Nos bastidores, os Usos estavam a motivar-se para o main event desta noite, tendo Paul Heyman aparecido e afirmou que Roman Reigns os desculpou mas não irá estar com eles. O conselheiro especial do “Tribal Chief” afirmou que a celebração dos 1000 dias de reinado está a chegar e é bom que os Usos não comentam nenhum erro.
Latino World Order (Rey Mysterio & Santos Escobar) venceram The Usos (Jey & Jimmy Uso)
Rey Mysterio & Santos Escobar entraram a 100 à hora e dominaram os minutos iniciais deste main event, mas os Usos conseguiram isolar o antigo lutador do NXT.
Os ex-campeões de equipas mantiveram-se no controlo durante vários minutos, até que Santos Escobar fez o tag a Rey Mysterio que entrou com tudo mas rapidamente foi parado pelos Usos.
This is The @WWEUsos like we've never seen them before. RUTHLESS. FOCUSED. DESPERATE. ☝️😤
Can @reymysterio and @EscobarWWE turn this match around? #SmackDown pic.twitter.com/GACqOBEN35
— WWE (@WWE) May 20, 2023
No entanto, este domínio foi muito mais curto e o caos começou a instalar-se e com isso as quase vitórias foram aparecendo por parte das duas equipas.
No final, parecia que os Usos iriam vencer, mas uma distração de Kevin Owens permitiu a Sami Zayn atirar Jimmy Uso da terceira corda, o que abriu espaço para Rey Mysterio entrar em ringue e com a combinação 619 e Splash da terceira corda vencer este embate.
No balneário da Bloodline, Solo Sikoa preparava-se para ir para o ringue, mas Roman Reigns parou-o.
"The @WWEUsos' downward spiral continues thanks to @FightOwensFight and @SamiZayn!"
The Tribal Chief @WWERomanReigns is NOT happy. What does this mean for #TheBloodline? 👀☝️🤔#SmackDown pic.twitter.com/0c088eyesT
— WWE (@WWE) May 20, 2023
O que achaste deste WWE SmackDown?
15 Comentários
Não tô falando pessoal, a Bloodline tá perto do fim sim, até o Solo Sikoa não anda querendo aturar muito o Roman Reigns, mas a verdadeira reviravolta deve acontecer pós MITB ou SummerSlam
Rick boogs seria melhor tag com Elias ja q tem em comum a música. La Night podia ir atras do Theory ou uma rivalidade com Karrion kross.
Bloodline ganham sobrevida com titulo ? E se não ganhar acaba no Night of Champions com traição da familia ou no smack down seguinte…?
do jeito que a wwe ta sendo puxa saco, eu não duvido dela fazer reigns e sikoa campeões de duplas, pra enfrentar os usos no money in the bank pelos titulos
Acho que isso não deve acontecer, não vejo o Kevin Owens e Sami Zayn a perderem os títulos tão cedo
Desde quando Roman reigns manda nos the usos? Sao primos porra. E tudo so storilyne. Roman Reigns nao manda em ninguem nem aos primos. Ele devia pedir desculpa a eles por tudo o que os usos fizeram em mante lo como campeao.
Bruh..
Concordo contigo
Simples na próxima defesa do título os usos prendem o solo e o Paul R. Ficam perto do ring e ajudam o oponente do Roman.
Rick boogs e Elias deviam formar uma tag team
Não, não deviam, o LA Knight é melhor solo, se houver push têm de ser solo, porque a crowd adora-o
Eu disse rick boogs e Elias.
Nem sequer disse o nome do la knight
Gostei:
– Segmento com a Bloodline, Kevin Owens, Sami Zayn e Usos. O pop que vamos ter quando os Usos espetarem um double superkick acidental no Roman Reigns no Night of Champions… Quer dizer, é na Arábia Saudita. Se eles reagirem, já vamos com sorte. Este segmento foi bom. Gostei da troca de palavras entre o Roman e o Sami e as tensões na Bloodline aumentam cada vez mais. Será que notei algum medo no Roman quando ele foi contra o Solo sem querer?
– The Brawling Brutes vs. Pretty Deadly. Um bom combate de estreia para os Pretty Deadly no main roster. Espera-se que estas 2 equipas continuem um bocadinho mais em rivalidade, portanto poderemos ver ainda melhor no futuro.
– LWO vs. The Usos. Bom combate, com bom ritmo. Também ajudou que não era um combate previsível, pois qualquer equipa podia ter ganho, e estou feliz por terem sido os LWO. Eles perderam muitas vezes com os Judgment Day, precisam de recuperar vitórias, até porque são das melhores tags no roster. Santos Escobar muito bem aqui.
Não Gostei:
– Asuka vs. Zelina Vega. Foi decentemente competitivo, que foi o principal problema para mim. Ainda me lembro de quando a Asuka dominava mulheres como a Zelina ao pequeno almoço no NXT. Sem desrespeito para a Zelina, sou tão fã dela como a pessoa ao meu lado, mas é a Asuka.
– Segmento com AJ Styles e Grayson Waller. Antes demais, os nabos no público que estavam a dizer “What?” aos 2 no início podiam ir para um certo sítio. Mesmo assim, o segmento não foi nada demais, até porque foi demasiado curto. Durou quê, 5 minutos, nem isso?
– The Street Profits vs Knight & Boogs. Vamos brincar ao meter o LA Knight nestas coisas? Ao menos atacou o Boogs após o combate… Vamos parar com as brincadeiras e espetar já o U.S. Title no Knight, obrigado. Sobre o combate, demasiado curto.
– Segmento com Austin Theory e Sheamus. O ponto negativo vai para eu ter ouvido o Austin Theory mais do que 2 minutos. O Sheamus devia ter aparecido logo e espetado o Brogue Kick. Agora a sério, o segmento não foi nada demais. Estou mais interessado em ver o combate.
Overall: 5.5/10. Um show misto. Tiveram bem na continuação das tensões na Bloodline e na estreia dos Pretty Deadly. As lesões da Liv Morgan e da Dakota Kai são devastadoras, que recuperem rápido ambas. E agora como fazemos com a divisão tag team? Já vi que vão espetar a Raquel numa nova tag team ao calhas (com a Shotzi, pelo que li dos spoilers da próxima semana) e, em princípio, Ronda e Shayna vão vencer os títulos (meu Deus, preferia Green e Deville. Ao menos a gimmick da Chelsea tem piada). Deviam ter metido a Alba e a Isla (que tiveram uma squash aqui) nessa fatal 4-way, em vez de uma tag team aleatória da Raquel, e unificar os 2 títulos de equipas femininas, dado que o NXT não tem equipas, mas isso é de mim. O restante do show simplesmente não teve nada de destaque.
um show bem meh. o main event foi bom tho
Bom segmento com a Bloodline, Kevin Owens e Sami Zayn, destaco também o main event.
Roman ja teria perdido o título a bom tempo. Graças aos seus primos, ele continua como campeão. Devia muito bem a turar os USOS pela ajuda incondicional que ja fizeram