A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do XL Center em Hartford, Connecticut, a última antes do Survivor Series deste domingo, dia 21 de Novembro.

Resultados

– Sheamus venceu Cesaro, Ricochet e Jinder Mahal (Survivor Series Qualifying Match)
– Natalya & Shayna Baszler venceram Aliyah & Naomi
– Jeff Hardy venceu Madcap Moss
– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura venceu Angel (Non-Title Match)
– Sasha Banks venceu Shotzi

Report

O SmackDown deste semana abriu com os SmackDown Tag Team Champions The Usos a dizer que a mensagem do WWE Champion Big E foi entregue e que eles no Survivor Series vão destruir os RK-Bro. A seguir, a dupla anunciou a chegada do WWE Universal Champion Roman Reigns ao ringue.

Paul Heyman chegou com o “Tribal King” e começou a elogiar o WWE Universal Champion, mas este pediu o microfone e perguntou quem preparou esta palhaçada da coroação, porque ele não quer saber de nada disto.

King Woods apareceu e explicou que as coisas materiais que estão em ringue pertencem-lhe, mas que ele não quer saber disso, porque não é isso que faz de um homem o rei, e que se Roman Reigns quiser, ele vai-lhe mostrar quem é o verdadeiro Rei da WWE.

O WWE Universal Champion Roman Reigns mandou então os The Usos destruir as coisas de King Woods e quando o “Tribal Chief” ia partir a coroa, o lutador dos New Day veio ao ringue, mas o jogo dos números foi um problema para King Woods, que acabou por ver o “Head Of The Table” a partir a sua coroa mesmo à sua frente.

Nos bastidores, King Woods, que ainda estava bastante combalido, foi entrevistado e explicou que no final deste SmackDown irá desafiar Roman Reigns para um confronto.

– Sheamus venceu Cesaro, Ricochet e Jinder Mahal (Survivor Series Qualifying Match): Este Fatal 4-Way Match foi bastante caótico desde o primeiro segundo, com os quatro lutadores a darem tudo para terem o controlo do mesmo. No entanto, nenhum dos quatro conseguiu ter o controlo durante muito tempo, pois havia sempre um lutador à espreita para parar o ímpeto do seu adversário.

Depois de várias quase vitórias por parte dos vários lutadores, a decisão do combate ficou entre Sheamus e Cesaro. Tudo indicava que o “Swiss Superman” ia vencer, mas Ridge Holland apareceu para o distrair e isso ajudou o seu ídolo, Sheamus, a ganhar este Fatal 4-Way Match e a garantir o último lugar na Team SmackDown do Survivor Series.

No backstage tivemos Jeff Hardy a ser entrevistado e este estava a elogiar todos os seus companheiros de equipas, exceto Happy Corbin, tendo dito que este vivia num mundo à parte. Happy Corbin e Madcap Moss interromperam a entrevista, mas Adam Pearce não deixou as coisas escalar e anunciou um combate entre o “Charismatic Enigma” e Madcap Moss.

Nos bastidores, Sheamus foi entrevistado e estava super feliz por ser o ídolo de Ridge Holland. Já este agradeceu mais uma vez ao “Celtic Warrior” e os dois seguiram para um pub (bar).

A seguir tivemos um video package sobre a rivalidade entre Becky Lynch e Charlotte Flair para aumentar o hype para o combate que acontecerá no Survivor Series deste domingo.

– Natalya & Shayna Baszler venceram Aliyah & Naomi: O combate começou com Aliyah & Naomi a dominar, mas do nada com uma contagem bastante rápida da árbitra, a dupla de Natalya & Shayna Baszler venceu este embate.

No backstage, Sami Zayn estava preocupado com a conspiração que existe contra ele, mas Sonya Deville lá o convenceu que poderia associar o seu nome ao de The Rock se vencesse a 25-Man Battle Royal que acontecerá no Survivor Series, que servirá para celebrar os 25 anos desde a estreia do “People’s Champion”.

A seguir, árbitra que tramou Naomi e Aliyah ainda foi falar com Sonya Deville, mas a oficial da WWE afirmou que não sabia quem ela era…

– Jeff Hardy venceu Madcap Moss: Drew McIntyre veio ao ringue para não permitir que Happy Corbin ajudasse o seu amigo e Jeff Hardy acabou por vencer rapidamente, mesmo depois do antigo rei ter tentado interferir no combate.

Assim que o combate terminou, Happy Corbin tentou atacar Drew McIntyre, mas acabou por levar um Claymore Kick. Já Madcap Moss levou um Glasgow Kiss antes de sofrer um Swanton Bomb.

