A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do TD Garden em Boston, Massachusetts, rumo ao SummerSlam do dia 30 de Julho.

Resultados

– Ludwig Kaiser venceu Shinsuke Nakamura
– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Jinder Mahal & Shanky (por count-out)
– Raquel Rodriguez venceu Sonya Deville
– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) & Madcap Moss venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Theory (por desqualificação)

Report

O SmackDown abriu com Stephanie McMahon a falar da reforma do seu pai e de como este fez questão de agradecer aos fãs e a todos os que trabalham na empresa, sendo que a Chairwoman da WWE e os fãs na arena acabaram a gritar por “Thank You Vince!”.

De forma algo inesperada, seguimos diretamente para a entrada dos Street Profits, que assim que chegaram ao ringue prometeram que no SummerSlam iam vencer os Undisputed WWE Tag Team Championships.

Estes foram interrompidos por Theory que explicou que as pessoas não querem saber dos Street Profits, e só estão interessadas em vê-lo ganhar o WWE United States Championship e depois fazer o cash-in.

Os Usos apareceram e explicaram ao jovem para não falar do “Tribal Chief” e este virou logo a sua atenção para os Street Profits, o que nos levou a uma grande brawl entre os cinco, sendo que Madcap Moss veio na ajuda a Montez Ford & Angelo Dawkins, tendo conseguido atirar os três para fora do ringue.

– Ludwig Kaiser venceu Shinsuke Nakamura: Ludwig Kaiser entrou de forma agressiva e dominou desde o primeiro minuto, sendo que Gunther não parava de gritar ordens para o seu associado.

O “King of Strong Style” foi aguentando a ofensiva do lutador alemão e começou a virar o ímpeto a seu favor, mas fora do ringue este ficou cara a cara com o Intercontinental Champion, que preferiu não o atacar. Mas pouco depois, nas costas do árbitro, Gunther atacou Shinsuke Nakamura e isso abriu espaço para Ludwig Kaiser acertar um DDT e assim conquistar a vitória.

Após o combate, parecia que Gunther ia festejar a vitória com o seu associado, mas deu-lhe mais uma grande chop.

Depois de revemos imagens do que aconteceu no Money In The Bank, fomos para os bastidores, tivemos um cara a cara entre a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan e Ronda Rousey, tendo esta última até congratulado a campeã pelo que fez, mas no SummerSlam ela irá vencer porque é Ronda Rousey. Já Liv Morgan explicou que irá vencer não porque é melhor, mas sim porque trabalha mais e gosta mais disto do que a sua adversária.

De regresso à mesa de comentadores, Happy Corbin atacou Pat McAfee pelas costas, mas o comentador ido atrás do seu rival, com os dois lutado nos bastidores, tendo sido separados por vários oficiais.

Já no ringue, Pat McAfee lançou vários insultos a Happy Corbin antes de prometer que no SummerSlam o ia meter a dormir.

– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Jinder Mahal & Shanky (por count-out): Os Viking Raiders de forma destrutiva, tendo fora do ringue atirado Jinder Mahal contra os New Day que estavam na mesa de comentadores, e acabaram por vencer por contagem.

No escritório de Adam Pearce, Sonya Deville foi gozar com o seu antigo parceiro de trabalho, mas este fartou-se da conversa e explicou que ela irá enfrentar Raquel Rodriguez.

De regresso ao ringue tivemos os Brawling Brutes, com Sheamus a não perder tempo a dizer que só enfrentará Drew McIntyre for proibido de trazer a sua espada para perto do ringue. Como seria de esperar o escocês apareceu e com a espada, com o “Celtic Warrior” a dizer que se a espada fosse arrumada, Ridge Holland tiraria Butch do ringue. Drew McIntyre começou a insultar Sheamus, antes de explicar que eles têm hipótese de estar no main event do primeiro evento no Reino Unido em 30 anos, pois um deles têm de tirar o título ou ao campeão ou ao outro lutador que não é melhor opção, pois o Undisputed WWE Universal Champion precisa de ter o seu prestígio restaurado.

Foi então que Sheamus aceitou o desafio para enfrentar Drew McIntyre, não hoje, mas sim no próximo SmackDown, onde se irão enfrentar num combate que envolverá shillelaghs. O segmento terminou com Drew McIntyre a cortar uma shillelagh com a sua espada.

Nos bastidores, os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos estavam focados em destruir os seus adversários e Theory no main event, mas Paul Heyman fê-los perceber que é melhor usar o “Mr. Money In The Bank” durante o combate e depois sim, atacarem-no.

– Raquel Rodriguez venceu Sonya Deville: O embate começou de forma equilibrada, mas Sonya Deville conseguiu dominar durante algum tempo, isto até a força de Raquel Rodriguez entrar em jogo e começar a ter o ímpeto do seu lado.

No final, a antiga oficial ainda parecia que ia voltar ao controlo, mas uma Tejana Bomb deu a vitória à “Big Mami Cool”.

Mais uma vez, Lacey Evans preocupou-se em insultar os fãs em vez de lutar e enquanto atacava o WWE Universe, Aliyah ainda tentou lutar, mas acabou a levar um Woman’s Right na sua rival.

Nos bastidores, Jeff Jarrett foi entrevistado que explicou que não vai ser subornado e que no SummerSlam, ganhe quem ganhar entre os Usos e os Street Profits, é porque são a melhor equipa.

