Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, novamente a partir do Performance Center à porta fechada, e já a pensar no Backlash que acontecerá no dia 14 de Junho.

Resultados

– WWE Universal Champion Braun Strowman venceu The Miz (Non-Title Match)
– AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura (Quartos-de-Final – Intercontinental Championship Tournament)
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu NXT Women’s Champion Charlotte Flair
– Dolph Ziggler & Sonya Deville venceram Otis & Mandy Rose
– Jeff Hardy venceu Sheamus (Quartos-de-Final – Intercontinental Championship Tournament)

Report

O SmackDown desta semana abriu mais uma vez com o “Dirt Sheet” e mais uma vez The Miz & John Morrison começaram por insultar o “Mr. Money In The Bank” Otis, sendo que o segundo alvo da dupla foi o WWE Universal Champion Braun Strowman, que segundo eles foi substituído na Wyatt Family por fantoches.

Em seguida mostraram alguns dos fantoches que não fazem parte da Firefly Fun House, até que o WWE Universal Champion Braun Strowman os interrompeu. Braun Strowman provocou os dois lutadores, até que John Morrison começou a dizer que o WWE Universal Champion até pode ser maior ou mais forte do que The Miz, mas não tão homem com o “A-Lister”. Depois de um pequeno “bate-boca”, ficou marcado o combate seguinte.

– WWE Universal Champion Braun Strowman venceu The Miz (Non-Title Match): Assim, The Miz e Braun Strowman defrontaram-se no primeiro combate deste SmackDown e o “Monster Among Men” dominou quase por completo. The Miz, com a sua astúcia e alguma batota, ainda teve algum ímpeto no combate, mas no final de nada lhe valeu contra a força do WWE Universal Champion, que venceu com o seu Running Powerslam.

Já depois do combate ter acabado, John Morrison pegou no microfone e desafiou o WWE Universal Champion Braun Strowman para um combate Handicap pelo WWE Universal Championship no Backlash. Desafio esse que foi aceite.

– AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura (Quartos-de-Final – Intercontinental Championship Tournament): No primeiro combate da noite dos quartos-de-final do torneio para descobrir o próximo Intercontinental Champion, AJ Styles e Shinsuke Nakamura começaram de forma bastante equilibrada. O equilíbrio foi a palavra-chave do combate, com os dois lutadores a mostrarem o quanto já se conhecem, e foi impossível cada um deles obter um domínio prolongado.

Os últimos minutos foram repletos de false finishes por parte dos dois lutadores, mas no final foi AJ Styles, com o seu Phenomenal Forearm, que venceu o combate e está assim nas meias-finais do torneio.

No backstage tivemos um segmento entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks, com a campeã a pedir à “The Boss” para não a acompanhar hoje até ao ringue, para ela mostrar que consegue vencer sozinha.

– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu NXT Women’s Champion Charlotte Flair: O combate entre campeãs começou logo de forma agressiva e de feição para a “Queen”, com a NXT Women’s Champion Charlotte Flair a dominar os primeiros minutos do combate. No entanto, Bayley aproveitou uma pequena lesão de Charlotte Flair no seu joelho e foi o suficiente para garantir o domínio durante vários minutos.

Os momentos finais foram de extremo equilíbrio, com as duas lutadoras a quase ganharem. Só que numa tentativa das duas fazerem batota usando as cordas, foi mesmo Bayley a mais batoteira e astuta das duas lutadoras, ao conseguir usar as cordas sem o árbitro perceber e assim vencer o combate entre campeãs.

Logo de seguida, no backstage, tivemos Sasha Banks e Bayley a festejarem a vitória da SmackDown Women’s Champion sobre a NXT Women’s Champion.

– Dolph Ziggler & Sonya Deville venceram Otis & Mandy Rose: Uma das rivalidades mais pessoais de 2020 teve mais um capítulo neste SmackDown, desta vez com um Mixed Tag Team Match. O casal sensação de Otis & Mandy Rose até começaram melhor, mas Dolph Ziggler colocou toda a sua experiência em combate para dar vantagem à sua equipa com Sonya Deville.

Depois de um domínio longo do “Show Off” e Sonya Deville, Otis & Mandy Rose começaram a virar o ímpeto do combate. Porém, os últimos minutos foram algo caóticos e foi Sonya Deville que tirou maior proveito disso, que com um Shining Wizard na nunca de Mandy Rose venceu o combate.

