WWE SmackDown (17/11/2023): Aliada Inesperada

O SmackDown abriu com as nova Damage CTRL em ringue e com Bayley a vangloriar-se por ser responsável por tudo o que aconteceu e afirmou que elas são o grupo mais forte da WWE.

Dakota Kai em seguida traduziu umas frases do trio de lutadoras nipónicas e explicou que Bayley tinha de convidar Asuka para se juntar ao grupo.

Depois desse convite ser aceite, IYO SKY pegou no microfone e afirmou que as Damage CTRL desafiam Bianca Belair, Charlotte Flair, Shotzi e uma parceira à escolha para as enfrentar num WarGames Match.

Do nada, Shotzi atacou as suas rivais, com Bianca Belair e Charlotte Flair a virem na ajuda, mas mais uma vez a força dos números fez com que as Damage CTRL levassem a melhor.

Já nos bastidores, o trio estava a recompor-se e a conversar sobre quem poderia ser o quarto elemento, com Nick Aldis a aparecer e afirmar que precisa de saber quem é a quarta lutadora da equipa antes do programa terminar.

16 Comentários

  1. Anonimo_BR4 meses

    Excelente Smackdown. Há muito tempo nao tem um show com tantos segmentos bons assim.
    Luta muito boa do Axion x Dragon Lee
    A dominação do Damge Control e a busca pela quarta compaheira para o time da Belair.
    Promo muito boa do Santos Escobar
    Promo excepcional do Paul Heyman(como sempre).
    Só achei fraca a luta do Uso vs LaKnight, esperava mais. E essa interferência do Cody Rhodes, será q vai ter algum sentido até o Survivor series?

    • Natan4 meses

      Na minha opinião em vez de Cody Rhodes eu esperava mais o Aj Styles pra se vingar do ataque sofrido pelo Solo Sikoa há mais de um mês, mas tá bom mesmo assim, o importante é que o episódio de hoje foi um show

    • Edu Silva4 meses

      Sei não, mas e se ao invés do Orton o outro integrante do time face for o LA?
      Depois de ontem ja começo a desconfiar disso.

    • WS-PT3 meses

      Tem muita gente que se qualifica para estar ali no grupo de face.

  2. Mercedes4 meses

    Dragon Lee e Axion são puro talento. Combate foi frenético, cheio de movimentos arriscados e reviravoltas. Sin Cara foi a última grande aposta da WWE em um lutador mascarado. Vamos ver o que o futuro aguarda para os dois.

    Sei que Roman não vai perder tão cedo, mas a WWE podia dar um título para o La Knight. O homem é o verdadeiro momento, o que mais fez sucesso em 2023. Gosto do Logan Paul, mas quero o Knight com o Us title.

    Não sei se curti a ideia de ter a Becky como a 4 e ultima integrante do time Belair. Teve aquela treta pessoal com a Charlotte em 2021, rivalizou com a Bianca ano passado. Esperava a Cargill, mas a WWE deve guardar esse debut pro RR. De qualquer forma, não vejo as Damage CTRL saindo com a vitória no WarGames, o outro time é muito mais forte.

    • Concordo com tudo. Também acho que a IYO SKY, Asuka e Kairi Sane vão atacar a Bayley após a derrota. Mas para mim seria melhor as Damage CTRL vencerem no WarGames para mostrarem o grande potencial que este grupo tem e depois durante os festejos atacavam a Bayley. Da mesmo forma que os Evolution viraram-se contra o Randy Orton.

  3. Kong4 meses

    Também não vejo o porquê de meter a Becky nisto pois diz respeito a divisão do Smackdown apenas, e não engoli aquela palhaçada de fingirem ataques as outras mulheres do Smackdown para justificar a entrada na Becky.

    Isso só modtra o quanto a divisao feminina esta a falta de pessoal, sinceramente. E ainda por cima não confiam se quer nas outras para fazer uma ótimo combate por isso fingiram o ataque.

