A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan, rumo ao Hell in a Cell do próximo dia 5 de Junho.

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu Sami Zayn
– Gunther venceu Drew Gulak
– Raquel Rodriguez venceu Shotzi
– Xavier Woods venceu Butch
– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) (Championship Unification Match)

Report

O SmackDown abriu com a Bloodline a vir ao ringue e o “Tribal Chief” explicou que hoje é dia não só para o reconhecer, mas também para reconhecer os seus primos, The Usos. Paul Heyman a seguir começou por dizer que Roman Reigns é o maior de todos os tempos e que os Usos hoje irão se tornar a melhor equipa da história quando unificarem os títulos de equipas e vencerem aquela que é a melhor equipa do Raw, os Raw Tag Team Champions RK-Bro.

O conselheiro do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, afirmou que os Usos ou vão para casa com os os títulos ou nem sequer irão regressar à ilha da relevância e que tudo o que ele nos está a dizer é um spoiler. O segmento terminou com o “Tribal Chief” a dizer que espera a vitória e que sabe que eles a vão conquistar.

– Shinsuke Nakamura venceu Sami Zayn: Shinsuke Nakamura entrou de forma dominante e controlou durante alguns minutos, mas Sami Zayn com alguma batota à mistura, conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O “Great Liberator” dominou durante vários minutos, mas o “King of Strong Style” com os seus poderosos strikes equilibrou este opener, mas a primeira quase vitória pertenceu a Sami Zayn, quando quase venceu por contagem.

No final, Shinsuke Nakamura quase retribuiu a vitória por count-out, mas quando Sami Zayn entrou em ringue foi apanhado com um Kinshasa.

A seguir tivemos um video package dos SmackDown Tag Team Champions The Usos.

Em seguida houve mais uma edição da Happy Talk e Happy Corbin começou por insultar os fãs e depois fez-nos rever o seu ataque ao pescoço de Madcap Moss, tendo a seguir dito que o seu antigo associado não o respeitou como ele merece ser respeitado. No final do segmento, Happy Corbin partiu o troféu referente à Andre The Giant Memorial Battle Royal de 2022.

– Gunther venceu Drew Gulak: Gunther entrou de forma dominante e não teve problemas em conquistar a vitória depois de uma Powerbomb. Assim que o combate terminou, Gunther continuou o ataque em Drew Gulak, até que o WWE Intercontinental Champion Ricochet veio ao ringue e isso fez a dupla europeia sair sem que houvesse mais contacto físico.

No escritório de Adam Pearce, Max Dupri (LA Knight) e este afirmou que assinou contrato com o SmackDown, algo que ficou confirmado depois de uma troca de palavras algo estranha.

Nos bastidores, os Raw Tag Team Champions RK-Bro mostraram-se confiantes na vitória de hoje.

A seguir, tivemos Shotzi e Aliyah a discutir, mas estas foram interrompidas por Raquel Gonzalez, sendo que a tatuada lutadora não teve papas na língua e insultou a ex-NXT Women’s Champion de forma bastante agressiva.

– Raquel Rodriguez venceu Shotzi: Raquel Rodriguez usou a sua força para controlar os minutos iniciais deste embate, mas Shotzi de forma agressiva ainda conseguiu ter alguma ofensiva, mas a “Big Mami Cool” voltou a colocar a sua força em jogo e conquistou a vitória depois da sua Chingona Bomb.

Nos bastidores Xavier Woods foi entrevistado e este provocou Butch a dizer que este não consegue vencer sozinho e que ele o desafia a vir ao ringue sem a companhia de Sheamus e Ridge Holland.

– Xavier Woods venceu Butch: Xavier Woods entrou melhor, mas de forma agressiva, Butch virou o ímpeto a seu favor e assim o britânico dominou durante vários minutos.

Quando Butch começou a ficar frustrado por não conseguir a vitória, foi apanhado num pin rápido por Xavier Woods, que conquistou assim a vitória. Já depois do embate terminar, Ridge Holland & Sheamus distraíram Xavier Woods, o que abriu espaço para Butch o atacar.

Nos bastidores, Xavier Woods foi entrevistado e este mostrou-se irritado por os New Day estarem sempre em desvantagem numérica e que na próxima semana, Kofi Kingston está de volta e que ele tem uma terceira pessoa para os ajudar nesta luta contra o grupo de Sheamus.

