Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown, mas esta semana foi no canal FS1, a partir do ThunderDome no Amway Center, tendo sido o seu último grande show antes do Hell in a Cell deste domingo.

Resultados

– Kevin Owens, Daniel Bryan & SmackDown Tag Team Champions The Street Profits venceram Cesaro, Shinsuke Nakamura, Dolph Ziggler & Robert Roode
– Bianca Belair venceu Zelina Vega
– Lars Sullivan venceu Shorty G
– Seth Rollins venceu Murphy

Report

O SmackDown abriu com mais uma edição do KO Show, que teve como convidado Daniel Bryan. Os dois começaram a conversar sobre o que deveria ser o futuro da brand azul, com o “American Dragon” a falar do roster da mesma e de que o WWE Intercontinental Championship deveria ser defendido todas as semanas.

Já Kevin Owens tentou convencer Daniel Bryan a fazer equipa com ele, isto até que foram interrompidos por Dolph Ziggler & Robert Roode, que se auto proclamaram a melhor equipa do mundo, e por sua vez tivemos a interrupção por parte dos SmackDown Tag Team Champions The Street Profits, que afirmaram estar felizes por estar no SmackDown.

As interrupções não terminaram, pois tivemos Cesaro & Shinsuke Nakamura que afirmaram carregar a divisão de equipas do SmackDown durante meses. Como seria de prever, tudo isto acabou numa grande brawl entre os 8 lutadores, dando origem ao primeiro combate da noite.

– Kevin Owens, Daniel Bryan & SmackDown Tag Team Champions The Street Profits venceram Cesaro, Shinsuke Nakamura, Dolph Ziggler & Robert Roode: Este Eight-Man Tag Team Match começou equilibrado, mas Montez Ford acabou por ser isolado durante vários minutos, até que Daniel Bryan entrou em ringue e virou o combate completamente do avesso, isto até se ter lesionado no joelho, algo que Cesaro aproveitou logo para atacar.

Depois de vários minutos a atacar a perna do “American Dragon”, este conseguiu fazer o tag em Angelo Dawkins, que usou a sua força para virar o ímpeto do combate.

Os minutos finais foram caóticos com os 8 lutadores a entrarem em ringue. No final, Angelo Dawkins acertou o seu Sky High em Cesaro, tendo sido seguido por mais um monstruoso Frog Splash de Montez Ford, que garantiu a vitória ao quarteto de Kevin Owens, Daniel Bryan & SmackDown Tag Team Champions The Street Profits.

Em seguida tivemos o segmento de “Law & Otis” que teve como juiz JBL. The Miz começou por afirmar que Otis o atacou várias vezes e que ele não merece ser “Mr. Money In The Bank”. Já Otis afirmou que na sua opinião merece ser “Mr. Money In The Bank” porque foi ele que ganhou o combate. O segmento terminou, por agora, depois de The Miz ter despedido a sua advogada.

A seguir tivemos mais um video package sobre Bianca Belair, antes de se estrear no SmackDown.

Nos bastidores tivemos os Street Profits e a dupla de Kevin Owens & Daniel Bryan a festejar, mas o “American Dragon” quando ficou sozinho foi interrompido pelo WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, que o insultou por este falar do seu título e que ele não tem de defender o título todas as semanas e que já o venceu na WrestleMania, por isso ele que se cale.

– Bianca Belair venceu Zelina Vega: Zelina Vega ainda tentou dar luta, mas Bianca Belair usou o seu atleticismo e a sua força para vencer “La Muneca”. A vitória aconteceu depois do seu KOD.

Antes do próximo combate começar, Shorty G foi entrevistado e disse que está farto de ser desrespeitado na WWE e que por isso desafia Lars Sullivan par um combate.

– Lars Sullivan venceu Shorty G: Como é óbvio, a conversa de Shorty G não lhe correu nada bem e, apesar de ter dado alguma luta, no final Lars Sullivan usou toda a sua força e venceu com o seu já habitual Freak Accident.

Depois do combate, Shorty G foi novamente entrevistado e disse que desiste…

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Seth Rollins, que começou por insultar Murphy por o ter ajudado e agora ele atacá-lo. Seth Rollins passou a entrevista a explicar que ele é o messias e Murphy o discípulo, e que irá no combate entre eles mostrar porque é que ele é um líder.

Na sala dos médicos, Adam Pearce foi falar com Shorty G que diz que desistiu… de ser Shorty G e de ser uma personagem, e que vai voltar a ser Chad Gable, o lutador olímpico respeitado.

De regresso ao ringue tivemos a SmackDown Women’s Champion Bayley, zangada por todas as entrevistas que tem dado serem sobre Sasha Banks e por ela ainda não ter assinado o contrato para o Hell in a Cell Match. Depois de insultar a “The Boss” e de dizer que não vai assinar o contrato, esta veio ao ringue com ele na mão.

