A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, mais uma nesta Road to WrestleMania e novamente a ser transmitida a partir do Performance Center à porta fechada.

Resultados

– Daniel Bryan & Drew Gulak venceram Cesaro & Shinsuke Nakamura
– SmackDown Tag Team Champion The Miz & John Morrison venceram Heavy Machinery (por desqualificação)

Report

O SmackDown desta semana começou com Michael Cole em ringue, tendo-se juntado a ele Mojo Rawley, para introduzirem o anfitrião da WrestleMania 36, o ex-jogador da NFL, Rob Gronkowski.

Rob Gronkowski falou de como ele é fã da WWE desde criança e de como está feliz por estar na WWE. Mojo Rawley explica-lhe que na WWE têm de estar sempre atentos, pois todos os lutadores têm um alvo nas costas e que ele estará ali para o proteger.

Os dois amigos continuaram a divertirem-se, até que King Corbin interrompeu e começou a dizer que Rob Gronkowski está habituado a jogar com proteções e capacete, mas que na WWE não há nada disso. King Corbin disse também que já que ele está no seu reino, deveria colocar-se de joelhos para prestar vassalagem ao rei.

Porém, Elias tentou mais uma vez interromper King Corbin para mostrar a música que compôs para ele, só que voltou a não ter hipótese. Depois de Rob Gronkowski empurrar King Corbin, este foi atirado para fora do ringue por Elias, e o ex-jogador da NFL disse que apesar de não ter poderes, gostaria de ver Elias vs King Corbin na WrestleMania.

Daniel Bryan & Drew Gulak venceram Cesaro & Shinsuke Nakamura. No primeiro combate da noite tivemos a nova dupla de Daniel Bryan & Drew Gulak a defrontar Cesaro & Shinsuke Nakamura. Um combate que a dupla de companheiros de Sami Zayn começou a dominar logo desde os minutos iniciais.

O domínio durou vários minutos, até que Drew Gulak conseguiu entrar em ringue e virar a maré do combate. No entanto, parecia que a força de Cesaro iria ser suficiente para dar vitória à sua equipa. Porém, Daniel Bryan com um School Boy da 3ª corda apanhou o “Swiss Cyborg” desprevenido e venceu o combate para a sua equipa.

Já no backstage, os cinco lutadores tiveram mais um “bate boca”, com Sami Zayn a insultar Daniel Bryan e Drew Gulak. O segmento acabou com o “American Dragon” a desafiar Sami Zayn e este a anunciar que, se Drew Gulak vencer Shinsuke Nakamura no próximo SmackDown, defenderá o Intercontinental Championship contra Daniel Bryan na WrestleMania 36.

No segmento seguinte seria uma entrevista de Michael Cole a Paige, mas a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks interromperam. Depois de uns insultos, onde Bayley informou que Paige nem talento para apertar as suas botas tinha, Paige explicou que falou com uns amigos que tem no canal FOX e então anunciou que Bayley iria defender o SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 36, num Six-Pack Challenge Elimination Match contra Lacey Evans, Tamina, Dana Brooke, Naomi e… Sasha Banks.

Em seguida foi transmitido o combate entre John Cena e Bray Wyatt que aconteceu em 2014 na WrestleMania XXX, para antever o novo combate entre os dois que acontecerá na edição deste ano.

De regresso ao Performance Center tivemos Kayla Braxton a entrevistar Nikki Cross e Alexa Bliss, com a “Goddess” da WWE a desafiar Asuka para um combate na próxima edição do SmackDown.

De novo no ringue do Performance Center tivemos mais uma edição do Dirt Sheet apresentado pelos SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison, onde estes se divertiram a gozar com as equipas da brand azul, os New Day, The Usos e os Heavy Machinery.

Mas a diversão não iria durar muito, pois os seus adversários desta noite, os Heavy Machinery dirigiram-se para o ringue para o segundo e último combate da noite.

SmackDown Tag Team Champion The Miz & John Morrison venceram Heavy Machinery (por desqualificação). Os SmackDown Tag Team Champions começaram o combate de forma dominante e mostrando porque são os campeões. Depois de um domínio de vários minutos, Otis conseguiu finalmente fazer o tag em Tucker e o combate ficou virado do avesso, com os Heavy Machinery a dominarem por completo os minutos seguintes da luta.

Quando parecia que o combate se estava a encaminhar para os últimos momentos, Dolph Ziggler apareceu e começou a mostrar imagens dele e de Mandy Rose juntos, o que fez Otis perder as estribeiras, tendo destruído os SmackDown Tag Team Champions por completo. Primeiro com um duplo tackle contra a barreira de proteção e depois com várias cadeiradas, que causaram a desqualificação dos Heavy Machinery.

Já Dolph Ziggler assistiu ao longe ao ataque de raiva de Otis e percebeu o que lhe acontecerá quando Otis o apanhar.

No último segmento da noite tivemos a assinatura de contrato para o combate pelo WWE Universal Championship na WrestleMania 36, entre o campeão Goldberg e Roman Reigns.

A lenda começou por dizer que queria enfrentar o “Big Dog”, mas que nunca acreditou que este teria coragem de o desafiar. Já Roman Reigns olhou para o Hall of Famer e disse-lhe que já venceu John Cena, Triple H, Brock Lesnar e até Undertaker, e que na WrestleMania 36 ele também irá vencer.

Esta edição do SmackDown terminou com um cara a cara, apesar de não ter havido confronto físico.

