectada por não ter vencido o Tag Team Match deste SmackDown. No entanto, este segmento acabou virado do avesso, quando Nikki Cross viu as WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks e acabou por atacar Bayley pelas costas.

– WWE Intercontinental Champion AJ Styles venceu Matt Riddle: O main event começou com Matt Riddle a mostrar uma maior vantagem de força contra AJ Styles, tendo dominado o WWE Intercontinental Champion dentro e fora do ringue. O domínio do “Original Bro” durou vários minutos até que AJ Styles, com um hotshot, virou o domínio do combate. O campeão mostrou ter uma estratégia clara, que era atacar a perna esquerda de Matt Riddle. No entanto, Matt Riddle nunca desistiu e não deixou AJ Styles dominar durante períodos muito prolongados.

Os minutos finais foram como o resto do combate, bastante equilibrados, com Matt Riddle por várias vezes a quase conquistar WWE Intercontinental Championship. Porém, no final AJ Styles mostrou a sua maior experiência, ao contra atacar a Bromission com um pin rápido.

Depois do combate, o WWE Intercontinental Champion AJ Styles ofereceu a sua mão direita a Matt Riddle e os dois cumprimentaram-se. Só que a noite ainda não tinha acabado e King Corbin veio ao ringue atacar o “Original Bro” pelas costas, nos que foram os últimos momentos deste último SmackDown antes do Extreme Rules.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

22 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Fraco fraco

  2. TheLunatic002 meses

    O smackdown tem sido horroroso

  3. Mateo2 meses

    Não há Jeff Hardy Vs Sheamus no Extreme Rules ??

  4. Foi um bom Smackdown,bem melhor do que o que foi apresentado na semana anterior.
    Destaques:
    -Bom combate entre o Big E e o Cesaro que conduziu ao anuncio de um combate pelos titulos no PPV num Tables Match,parece-me uma boa escolha e é coerente com o que foi feito ao longo da rivalidade.
    -Firefly Fun House com a qualidade habitual e o Braun bastante intenso quer no promo como no combate com o Morrison,gostei disso e estou com hype para ver essa Swamp Fight.
    -Gostei do main event,nao esperava que terminasse da forma que terminou,acaba por proteger o Riddle,que terá agora uma feud com o Corbin.
    -Todo o segmento do moment of bliss e o combate que foi originado disso agradou-me,pena não terem metido uma vitoria da Nikki para lhe dar algum momentum para o PPV.

    Nota para o segmento do Hardy e do Sheamus que foi razoável,esta feud começou bem mas esta a cair a pique em termos de interesse,é pena.

  5. Foi um SmackDown claramente melhor que o anterior (também não era difícil).
    -> Já era esperado termos uma tables match pelo que vinha acontecendo, boa escolha, pode render um bom combate.
    -> Um Moment of Bliss que não foi nada de especial que conduziu a um combate repetitivo.
    -> Bom segmento do Bray Waytt que conduziu a um bom segmento do Braun no combate com o Morrison.
    -> Confirmou-se a hell turn da Lacey Evans por causa dum Karaoke e isso não fez muito sentido visto que ela tinha feito a face turn não faz muito tempo.
    -> Próximo SmackDown com uma luta que promete entre Sheamus e Jeff Hardy, deve ser o ponto alto da próxima semana.
    -> Bom Main Event mas se era para o Corbin aparecer preferia que fosse a meio da luta para o Riddle perder roubado e não por um simples roll-up.

  6. O Smackdown foi decente, confortavelmente melhor que o da semana passada. Alguns pontos de destaque:

    – Bom combate entre o Cesaro e o Big E. Espero ver o Cesaro e o Nakamura como campeões de tag-team – acho que fariam mais com os títulos neste momento do que os New Day. É preciso sangue novo como campeões.

    – Um bom combate entre as Golden Role Models e Asuka/Nikki. 3 destas lutadores basicamente enfrentam-se todas as semanas no Smackdown portanto o meu interesse para este combate roçou o 0, mas não deixou de ser um combate bom.

    – Muito boa promo do Strowman (as últimas duas promos dele foram excelentes). Infelizmente usaram o Morrison para jobbar, o que é só ridiculo, mas enfim. Continuem a usar um dos melhores lutadores de toda a empresa como jobber..