Bayley tentou atacar Sasha Banks com uma cadeira, mas a ideia correu-lhe mal e acabou por ser atacada pela “The Boss”, que enfiou a cabeça da sua ex-melhor amiga na cadeira e obrigou a SmackDown Women’s Champion a assinar o contrato. Assim, teremos mesmo um Hell in a Cell Match entre as duas este domingo.

De regresso ao segmento de “Law & Otis”, vimos o depoimento de John Morrison a afirmar que os ataques de Otis o deixaram marcado mentalmente. Já Rey Mysterio também foi testemunha e afirmou que Otis deveria ser “Mr. Money In The Bank” porque foi ele que ganhou o combate. Asuka também foi testemunha, mas só Teddy Long percebeu o que a Raw Women’s Champion disse.

Tucker foi a última testemunha e afirmou que desde que The Miz começou a infernizar a vida a Otis, que este só lhe quer dar uma tareia, algo que ele também quer fazer. Parecia que o julgamento ia descambar, mas Ron Simmons foi a voz da razão e os ânimos acalmaram. JBL afirmou que depois de um intervalo, ele ia revelar o seu veredicto.

Quando parecia que JBL ia servir a favor de Otis, The Miz entregou uma mala cheia de dinheiro, tendo este mudado o seu veredicto para que Otis enfrentasse The Miz no Hell in a Cell, com o vencedor a ficar com a mala do Money In The Bank.

A seguir tivemos um video package para relembrar toda a história que há entre Seth Rollins e o seu ex-discípulo Murphy.

– Seth Rollins venceu Murphy: O combate começou de forma equilibrada entre os dois lutadores, mas com o passar dos minutos Seth Rollins foi montando o seu domínio. Ainda assim, Murphy mostrou grande força de vontade e virou o ímpeto a seu favor, até que muito possivelmente se lesionou no ombro, algo que o “Savior of SmackDown” aproveitou sem demoras.

Durante o combate tivemos Aalyah Mysterio a ver o combate nos bastidores, com o seu pai e irmão visivelmente irritados por ela se mostrar preocupada com Murphy.

Os minutos finais foram bastante equilibrados e com os dois lutadores a quase vencerem por várias vezes, mas o ombro lesionado de Murphy custou-lhe o combate, pois não conseguiu aplicar o seu Murphy’s Law, dando espaço a Seth Rollins para acertar o seu Blackout.

Assim que o combate terminou, Seth Rollins atacou Murphy com um kendo stick, mas Aalyah veio ao ringue e parou o ataque. Dominik Mysterio veio atrás da sua irmã e o “Savior of SmackDown” atacou o jovem lutador, até que Rey Mysterio apareceu armado com uma cadeira, tendo feito com que o “Messiah” fugisse. O segmento terminou com Aalyah abraçada a Murphy, enquanto este olhava para Rey Mysterio e Dominik.

No último segmento do SmackDown tivemos o WWE Universal Champion Roman Reigns a vir ao ringue para explicar quais são as consequências do Hell in a Cell “I Quit” Match, mas o seu primo apareceu no titantron. Só que o primo no titantron não era Jey Uso, mas sim Jimmy Uso. Jey Uso estava no ringue e atacou o “Tribal Chief”, e tivemos então uma brawl que terminou com o candidato ao título a acertar um Splash da terceira corda.

Já recomposto, mas visivelmente irritado, tivemos então Roman Reigns a finalmente a explicar que as consequências são simples: se Jey Uso vencer, ele é o WWE Universal Champion e líder da família; se Jey Uso disser “I Quit” ou seguirá as suas ordens ou ele, Jimmy Uso e as suas famílias, serão expulsos da família Anoa’i.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

26 Comentários

  1. Grande julgamento por parte do JBL. Sem dúvida a decisão justa e nem foi preciso ouvir o AJ Styles e o Corbin, para mostrar que o Otis não merecia a mala.

  2. Victor Márcio1 mês

    Boa vitória do nosso MESSIAH!

  3. Anônimo1 mês

    eu já imaginava que seriam estas as consequências.

  4. Desconhecido1 mês

    Ótimo Smackdow.

  5. Bea Ospreay1 mês

    Excelente show, excelente luta entre Seth Rollins e Murphy, pena o Murphy perder mas o protegeram bem com a “lesão” no braço e lutando de igual com o Seth. E altas expectativas pra Roman vs Jey, a quimica e o storytelling entre os dois é excelente, acho que vai ser ainda melhor que a do COC. E claro, Bayley vs Sasha Banks, que nem necessita de comentarios.

    Elogiar tambem esse segmento do “Law & Otis” kkk, muito bom, e o Miz sendo fantastico como sempre (vou torcer pra ele domingo).

  6. Ótimo episódio do SmackDown, passou “a correr”! Destaco o combate de equipas, que se viu bem e teve a inédita tag team de Daniel Bryan & Kevin Owens, e o muito bom match entre Seth Rollins e Murphy (dois dos melhores lutadores da brand azul).
    A nível de segmentos, gostei de tudo (principalmente o “julgamento” entre Otis e The Miz pela forma como explicaram a situação embora seja “injusto” para Otis ter de defender a mala porque JBL foi subornado — mas Miz é aquele heel sabido xD).

