Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center, quando nos vamos aproximando do Clash of Champions de 27 de Setembro.

Resultados

– SmackDown Tag Team Champion Cesaro venceu Gran Metalik
– Nikki Cross venceu Lacey Evans
– AJ Styles venceu Sami Zayn
– WWE Universal Champion Roman Reigns & Jey Uso venceram Sheamus & King Corbin (Samoan Street Fight)

Report

O SmackDown desta semana abriu com mais uma edição da Dirt Sheet apresentada por The Miz e John Morrison, em que os dois falaram do facto do “A-Lister” ter enviado Mandy Rose para o Raw e a afirmar que fez um favor a Otis, pois assim o “Mr. Money In The Bank” pode concentrar-se em fazer o seu cash-in. Óbvio que toda esta conversa fez Otis vir ao ringue e atacar os dois lutadores. Tucker também juntou-se à festa e os Heavy Machinery acabaram por destruir o duo de The Miz e John Morrison, tendo deixado o “A-Lister” só em cuecas.

No backstage tivemos The Miz a falar ao telefone de forma algo misteriosa, ficando contente com o que ouviu do outro lado da chamada.

– SmackDown Tag Team Champion Cesaro venceu Gran Metalik: No primeiro combate da noite, Gran Metalik usou toda a sua agilidade para dominar os primeiros minutos contra Cesaro, apesar das distrações que os seus próprios parceiros de equipa, Lince Dorado e Kalisto, iam causando.

Apesar da força de Cesaro, a velocidade do lutador mexicano foi sempre um grande problema, mas o “Swiss Superman” virou o combate do avesso e acabou por o vencer com o seu Neutralizer.

No backstage tivemos uma entrevista a Jey Uso, que afirmou que iria lutar lado a lado do seu primo e sem problemas com o que aconteceu no último SmackDown, mas que no Clash of Champions ele irá vencer e conquistar o título.

Em seguida tivemos um video package de Matt Riddle a mostrar várias emoções enquanto dizia a palavra bro.

Logo a seguir tivemos a edição do “Moment of Bliss”, onde Alexa Bliss perguntou logo a Nikki Cross que plano ela tinha para o seu combate no Clash of Champions contra Bayley, visto que já tinha perdido antes para a SmackDown Women’s Champion. Apesar de desconfortável com a pergunta, Nikki Cross explicou que sempre que perdeu foi porque Sasha Banks ajudou Bayley, mas que isso já não irá acontecer, mas que também sabe o quão maldosa a campeã pode ser, mas que no Clash of Champions irá vencer.

A seguir a lutadora escocesa perguntou a Alexa Bliss o que se passa com ela, com a “Goddess da WWE” a dizer que está a mudar, mas não sabe porquê. Esta conversa foi interrompida por Lacey Evans, que acusou Nikki Cross de ser demasiado boa pessoa, o que nos levou a uma brawl entre as duas, antes do segundo combate da noite.

– Nikki Cross venceu Lacey Evans: Lacey Evans dominou quase desde os primeiros segundos, tendo feito do braço esquerdo de Nikki Cross o alvo do seu ataque. Depois de longos minutos de domínio, a “Sassy Southern Belle” ficou com a taxa de bazófia em alta e foi buscar álcool-gel para passar na cara de Nikki Cross, um ataque que roçou a possível desqualificação.

Esta situação tirou a lutadora escocesa do sério, que virou o combate do avesso de tal forma que só parou quando ganhou o combate com o seu patenteado Neckbreaker.

Depois do combate, Lacey Evans insultou Alexa Bliss que estava na mesa de comentadores. Esses insultos e uma menção a “The Fiend” valeram-lhe um Sister Abigail por parte da “Goddess da WWE”, que pareceu ter ficado em transe depois de ouvir o nome do mascarado.

A seguir tivemos um video package narrada por Paul Heyman sobre a história da familia Anoai no mundo do Wrestling e de como Roman Reigns é o líder de uma família que já viu os Wild Samoans, Umaga, Yokozuna, Rikishi e The Rock a dominarem na WWE, e que agora tem os The Usos a dominar a divisão de equipas, mas que mesmo com Jey Uso a lutar pelo WWE Universal Championship, o líder da família continuará a ser o “Tribal Chief” Roman Reigns.

Em seguida tivemos uma entrevista a Sasha Banks, onde esta falou do ataque que sofreu às mãos de Bayley e da relação que tinha com a sua ex-melhor amiga. “The Boss” mostrou-se sempre bastante emocionada e, de forma inesperada, acabou por ser atacada pelas costas por Bayley, que mais uma vez queria lesionar o pescoço de Sasha Banks, mas foi parada por algumas pessoas que estavam no backstage.

– AJ Styles venceu Sami Zayn: O combate entre os dois lutadores que afirmam que deveriam ser WWE Intercontinental Champions começou de forma bastante agressiva e equilibrada. AJ Styles e Sami Zayn mostraram um nível bastante elevado durante toda a contenda e mostraram-se conhecer bastante bem, tal foi o equilíbrio.

