A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Desert Diamond Arena em Glendale, Arizona, rumo ao Fastlane do dia 7 de Outubro.

Resultados

– LWO (WWE United States Champion Rey Mysterio & Santos Escobar) venceram Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins)
– WWE Women’s Champion IYO SKY venceu Asuka
– Austin Theory & Grayson Waller venceram Brawling Brutes (Butch & Ridge Holland)

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos um combate entre a WWE Women’s Champion IYO SKY e Asuka, e a assinatura de contrato para o combate no Fastlane entre John Cena & AJ Styles e Solo Sikoa & Jimmy Uso.

17 Comentários

  1. Stronder10 meses

    É impressão minha, ou estão a deixar-nos sonhar? Lesionando o AJ, John Cena terá de arranjar um novo parceiro, imaginem ser The Rock que não concorda com o que a família faz e alia-se ao Cena. Teríamos mais uma vez Cena e The Rock juntos como tag team e teríamos o inicio da feud de Roman x The Rock, ia ser sensacional.

    • 🇧🇷 Uso honorário10 meses

      Eu pensei no The Rock tbm. E já iniciar rivalidade com Bloodline e Roman! Mas vai ser o Cody Rhodes a se unir com Cena.

    • Stronder10 meses

      É, o mais certo é na segunda-feira o Cody anunciar que vai para o RAW, e no próximo Smackdown aliar-se ao Cena. Mas enquanto der, vou sonhar que seja o The Rock. Se não der para acontecer na Wrestlemania, os árabes que passem um cheque chorudo para The Rock lutar no Crown Jewel.

    • 🇧🇷 Uso honorário10 meses

      The Rock seria épico, mas mto dificil. Pra mim ta entre Cody Rhodes e LA Knight

  2. Anonimo_BR10 meses

    Qndo John Cena tem mais tempo de TV q Roman Reigns, tem algo estranho

  3. 🇧🇷 Uso honorário10 meses

    Claramente assistir SD é melhor q Raw.

    – Combate feminino deve ter durado uns 20 min ou mais bem longo (É elogio). Talvez encontraram uma grande solução, alguns segmentos rolando e poucos combates, porém longos de boa qualidade! Sem enjoar o público. Devia acontecer mais vezes. Principalmente no Raw, q é uma bagunça.

    – Bloodline segue sendo a principal stable, sem comentários. Fora q deixa qlq lutador over! Mas já ta claro q perderam a mão, Jimmy trai e volta como nada aconteceu, Jey saiu, Solo ñ faz nda relevante, Roman ñ aparece. Estão estragando a storlyne da Bloodline, ñ to entendendo nada.
    ( Sami, KO, Jey, Drew) mt mal utilizados, nao aproveitaram o Hype.

    – Bob e Street Profits, sem pé nem cabeça parece q mal começou e já enterraram. Aliás q ñ mudou nada também, mesmos de sempre.

    • Joao10 meses

      Bob e Street Profits não acabou. Aliás, agora é que está a começar. Com o que aconteceu agora vão virar heels a sério

  4. Achei poucos combates pra duas horas

  5. Gonçalo Camacho10 meses

    Parceiro do Cena
    – The Rock?
    – Cody Rhodes?
    – LA Knight?
    – Randy Orton?
    – CM Punk?

    Curioso para ver quem será 😯😯

  6. Gostei:
    – Segmento com John Cena e AJ Styles. Um segmento bom o suficiente para começar o show. A promo do Cena foi boa e teve a sua piada e, como disse na semana passada, fico sempre feliz quando vejo o Styles e o Cena cara-a-cara no meu wrestling. Uma das minhas feuds favoritas que aconteceu na WWE.
    – LWO vs The Street Profits. Um bom combate com as sequências entre Escobar e Ford a serem o meu destaque pessoal. Um bocado de hesitação de Dawkins após ajuda do Lashley dá a vitória à LWO.
    – Asuka vs IYO SKY (c). O combate ainda nem começou e a Charlotte já está cá. É o que digo: se aparece um título na TV, a Charlotte aparece. A WWE deu imenso tempo a esta dream match (se não estou em erro, 1ª vez que estas 2 se enfrentaram numa singles match) e fico feliz por terem feito isso, estas 2 são absolutamente fenomenais e entregaram um ótimo combate. O final com a distração, apesar de previsível, arruinou um bocado. Preferia que a IYO tivesse ganho de uma forma limpa após toda a luta que deu para não desistir nas várias manobras de submissão da Asuka. Gostava de ver uma desforra num contexto de PPV, sinto que aí podia ser algo ainda mais belo.
    – The Brawling Brutes vs Waller & Theory. Mais uma boa tag match com os últimos minutos em especial a destacarem-se. A forma como o Waller quebrou o Boston Crab do Holland no Theory foi muito boa.
    – Assinatura de contrato para Cena/Styles vs The Bloodline. A Bloodline destrói os 2. O Styles foi escrito fora de TV durante algum tempo após um excelente spot com o Solo. Suspeito que isto foi feito de forma a adiar a title match até o, e não faz mal relembrar, campeão mundial decidir voltar das férias prolongadas. O ataque no Cena foi também muito bom. Também apreciei o detalhe do Karl Anderson mostrar algum desagrado e a ter o seu momento de “bem te avisei”. O que atira este segmento abaixo para mim é a promo do Jimmy Uso no ring. Estou tão confuso com a personagem dele que não consigo prestar a mínima atenção ao gajo. O parceiro mistério não é mistério porque já se sabe que é o LA Knight. De acordo com o Sean Ross Sapp, era suposto ele salvar o Cena aqui mas ele testou positivo à COVID e falhou o show.