  7. Um episódio 5 estrelas! O segmento Law & Otis foi brutal, a storyline entre os Usos e o Roman continua melhor do que nunca e a Bianca Belair cada vez mais a mostrar a sua enorme qualidade! Só fiquei triste pelo Daniel dizer que esta vai ser a sua última run a full-time.

  8. Eduardo1 mês

    Excelente SmackDown

  9. Eduardo1 mês

    No Hell in A Cell O ROMAN REIGNS VAI DAR MAIS Pancada no Meu Uso do K no Clash Of Champions agora É A sério

  10. Eduardo1 mês

    E Oxalá K O Miz Vença Amanhã vou Torcer por ele

  11. Eduardo1 mês

    E K Começe ENTÃO A Dupla Entre KO e Daniel Bryan Vai Ser Bonito

  12. Foi um Smackdown de boa qualidade para antecipar o PPV deste domingo,o Hell in a Cell.
    Destaques:
    -Bons segmentos no tribunal entre o Miz e o Otis com o JBL a juiz,foi engraçado e teve logica o JBL decidir a favor do Miz apos este o aliciar com uma mala cheia de dinheiro.Que o Miz vença a mala no domingo.
    -Gostei da forma como a Sasha fez a Bayley assinar o contrato,nao dando outra opçao ao fazer aquele ataque,o combate no domingo promete ser muito bom.
    -O Gable finalmente recuperou o seu nome,espero que recupere alguma credibilidade também.
    -Bom combate entre o Rollins e o Murphy.
    -Mais um otimo segmento entre o Roman e o Jey Uso,uma das feuds mais pessoais dos ultimos tempos.

  13. Muito bom SmackDown.
    Destaco:
    – boa abertura
    – o julgamento foi muito bom, com a decisão acertada, espero que o Miz ganhe a mala
    – bom segmento da Sasha e da Bayley
    – boa luta do Rollins e Murphy, num ppv pode ser excelente
    – muito bom main event, esta feud foi muito boa

  14. PNRF1 mês

    Miz ganha a mala e faz cashin no roman e dps otis vem reclamar desforra e luta pelo universal champion 😂😂

    • Anônimo1 mês

      Roman não perderá esse título para ninguém antes da wrestlemania, talvez ele até retenha. eu gostaria muito que ele lavasse o universal Champion até o summerslam, Roman merece um reinado sólido.

  15. Mais um excelente Smackdown, gostei do tribunal pela maleta(gostei de ver o Teddy Long ahahah), espero que o Miz ganhe a mala já amanhã e que saiba aproveitar, a Bayley e Sasha têm uma quimíca brilhante espero que partem a casa no HIAC mas quem deve ganhar é a Bayley, quanto ao Roman e Jey deram mais um bom segmento e o combate amanhã promete muito!

  16. The miz1 mês

    Minha aposta vai que The Miz amanhã tira a mala dessa anedota que é o Otis e depôis só faz o Cash in na wrrestlemania visto que vai ser em Hollywood

    • Anónimo1 mês

      Pelo que se vê a falar, a Wrestlemania deve mudar de local, e pode ser na Florida.

  17. Y2Jean1 mês

    Show razoável
    Zelina Vega: de desafiante ao título no RAW, vira saco de pancada no SD
    O julgamento foi muito legal, apesar do motivo não fazer sentido.
    Não seria legal aproveitar usar o Chad Gable para refundar a APA protection? JBL tá na área, o Outro cara tbm, procura algum perdido no card, tenho certeza de que renderá bons seguimentos e boas histórias.
    Outra ideia bem maluca, mas não muito ruim seria o Roman perder no HIAC. Está mais do que óbvio que ele vai ganhar, as consequências ditas pelo big dog forçam a continuação, pois temos que ver as consequências é só falta ter outro combate. Não vejo o que eles podem fazer de diferente no ringue para elevar o nível da feud. Se Jey uso vencer, a história continua e Roman terá chance de ser ainda mais brutal, a ponto de ser uma ameaça para a família do Jey, tornando ainda mais pessoal. Bom, é só uma ideia…
    Sobre o segmento entre bayley e Sasha, parecia ser mais do mesmo, mas deu pra curtir, achei que Sasha iria fugir com o título, forçando bayley a lutar para recuperá-lo

  18. Anónimo1 mês

    Mais um excelente SmackDown. Destaco os segmentos no Tribunal, e o segmente entre a Bayley e a Sasha. Nos combates, destaco o combate de equipas, e do Seth Rollins contra o Murphy, foram bons.

  19. duzonraven1 mês

    Imagino Jey perdendo no Hell in a Cell e juntando-se a Roman com seu irmão
    Seria uma stable interessante!!