A seguir tivemos Maxxine Dupri acompanhada por Mace e Mansoor, tendo a irmã de Max Dupri afirmado que na próxima semana a Maximum Male Models irá apresentar a coleção de roupa de praia de 2022.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) & Madcap Moss venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Theory (por desqualificação): O trio dos Street Profits & Madcap Moss entraram de forma dominante neste main event, mas a equipa dos Usos & Theory conseguiu isolar Madcap Moss e controlou durante vários minutos, sendo que depois de algum caos, os campeões de equipas e o “Mr. Money In The Bank” voltaram ao domínio.

Montez Ford ficou isolado durante vários minutos, mas foi aguentando a ofensiva dos seus adversários e quando teve espaço fez o tag a Madcap Moss que virou o combate do avesso.

Theory decidiu então tentar sair de cena, mas foi atacado pelos Usos, sendo que estes foram atacados pelos Street Profits e os quatro ficaram no chão.

Dentro do ringue, Theory e Madcap Moss lutaram durante alguns minutos, e quando este parecia preparar-se para vencer, Theory usou a mala do Money In The Bank e assim o main event terminou em desqualificação.

O ataque continuou, até que a música de Brock Lesnar tocou e quando a “Besta” chegou ao ringue, este atacou Theory tendo acertado um F-5 para além de lhe ter acertado várias vezes com a mala.


O que achaste deste WWE SmackDown?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    O primeiro show no pós aposentadoria do Vince, vamos ver como será, mas acho que será uma grande incógnita em tudo o que poderá acontecer, veremos!

  2. Best2 anos

    Puta que pariu, quando eu vi ataque inesperado e a foto dos Profits, eu falei caralho kkkkk, não me assusta rapaz. Achei bom o ataque no Theory.

  3. MC2 anos

    Não sei se fui só eu que percebi ou que se calhar estou a pensar em demasia, mas no segmento de backstage do Heyman com os Usos, o Paul diz “vamos garantir que o Theory acaba o show de cara para baixo (face down) e que isso não é uma previsão, mas sim um spoiler”.

    No final do show, o tal ataque inesperado, aparece o Lesnar, aplica 2 F-5 (em que o adversário fica de facto de cara para baixo) e claro, a frase tradicional “that’s not a prediction, that’s a spoiler”.

    Andam a plantar sementes para os inícios de novo swerve do Paul, traindo o Roman, ou estou a pensar demais? 😂

  4. Gostei:
    – Promo da Stephanie McMahon. Uma belíssima promo de dedicação ao seu pai. O público alinhou e o cântico do “Thank You, Vince!” foi bem alto. Ótimo segmento para começar o show.
    – Promo dos The Street Profits, interrompidos por Theory, The Usos e Madcap Moss, com o segmento a terminar numa porrada enorme. Porrada para começar o show é sempre uma coisa divertida. Bom segmento aqui.
    – Shinsuke Nakamura vs Ludwig Kaiser. Foi melhor que o combate deles há umas semanas atrás. Foi divertido de se ver e a dinâmica entre o Gunther e o Kaiser é muito interessante, com o Gunther a espetar-lhe uma chop enorme por ter precisado da sua ajuda para vencer.
    – Promo dos Brawling Brutes, interrompidos por Drew McIntyre. A estipulação do combate não é lá grande coisa, mas é uma boa forma de meter o McIntyre a lutar com o Reigns no PPV do Reino Unido. O segmento em si foi sólido.
    – 6-Man Tag Team Match. Um ótimo combate de início ao fim, a ter tempo suficiente (17 min) e todos puderam brilhar. O final é fraco, mas pronto. Depois, Brock Lesnar aparece e mata Theory, que deixa a dúvida: foi work? Ou será que a WWE mandou mais dinheiro/disse que não ia dar dinheiro ao Lesnar? De qualquer das formas, 1º show sem Vince e Theory leva forte e feio de todos.

    Não Gostei:
    – Mahal & Shanky vs The Viking Raiders. Squash para os Vikings que termina em count-out. A única coisa interessante aqui foi o Xavier Woods a referir os ROH Tag Titles e os IWGP Tag Titles.
    – Raquel Rodriguez vs Sonya Deville. Combate curto para exibir a Raquel.
    – Despachemos lá isto. Lacey Evans aparece para o seu combate com a Aliyah, o combate não acontece porque ela manda vir. A Aliyah, mais uma vez, fica ali quieta como parva e leva um murro. E para a semana, vamos ter igual… Yey.

    Overall: 6/10. Um show que vai ficar na história, não pela sua qualidade, mas por ser o 1º após a reforma do Vince. O show em si foi positivo, muito melhor que as semanas anteriores. Destaco a promo da Stephanie e o main event.

  5. El Cuebro2 anos

    A WWE vai separar o sobrou da Imperium agora?

    • Natan2 anos

      Tinha que ir mesmo é deixar o Walter lutar sozinho na SmackDown já que na minha opinião ele ficaria farto das falhas do Barthel e também do Aichner fazendo que os dois últimos lutariam na raw

  6. Anónimo2 anos

    Bom início de show. Ótimo main event, destaco também o fim do show com o Lesnar e Theory.

  7. Achei interessante ao ver o Brock Lesnar atacar o Theory!
    Será que o Theory vai conseguir fazer o cash in ou não?!

  8. Valeu pelo ataque do Lesnar ao Theory! 😂