Assim que o combate terminou, Otis foi ver do estado da sua amada, mas acabou por sofrer um Superkick de Dolph Ziggler. Tudo leva a crer que a rivalidade ainda não tenha acabado aqui.

Logo de seguida, no backstage, tivemos uma promo de Jeff Hardy onde falou do combate que irá ter contra Sheamus nos quartos-de-final Intercontinental Championship Tournament. Jeff Hardy afirmou o quanto significa para ele o título e que nada será melhor do que começar o torneio vencendo o “Celtic Warrior”.

Em seguida tivemos um video package dos Forgotten Sons onde estes disseram que mais tarde ou mais cedo o sangue dos lutadores do SmackDown estará nas suas mãos.

De novo no backstage tivemos um segmento entre The Miz e John Morrison, onde os dois pareciam que iam discutir, mas quando Renee Young os tentou entrevistar, os dois explicaram como no Backlash irão vencer Braun Strowman e tornarem-se WWE Universal Champions.

– Jeff Hardy venceu Sheamus (Quartos-de-Final – Intercontinental Championship Tournament): No main event deste SmackDown, Jeff Hardy tentou usar a sua agilidade para dominar o combate desde início, mas Sheamus trazia a lição bem estudada e através da sua maior força começou a dominar. O domínio do “Celtic Warrior” foi bastante longo, com este a dominar de forma bastante agressiva.

No entanto, como se sabe Jeff Hardy nunca desiste e com a sua ofensiva pouco ortodoxa equilibrou o combate.

Os minutos finais viram os dois lutadores perto da vitória, mas foi Jeff Hardy, com um pin rápido, que acabou por vencer o combate e avançar assim rumo à meia-final do Intercontinental Championship Tournament.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

44 Comentários

  1. SmackDown razoável .Na próxima semana vamos ter dois grandes combates no Friday Nigth SmackDown Daniel Bryan vs Jeff Hardy e Elias vs Aj Styles

  2. Facebook Profile photo
    Silverio4 meses

    Este Smackdown na minha opinião foi muito fixe mesmo
    Rivalidade pelo universal championship interessante, e pode render um grande combate
    Aj vs Nakamura, combate muito fixe mesmo com um final muito bacano
    Bayley vs Charlotte foi também um combate bastante agradável e com uma boa vitória da Bayley e dps o main event também não foi nada mau

    • A serio que achas isso sobre o universal championship? A treta do handicap é so ridiculo

    • Facebook Profile photo
      Silverio4 meses

      Eu acho que pode ser interessante porque apartir daí pode começar uma rivalidade de Morrison e Miz e pode render uma boa luta, mas veremos

    • E deixam em stand bay o fiend? Eles querem nonsumerzlam meu ver so que ainfa falta muito tempone depois fazem isto comecam uma rivalidade e depois sentem-se obrigados a parar ate o ppv que querem…e do nada aparecem outros contender que nao tem qualquer credibilidade a ganhar

  3. Victor Márcio4 meses

    KKKKKKKKKKKK Bayley venceu o traveco!

  4. Smackdown razoável mas que se viu bem.

    Pontos positivos:
    -AJ Styles vs Nakamura apesar de não apresentar a qualidade de outros tempos,foi um bom combate para o tempo que tiveram.
    -Jeff Hardy vs Sheamus foi um bom combate,apesar de não ter sido tão bom como o que mencionei anteriormente,o final foi um bocado anticlimatico mas que até se a aceita caso a feud deles seja para continuar.
    -Charlotte vs Bayley foi um combate decente que espero que tenha terminado as aparições da Charlotte no Smackdown,que como já tenho dito noutras caixas de comentários ta a ser demasiado utilizada(overexposed).

    Pontos negativos:
    -Então o Strowman vence o Miz limpo e depois o Miz e o Morrison ganham uma oportunidade pelo título no PPV?Aceito que precisavam de um filler Match para o próximo PPV mas podiam ter justificado melhor a existência deste combate,nem que fosse com o Miz a vencer por count-out ou algo desse género
    -E o hacker?Esta semana não disse nada nem mostrou nada?
    -O mixed tag foi boring.