Os dois lutadores quase venceram nos minutos finais, sendo que Sami Zayn até ia vencer, mas foi apanhado pelo árbitro a segurar as calças de AJ Styles. Quem não foi apanhado foi o “Phenomenal One”, que usou a mesma táctica para arrecadar a vitória no combate.

Assim que a luta terminou, o WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy veio ao ringue e atacou os seus dois rivais com um escadote, tendo depois desafiado Sami Zayn e AJ Styles para um Triple Threat Ladder Match no Clash of Champions.

No balneário tínhamos os Heavy Machinery a conversar e foi então que foram interrompidos por uma pessoa que entregou um envelope a Tucker, que leu para Otis dizendo que este foi processado e que ou abdicaria do contrato Money In The Bank ou iria a tribunal.

No backstage do ThunderDome vimos Sheamus e King Corbin a conversarem, até que o “Celtic Warrior” foi avisado que lhe estavam a rebocar o carro. Quando chegou ao estacionamento deu de caras com Big E, que tentou atacar Sheamus, mas este conseguiu fugir. Quem não conseguiu fugir foi o segurança do Amway Center que fez com que Big E fosse atacado há duas semanas por Sheamus, e o homem forte dos New Day vingou-se.

A seguir pudemos ver mais um video package com a lutadora mistério.

Ainda antes do main event do SmackDown tivemos o WWE Universal Champion a afirmar que este ringue é o seu recreio e que ninguém o irá vencer.

– WWE Universal Champion Roman Reigns & Jey Uso venceram Sheamus & King Corbin (Samoan Street Fight): Os dois primos começaram o combate de forma dominante e durante vários minutos o combate parecia que ia ter um só sentido, mas a dupla de Sheamus & King Corbin conseguiu isolar Jey Uso e quase venceram o combate depois de uma Dupla Powerbomb numa mesa.

No entanto, o WWE Universal Champion mostrou estar num patamar superior, ao virar o combate do avesso e a conseguir deixar Sheamus de fora com um Spear que atravessou a barreira, isto antes de entrar em ringue e também acertar um Spear em King Corbin, antes de Jey Uso de forma inesperada com o seu Splash vencer o combate, roubando a vitória ao seu primo.

Os dois festejaram no final, depois de bastante insistência de Jey Uso, tendo o candidato principal saído de ringue bastante feliz, enquanto o WWE Universal Champion mostrou que a sua felicidade poderia ser só fachada.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

35 Comentários

  1. Este final de segmento consegue ser das coisas mais ridículas que já vi na WWE.

    Pelo menos faz parte do “plano”, só espero que a mala acabe ou no Miz ou no Morrison.

  2. Bom SD a todos! 🔥

    • Aquele final com o Roman a olhar pro Jay e a cara do Heyman HAHAHAHAHAHA eu estou gostando muito dessa nova fase do Big Dog!

    • Foi bom o final mas ficava melhor un spear e nao existir aqueles sorrisos e momento feliz, so o spear e a expressão forte final… minha opiniao apenas

    • Já eu acho o contrário, aqueles sorrisos e aquele abraço faz tudo parte, “Mine games” do Roman, que está ficando cada vez mais heel. Um Spear na costas do primo daqui pra frente seria brutal, na minha opinião!

  3. The big dog3 meses

    Apartir da luta do sami contra o aj o smack ficou bom,mas antes tava chato

  4. A WWE usou uma estratégia diferente essa noite ao começar o show com o low card e deixar os top guys para o final e isso acabou desequilibrando o show, pois a segunda hora foi foi bem superior a primeira. Falo isso, mas não considerei a primeira hora ruim, mas a segunda foi fantástica.
    Começando por um ótima promo da Sasha, que foi talvez a melhor de sua carreira. depois a luta do Sami vs Aj + segmento com o Jeff, que marcou a luta que todos previram e queriam no CoC. Depois um desenvolvimento bem intrigante em relação ao MITB que gera curiosidade para ver o que ocorrerá semana que vem. No final, uma história que vem se desenvolvendo de uma forma bem lenta, mas ao mesmo tempo agradável.
    Outra coisa também curiosa é que a Bayley e a Sasha se estabeleceram com segmentos para o começo da segunda hora do show e isso vem trazendo benefícios para WWE, pois a várias semanas elas vem tendo os segmentos mais assistido todas as noites e a história dela é praticamente o maior draw da WWE agora.
    Desde que o Sd passou a ser no ThunderDome, eles não tiveram episódios ruins. Para mim é o melhor produto de wrestling hoje.

    • Bea Ospreay3 meses

      Verdade, mas o Raw até que esta indo bem, o ultimo foi o excelente, o problema pra mim é o NXT que anda bem instavel o booking.

    • Anônimo3 meses

      o RAW está indo bem,
      para o fundo do poço.