No backstage, Kayla Braxton foi chatear Paul Heyman e este explicou que o “Tribal Chief” não precisa de ninguém e que a 48 horas de destruir Big E, aceita o desafio de King Woods para um combate no SmackDown.

– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura venceu Angel (Non-Title Match): Angel entrou com tudo e dominou os primeiros momentos deste embate, mas Shinsuke Nakamura fora do ringue virou-o a seu favor. Humberto ainda tentou interferir, mas Rick Boogs usou a sua força para controlar o mexicano, já dentro do ringue o WWE Intercontinental Champion acertou o seu Kinshasa e venceu esta contenda.

Nos bastidores, Shotzi e Sasha Banks discutiram na presença de Sonya Deville, que explicou que elas têm todo o direito de não gostarem uma da outra e que podem resolver as suas diferenças no ringue, mas que espera que assim que o combate terminar, as duas apertem as mãos rumo ao Survivor Series.

Sasha Banks venceu Shotzi: O combate entre as duas rivais foi bastante agressivo e equilibrado desde o primeiro segundo, sendo que fora do ringue tivemos Shotzi a usar as escadas para virar o ímpeto a seu favor.

Depois de alguns minutos de domínio de Shotzi, a “The Boss” conseguiu equilibrar e ter algum ímpeto, mas a pouco ortodoxa lutadora voltou a atacar o braço lesionado de Sasha Banks e até parecia que ia vencer depois do Ball Pit. Porém, a ex-campeã fugiu para fora do ringue e isso abriu espaço para recuperar, e já em ringue aplicou o seu Bank Statement e venceu o combate.

Assim que o combate terminou, Sonya Deville obrigou as duas lutadoras a apertarem a mão, o que elas fizeram. No entanto e logo a seguir ao aperto de mão, Sasha Banks acertou o Backstabber para irritação da oficial da WWE.

A seguir tivemos Xia Li a contar uma história da sua juventude e a lutadora chinesa prometeu ser a protectora contra quem tentar atacar os mais fracos.

Nos bastidores tivemos Toni Storm a ser entrevistada e esta explicou que quando uma pessoa está obcecada fica vulnerável e Charlotte Flair está obcecada com Becky Lynch, e depois de perder contra a “The Man” no Survivor Series a “Queen” virá atrás dela e ela irá tirar-lhe o título. A SmackDown Women’s Champion interrompeu a entrevista e afirmou que depois de vencer Becky Lynch irá dar um combate a Toni Storm, para provar a sua superioridade.

No ringue tivemos King Woods a explicar que quer ver se Roman Reigns é um homem, pois na semana passada o que ficou provado é que o “Tribal Chief” sozinho não o consegue vencer.

Quando o WWE Universal Champion Roman Reigns se estava a dirigir ao ringue, vimos os The Usos a serem atirados da zona de entrada e foi então que tocou a música do WWE Champion Big E, e os dois campeões partiram para cima um do outro.

O WWE Champion Big E venceu esta brawl, tendo depois juntado-se a King Woods no ataque ao “Tribal Chief”. Porém, os New Day distraíram-se com o ataque aos The Usos, o que abriu espaço para que o “Head Of The Table” acertasse um Superman Punch no seu adversário do Survivor Series.

Ainda assim, o SmackDown terminou com o WWE Universal Champion Roman Reigns a fugir do WWE Champion Big E.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

30 Comentários

  1. Lautaro1 semana

    Mais um SmackDown ACIMAA DA MÉDIA. Muito bom mesml

  2. Surf1 semana

    Coroa do Xavier foi comprada no ebay 😂 mas grande Roman, intocável mesmo

  3. Mais um ótimo SmackDown! Destaque para a Fatal 4-Way que abriu o show e para o combate entre Shotzi e Sasha. Também é sempre bom ver o Jeff tendo destaque. Além de tudo, a construção da rivalidade entre a Bloodline e o New Day tem sido incrivel, com ambos os lados saindo muito fortes da briga, ansioso para ver os próximos capítulos dessa rivalidade que creio eu não terminará no Survivor Series.