    Nota final para a troca do AJ para o Smackdown,acho que é um ótimo reforço para a marca azul,estava a precisar de alguém de topo para colmatar a ausência do Roman,vamos ver que trocas ocorrerão entre RAW e Smackdown nos próximos shows

  5. Dante4 meses

    Algo me diz que a Charlotte vai ganhar o combate de segunda e ir para o Backlash com Asuka. Espero que não, mas pode acontecer, infelizmente.

    • Nilza4 meses

      Charlotte Flair irá defender o nxt women’s championhip dia 7 contra Rhea e Io

    • Dante4 meses

      Mas ela pode muito bem aparecer nos dois ppvs.

  6. Emanuel Romano4 meses

    Foi sorte do Jeff ele estava tomando uma surra feia

  7. Ewerton4 meses

    Esperava,ver o Sheamus vencer,a WWE não aprende mesmo,quantas oportunidades vai dar para Jeff hardy,esse cara não tem compromisso com nada

    • Ewerton o Jeff vai ganhar o torneio, e não é uma ideia completamente descabida, o Jeff gera dinheiro e se ganhar um título depois de ganhar a Sheamus, D.Bryan e AJ Styles começar a ganhar uma hypezinha e a relançar o Jeff Hardy no mercado($$$) já para não falar que o Jeff é um bom nome para dar credibilidade ao título, lá no fundo até não será uma má escolha(de todo) se ele fôr o próximo Intercontinental Champion.

    • Ewerton4 meses

      Nunca achei esse cara grande coisa,mas vamos ver no que vai dar

  8. Facebook Profile photo

    Apesar de extremamente mal bookado, esse combate handicap poderia ser interessante se construíssem algo como Miz e Morrison utilizam dirty moves e juntos conseguem armar para Strowman e quando Morrison/Miz aplicar seu finisher e ir para contagem, o outro o atacaria,os dois brigariam e Strowman se recuperasse e vencesse. Assim Strowman não seria rebaixado e Miz e Morisson começavam uma feud para que logo após acabar os dois pudessem partir para o Intercontinental ou até mesmo Universal á solo
    Mas conhecendo a WWE …
    Será só um squash do Strowman para mostrar o quão “poderoso” ele é humilhando os ex tag team champions, para que depois o Strowman seja squashado pelo The Fiend, que por sua vez foi squashado pelo Goldberg, que por sua vez foi squashado pelo Strowman… Isso até o “Super-man” Roman Reigns voltar e ganhar o Universal…

  9. Foi um SmackDown decente, gostei dos combates do torneio e do match feminino (que felizmente acabou sem DQ e de forma “clean” — isto apesar de Bayley ter feito batota, claro). Tomara que o build-up para o Backlash PPV continue interessante nas próximas três semanas.

  10. Smackdown razoável.

    Destaco pela positiva:

    – Os combates do torneio assim como as decisões dos vencedores… cheira-me que a final vai ser Daniel Bryan vs AJ Styles.

    – A troca do AJ para o Smackdown visto que o Smackdown estava com falta de main eventers para colmatar a ausência do Roman. Estou para ver quem irá sair para o Raw em troca, Corbin, Cesaro, Nakamura, Roode ?

    – A vitória do Ziggler e Sonya Deville no mix tag team match, assim pode ser que o Otis de algum modo coloque a mala em jogo e a perca para o Ziggler.

    – E também a vitória da Bayley sobre a Charlotte, penso que desta forma a Charlotte não volta a fazer presenças no Smackdown para já, logo menos aparições.

    Destaco pela negativa:

    – Como foi criado este combate de handicap pelo Universal Championship, então o Miz perde e ganham um combate pelo título !? Não faz o mínimo sentido, para isso tinham posto o Miz a ganhar por count-out ou por DQ.

    – Nenhuma intervenção ou segmento do hacker, entendo que queiram revelar a identidade quando tiverem público mas fazer desaparecer algo que está over não é solução, acaba por perder interesse.

    – Por fim o desaparecimento dos campeões tag team, já são duas edições que não aparecem, e pelas promos dos Forgotten Sons acredito que serão o próximos campeões em breve.
    E depois de ler algumas coisas na entrevista ao Big E onde ele dizia que não queria a separação dos New Day acho que foi para afastar a ideia dos fãs visto que vai acontecer, se assim o for prefiro o heel turn do Big E ao do Xavier Woods, se não resultar voltam a junta-los no final de um ano, é a melhor solução os New Day estão muito aborrecidos e não me parece que vá melhorar continuando juntos.

