WWE United States Champion Ilja Dragunov venceu JD McDonagh
O combate começou de forma técnica e agressiva com JD McDonagh a ganhar vantagem e a dominar desde cedo.
Ilja Dragunov foi recuperando com o passar do tempo e os níveis de agressividade continuaram a aumentar e com isso o equilíbrio foi sendo cada vez maior.
Os dois começaram a tentar usar os seus melhores golpes e com isso, as quase vitórias começaram a ser cada vez mais frequentes, até que Ilja Dragunov acertou o Torpedo Moscau seguido duma Powerbomb e venceu com a H-Bomb.
Tensions are high between @MsCharlotteWWE and @RheaRipley_WWE… 👀 pic.twitter.com/GOv4zXYdsY
— WWE (@WWE) November 22, 2025
Nos bastidores, Charlotte Flair estava a explicar que só ia lutar no WarGames por causa de Alexa Bliss, e esta empurrou-a para uma sala onde estava Rhea Ripley e IYO SKY.
Alexa Bliss mandou a “Queen” e a “Mami” conversarem e saiu de cena, tal como IYO SKY.
Nick Aldis estava a ser entrevistado sobre Cody Rhodes, mas foi conversar com os The Vision. Paul Heyman explicou que o respeita e Drew McIntyre nem sequer entrou na arena e o grupo saiu de cena.
Ainda no backstage, Ilja Dragunov primeiro foi importunado por Tama Tonga e depois por Tommaso Ciampa, com os dois focados no US Championship.
1 Comentário
Coitada da Jade está a fazer um reinado digno de um mid card title. Uma campeã de backstage sem estrutura de ser campeã mundial.
Só Bianca, Charlotte e Alexa para nos salvarem, com o tempo todos esses que apoiaram a Jade vão perceber que aparência não é tudo e vai ser a custa de desvalorização do título principal