O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

14 Comentários

  1. WM 364 anos

    penso que ficou claro o restante card do smackodown para a Wrestlemania Elias vs King Corbin. Alexa Bliss e Nikki Cross vs Kabuki Warriors e The Miz e John Morisson vs Usos vs New Day e claro Dozovic vs Dolph ZIggler e Mandy rose

  2. Antonio4 anos

    Mais um smackDown de qualidade! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    Não vou dizer que foi bom, foi SENSACIONAL !

    Será que dessa vez a Sasha leva ? É uma ótima oportunidade ela ganhar sem “trair” a amiga..

    Por fim, parabéns aos superstars pela qualidade das promos..

    SENSACIONAL!

  3. Rollins4 anos

    Sem nada a dizer

  4. Foi um show agradável de se assistir, também é muito difícil fazer melhor dadas as circunstâncias. Parece que do lado do Smackdown o card está praticamente fechado, estou só curioso para ver se irão deixar o Braun Strowman,Sheamus e Jeff Harfy, fora do grande evento. Nota-se perfeitamente que o King Corbin é um superstar adorado pelos “chefes”, pois durante o ano 2019/2020 tem andado praticamente no Main Event, não tarda nada ganhará um título mundial, mas se isto vier a acontecer preferia que fosse com a gimnick de Lone Wolf.
    Fico feliz por ver o Drew Gulak a ter destaque, e segundos os rumores foi o Daniel Bryan que pediu para trabalhar com ele, fazem uma boa equipa e quero ver mais deles. Já o Sami Zayn mostra cada vez mais que vale ouro pois tanto pode desempenhar o papel de Hell como o de Face, tem boas mic skills, rings skills e tem carisma, espero que venha a ter mais destaque no futuro.
    Acho uma boa decisão terem feito o six pack challange pelo Women’s Champion, acho uma boa oportunidade de darem o título à Sasha sem que haja traição da mesma contra a Bailey, assim mantenhem-se ambas como hell.
    É tão fácil gostar do Otis, a WWE podia aproveitar a popularidade dele e dar-lhe um push.
    Em relação à Tag Team Divison, penso que o Miz and Morisson interferem no combate entre os New Day e Usos, e com isto temos um triple threat na WrestleMania.
    Gosto da maneira como a WWE não usa todas as semanas a Firefely Fun Housa, é uma boa maneira de não desgastar a imagem do Bray Wyatt(sim apesar de terem feito asneiras, não me acredito que enterrem o Bray Wyatt). Agora que lhe dêm a vitória na WrestleMania.
    Podiam perfeitamente fazer uma rivalidade do Goldberg vs Reigns sem o título, vendia-se bem o Spear vs Spear sem o título, era preferível o The Fiend ter desafiado o Cena, mas já que não aconteceu isso, que dêm o título ao Roman Reigns.

    PS:Desculpem o tamanho do texto, não consegui escrever tudo o que pensava pois falta sempre alguma coisa, mas também vos quero poupar de lerem testamentos 😂😂😂
    #StayHome

  5. Beatriz Lynch4 anos

    I don’t understand.

  6. Já o SmackDown da semana passada havia sido razoável e também o desta semana foi decente, pelo menos estão a ter mais combates e coisas interessantes do que o Raw recentemente (quem diria…).
    Gostei de ver Daniel Bryan & Drew Gulak como tag team, seria interessante se dentro de alguns meses se tornassem campeões de equipas de modo a beneficiar sobretudo Gulak, que merece imenso este push depois do bom reinado com o título cruiserweight.
    De resto, parece que haverá Elias vs King Corbin (talvez para kick-off da primeira noite), Sami Zayn vs Daniel Bryan (e aqui diria que haverá mais uma mudança de campeão no título Intercontinental a não ser que queiram estender esta feud — da qual parece que Braun Strowman estranhamente desapareceu), John Morrison & The Miz vs The Usos (New Day ficariam ausentes, mas nem todos poderão estar no card este ano — basta constatar que malta como Sheamus, Jeff Hardy, Bobby Lashley, Strowman ficarão de fora) e o tal rumorado 6 pack challenge pelo título feminino do SmackDown.

  7. Esse show seria ótimo se tivesse uma plateia, mas mesmo sem, ainda foi um bom show.
    Para mim, o ponto alto do show foi a luta entre os The Miz & John Morrison vs Heavy Machinery, pois teve uma ótima storyline, o Tucker abraçando o Otiz no final foi de partir o coração.
    A Sasha até que é uma boa atriz, quem diria? Aquelas expressões faciais dela foram de alto nível.
    Bem interessante a possibilidade de termos Zayn vs Bryan na WM. Acho que o Gulak irá acabar de fazer o turn no Bryan, se esse vencer o título.
    O main event sofreu por não ter uma plateia, mas não foi ruim.

  8. Gui4 anos

    É estranho ver os combates sem plateia, parece que estamos a assistir aos ensaios antes do show.

  9. El Cuebro4 anos

    Otis indo à loucura, é isso aí!

  10. Anónimo4 anos

    Foi um Smackdown agradável de se ver. Mais uma vez dou os parabéns aos superstares pelo empenho.

  11. Diogo4 anos

    Foi 1 bom show no geral, tirando a parte da assinatura do contrato na minha opinião que foi meia aborrecida comparado às assinaturas de contrato de há uns anos atrás que insultavam-se e acabava por haver brawl. Também não será 1 combate do outro mundo na minha opinião ..

  12. The Fiend Bray Wyatt4 anos

    Roman já venceu todos esses mitos então… Já era Bill

  13. zebusto4 anos

    No confronto final ouve-se a regie a gritar os planos para as câmeras, coisa que com público não se ouvia.
    “Take 1, Take 3 Take 3”.

    Nada de relevante, apenas achei piada 😉