  11. Facebook Profile photo

    Ora bem, em termos de rivalidades e consistência, este Smackdown foi impecável. A única coisa que tenho a apontar são mesmo os futuros candidatos ao título Universal mas creio que ainda pode sair algo bom dali, especialmente dado que o Miz tem andado a picar o Otis e cheira-me que há cash-in no Backlash…
    Bailey vs Charlotte (ainda que esteja SATURADO de ver a última em todo o lado, todos os dias) foi um bom combate e a forma como a Bailey venceu não descredibilizou nenhuma das lutadoras.
    Por falar em bom combate, Nakamura vs Styles foi bom como o esperado e fiquei contente com o avanço do AJ que voltou à sua casa.
    Jeff Hardy vs Sheamus foi outro combate com um final apropriado. Jeff ganha e o Sheamus não ficou visto como um fracote na fotografia. Creio que o Celtic Warrior vai custar o próximo combate ou quiçá a final ao Jeff.
    O Mixed tag match também gostei e creio que o resultado foi o ideal. A Mandy está simplesmente incrível e gosto do build que a mesma está a ter. Esta é, de longe, a rivalidade mais bem construída dos últimos meses!
    Sinto que este episódio até teria beneficiado de mais uma horinha because da divisão tag team apenas tivemos os Shield Wannabes a fazer uma promo, nada de New Day ou os Lucha. O mesmo digo do Hacker, que esteve desaparecido, e do Bray que não disse nada a ninguém 🙁

    • Que é que os Forgotten Sons tem a haver com os Shield?

    • Facebook Profile photo

      Não sei mas eles fazem-me lembrar os Shield, por alguma razão, daí que os tenha chamado Shield Wannabes ahahah

    • Os segmentos backstage com os três juntos realmente fazem lembrar os Shield, mas como é óbvio a gimmick não tem nada a ver haha

    • Facebook Profile photo

      Exato, é mais pelos segmentos, Pedro Santos, vejo semelhanças na forma como são feitos. A gimmick está a milhas de ser algo como os Shield :’)

  12. Bom Smackdown no geral com um foco maior na parte do Wrestling e menos nos segmentos e promos, que foi o contrário do Raw esta semana. Houve certos aspectos do episódio que não gostei tanto, mas o balanço final foi bastante positivo, na minha opinião.

    Alguns pontos positivos em destaque:

    – Styles vs Nakamura foi um combate bastante bom (e até achei melhor do que o combate que tiveram na Wrestlemania). Fico contente por saber que o Styles vai para o Smackdown permanentemente. O starpower da brand sofreu um bocado com a ausência do Reigns e acho que uma vitória do Styles neste torneio pode criar cenários futuros bastante interessantes. Não só isso como alguém do calibre do AJ pode trazer bastante credibilidade ao título. Portanto, all in all, gostei do combate e gostei da trade. Fico curioso para ver o que é que o Raw ganha em troca.

    – Charlotte vs Bayley foi mais um bom combate, talvez mesmo o melhor da noite. O trash talk da Bayley durante o combate foi brutal. Já cheguei a dizer isto a semana passada mas volto a repetir: esta é a melhor versão de sempre da Bayley e é neste momento das melhores heels da WWE. A vitória da Bayley faz sentido por uma simples razão – a Sasha ficou no backstage e a Bayley ganhou na mesma. A história que muito provavelmente irá ser contada em futuros episódios será que a Bayley agora acha que consegue ter sucesso sem a Sasha, vai aos poucos deixá-la para trás e assim vão-se acabar por separar. Sasha como babyface a dar “chase” à Bayley pelo título que culmina num combate no Summerslam com a Sasha a vencer. Seria uma das feuds mais interessantes do verão, imo.

    – Sheamus vs Jeff Hardy foi também um combate bastante decente. O Sheamus esteve muito bem a trabalhar como heel e a dominar o Jeff até este conseguir uma “fluke” win. A feud está longe de ter acabado (o final indica isso) e acredito que vamos ter mais combates entre eles (o que gosto porque na minha opinião podem ter uma rivalidade bastante interessante). A história de redenção do Jeff vai provavelmente ser um dos pontos fulcrais do Smackdown e pessoalmente só espero que seja desta que o Jeff Hardy atine. Não voltes a estragar tudo, please.