    NOTA: 8/10

  4. Facebook Profile photo

    Conclusão depois disto podemos somar mais 1 push aos dezenas do Roman, ora, depois de destruir já umas quantas lendas e futuros HoF, hoje também consegue destruir a coroa de King, acabar com a reputação do Xavier, próximo passo é ele bater no Vince e ser o Chairman da WWE…. Ah e Domingo ele vai ganhar ao Big E não se preocupem 🤣

    • Surf1 semana

      E continue assim

    • Tiago Rodrigues, wtfffff? Você gostando ou não, o Roman hoje, é uma das melhores coisas no mundo do Wrestling! Você disse estragar a reputação do Xavier? É para rir? 😂
      De longe o pior dos New Day, o maior feito dele até hoje é vencer um torneio que ninguém liga, o finisher dele é um Elbow Drop, ele parece uma formiga perto do campeão, que reputação é essa? Hahahahaha
      Gostos são gostos, ok. Mas fale dentro da realidade pelo menos…

    • Stable1 semana

      Essas oito demissões que ocorreram recentemente, assim como todas as outras foram para aumentar ainda mais o salário do Roman, tenho certeza

    • joao (diferenciado)1 semana

      queixam-se que a wwe nao cria estrelas consistentes e quando o fazem, dizem que só enterram os outros. o wrestling é assim, para uns ganharem, outros têm que perder.

    • Facebook Profile photo

      Bem dito João, temos o Roman Reigns que na minha opinião é a maior estrela de Wrestling atualmente, e que tem feito um trabalho excelente como Universal Champion, as feuds que tem tido ao longo deste reinado têm sido boas, e mesmo assim o povo reclama sempre. O meu desejo é que este Roman se mantenha como campeão, e acredito que quando perder, quem o derrotar terá um pop gigante, e consagrará o novo campeão como uma grande estrela.

    • É assim que se constrói estrelas, o Cena ganhava sempre, o Austin também, o Hogan também. Óbvio que para criarem uma estrela têm que o colocar acima do resto, só tenho pena que não façam o mesmo com mais 2 ou 3.

    • Stable1 semana

      Quando perder, provavelmente perderá para o The Rock, que é part timer, e logo terá que passar o título para outro. Ou seja, não deverá levantar ninguém

    • rated r1 semana

      Compararem o Cena ao Roman, poupem-me. O cena foi testado desde que chegou à WWE e foi colocado e várias posições ter conseguido brilhar por si, o Roman chegou e foi logo puxado à força toda durante anos e anos, e nunca ter provado grande coisa.
      Agora, estamos numa época em que a empresa só tem booking para o Reigns, só se preocupam com ele, o resto é tudo descartável. Agora dizerem que o Reigns é o melhor do mundo do wrestling quando continua a ser forçado à força toda é para rir.
      E que não tragam o The Rock sff, chega de desespero para o elevar

    • Surf1 semana

      Ya imagina o Roman perder para alguem sem credibilidade como um Ricochet 😂 tem de haver sentido em tudo o que se faz no wrestling Stable

    • Facebook Profile photo

      Ah, e sem falar que conseguiram fazer o Roman tirar a invencibilidade do Demon Balor numa rivalidade feita á toa num combate com final esquisito… Mas pronto…

    • Mas é claro que o Roman Reigns vai ganhar no Domingo, isso nem se pergunta, ele só vai perder para o ano na Wresltemania 38, chorem até lá!

    • joao (diferenciado)1 semana

      “Óbvio que para criarem uma estrela têm que o colocar acima do resto, só tenho pena que não façam o mesmo com mais 2 ou 3.”

      se todos forem estrelas, ninguém é estrela 😉

    • joao (diferenciado)1 semana

      vão dizer que nao faz bem ao Woods estar sequer a interagir com o Roman? queixam-se de falta de apostas mas quando a wwe aposta no vencedor do KOTR, criticam…

    • Surf1 semana

      Joao, falar com nabiças da net e tentar explicar algo relacionado com wrestling é o mesmo que ensinares o cachorro a andar em duas patas e buscar uma cerveja para ti, não dá (se bem que ensinar o cão é mais possível..)

  5. Stable1 semana

    Com o Big E tendo a proteção dos new day, a WWE vai ter que se virar de outra forma para fazer o Roman ganhar no Survivor Series sem ser com a interferência dos Usos. Talvez uma corda arrebente de novo, que sabe… Eles sempre dão um jeito.

  6. rated r1 semana

    Incrível ver que só deram o King of the Ring ao Woods só para poderem elevar o Roman ainda mais lol

    • Stable1 semana

      Exatamente… Como se tudo já não tivesse sido suficiente….