Ainda antes do main event começar, Michale Cole anunciou que Sasha Banks e Naomi foram suspensas pela WWE por tempo indefinido, e que em breve haverá um torneio para definir as novas WWE Women’s Tag Team Champions.

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) (Championship Unification Match): Os RK-Bro entraram com tudo neste embate, mas uma ida de Riddle ao canto que o quase lesionou, abriu espaço para que os Usos dominassem durante vários minutos. Os SmackDown Tag Team Champions fizeram de tudo para que o “Original Bro” não fizesse o tag a Randy Orton, mas quando este entrou em ringue, o “Viper” virou o combate do avesso, tendo até quase vencido com um RKO em Jimmy Uso.

O caos foi começando a aumentar e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, sendo que no final, Paul Heyman distraiu o árbitro, o que abriu espaço para que Roman Reigns nas costas do árbitro, atirasse Riddle da terceira corda abaixo, o que abriu espaço para que Jey Uso acertasse o seu Splash e assim os Usos são os novos Undisputed WWE Tag Team Champions.

Assim que o combate terminou, o “Tribal Chief” atacou Riddle, enquanto os Usos atacaram Randy Orton, sendo que vimos Jey Uso subir à terceira corda e voar para cima da mesa de comentadores onde estava Riddle.

O ataque terminou quando Roman Reigns aplicou o seu Guillotine Choke em Randy Orton, tendo os momentos finais deste SmackDown sido com a Bloodline a segurar todos os títulos.


O que achaste deste WWE SmackDown?

24 Comentários

  1. Victor1 mês

    A WWE sempre fazendo cagada

  2. Marcelo1 mês

    Da os titulos no nxt da hoh da aew pro blodline tambem o vince ta numa tara por roman e os primos meu deus conseguiram cagar na carreira do randy logo no ano que o randy completa 20 anos da carreira dele faz ele perder um titulo pros usos kkkkkkk wwe fica dificil te defender uai

    • MC1 mês

      Pergunta legítima… qual o prpblema do Orton perder uns títulos de Tag para os Usos (que são a par dos New Day a melhor tag da história recente da WWE e uma das melhores de sempre).. nem sequer foi o Orton a levar o pin e até argumentaria que o Randy tem pedigree para ir agora lutar por coisas melhores do que um título tag… por exemplo ser um dos próximos desafiantes do Roman 🤨

    • Facebook Profile photo

      A malta e tao inteligente que nao percebe que o orton e o riddle perderam os titulos para ficarem “livres” e enfrentarem o roman, o ataque no fim so comprova ainda mais isso. Mas se tivessem ganho ja estavam a reclamar tambem que os titulos de tag nao iam ser defendidos porque o orton ia lutar contra o reigns. No fundo so sabem reclamar.

    • Rodrigo Nascimento1 mês

      Isto não é nada a defender a WWE mas sinceramente o Orton já fez muito na empresa e não precisa de provar nada a ninguém, eu até diria que ele não precisa de mais títulos nenhuns, já é um dos melhores de sempre e vai ter lugar no Hall of fame futuramente

    • Marcelo1 mês

      Mas o ploblema gente e que a wwe ficou previsivel como alguns falou pode ser que tiraram os titulos do rkbro pra eles poder desafiar o roman mas pra que desafiar se o final todo mundo ja sabe vão deixar o roman e os seus comparsas com os titulos ate ficarem velhinhos desse jeito uai kkkkkkkk

  3. Willow1 mês

    Tem certeza que estás lutas não são da semana passa e retrasada e do mês passado? Toda semana repetem o mesmo SmackDown? Além de tudo, repetem e fazem cagada. Eu desisto da WWE, consegue ser pior que a aew que está perdida também.