    – Gostei do facto de não terem dado “overexpose” ao Otis durante o Smackdown (isto é bastante importante porque por vezes quando a WWE está a pushar alguém dão um overexposure enorme ao wrestler em questão) e também gostei de ver o Otis com um lado mais sério durante certas partes do combate. A Sonya esteve brilhante e será certamente uma das futuras estrelas da divisão feminina.

    Pontos negativos:

    – Braun vs Miz e Morrison pelo título no Backlash.. why? Entendo que queiram guardar o Fiend para o Summerslam e acredito piamente que o Wyatt ganhe o título, mas até lá, é mesmo necessário fazer isto? O Morrison e o Miz que até há pouco tempo eram campeões de tag-team vão agora ser destruídos num handicap match? Yikes, por alguma razão a divisão de tag-team está no fundo do poço. O unico ponto positivo que consigo extrair daqui é que isto pode ser o inicio do breakup entre o Miz e o Morrison porque quero MUITO ver este último a ter um singles run.

    – Onde estão os New Day? Isto é mais uma continuação do que disse no ponto anterior mas a divisão de tag-team basicamente nem existe neste momento. Já foi o mesmo na semana passada. Os únicos a terem algum tempo de TV são os Forgotten Sons e esta gimmick deles diz-me muito pouco. Enfim, pelo menos no Raw ainda fazem coisas interessantes com os Street Profits e os Viking Raiders, mas o Smackdown é um vazio enorme nesse aspeto.

    • Realmente a divisão tag team do Smackdown está a cair de qualidade, os campeões não aparecem à 2 shows, Miz e Morrinson vão lutar pelo Universal Championship sem build up nenhum…
      Lucha House Party só serviram para fazer numero no MITB, Forgotten Sons precisam de mais hype e nem sequer lutam para se tornarem os próximos contenders pelos títulos tag team, Heavy Machinery estão em stand by devido à storyline do Otis a mesma coisa para o Ziggler & Roode, Usos lesionados…
      Podiam fazer BEM MELHOR com uma divisão tag team destas.

    • Já deviamos estar habituados, sinceramente. O Vince nunca quis saber da tag-team division e como é óbvio isso não vai mudar agora. De vez em quando temos umas boas feuds, mas no geral raramente recebem grande destaque. O aparecimento dos New Day melhorou um bocado as coisas, mas não por muito tempo. Adorava que o Miz e o Morrison ainda fossem os campeões – são destaque constante no Smackdown e são, para mim, o act mais interessante da brand neste momento.

  13. Malta qual a vossa opiniao deste nakamura?? Eu sinceramente acho o do nxt a face com a antiga entrance e theme song muito melhor, mesmo em ringue..

    • O Nakamura foi sempre alguém que teve certos problemas de motivação. Quando quer, consegue ser dos melhores in-ring performers do mundo. Quando não está muito por aí virado seja por qual razão for, acaba por deixar um bocado a desejar. Ainda assim, a WWE não apresentou o Nakamura da melhor forma e neste momento é só mais um no roster. Podia ser uma das maiores estrelas da companhia, mas devido a vários fatores (booking e até mesmo culpa do próprio Nakamura), nunca chegou a esse nível.

    • Acho que deveriam trazer a antiga gimick

  14. Facebook Profile photo

    Bons combates, tive pena do Sheamus nao ganhar, agora a minha aposta esta o Aj vencer, Handicap pelo Universal? So espero que o Srowman nao perca de maneira ridicula como foi pelo IC title

    • As chances do Strowman perder o título são MINIMAS. É só filler até ao Summerslam quando o Fiend tiver o seu rematch com o Strowman pelo título. Creio que a WWE esteja à espera que o público volte.

    • Facebook Profile photo

      espero que tenhas razao Pedro

  15. GOATMichaels4 meses

    Aposto num Hardy vs Styles na final, e sendo assim, qualquer um dos dois pode dar um bom IC Champion.
    Aposto no Hardy pra ganhar tudo, visto que a WWE parece querer dar-lhe uma boa last run, seria um bom presente de despedida

    • Anónimo4 meses

      Concordo, acho que o AJ Styles e o Jeff Hardy vão chegar a final do torneio.

  16. Anónimo4 meses

    Foi um show com bons combates, os combates do torneio foram bons.