    – Excelente combate entre o Styles e o Riddle. Fiquei contente por não ver o Corbin a interferir no combate, tiveram cerca de 20 minutos para trabalhar e produziram um combate muito bom. O finish também foi bom e protege minimimante o Riddle. Quanto ao beatdown do Corbin ao Riddle, meh, sempre disse que não queria ver uma feud entre estes dois mas parece que vai mesmo acontecer. Não me interessa muito.

    • De quase ganhar o Universal a perder ridiculamente passado um mês, a WWE parece que esquece algumas coisas.

    • Na verdade não era muito diferente na altura, ele teve a oportunidade pelo título depois de perder para o Strowman lol.

  7. Dreamer2 meses

    Um SmackDown razoável, tendo alguns pontos muito bons.

    De primeiro sustento o quão boa foi a promo do Braun, fiquei super empolgado com ele no mic e bem interessando pra luta do título nesse domingo, mas… pô, de novo o Morrison? Deixa o homem ter um minuto de paz, Vince.

    Não posso deixar de falar também sobre o bom combate do main event, muito boa entrega de ambos os lutadores como já é de esperar e tendo um final que não faz ninguém sair prejudicado. Agora teremos Riddle vs Corbin, não é como se o Riddle vá ganhar tanto momentum numa rivalidade dessas, porém vamos ver no que dá.

    Quanto ao título de tags, a estipulação faz jus à rivalidade mas não me sinto muito imerso nessa luta, espero que a qualidade do combate me surpreenda mas meu interesse não é lá dos melhores. Só queria justiça sendo feita aos meus bros (perdão, Riddle) Nakamura e Cesaro de maneira individual.

    E por fim, em relação ao segmento feminino, já estou ficando cansado da Bayley e Sasha enfrentando a Asuka juntas em todo show. Tipo, era meio que a minha reclamação contra a Charlotte esses tempos o fato dela estar sendo overexposed e meio que passaram essa bola pra esse confronto “triplo”. Beleza que faz sentido na storyline, mas cruzes… talvez eu só esteja sendo chato mesmo (o que nem duvido nada haha), mas é só a minha irrelevante opinião que não conta pra nada no mundo.

  8. Orton is God2 meses

    Maiz um smack fraquinho saudades dos tempos que wwe era wwe o melhprdo wrestling foi entre 1998 a 2004 depois disso foi msm a cair

  9. Não achei um mal SD e ao contrário de alguns vamos argumentar o que foi bom e ruim no show, na minha opinião é claro…
    Destaques:
    – Cesaro/Nakamura que estão num bom momento, deveriam vencer os New Day para dar um refresh nos SD tas titles;
    – Bayley/Sasha: está lindo de ver essas duas, pena que as chances da Sasha contra as Asuka são pequenas e a Bayley vai reter contra a Nikki, a minha curiosidade mesmo é na pós match;
    – Pra quem falava que o reinado o Braun estava ruim, deve estar mordendo a língua, o homem bem no Mic e com uma intensidade que é bonito de ver! Vai muito bem, sim senhor.
    – No Main Event aconteceu o correto, AJ reteve com o Matt a ser protegido! Bom ataque do king Corbin e claro que o Riddle vai sair por cima.

    Pontos negativos:
    – Ridículo o que estão fazendo com o Morrison, o homem era pra estar no Main Event e é Squashado? Por que não o Miz a ser Squashado? Ridículo!
    – A Lacey estava bem como face, vão turnar ela pra que? (Parece estar nesse processo, se eu estiver errado me corrigam).
    Enfim, vamos para o Extreme Rules.

  10. O Aj Styles em 2016 e 2017 era bem mais magro. Engordou

  11. Anónimo2 meses

    No geral foi um bom SmackDown. Destaco os combates entre o Cesaro/Big E e AJ Styles/ Matt Riddle, fora combates bons.

  12. Facebook Profile photo

    Smackdown razoável mas também fica a desejar!
    Cesaro vs Big E – bom opener
    Bayley & Sasha Banks vs Asuka & Nikki Cross – deu para suar
    Braun Strowman vs John Morrison – Nem sei o que dizer 🤣
    Lacey Evans vs Naomi – Mother lover 1-1 Karaoke Champ
    AJ Styles vs Matt Riddle – único combate jeitoso! Brooooo
    A minha avaliação é 7 de 0 a 10!