  7. rated r1 semana

    Eu já não percebo nada, então o Adam diz que quer que a equipa do Raw ganhe, faz de tudo mudar os membros só para garantir a vitória e depois anda lá no Smackdown a motivar os lutadores

  8. Surf1 semana

    Bem la andavamos sem estrelas antes do tribal chief, fizeram la o heel turn ao homem que ja era tao desejado e so vejo choradeira e finalmente temos uma estrela com star power suficiente para fazer frente ao Cena, o que querem voces afinal? Ainda querem que a empresa vos oiça oiça? Levam aquilo à falencia ainda mais rápido que o Bischoff e o vince Russo

  9. Foi um bom Smackdown rumo ao Survivor Series, gostei dos segmentos entre Roman e New Day!

    Que venha o SS!

  10. Gostei:
    – Promo da Bloodline, King Woods interrompe. O segmento termina com Roman Reigns a destruir a coroa. Isto foi um ótimo segmento para começar o show. Estou a gostar do destaque dado a Woods nestes tempos recentes e esta storyline com Roman tem sido boa. Vejam este segmento! Xavier Woods é entrevistado após, e fez uma boa promo.
    – Sheamus vs Cesaro vs Ricochet vs Jinder Mahal. 3 lutadores fantásticos num combate a 4, difícil de correr mal. Ricochet… que exibição. Como é que o tipo ainda não é main eventer? Sheamus acaba por vencer, com ajuda de Ridge Holland.
    – Video package para Becky Lynch vs Charlotte. Fez um bom trabalho em detalhar a história entre as 2.
    – Entrevista com Paul Heyman. Uma boa promo de Heyman, confirmando que Reigns de ajuda para tratar de Woods.
    – Sasha Banks vs Shotzi. Um bom combate, com uma boa história. O sell da Sasha ao seu braço foi muito bom e gostei que se lembrou disso no final. As 2 apertam as mãos no fim, mas Sasha ataca Shotzi. Que as 2 tenham um combate num PPV.
    – Vinheta da Xia Li. Foi algo novo e criativo. Refrescante. Vamos ver o que sai daqui.
    – Segmento entre King Woods e Roman Reigns. Afinal o Roman precisa dos Usos, mas Big E (!!!) tratou deles! Temos uma grande bulha entre todos que termina com Big E em altas, para alegria do público. Isto foi uma forma fantástica de terminar o show. Não estava à espera de Big E dado o fraco build para o Survivor Series, mas ainda bem que apareceu. Vejam isto!

    Não Gostei:
    – Segmento entre Jeff Hardy, Happy Corbin e Madcap Moss. Estou oficialmente farto do Happy Corbin e Madcap Moss. Sempre a mesma coisa estes 2.
    – Sheamus e Ridge Holland vão festejar. Nada demais aqui, mas bom ver que os 2 vão ser uma tag team.
    – Aliyah & Naomi vs Natalya & Shayna Baszler. Combate curto e as heels vencem graças à árbitra. Isto progride bem a história que a Sonya tem com a Aliyah e a Naomi, mas é um desperdício de combate. Segue-se um segmento entre a Sonya, a árbitra e Sami Zayn. Pouco a dizer sobre isto.
    – Jeff Hardy vs Madcap Moss. Drew McIntyre está no canto de Jeff, para o caso de Corbin tentar alguma gracinha. O combate é, novamente, curtíssimo e Jeff vence. Os faces atacam os heels depois. Nada de bom, mas nada de mau.
    – Shinsuke Nakamura vs Angel. Nem 2 minutos para um combate destes? Ainda por cima com interferências? Por favor…
    – Segmento entre Sasha Banks e Shotzi. Pouco a dizer sobre isto aqui.
    – Segmento entre Roman Reigns e Paul Heyman. Reigns confirma o que já tinha sido confirmado… que vêm sozinho.
    – Segmento entre Toni Storm e Charlotte. As 2 vão ter o combate, mas parece que o título não vai estar em jogo… Porque não guardar o combate para um PPV?

    Overall: 7/10. Foi, por pouco, um bom episódio. Tudo que aconteceu na feud entre Roman Reigns e King Woods foi excelente e a fatal four way, bem como Shotzi vs Sasha, são combates que valem a pena ver. Agora, houve vários segmentos e combates no meio do show bem medíocres.

  11. Anónimo1 semana

    Bom início de show com a Bloodline. Bom combate pela última vaga na equipa do SmackDown na Survivor Series. Bom vídeo vídeo package da Charlotte e Becky. Destaco também o final do show, foi bom.

  12. Kick_Ass1 semana

    O único bom Smackdown desde o draft.
    Espero que a qualidade se mantenha por mais difícil que seja.

  13. O final do episódio acabou por compensar o início e o meio. Não foi um programa perfeito mas também não foi skippable. Gostei da video package para Becky Lynch vs Charlotte Flair, do combate entre Sasha Banks e Shotzi, da promo de Toni Storm e do main event.