O programa com Michael Cole a ir para o balneário para entrevistar Brock Lesnar, mas este apareceu e carregou o comentador até ao ringue.

Brock Lesnar estava pronto a atacar Michael Cole, quando Corey Graves veio a ringue e tentou acalmar o “Beast Incarnate”, mas acabou por sofrer um F-5.

Brock Lesnar depois pegou numa das câmaras e afirmou que no Wrestlepalooza irá acabar com John Cena e depois acertou mais um F-5 em Corey Graves. Uma equipa de seguranças veio a ringue para tentar acalmar o “Beast Incarnate”, e este saiu sem atacar mais ninguém.

Já nos bastidores, Brock Lesnar deu de caras com Paul Heyman, que estava acompanhado por Bron Breakker & Bronson Reed, e afirmou que eles têm de conversar, antes de se ir embora.

Nick Aldis veio perguntar o que Paul Heyman estava ali a fazer e este afirmou que veio fazer um acordo de paz com os Usos e já que ali estão vão aproveitar o programa.

Michael Cole depois voltou à mesa de comentadores e afirmou que Corey Graves está a ser visto pela equipa médica da WWE.

1 Comentário

  1. Nuno Ramos2 minutos

    Obrigado Brock, finalmente o meu desejo se realizou, um ataque ao Corey Graves que ja algum tempo merecia levar. Obrigado Brock.