    • Luistop1 mês

      Realmente tá chato essa coisa de ser sempre igual

  4. Dingomedrado1 mês

    A graça de você assistir um show de pro wrestling é não saber quem ganha a luta ou quem leva o título, é sentir aquela aflição em ver se seu superstar favorito vai sair vitorioso ou não.
    Porém desde a vitória do Roman em cima do Edge e Daniel Brian, todas as lutas dele se tornaram totalmente previsíveis, e se já era chato com o Roman, conseguiram deixar pior com a entrada dos Usos, você já assiste o show sabendo como vai acabar.
    Não é questão de “reconheçam o chefe da tribo”, é questão de que todo show as mesmas coisas repetidas irão acontecer e todo pay per view os títulos vão permanecer com essa mesma turma.
    Acompanho literalmente TODOS os shows da WWE há anos, porém da forma que está, não perderei mais meu tempo assistindo e passarei a acompanhar somente os resultados nos dias seguintes.

    • MC1 mês

      Compreensível. Até segunda.

    • Stable1 mês

      Exatamente. Eu parei de assistir a WWE fazem alguns meses justamente por isso. As pessoas ficam pedindo por Roman VS Orton mas sinceramente, pra mim não faz diferença se ele enfrenta o Orton ou o Nakamura, já que o resultado é mesmo. Preferia ver o Orton construindo feuds melhores que acumulando derrotas logo nessa fase da carreira

  5. Facebook Profile photo

    Sabia que os bloodline 🩸 iriam ganhar ☺️ melhor de todos os tempos tag team champions Usos . agora será o fim dos totós falhados da wwe separar Rkburros😂😂😂

  6. Facebook Profile photo

    Ja nao via um final assim ha muito tempo. A bloodline teve heat, mas heat a serio. Havia crianças literalmente a chorar, pessoal adulto esiludido, ate eu fiquei um bocado chateado. Muito bem trabalhado.

  7. Facebook Profile photo
    A Marcos1 mês

    Deu no saco já
    Os frangos só ganham com ajuda.
    mimimi, são helll´s
    ****-se, mas deu no saco ja

    • Willow1 mês

      E os Usos são uma das melhores tag team de todos os tempos não precisavam disso.

    • Marcelo1 mês

      E o que eu falei no comentário que fiz vão colocar todos os titulos da wwe nas mãos do roman e os seus primos ja deu essa história de blodline

  8. Gostei:
    – Promo da Bloodline. Paul Heyman carregou esta promo e fez um ótimo trabalho a aumentar o hype para o main event de hoje.
    – Shinsuke Nakamura vs Sami Zayn. Um bom combate, com os 2 a mostrarem a química que já sabíamos que existia entre si.
    – Promo de Happy Corbin. A promo não foi nada por aí além mas a destruição do troféu foi brutal e isso valeu a pena.
    – Xavier Woods vs Butch. Eu sei que os combates desta feud até tem sido, na sua maioria, decentes, mas já podíamos terminar isto… mas vá, mais um bom combate.
    – RK-Bro (c) vs The Usos (c). Até podia falar mal do final, mas é uma forma muito sólida de proteger os RK-Bro na derrota, bem como para preparar uma possível defesa de título de Roman tanto contra Riddle como Orton, para além da Bloodline conseguir um heat enorme. O combate em si foi absolutamente fantástico. Uma pena que não aconteceu no Backlash, como devia ter sido.

    Não Gostei:
    – Gunther vs Drew Gulak. Mais uma squash para Gunther. Mas, ao menos, preparamos a 1ª feud de Gunther no main roster: Ricochet pelo IC Title. E adoro isso!
    – Raquel Rodriguez vs Shotzi. Gostava que o combate tivesse tido mais tempo, pois o que tivemos aqui até estava a ficar decente.

    Overall: 7/10. Um bom show, com o main event a ser o maior destaque. No entanto, continua o problema do SmackDown: demasiadas rematches. É preciso refrescar as coisas.

  9. El Cuebro1 mês

    Eu adoro o Ricochet e acho que ele merece muito na carreira ainda, mas o Walter ficaria ótimo como Intercontinental Champ hein, seria um grande início para ele no SD, quem sabe já vejamos isso no HIAC!

  10. Anónimo1 mês

    Ótimo início de show com a Bloodline. Bom combate entre o Nakamura e Sami Zayn. Ótimo combate pelos títulos de Tag Team. Foi um bom final de show com a Bloodline.

  11. Foi um SmackDown razoável…

  12. Dos pontos mais altos do Smackdown foi ver crianças a chorar com aquilo que a Bloodline fizeram os RK-BRO, demais, arrepiante ver o desespero e desagrado das pessoas na arena!