  5. O Jey sabe o que está a fazer. Roubar o pin, usar o título. Não se enganem. No Clash of Champions, Superkick, Uso Splash, 1-2-3 e Jey Uso é o novo Universal Champion 😂

  6. Facebook Profile photo

    Smackdown razoável, 7.0 do Bruno Messiah

  7. Bom SmackDown.
    Destaco:
    – o bom main event, foi uma boa luta, estou a gostar desta história do título universal;
    – a promo da Sasha e o quase ataque da Bayley, com a utilização da cadeira já deixa quase certo que vamos ter uma hell in a cell match;
    – bom combate e segmento do intercontinental, boa estipulação para o Clash of Champions;

  8. Jota3 meses

    The Miz novo mr. money in the bank ?????

  9. Foi um bom Smackdown com pontos interessantes!
    Vou destacar os seguintes pontos:
    – Oxalá que o Miz ou Morrison lute pela maleta, fizeram um bom segmento e para a semana há de se ver qual será a resposta do Otis ou irá para “tribunal”
    – A Alexa Bliss a fazer mais do mesmo quando fala-se no Fiend, espero que se desenrole algo mais.
    – A promo da Sasha foi excelente com a Bayley quase a dar mais um golpe no pescoço, têm tudo para ficar melhor ainda!
    – O Big E a atacar o segurança parece que foi uma heel turn mas acho que não!
    – Por fim todo o segmento em volta do Universal Championship está a ficar cada vez melhor!
    De 0 a 10, dou 8.5!

    • Doughc3 meses

      Nao foi heel turn pois o segurança que atraiu ele pro ataque do Sheamus.

    • Na verdade não teve nada a ver com uma turn ali, só foi uma vingança mesmo…

    • Vocês têm razão, tinha me esquecido do pormenor do segurança, por heel vs heel(Sheamus) não ia bater certo

  10. Facebook Profile photo

    Quem será que é a loirona??

  11. Will3 meses

    Quem sabe o zayn ganhe o combate pelo IC championship e o Otis use a maleta e conquiste o título? Ou o Miz o atrapalhe na hora de usar a maleta. Seria uma boa.

  12. Mery pff3 meses

    Carmella, Brie Bella ou Summer Rae.

  13. Y2Jean3 meses

    Quem puder me ajude, o que teve de diferente nessa samoan street fight?

  14. Esta feud do Roman Reigns e o Jey Uso está cada vez mais interessante. O momento final do combate onde o Jey Uso salta quase em cima do Roman Reigns e este afasta-se foi muito bom! Não sei porquê, mas gostei muito desse momento. Até pensei que o Roman Reigns ia atacar o seu primo no final, mas este ter celebrado com o seu primo e no final ter mudado a sua expressão para chateado ficou bem melhor.

  15. Anónimo3 meses

    Bom SmackDown. Destaco a promo da Sasha Banks, e a storyline a volta do título Universal.

  16. Smackdown interessante, melhor que o da semana anterior.

    Pontos positivos:

    – Talvez esta historia do processo judicial contra o Otis resulte em ele perder a mala para o Miz ou o Morrinson que de longe é uma decisão melhor que a deixar nas mãos de um comedy act que tem banalizado completamente o valor da mala.

    – Feud pelo Intercontinental Championship, acho que o Jeff retém o título no ladder match o que seria uma boa decisão
    pois tem tido um bom reinado.
    Um aparte desta feud, espero que de alguma forma o Zayn depois de perder comece a fazer o turn para face, como heel covarde não passa de um mid carder medíocre, é um desperdício… quem o viu no NXT sabe do que falo.

    – Gostei da versão mais agressiva do Big E, volto a dizer a WWE está a cometer ou vai cometer um grande erro se não fizer o turn do Big E nos New Day assim que o Kofi ou Woods voltar. Tem andamento para bem mais do que a divisão tag team ou mid card.

    – Esta nova versão da Alexa está muito interessante quero muito a ver com o The Fiend.

    – Estou curioso para ver no que vai dar estas desavenças dos Lucha House Party… verdade seja dita do grupo só o Kalisto é que se aproveita.
    O meu palpite é que o Cesaro & Nakamura mantém os títulos.

    – Os primos samoanos estão a dar uma boa visibilidade a esta feud, está a ter uma construção muito interessante e palmas para quem se lembrou de colocar o Jey Uso como primeiro oponente, é uma excelente escolha para colocar o Roman como top heel do Smackdown.
    PS: Aquele olhar no fim do combate foi muito bom ! Vem aí um Roman destruidor no combate entre ambos.

    Pontos negativos:

    – Penso que podiam utilizar melhor o Sheamus e dar mais visibilidade ao Gable, mas entendo que não pode haver espaço para todos num show.

    – Apesar de gostar da ideia de o Otis poder perder a mala, o segmento onde o Miz fica de roupa interior foi ridículo, inclusive diminuí o Miz que é um ex WWE champion.