  4. Anonimo_BR4 meses

    Nao foi nem um pouco “inesperada”. Aliás, uma crítica é q a WWE anda muito previsível com as “surpresas”. Muitos esperavam a Becky como quarta integrante. Do mesmo jeito q nao foi surpresa qndo o Carlito voltou. Provavelmente a mesma coisa com o Orton semana que vem…
    Nao sei se é mérito dos sites e jornalistas q acompanham a WWE, ou falha da direção em deixar vazar assim as novidades/surpresas

    • Surf3 meses

      muitos esperavam a Becky? 90% esperava a Jade lol e comecaram a reclamar. esperavas o Rock voltar? ou o Cena? Orton nao volta pra semana ainda. Reclamas da previsibilidade? simples, deixa de vir aos sites de wrestling que vais apanhar surpresas

    • Anonimo_BR3 meses

      Surf, toma seu remedinho q estas nervoso à toa. 90% esperava a Jade só se for em outro site q acompanha . E caso nao tenha lido tudo, mesmo os sites de Wrestling nao costumam acertar, mas ultimamente nao erram nenhum retorno/surpresa… por isso q falei q ou é merito deles ou falha da direção em nao saber guardar “segredo”

    • Ricky3 meses

      Tal como o Surf disse, se queres que o produto seja imprevisível então não andes em sites de notícias de wrestling simples.

    • Anonimo_BR3 meses

      Nao acho q seja tão simples assim Ricky. Ja descobriram quem é The Devil? O destino do CM Punk? Pois é…
      Então pq as surpresas da WWE estão tao obvias assim??

  5. Gostei:
    – Promo das Damage CTRL. Bayley, salva-te o mais depressa possível que as outras 4 vão-te espancar daqui a umas semanas. Um bom segmento a abrir o SmackDown que oficializa o WarGames feminino para o Survivor Series.
    – The Street Profits vs The Brawling Brutes vs Pretty Deadly. Um bom combate aqui com a exibição do Butch a ser a melhor.
    – Dragon Lee vs Axiom. Vocês sabem que é o Triple H a mandar porque o Vince nunca na vida permitiria que isto acontecesse num SmackDown! Um ótimo combate e estes gajos conseguiram acordar um público mais calado para esta match. Imensas manobras muito boas entre eles.
    – Santos Escobar explica porque é que traiu o Rey Mysterio. “Eu espero que a tua perna seja amputada” Pahahaha, olá Escobar heel, tive saudades tuas! Isto é uma telenovela e eu estou a adorar. O sorriso na cara do Escobar depois da chapada da Zelina Vega foi brutal. E o Joaquin e o Toro vão-se afastar do Santos Escobar depois de todos estes anos. Será que isto vai levar à subida de Angel Garza e Humberto Carrillo para ajudar o Santos Escobar? Seria lindo. Fantástico segmento!
    – Promo do Paul Heyman e Solo Sikoa. O Paul Heyman é um mestre em conseguir heat e em meter os seus lutadores over, portanto é uma natural boa promo dele. Pontos extra por ele voltar a imitar a música de entrada do John Cena.
    – Jimmy Uso vs LA Knight. Um ótimo combate com ação muito fluída entre estes 2. Após o combate, o Cody Rhodes salva o LA Knight da Bloodline? Ok… deve ser para continuar a dizer à malta que o plano é Cody vs Roman mas porque é que o Cody estava no SmackDown para começar? E depois o castigo é ele ser expulso da arena quando o Jey Uso há umas semanas foi expulso e multado? O Cody aqui não fez grande sentido.
    – Belair, Shotzi e Flair anunciam a sua parceira. Depois de ataques à Michin e à Zelina Vega por parte das Damage CTRL, a Charlotte ligou a alguém e essa alguém é, previsivelmente, a Becky Lynch. Tirando o facto que é preciso que eles expliquem alguém do RAW estar a envolver-se em assuntos de SmackDown e as repercussões que isto tem que ter, não me importo. E até de um ponto de vista de kayfabe, a Becky faz sentido. Teve uma rivalidade enorme com as Damage CTRL no início deste ano, fez as pazes com a Bianca há já algum tempo após a feud entre elas, o problema é só mesmo a Charlotte. O WarGames feminino deste ano está cheio de talento e promete ser muito bom. Um bom final de SmackDown.

    Não Gostei:
    – Grayson Waller vs Cameron Grimes. Combate curto, não há muito a dizer.

    Overall: 7/10. Um ótimo SmackDown esta semana, bem organizado, um público bom quando as estrelas importantes apareceram e com um bom avanço de storylines, nomeadamente na LWO e na divisão feminina. Destaco Dragon Lee vs Axiom, a promo do Santos Escobar e LA Knight vs Jimmy Uso.

  6. Anónimo3 meses

    Ótimo main event.

  7. Então é para cagar na Brand Split, certo?

  8. CARLOS3 meses

    So discordo da covardya de 2 3 ou 4 contra 1 tanto no smackdown quanto no raw. Não tem como vencer