    Overall: 6.5/10. Um bom episódio de SmackDown. Tudo o que aconteceu aqui foi de positivo, até com as vinhetas nos bastidores. Finalmente vão voltar a usar a Alba Fyre e a Isla Dawn e usá-las como o motivo dos Women’s Tag Team Titles estarem “amaldiçoados” é uma ideia interessante. Por hoje, só destaco a title match entre IYO SKY e Asuka.

  7. Balhote10 meses

    Mais um bom SmackDown. A diferença de qualidade é enorme entre o SmackDown e o RAW. Acho que todos os combates no show foram bons, com destaque obviamente para o Iyo/Asuka. Mas mesmo os tag team foram interessantes e desenvolveram as respetivas histórias muito bem. Gostei do envolvimento do Lashley no combate e acho que esta heel turn dos Profits tem que ser feita de forma lenta. Se eles do nada virassem heels não faria grande sentido e agora basicamente o Lashley vai lhes “ensinar” a ser heels. A tag team Theory/Waller tem bastante potencial. Tudo o que envolveu o Cena e Styles /Bloodline foi positivo, pena que no main event o LA Knight não estivesse disponível para interferir. Acho que o segmento final foi algo anticlimático, mas pronto não tinham alternativa já que o LA tem COVID. O show da próxima semana já se está a compor de forma a termos mais um bom show, gostava que o RAW seguisse o mesmo caminho.

  8. MC10 meses

    Grande SmackDown, não admira que a USA tenha aberto os cordões à bolsa. A história da Bloodline parece andar muito à volta do Jimmy Uso comprar as brigas todas, inclusive as que o Solo não parece muito animado em lutar, e acho que vai acabar por levar a comprar uma briga maior com um certo primo, com o Cody ou ao Roman acabar por se passar numa próxima aparição.

  9. lucas10 meses

    que combate espetacular entre a asuka e io sky

  10. Mercedes10 meses

    Combate impecável entre Asuka e Iyo! Com bastante tempo, várias reviravoltas, vários spots de qualidade. Pra mim, já fica entre os melhores combates femininos de 2023. Contudo, posso estar em erro, mas a WWE quer fazer Charlotte vs Iyo no Fastlane?

  11. SD – ⭐⭐⭐⭐
    LWO vs Street Profits – ⭐⭐⭐, bom combate! Gostei das 2 equipas e do fato dos Street Profits não terem só vitórias, acredito que daqui para a frente vá ser uma build da stable e não vitórias dadas, gostei.
    IYO SKY vs Asuka – ⭐⭐⭐⭐, só não dou 5 por causa da interferência e do combate ser num SD porque este foi um combate de WM, não há muito mais a dizer.
    Austin Theory & Grayson Waller vs Brawling Brutes – ⭐⭐⭐⭐, gostei muito! Ambas as equipas funcionam bem, mas Theory e Waller funcionam muito mas mesmo muito bem! Estou a gostar desta tag team.
    Promos excelentes! SD muito boa, melhor show da semana de wrestling sem dúvida!

  12. Anónimo10 meses

    Bom combate entre LWO vs Street Profits, ótimo combate entre a Asuka vs IYO, destaco também os segmentos envolvendo a Bloodline.

  13. Murilo Tosta10 meses

    CODY RHODES não pode ir para o SMACKDOWN LIVE pq o THE ROCK apareceu e tem gente na qual o ROMAN REIGNS nunca encarou lá no SMACKDOWN, o problema do CODY foi colocar o JEY USO no RAW sem o conhecimento do JEY